Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

A arena dos Lobos || treino para Markeniko Empty A arena dos Lobos || treino para Markeniko

por Leandro Leal 25/11/16, 12:26 pm

Leandro Leal

Leandro Leal
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Era uma linda manhã e Markeniko estava entediado em seu chalé então o semideus resolve ir para a Arena, seu lugar preferido.

Ele já foi muitas vezes lá, mas sempre ficava impressionado com a beleza do local. Ela era simplesmente Magnifica, seu chão era de areia, ela tinha 40 metros quadrados e á 100 metros o Jovem vê um lobo.

O lobo era bem bonito, tinha uma pelagem branca, olhos castanhos e fuzilava todo mundo com o olhar, porém o que mais chamou a atenção do semideus foi a coroa em cima da cabeça do lobo, que começou a falar:
- Bem vindo semideus, vou te explicar como funciona você vai lutar contra muitos adversários e se sobreviver, pode sair da arena. Agora, o seu primeiro adversário!- ele bateu palmas e um grande lobo preto apareceu, digo grande pois o lobo era grande mesmo ele tinha 3 metros de altura e corria em direção do semideus.
-agora lutem!-falou o lobo rei.

#1

A arena dos Lobos || treino para Markeniko Empty Re: A arena dos Lobos || treino para Markeniko

por Markeniko 29/11/16, 08:30 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
-filho da puta, como ousa me testar em uma bosta qualquer, eu vou te matar, escreve o que eu to te falando, vou matar você e todos seus escravos, seu arrombado.

Como me deixar nervoso? Lute como um covarde, um monstro de verdade não tem medo de lutar, um homem de verdade não tem medo de lutar ou então, seja meu inimigo isso já basta para me irritar.

Eu só queria matar esses lobos e ir embora, eles parecem ser fáceis, mas o foda era o terreno, nunca havia lutado em uma areia, aliás essa porra dificultava os meus passos e isso era bem chato, odiava areia, nunca quis e nunca quero ter que pisar nessa bosta nojenta de novo, agora vamos para a batalha.

Pego minha lança e minha espada e começo a correr cautelosamente em direção ao lobo, ao ir me aproximando do mesmo, pego minha espada e ando meio curvado para conseguir relar a mesma na areia e ao chegar perto suficiente, arremesso areia nos olhos do mesmo, ao menos tento, se der certo pego minha lança e cravo a mesma na cabeça do monstro e se não der certo, tento pegar a lança e joga-la no ponto futuro do mesmo.

Se der certo ou não tento recuperar minha lança e me esquivar dos golpes do mesmo caso de certo.

Equips:

Passivas:

#2

A arena dos Lobos || treino para Markeniko Empty Re: A arena dos Lobos || treino para Markeniko

por Leandro Leal 30/11/16, 10:40 am

Leandro Leal

Leandro Leal
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O semideus fica irritado o que tira um pouco sua concentração, mas não vai atrapalha-lo muito.

Ele anda cauteloso e curvado, mas o lobo vinha a toda velocidade pronto pra comer o rapaz que no último momento joga areia nos olhos do lobo, que vai para trás, mas quando Mark ia fincar sua lança na cabeça do monstro, o lobo, mesmo sem ver o ataca com sua pata e o semideus voa para trás com sua camisa com 3 três corte na vertical, feitos pelas garras do mostro.

Mark: vida: 80
energia:100

lobo gigante: vida: 200 (mas ficara sem ver por mais uma rodada)

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos