Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olhei com desprezo para o que quer que estivesse na minha frente. Mas a julgar pela aparência e tamanho das orelhas, deve ter bons ouvidos, o que pra mim é a melhor das notícias.

Peco minha lira e começo a caminhar tocando [Acorde Perfeito] e [Melodia Condutora]. Os três que ficaram do lado de fora deveriam dançar uma música lenta enquanto eu tocasse.

- Bartholomeu, pega uma capsula de ópio no meu bolso e joga pra eu engolir. Pode atirar em qualquer um que quiser. Mortais não são afetados por bronze Celestial, sua flecha vai atravessa-los como se fosse um fantasma. Se forem monstros, azar o deles.

Conto com Profecia Avançada e consumo a cápsula de ópio [Mítica] para manter minha energia em alto patamar.


Nível 10 - Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Nível 16 - Melodia Condutora: Conforme a melodia que o filho de Apolo tocar, os alvos dançaram seguindo o ritmo da música. Se for uma canção mais suave, dançaram calmos e inspirados, e se for uma musica agitada acompanharam com movimentos rápidos e desordenados. Os alvos entraram em uma espécie de transe, seguindo somente o compasso da melodia. Instrumentos especiais, como guitarras elétricas, aumentam o poder mágico do filho de Apolo para esta habilidade. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia por alvo, + 80 pontos por rodada de uso. A espera é de 4 rodadas após o término do efeito.

#31

Convidado

Anonymous
Convidado
Enzo chegou. :happy:

Mas agora um bicho bem escrotão apareceu, mas o desgraçado me arranhou ainda por cima. Mas enfim, 3 ficaram pra fora sendo que o do meio é meio que um cachorro, estou sem paciência para mais monstros. Após ouvir suas palavras, corro até meu irmão, pego uma Cápsula de Ópio e coloco em sua boca.

Depois disso pego uma flecha de bronze celestial e atiro na cabeça do dog, só por garantia vou prestar atenção nos movimentos dos três pronto pra me desviar de algo caso necessário.

Você - digo apontando pro escoltado - fica parado enquanto lidamos com eles, estamos aqui pra te ajudar.


Habilidades Passivas:

#32

Alistair Dallas

Alistair Dallas
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
De Volta Para Casa.

Alistair Dallas

Da próxima vez que um velho estiver precisando de ajuda e me der uma seringa, vou furar os quatro pneus dele e o mandá-lo para a puta que o pariu.

A seringa não passava de uma grande corneta esquisita que havia alertado minha posição para todos. Depois disso, um som estridente me jogou no chão e um zumbido agudo não me permitiu acompanhar direito o que estava acontecendo.

Demorou até que minha cabeça tenha se recuperado,mas foi a tempo de olhar inconformado para o garoto responsável pelo clarão. Ele tinha explodido meu carro. O MEU CARRO!

Vi o primeiro pegar uma harpa e começar a tocarem enquanto o outro começava a disparar flechas a esmo. Eu tive o cuidado de me aproximar da dupla sem me por em perigo, evitando os disparos do garoto.

Eles vieram me buscar e tinham explodido o MEU CARRO?

Talvez eu tivesse gritado, mas, se eles estavam disparando, ainda tinham mais coisas como Bary à espreita, guardaria o meu ranço para depois.

Itens & Armas

------


Poderes Passivos

Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

---------

Atributos

---------


Observações

-----

#33

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Enzo começa a tocar uma melodia maneira até para todos os 3 monstros dançarem, e Barth apenas faz o ataque final em um deles e acaba morrendo, agora seria matar dois deles apenas era matar eles, já que ambos estavam fazendo nada demais a não ser dançar. TNC

Themonio:
Loka do tchan:


Themonio ²
Loko do tchan:


Barth Hp: 124/124
Enzo Hp: 265/270

#34

Convidado

Anonymous
Convidado
Achei que a bizarrice iria parar no homem cachorro, mas pelo visto estou enganado. Os outros dois se transformam em coisas piores, o cachorro era a coisa mais normal entre os três. Eu atiro mais uma flecha na cabeça da segunda mais medonha e após isso me viro para o semideus, saco minha espada e ofereço para ele.

Vai lá, tenha a emoção de matar seu primeiro monstro - digo sorrindo - acredito que vai ser o primeiro de muitos.

Vou dar cobertura para ele, atirando em lugares não letais do monstro, a morte deste iria para o garoto.

Habilidades Passivas:

#35

Alistair Dallas

Alistair Dallas
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
De Volta Para Casa.

Alistair Dallas

— Obrigado! — Agradeci, pegando a espada do garoto.

Eu deveria ter estranhado o peso da arma, deveria ter ficado apavorado em segurá-la e definitivamente deveria ter refutado a ideia de matar alguém com ela, mas eu sorria. Como um demônio prestes a estripar sua vítima.

Era eu um assassino? Era eu uma anomalia?

Talvez eu devesse ter me assustado com a aparência do monstro, mas ele estava inutilizado e eu? Eu tinha uma espada que cortaria a cabeça dele em instantes. Eles tinham estragado minha noite, então, nada mais justo do que eles serem totalmente obliterados.

Corri como nos filmes de ação que eu gostava de ver, no último passo eu saltei e desci com a espada no pescoço do coisa estranha, cortando sua lingua junto, sendo banhado pelo sangue da criatura e vendo quanto parecia com vinho.

Itens & Armas

------


Poderes Passivos

Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

---------

Atributos

---------


Observações

-----

#36

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mantenho a Melodia Condutora em atividade para que os guris terminem o serviço sujo. :megusta:

Se os monstros morrerem, guardo minha lira e chamo os dois para me acompanharem. Precisávamos sair dali antes que mais aberrações aparecessem. Se por acaso demorasse demais e alguma das criaturas fosse resistente o bastante para sobreviver, paro a melodia e invoco meu [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]] e atiro 3 flechas do sol em seus pontos vitais, contando com minha perícia avançada e divina distância.

Chamo o taxi das irmãs cinzentas de novo para voltarmos pra casa.


Nível 10 - Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).

Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]. (+15 MIRA)

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Nível 16 - Melodia Condutora: Conforme a melodia que o filho de Apolo tocar, os alvos dançaram seguindo o ritmo da música. Se for uma canção mais suave, dançaram calmos e inspirados, e se for uma musica agitada acompanharam com movimentos rápidos e desordenados. Os alvos entraram em uma espécie de transe, seguindo somente o compasso da melodia. Instrumentos especiais, como guitarras elétricas, aumentam o poder mágico do filho de Apolo para esta habilidade. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia por alvo, + 80 pontos por rodada de uso. A espera é de 4 rodadas após o término do efeito.

#37

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Barth mata mais um monstro com sua flecha e entrega a espada para o semideus novice matar um deles que estava dançando. O Novice chega perto do mesmo e a giromba do monstro toca no semideus sem querer e deixa o mesmo com desejos com o monstro e faz o mesmo não o ataca-lo. Enzo |Castellan| da vida atira 3 flechas e mata o mesmo e arrasta geral para o táxi das irmãs.


MvP Finalizada
Enzo: Exp Máx: 1000
participação: 0,5
Membros: 3
Exp a receber:1500
Dracmas a recebr: 750

Barth:Exp Máx: 1000
participação: 0,4
Membros: 3
Exp a receber:1200
Dracmas a receber: 600

Alistair:Exp Máx: 1000
participação: 0,1
Membros: 3
Exp a receber:300
Dracmas a receber: 150
Reclamando como filho de Dioniso
Item recebido: Sabre [Presente de Reclamação]

Barth: -1 flecha sônica, -2 flechas espirais e -3 flechas bronzes.
Enzo: -8 flechas de bronze

ATT  

#38

Conteúdo patrocinado


#39

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos