Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Treinamento de Hannah e Alex Empty Treinamento de Hannah e Alex

por Hiro Toriki 27/09/16, 05:05 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ambos os jovens com grande futuro em seus destinos de semideuses, decidiram juntos, treinar nas arenas do acampamento, afiando suas habilidades e mostrando seu desempenho para seus pais se orgulharem.

A rivalidade de mostrar quem seria o melhor estava claro, afinal querendo ou não, uma vitória, é uma vitória.

Ambos se encontram agora em um dos coliseus, com nuvens completamente carregadas e negras cobrindo os céus, pilares de pedra rodeiam o espaço da luta e em cada uma, com uma tocha com sua chama queimando de maneira vivida, dando-lhe a luz para enxergar na noite escura, pois a unica luz que era vista, era dos raios e relâmpagos, e para terminar, espadas enferrujadas são encontradas jogadas ao chão e ao lado das paredes do coliseu.




regras:

#1

Treinamento de Hannah e Alex Empty Re: Treinamento de Hannah e Alex

por Hannah C. 27/09/16, 05:23 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Eu caminhava por Nova Roma quando encontrei com Alex, um filho de Vulcano que passeava por ali.
-Oi Alex, vamos treinar no Coliseu?-perguntei a ele.
Peguei meus equipamentos e segui para o local.
Entrei na Arena e o vi lá dentro. Olho pro céu, preparada para qualquer ataque e vejo a tempestade de raios.
Hoje vai ser o meu dia, penso.
Equipamentos:
Habilidades:

#2

Treinamento de Hannah e Alex Empty Re: Treinamento de Hannah e Alex

por Alex Vanguard 28/09/16, 12:40 pm

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Entro na arena com um sorriso no rosto e um machado na mão.
Começo a correr contra a minha amiga sabendo que ela me podia magoar de duas formas:Com um raio ou com força bruta.
Começo a correr em zigue-zag na direção a filha de Barona fingindo atacar com o machado.Na realidade eu iria tentar atingila com uma bola de fogo,continuando a correr na direção da rapariga.
Spoiler:
Spoiler:

#3

Treinamento de Hannah e Alex Empty Re: Treinamento de Hannah e Alex

por Hiro Toriki 28/09/16, 12:59 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A luta começou com o primeiro movimento do Alex, usando a correndo em zigue-zag conseguiu desconcentrar a Hannah, mas nao fez perder sua atenção com a arma, que quando foi usada, conseguiu desviar, fazendo o plano do Alex funcionar perfeitamente, atingindo-a com uma bola de fogo controlada por ele, atingindo seu peito, fazendo a armadura receber uma parte do dano e fazendo a mesma, se distanciar de Alex e cair no chão, porem a queda não dera dano graças a mesma armadura que a protegeu.



alex:
vida: 100/100
energia: 80/100

hannah:
vida: 85/100
energia: 100/100

#4

Treinamento de Hannah e Alex Empty Re: Treinamento de Hannah e Alex

por Alex Vanguard 02/10/16, 11:18 am

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Com a adversária no chão tornavas-se mais fácil.Ela podia estar em vantagem de estar no meio da tempestade mas era ela que estava no chão.

Desta vez corri direto a rapariga,sem zigue-zag mas com uma velocidade maior que a pouco.Levanto o machado para tentar desferir um golpe no peito da filha de Barona.Ela podia levantar-se e atacar-me por isso caso algum projétil tanto viesse do céu ou da rapariga eu rolaria pelo chão para me esquivar.

É claro que ela se poderia recuperar e esquivava-se do machado.Se tal acontecesse eu puxaria da espada e daria um golpe com a parte lisa da espada em uma das pernas.

#5

Treinamento de Hannah e Alex Empty Re: Treinamento de Hannah e Alex

por Hannah C. 02/10/16, 11:37 am

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Rolei para o lado e me apoio no joelho, levanto meu escudo para defender o ataque do machado.
Ergo a espada e a encaixo no machado, girando o punho para fazer com que ele seja jogado para fora. Caso não der certo deixo a espada prendendo os movimentos com a arma.
-Que tal soltar o machado? E se me chamar de rapariga novamente arranco sua cabeça, querido.- e lanço um sorriso.
Enquanto ele está distraído com minha fala, conduzo um raio na parte metálica do machado eletrocutando a nós dois e outro nas costas dele.

Passivas:
Ativas:

#6

Treinamento de Hannah e Alex Empty Re: Treinamento de Hannah e Alex

por Hiro Toriki 02/10/16, 12:08 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A luta estava equilibrada, Hannah e Alex se encontravam em plena igualdade, enquanto que hannah se encontrava no chão, Alex desfere um golpe com seu machado, mas a jovem filha de Belona, consegue se reerguer, usando o escudo para se defender do poderoso golpe, mas a mesma não conseguiu desviar do arranho da sua perna de apoio em que ela usava, que foi feito pela espada do Alex.

Belona se encontra com um arranho na perna, mas a mesma tentou tirar o machado do mesmo, só que por suportar o peso do machado e com a perna de apoio ferida, ela simplesmente conseguiu imobilizar o machado em sua espada, só que se aproveitando do contato que ela tem com as armas usa a sua habilidade Eletrocinese para usar os raios das nuvens como arma e usando o machado do inimigo, conseguiu efetuar o golpe, contudo o segundo o raio não foi efetivo, pois o inimigo consegue rolar no chão e se desvia do ataque que a mãe natureza enviou para proteger o filho de belona.



Alex:
vida: 80/100
energia:80/100

Hannah:
vida:80/100
energia:90/100

#7

Treinamento de Hannah e Alex Empty Re: Treinamento de Hannah e Alex

por Hannah C. 05/10/16, 05:34 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
O arranhão na minha perna não era nada comparado a alegria do campo de batalha. Vou deixar passar essa.
Agora ele só estava com a espada. Ótimo.
Aproveitando que ele estava afastado o suficiente, penduro o escudo nas costas e, com a mão livre, pego o machado do chão. Sempre atenta a qualquer movimento dele para desviar.
-Que tal ficar parado? Agora. Só enquanto eu tiro sua espada.-grito pro Alex usando a passiva [Liderança].
Corro na direção dele com as armas nas mãos e, ao me aproximar, acerto minha espada na dele com força total para tirar o controle sobre ela.
Se não funcionar, pulo para a lateral dele usando o machado para defender meu rosto e a espada pra bloquear o caminho.

Passivas:

#8

Treinamento de Hannah e Alex Empty Re: Treinamento de Hannah e Alex

por Alex Vanguard 06/10/16, 01:01 pm

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Com o gemido de dor e um fogo que não podia ser extingido nos olhos só me apetecia arrancar os olhos a filha de Barona e cortar a sua cabeça enquanto ria ate mais não.Acho que agora exagerei.

Mas sabia o que fazer corro em zig zag contra ela pois sabia que a legionaria já tinha começado a aquecer.E tento desferir um golpe na perna de forma a só a poder deixar com os trovoes e nenhum outro truque.Assim seria uma vantagem para o meu lado da balança.

#9

Treinamento de Hannah e Alex Empty Re: Treinamento de Hannah e Alex

por Hiro Toriki 08/10/16, 12:09 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Alex se mostrou negligente com a habilidade de Hannah, pois ao chegar dela, correndo em forma de zig-zague, ele infelizmente ouviu o comando dela, sendo obrigado a obedecer, mesmo não querendo mesmo lutando, sua ordem foi clara.

Hannah por outro lado, soube oq fazer, desarmou seu inimigo que agora se encontra com as mãos nuas porem ambos não levaram danos. somente hannah que ficou usou sua habilidade.

Agora hannah está ao lado dele e alex está desarmado, logo se encontrando em uma péssima situação.

Alex(sem espada):
vida: 80/100
energia:80/100

Hannah:
vida:80/100
energia:90/100

#10

Treinamento de Hannah e Alex Empty Re: Treinamento de Hannah e Alex

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos