Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome) - Página 2 Empty Re: Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome)

por Zoe Salvatore 08/10/11, 04:00 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nome do personagem: Zoe Salvatore
Pai/Mãe Olimpiano(a): Apolo/ Lady Artemis
Características: Alegre, rápido, adora tocar sua lira, cantar e dançar. Ninguém rola melhor que eu Determinated
Humor: Alegre, extrovertida.
Adora: Tocar instrumentos, caçar, rolar, e etc.
Odeia: Homens, mentiras, monstros.
Medo: Perder as pessoas que amo :happy:

#11

Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome) - Página 2 Empty Re: Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome)

por Zero Zephyrum 11/10/11, 01:11 am

Zero Zephyrum

Zero Zephyrum
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olá Luna eu quero me escrever:
Nome do personagem: Zero Zephyrum
Pai/Mãe Olimpiano(a): Hefesto
Características: Meu cabelo é branco uso uma mascara que num tiro quase nunca.
Humor: sou reservado,tenho dificuldade de me expressar, sou serio, Frio,calculista, queto e fico na minha e só me interajo com os outros se eles vierem ate mim.
Adora: treinar e ficar sempre mais forte.
Odeia: Duel. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiz isso pra te provocar julia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)!!
Medo: apenas um tenho medo de: não poder proteger quem é querido para mim!!

Bom é isso julia valeu pela oportunidade e eu quero participar em eu me escrevi, Duel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xau!!

#12

Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome) - Página 2 Empty Re: Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome)

por Taylor Jaylee 12/10/11, 11:58 am

Taylor Jaylee

Taylor Jaylee
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Zero nos somos viciados em Gc pra caraca.

#13

Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome) - Página 2 Empty Re: Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome)

por Φ Jack lin Frost 12/10/11, 06:14 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Nome do personagem: Lucy Zoardeck
Pai/Mãe Olimpiano(a): Quione
Características: Pele pálida, olhos cinzas e frios, cabelos azuis.
Humor: Tranquila, calminha.
Adora: Neve, gelo, frio, Wasakys.
Odeia: Fogo, filhos de Hefesto, calor, e similares.
Medo: Acordar e descobrir que sou filha de Hefesto.

#14

Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome) - Página 2 Empty Re: Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome)

por Saito Namikaze 12/10/11, 06:27 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Nome do personagem: Lúcio RedBrikin( Detalhe: Ninguem sabe que ele se chama assim, todos o chamam pelo Codi-nome - Brekluc, já que ninguem sabe seu verdadeiro nome... alem de existir um belo motivo para ele nunca falar seu nome para ninguem, e sim seu codi-nome )
Pseudônimo/Codi-nome: Brekluc
Pai/Mãe Olimpiano(a): Hermes
Características: Sabe aquele tipo de pessoa que sempre quer zoar com você, e fazer você parecer bobo, aquela que sempre pega pressas mesmo no momento que isso não e adequado ? aquele tipo de pessoa que faz piada de tudo e de todos ? Brekluc e assim, mesmo sabendo que pode não ser certo, o garoto insiste em fazer suas piadas que para muitos são sem graças, e para outras são a lenda cômica. sua aparência também chama muito atenção, suas Características físicas são de uma pessoa magra com o corpo definido, sem nenhuma gordura sendo pele ossos e musculos. Suas pernas são longa preparadas para a corrida, assim como todo seu corpo feito apenas para atividades fisicas e nada mais, tornado Brek uma maquina viva de correr, isso o ajuda muito na hora de fugir da travessuras que prega nos outros . sua velocidade e sua principal caracteristica, nada no acampamento consegue ser mais rápido do que o garoto, quando corre utilizando seus poderes se torna uma verdadeira bala com uma velocidade inimaginável. gosta muito de invadir chalés e roubas coisas, Brek acredita que mesmo fazendo coisas boas ... quando morrer, vai ser lembrado pelas coisas erradas, do tipo roubar a casa grande nas ferias de verão . Falando em roubar, não deixe nada a sua vista, pode ser perigoso . não fale nada, ele pode usar isso como uma piada. mesmo com esse estilo de vida e características o garoto tenta conversar com todas as pessoas, e sempre fazer amigo, apoiando-os sempre que puder . Brek também gosta muito de conversar com as pessoas, sempre antes de fazer algo ou de atacar, ele tenta usar a labia como sua principal arma .
Uma coisa que irrita nesse garoto, e a seu estilo de batalha, mesmo lutando ele não deixa de zombar ou de falar piadas ...

Humor: Ironico, alegre e brincalhão, sempre tentando levantar o astral com suas piadas, muito extrovertido, não se esconde, tenta sempre ser lembrado por suas piadas e feitos heroicos .
Adora: Correr/zoar/roubar
Odeia: Pessoas que não gostam de suas piadas
Medo: Morrer e ser lembrado como um corvade, que nada fez, que em nada ajudou e que não fez seu nome na historia do acampamento

Também vou aumentar e dar mais algumas informações na ficha de acordo com a ficha da Petala .

Sonhos: Consegui ser lembrado por todos, fazer seu pai ter orgulho eterno dele . e como principal sonho... derrotar uma caçadora, não qualquer caçadora, mas sim Lhokita, a Tenente de Ártemis .
Hobbies atuais: Atividades fisicas, principalmente luta e corrida, roubar e pregar pesas

#15

Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome) - Página 2 Empty Re: Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome)

por Rose Quarks 12/10/11, 10:03 pm

Rose Quarks

Rose Quarks
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Nome do personagem: Rose Quarks
Pai/Mãe Olimpiano(a): Quione
Características: Pele pálida, olhos verdes e frios, cabelos azuis.
Humor: Tranquila, calminha.
Adora: Neve, gelo, frio,meus amigos e zero.
Odeia: Fogo, calor e palavrão.
Medo: Perder seus amigos e principalmente o zero.



Última edição por Rose Quarks em 13/10/11, 12:57 pm, editado 1 vez(es)

#16

Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome) - Página 2 Empty Re: Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome)

por λ James Fowl 13/10/11, 12:01 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nome do personagem: James Alexander Fowl
Pai/Mãe Olimpiano(a): Apolo
Características: Conselheiro do Chalé 10 e Devoto de Hera, é muito reservado e normalmente não conta seus problemas para ninguém, procurando resolvê-los por conta própria. Extremamente ligado a família por ter perdido a mãe em um acidente aos oito anos, o garoto sempre fará de tudo para proteger seus irmãos e parentes mais próximos – estranhamente considera o grupo de caça de Ártemis como suas primas. O garoto sempre tenta ser um líder, e um exemplo para todos ao seu redor, é o esteriótipo de garoto bondoso. Porém, possui um chama em seu interior que não vem à tona há vários anos, como se fosse uma “segunda personalidade” do garoto – o nome da segunda personalidade é Alexander, maldoso, cruel e frio.
Humor: Calmo, atencioso e sorridente.
Adora: Cookies, morango e junk food em geral
Odeia: Traidores, desertores e inimigos de seus familiares.
Medo: Perder o controle de si perto de uma pessoa, deixando que Alexander apareça.

Sonhos: Conseguir o respeito de Ártemis e deu grupo de caça, e unir sua família para um almoço de domingo ( Apolo e Ártemis incluídos)
Hobbies atuais: Gosta de desenhar, tocar sua lira, cantar e ensinar seus irmãos truques dentro e fora das batalhas.
Palavra chave: Integridade
Cor favorita: Dourado / azul-marinho.

Estendido baseado no da Petala (boa, garota!)

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos