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Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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A Furia dos Lobos.-Treino para Diarmund Empty A Furia dos Lobos.-Treino para Diarmund

por Hiro Toriki 27/10/16, 12:53 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
O acampamento meio-sangue abria as novas portas para o mais novo filho de Ares e seu nome é Diarmund, seus irmão e irmãs vieram cumprimentar seu companheiro de guerra, porem alguns não queriam mais um filho de ares, pois os mesmos achavam que ter mais um filho de seu pai, menos luzes da fama iriam recair sobre ele, então algo foi realizado um desafio.... um que ele poderia realmente se machucar.

-Eae maninho, me diz, topa?-Desafia o mais forte entre aqueles que o desafia

Avisou que caso aceitasse, enfrentaria dois lobos cinzentos, ambos adulto e ambos ferozes, agora era saber, se ele aceitaria ou não.

Os lobos esperavam presos na arena, o espaço era amplo e limpo, o brilho do dia iluminava o local, evidenciando as feras, esperando pela sua nova presa, do sangue de ares.

obs:

#1

A Furia dos Lobos.-Treino para Diarmund Empty Re: A Furia dos Lobos.-Treino para Diarmund

por Rómulo González 27/10/16, 01:54 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A Fúria dos Lobos.

Diarmuid Ua Duibhne

Eu fora reclamado por Ares na fogueira e tivera de ser transferido de chalé. Talvez devesse ser um bom acontecimento, mas eu podia ver que o olhar de meus novos irmãos não eram tão amigáveis quando se deveria esperar, parecendo que eu estava entrando em um covil de lobos famintos. Achei que pela proximidade divina, além do fato de muitos deles terem histórias bem parecidas com a minha, nós pudéssemos ter uma convivência amigável, mas não era assim. Brigões só respeitam o alfa, o resto tem que abaixar a cabeça e rastejar atrás dele. Bom...Eu não era de abaixar a cabeça e rastejar atrás de ninguém.

Não sei quantos passaram pela tal "iniciação", nem sei quantos caíram naquela provocação, mas eu era o tipo de pessoa que podia ser facilmente controlado por desafios, além disso, eu havia prometido destruir todos os monstros que se impusessem em meu caminho, fossem humanos ou não.

— Aceito! — Eu disse, mantendo o olhar firme e desafiador de meu irmão, depois dos lobos, eu poderia quebrar o nariz dele, mas tudo a seu tempo.

Depois eles me levaram até a arena, onde eu vi os lobos presos, suas presas a mostra, baba saindo de sua boca aos montes a sede de sangue em seus olhos, mas em nada se comparavam aos meus irmãos, que estavam muito mais famintos pela minha derrota do que os lobos quadrúpedes que se alimentariam de minha carne.

Girei a lança a minha frente apenas para aquecer meus músculos e me acostumar com a arma, seria a primeira vez que a usaria em um combate real desde que meu pai me dera.

Eu devia dizer que estava apavorado com o desafio, mas, pela primeira vez, desde que minha mãe morrera, havia ânimo em meu ser, eu estava diante de um pequeno teste, um pequeno passo para o meu objetivo. E adrenalina percorria meu corpo.

Eu esperaria que os lobos fossem soltos e os tentaria me movimentar de maneira que eles permanecessem na minha linha de visão. Quando visse uma boa oportunidade, eu avançaria contra um deles com a lança pronta para perfurar uma das patas, usando o comprimento da arma para não ser ferido gravemente.

Itens & Armas

Lança curta[Elétrica]


Poderes Passivos

Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.
Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)
TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

--------

Atributos

CON: 10
FOR: 10
MIR: 10
AGI: 10
INT: 10
WIS: 10
CHA: 10
DEF: 05
REFX: 05
FORT: 05
VONT: 05


Observações

-----

#2

A Furia dos Lobos.-Treino para Diarmund Empty Re: A Furia dos Lobos.-Treino para Diarmund

por Hiro Toriki 27/10/16, 03:58 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
O diarmund entra na arena e observa os dois lobos cinzentos presos nas paredes da arena, em suas mãos, ele segura sua lança e fica atento a hora de libertar as feras das suas correntes, pois sabia que quando isso acontecesse, seu "teste de iniciação" começaria e ele estaria sozinho contra eles.

No instante que os lobos são soltos, ambos correm desesperadamente contra eles, a corrida de ambos era sincronizada e seus dentes eram evidentes para assustar o semideus lutador.

No momento em que o primeiro lobo chega perto dele, Diarmund acerta diretamente sua pata, mas não só a pata, mas sim a articulação que ela tinha, entre a pata e a perna, mas isso não impediu o segundo lobo, com um pulo alto, o lobo alcança o braço do semideus e com força o morde, cobrindo completamente seu braço com suas presas, quase que como engolindo.

Diarmnd:
HP:80/100
MP:100/100

Lobo 1:
80% (com a pata machucada e presa na lança, porem pode conseguir fugir)

Lobo2:
100 (com os dentes, presos na pata do braço do semideus)

#3

A Furia dos Lobos.-Treino para Diarmund Empty Re: A Furia dos Lobos.-Treino para Diarmund

por Rómulo González 27/10/16, 04:45 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A Fúria dos Lobos.

Diarmuid Ua Duibhne

É claro que o ataque seria coordenado. Os lobos sempre atacam coordenados, pelo menos é o que diziam, eu não era lá um especialista no caso, mas tinha meus rompantes de inteligência, raramente, muito raramente.

Minha primeira investida fora bem sucedida e eu conseguira causar algum dano no primeiro lobo, mas a vida possui justa retribuição e não iria sair ileso daquele embate e o que estava livre do meu golpe conseguira abocanhar meu braço quase por inteiro e eu gritei de dor com o ferimento.

O lobo me olhava com raiva, meu braço dentro de sua boca como se fosse um osso que ele roesse com prazer, os olhos furiosos de um monstro que estivera com toda aquela raiva presa e pronta para descontar em alguém. Bom, o que ele não esperava era que eu também tinha lá minhas frustrações para descontar.

O grito de dor tornou-se, aos poucos, uma gargalhada insana, dessas que apenas os piores violões do mundo sabem dar quando estão perto de serem eliminados, meus olhos ficando injetados de sangue, a fúria de um animal engaiolado pronto a ser libertado. Eles não eram as únicas bestas naquela arena.

— Você quer meu braço? — Eu disse, gritando como um espartano. — Vou pegar o do seu irmão então! — Disse.

A dor podia ser ruim, mas a fúria era meu remédio, e, valendo-se do poder insano de um bom filho da guerra, eu forcei a lança mais fundo no outro lobo, talvez conseguindo acertar mais algum ponto crítico, causando choques no lobo.


Itens & Armas

Lança curta[Elétrica]


Poderes Passivos

Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.
Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)
TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

--------

Atributos

CON: 10
FOR: 10
MIR: 10
AGI: 10
INT: 10
WIS: 10
CHA: 10
DEF: 05
REFX: 05
FORT: 05
VONT: 05


Observações

— Passiva de Batalha recuperando 5 pontos.
— Fúria ativada

#4

A Furia dos Lobos.-Treino para Diarmund Empty Re: A Furia dos Lobos.-Treino para Diarmund

por Hiro Toriki 28/10/16, 04:44 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Naquela arena, a furia dois lobos era tocante por todos que assistiam, mas não era somente deles, mas também do filho de ares, tres seres ficavam a deriva de odio puro, cada um deles focando em derrotar seu inimigo.

O lobo que se encontra a morder do Diarmund, agora se encontrava a mastigar e a arranhar o braço do semideus, caso ele não retirasse logo os lobos de seu braço, ele realmente poderia ficar sem o braço, o lobo preso pela sua arma, sofrera mais danos com a lança do semideus, obviamente a sua forma de locomoção se encontrava distruida, graças a arma e furia que o Dia tinha, usando ela para aumentar seus danos e machucados.

Em resumos, o jovem mantinha com o braço mordido pelo lobo, e com a lança livre, pois o outro, tinha sua pata completamente dilacerada pela arma.


Diarmnd:
HP:65/100
MP:100/100

Lobo 1:
60% (com a pata dilacerada)

Lobo2:
100% (com os dentes, presos na pata do braço do semideus e agora arranhando-o)

#5

A Furia dos Lobos.-Treino para Diarmund Empty Re: A Furia dos Lobos.-Treino para Diarmund

por Rómulo González 28/10/16, 07:42 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A Fúria dos Lobos.

Diarmuid Ua Duibhne

Provavelmente aquilo ia doer muito depois que eu saísse da arena, mas naquele momento eu pouco me importava, minhas veias lotadas de adrenalina, meus olhos injetados de sangue, a fúria de um demonio bem vívida em meus rosto. E quer saber? Eu não estava nem aí para o que me aconteceria, eu só tinha um objetivo. Destruir todos eles. Todos os monstros.

— E agora heim? — Disse, meio insano para o lobo que estava tão avidamente arranhando meu braço.

Minha lança agora estava livre, já que havia dilacerado a pata do outro irmão, recuei a lança e a virei, olhando o lobo bem de perto, que parecia completamente confortável mordendo meu braço. Mirei seu pescoço e, com a fúria que havia sido tomado conta de mim, cravei, causando choques no lobo, esperando matá-lo com o movimento.


Itens & Armas

Lança curta[Elétrica]


Poderes Passivos

Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.
Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)
TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

--------

Atributos

CON: 10
FOR: 10
MIR: 10
AGI: 10
INT: 10
WIS: 10
CHA: 10
DEF: 05
REFX: 05
FORT: 05
VONT: 05


Observações

— Passiva de Batalha recuperando 5 pontos de HP.
— Fúria ativada, recuperando 5 pontos de HP também.

#6

A Furia dos Lobos.-Treino para Diarmund Empty Re: A Furia dos Lobos.-Treino para Diarmund

por Hiro Toriki 31/10/16, 12:42 am

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
O lobo que se encontra a morder do Diarmund, agora se encontrava a se defender do ataque do semideus, pois no momento em que ele atacou o lobo com a lança, o mesmo coneguiu desviar, mordendo a arma do inimigo com os dentes, o outro que sofrera mais danos com a lança do semideus, impulsionou seu corpo para morder sua perna. Realmente os dois lobos não se importavam com as suas feridas, não se importavam se sobreviveriam, o principal e unico objetivo dos animais, seria derramar e derrubar e derrotar o semideus , filho de ares.

Em resumos, o jovem mantinha com o braço machucado e agora com um lobo em sua perna, a lança se encontra sendo mordida pelo o outro lobo.


Diarmnd:
HP:50/100
MP:100/100

Lobo 1:
60% (com a pata dilacerada e se encontra mordendo sua perna)

Lobo2:
100% (com os dentes, presos na lança)
#5

#7

A Furia dos Lobos.-Treino para Diarmund Empty Re: A Furia dos Lobos.-Treino para Diarmund

por Rómulo González 31/10/16, 07:33 am

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A Fúria dos Lobos.

Diarmuid Ua Duibhne

Não havia muito o que fazer. Minha lança estava presa pelo lobo que até aquele momento estava roendo-o e o palhaço que estava sem uma das patas estava mordendo minha perna.

Faíscas elétricas começaram a serem soltas da minha lança, enquanto, ainda tomado pela fúria insana que era minha aliada, eu chutaria o lobo no lado que eu acabara de dilacerar, usando a perna livre para golpeá-lo.

Quanto a lança, eu usaria de minha força bruta para puxá-la, talvez, com a fúria, eu conseguisse quebrar os dentes do animal no processo.


Itens & Armas

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Poderes Passivos

Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.
Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)
TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

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Atributos

CON: 10
FOR: 10
MIR: 10
AGI: 10
INT: 10
WIS: 10
CHA: 10
DEF: 05
REFX: 05
FORT: 05
VONT: 05


Observações

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— Fúria ativada, recuperando 5 pontos de HP também.

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