Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Escoltado:

O indefinido aceita o convite para sair com o cara me ambos vão pra fora, o humano fica conversando bastante com o semideus e eles fazem até um certo laço de amizade com o mesmo, o cara chama Alistair para dar uma volta pela vizinhança e beberem algo, aliás o homem que se chamava Bary, queria conhecer ainda mais o semideus.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Grupo de escoltadores

Camilla ignora todos os outros e sai em um beco escuro, para procurar o dono do grito.

Enzo como bom filho de Apolo usa sua profecia:

Na festa, um semideus está
Talvez o escoltado pode estar lá
Em certo perigo o mesmo está
Seja rápido se não alguém morrerá
O grito é pra atrapalhar
Uma armadilha ele será


Essas são as palavras recitadas por Enzo em voz baixa.

Enzo: 270,270
215/285

#11

Alistair Dallas

Alistair Dallas
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
De Volta Para Casa.

Alistair Dallas

O papo estava agradável e Bary, como eu descobrira ser o nome do estranho, desejava algo mais, algo esse que eu também desejava, mas sair da festa?

Eu bem que queria, mas não era tão ingênuo como parecia e, nessas minhas andanças pela vida promíscua, já cai em algumas armadilhas por não tomar cuidado.

— Não precisamos sair, tenho as chaves do andar de cima! — Disse, com um sorriso, balançando as chaves na frente dele.

Era pura verdade, Noah já havia me dado a chave antes, já que, às vezes, nós nos pegávamos também.


Itens & Armas

------


Poderes Passivos

Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

---------

Atributos

---------


Observações

-----

#12

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Continuo andando, a procura do grito.
Estarei atenta para não ser surpreendida Escolta- Alistair Dallas// Barth// Enzo // Camilla- Uma noite agitada no Brooklyn - Página 2 3523718653

Depois eu procuro os meninos...

OBS : Caso algum deles me chame, eu voltarei. Como diz a grande pensadora Inês Brasil : "Me chama que eu vou."

#13

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olhei com um tanto de curiosidade pra menina que correu no meio do breu. Boa sorte pra ela.

- Vamos, Barth. Quero seguir o caminho da festa. O bom de nos separarmos é que vamos cobrir uma área maior do bairro em menos tempo. Eu só esqueci de avisar pra ela mandar uma mensagem de Íris se achar o guri. Bem... Não importa. Se nós o acharmos, mandamos uma pra ela. - Digo colocando meu braço para contornar o ombro do meu irmãozinho pra nos mandarmos logo dali. Farei com que ele não olhe pra trás e nem tente chamar a atenção da garota também.

Sigo então na direção do lugar indicado pela profecia, desejando muito que a filha de Hécate morra encontrar o indefinido pra poder voltar logo pra casa. Permanecerei atento para o caso de aparecer alguma coisa no caminho.


Habilidades Passivas Relevantes:

#14

Convidado

Anonymous
Convidado
Não vou falar que não achei estranho o Enzo querer ir pra uma festa enquanto tem alguém sofrendo perigo do outro lado, mas tem a possibilidade de ele estar do outro lado e a garota havia seguido o grito, acredito que tudo ficaria bem, eu confio no Enzo, então eu o sigo.

#15

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Escoltado

O escoltado chama o homem para ir para o quarto, mas o mesmo aperta a mão do semideus fortemente e larga rapidamente, pois o indefinido havia gritado para todo mundo ouvir. Ao soltar a mão do mesmo o homem começa a se transforma, fazendo o semideus ver a sua verdadeira forma.

O monstro tinha em média uns 2 metros de altura, chifres grandes e pelos, o mesmo estava afastado do semideus (3 metros), mas ele começara a preparar para dar um ataque com seus chifres, então o semideus terá que ser rápido o suficiente para não morrer.

Minotauro 300/300 :
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filhos de Apolo


Enzo, sai para o lado onde estava acontecendo a balada, mas o mesmo não avisa nada a doidinha de Hécate.

Barth, vai atrás de Enzo e ambos caminha para a festa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Camilla

Camilla entra em um beco sem saída e vê uma mulher no chão, mas atrás da mesma aparece um cão infernal e Camilla vê um vulto passando em cima dela.

Cão infernal 500/500:

#16

Alistair Dallas

Alistair Dallas
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
De Volta Para Casa.

Alistair Dallas

Então...Acho que já pensei em como seria transar com um cavalo, mas aquilo era ridículo.

Eu convidei Bary para o abatedouro quarto de Noah, mas ele recusou, fechando as mãos pesadas em meu punho. Claro que eu identifiquei aquilo como assédio e gritei a puros pulmões para a festa toda ouvir, fazendo-o soltar.

O que veio depois eu não pude prever.

Bary virou um boi. Não acho que era um touro. Acho que era mais precisamente um Minotauro, mas sinceramente aquilo ainda estava fundindo meus neurônios demais para eu definir.

Ele já partia pra cima de mim, com seus chifres em riste, como um touro brabo gigante e feioso.

Meu corpo se movimentou antes da minha mente assentar o que realmente estava acontecendo, saltando para a direita no intuito de deixá-lo passar direto e depois me esconderia atrás de um carro, esperando que aquilo fosse apenas um pesadelo. A seringa esquentando em meu bolso.


Itens & Armas

------


Poderes Passivos

Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

---------

Atributos

---------


Observações

-----

#17

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Santa paciência Lucio lixo

A verdade é que pra mim aquela criatura podia morrer. Mas como sou uma pessoa responsável, tenho que voltar atrás. Minha [Coroa de Louros] permite que eu tenha ciência do estado de meus aliados e como previsto, a filha de Hecate tá fudida.

- Barth, você segue pra festa e eu ja te alcanço. Algo me diz que o escoltado tá por lá. Eu vou resolver um pequeno contratempo e já te alcanço.

Retorno o caminho com uma rápida corrida para procura-la. Caso a encontre, invoco novamente o taxi das irmãs cinzentas e a jogo ali dentro, mandando-a de volta para o acampamento.

- Seja menos impulsiva da próxima vez. – Digo dando tchauzinho.

Se por ventura houver inimigos por perto, atenho-me a eles para não tomar nenhum tipo de ataque.

Habilidades Passivas Relevantes:


Coroa de Louros ღ -  Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.



Última edição por Enzo Stark em 05/11/16, 11:15 am, editado 1 vez(es)

#18

Convidado

Anonymous
Convidado
Estávamos indo pra festa quando o Enzo decide voltar e verificar se a Camilla estava bem não entendo exatamente como ele faz estas coisas, mas enfim, ele saiu correndo pelo caminho que viemos.

Bom, se o escoltado está por este caminho eu quero encontra-lo, vou mostrar pro meu irmão que eu posso ser útil, que eu aprendi algumas coisas no meu tempo no acampamento.

Vou correndo pra festa e vou tentar descobrir quem é o semideus escoltado e ter certeza de que ele está bem.

#19

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Enzo e Camilla:

Enzo fala para Barth continuar para a festa, pois ele sentia que algo ruim estava acontecendo com a Camilla.

Ao voltar no beco onde ela se encontra, o mesmo chama as irmãs cinzenta e manda a semideusa de volta para casa.

Ao ver o cão infernal, a mulher no chão e mostra a verdadeira face. Logo após isso ela fala para o Enzo:

-Estragou meus planos, Semideus, terá que ser você agora.

Quando ela fala isso, o vulto que Camilla tinha visto aparece e se mostra, Enzo vê 3 inimigos a sua frente, Um cão infernal preto, as garras do mesmo era afiadíssimas e os seus dentes chegava a dar medo. O rakshasa era tipo um homem felino, a velocidade dela era incomum, podia ser comparado a um filho de Hermes ou mais rápido, além do que o mesmo possuía 2 adagas. A empousa tinha cabelos longos e uma cara realmente demoníaca, ela usava um vestido grande e Não tinha nenhuma arma com ela.

rakshasa 500/500:

Empousa 600/600:

Cão infernal 500/500:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Barth ao resgate:

O semideus conseguira fugir do monstro e se escondera atrás de um carro que estava ali. O monstro não sabia onde o semideus estava e ficou ali feito idiota procurando o mesmo, até que a porta se abriu, e quando ela se abriu apareceu um humano qualquer, que chama Alistair para dentro da casa, mas o mesmo não poderia sair, pois se ele se retirar do local o monstro irá ataca-lo. O humano estava apenas vendo um homem forte quebrando todos os carros que estavam ali, ele ignora aquela cena, aliás ele não tinha carro mesmo. Agora estava nas mãos de Alistair, o que ele devia fazer.

Barth chega no local e avista aquela cena, mas atrás do mesmo aparece um elfo cantarolando. O semideus se vira para trás e olha para o pequeno elfo que era capaz de se transportar por ali, mas aquilo o cansava pouco, mas aos poucos ele se cansará totalmente. Agora cabe a Barth decidir o que ele vai fazer.

Elfo 450/450:



Última edição por Hércules em 06/11/16, 07:45 pm, editado 1 vez(es)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos