Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Acho melhor não me comparar com aquela garota, criatura insolente. – Respondo ao olhar para a mulher que agora assumia a forma de uma empousa. Havia também um cão infernal e um Rakshasa. Aquilo estava ficando interessante. Não é muito comum monstros de espécies tão diferentes se aliarem.

- Infelizmente vocês não me pegaram em um dia muito bom – Sussurro enquanto faço com que pequenas estrelas de luz comecem a surgir ao meu redor para iluminar aquele ambiente sombrio. Aquilo não apenas eliminaria a vantagem do cão infernal como prejudicaria a visão de todos ao mesmo tempo com |Que Haja Luz! II|

Invoco de minha Tatuagem Grega  meu [Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido][H]] e com [Saque Rápido II] pego 3 flechas de ouro, mandando-as na direção da barriga e peito da Empousa que deve estar confusa com a iluminação repentina. Se por ventura ela sobreviver, defino-a como meu principal inimigo e faço mais 3 [Disparos Concentrados], mandando mais 3 projéteis para elimina-la, focando tronco e membros inferiores.

Fico atento para saber como o Rakshasa e o cão irão reagir. Aquelas garras e presas afiadas eram um problema que eu precisava tratar de evitar. Conto com minha [Profecia Avançada] para não ser pego de surpresa por nenhum movimento, tentando fazer esquivas ou mesmo defesas para meus pontos vitais e braços, locomovendo-me de modo que se eu for atingido, os danos passem para minha armadura.


Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidades Ativas:

Itens mágicos utilizados:

#21

Alistair Dallas

Alistair Dallas
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
De Volta Para Casa.

Alistair Dallas

Eu consegui me esconder por pouco, mas a criatura não desistiu, levantando carros pesadíssimos sem maiores dificuldades.

Eu esperava que Bary desistisse e fosse embora, mas isso não aconteceu. Meu peito estava aflito com tudo o que estava conhecendo e as únicas coisas que rondavam na minha cabeça eram as palavras do velho, a seringa em meu bolso esquentando como se estivesse em brasa viva.

Ele disse para apertar quando eu precisasse e bem, eu precisava.Não sei exatamente como isso iria me ajudar, mas eu precisava.

Quando Noah chamou na porta e a criatura virou-se para ele, um ímpeto de coragem me inundou, aquelcoida poderia dar com Noah sem maiores problemas.

Apertei a seringa, sem saber exatamente o que aconteceria e sai de trás do carro, chamando a atenção da coisa.

Eu não era exatamente muito burro e, se aquela coisa era um touro, acho quempodia fazer como uma tourada que vi na televisão.

Me posicionei atrás de um carro vermelho, pronto para saltar para o lado e deixar ele pegar o carro. Não sei no que a seringa vai me ajudar, mas se se tornar uma arma, vou tentar ferir a perna do Minotauro, assim que ele se embolar com o carro vermelho as minhas costas.

Se for uma coisa inútil. Vou simplesmente correr para outro carro que achar no caminho e fazer a mesma coisa, esperar ele atacar e desviar no último segundo, deixando ele tomar os danos por seus próprios golpes.

Meu TDAH estará me dando cobertura, usando para os meus reflexos. Não ficarei próximo do monstro para ser esmagado, farei de tudo para me manter numa distância segura dele, tentando fazer com que ele apenas machuque a si mesmo.


Itens & Armas

------


Poderes Passivos

Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

---------

Atributos

---------


Observações

-----

#22

Convidado

Anonymous
Convidado
Assim que chego na rua da festa vejo que um minotauro está causando confusão por lá, só espero que os mortais sejam espertos o suficiente pra manterem distância. Porém antes que eu trace um plano de ataque contra o monstro eu ouço alguns barulhos atrás de mim, quando olho para a origem do som eu sinto a fúria arder dentro de mim, era um elfo, mais um maldito orelhudo, essa raça desprezível me persegue, mas dessa vez não fraquejarei.

Convocarei meu Arco Troiano [Curto][Laminado][Ouro][Flamejante] de minha tatuagem, sacarei uma Flecha Sônica [Comum] e vou atirar no chão a 6 metros de mim na direção do elfo, como ele está a 10 m ele estará dentro do raio de explosão e por eu não mirar exatamente nele é bem possivel que ele não veja isso como ameaça e não se teletransporte (fora que por minha Flecha Veloz e ser apenas 6 m, o tempo de reação que ele terá que ter para se teleportar terá que ser bem rápido), mas mesmo se ele fizer isso tem grandes chances de ele querer se aproximar de mim, então eu acabei pegando uma área considerável pra perto de mim para o caso dele querer chegar mais perto.

Entrarei em rodada de ataque total e se o desgraçado aparecer a 1 m de mim eu vou sacar minha espada e usar em sua barriga, mas caso ele não apareça a menos de 1 metro, eu vou sacar outra Flecha Sônica [Comum] e atirar a 6 m de mim, na direção oposta (ou seja, para o lado do minotauro), isso por dois motivos, primeiro pra atordoar o minotauro, afinal é perigoso ter um monstro comum a solta na rua e segundo para o caso de o elfo ter se teleportado para lá, eu o afete com a segunda explosão.


Não importando o resultado estarei atento para me defender e desviar do elfo ou mesmo do minotauro, usando os meios necessários.

Habilidades Passivas:

#23

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Barth e escoltado

O indefinido, consegue ver o seu amigo na porta, na mesma hora ele lembra da seringa que o senhor havia dado para o mesmo. Ao apertar a seringa composta de nada, nada acontece, ela não vira uma arma, ela simplesmente faz um barulho alto denunciando a posição do mesmo.

Em quando isso Barth ia preparar sua flecha no elfo, mas o elfo foi inteligente e se teleportou para o lado do semideus indefeso, mal sabia o mesmo que aquilo era uma armadilha do Barth, a mira do garoto vai apontada para lá e fazendo um grande estrondo e atordoando todo mundo ali. (2 turnos, geral atordoado) (Não precisa postar por esses 2 turnos Alistair).

Barth: (-1Flecha Sônica [Comum])

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enzo:

Após colocar a muie no táxi o mesmo começa uma luta contra a empousa, primeiro ele usa seu que Haja Luz para cegar geral ali e não deixar nenhum fugir, logo em seguida o mesmo usa seu arco foda de mais, para acertar 3 flechas na mesma que acaba explodindo em pó deixando apenas os outros dois monstros ali. O mesmo tem um breve pressentimento que ele seria surpreendido por um dos dois monstros em questão. (monstros cegos por mais um turno)

Enzo: Enzo: 270/270
155/285

#24

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pela ordem de ameaças, o Rakshasa continua sendo a maior delas. Preciso elimina-lo.

Procuro por sua presença e, pressentindo que alguém vai tentar me surpreender, começo a me precaver. Uso [Sinfonia do Caos] para atordoar ambas as criaturas, que por possuírem forma animal, devem ter uma audição bem aguçada.

Em seguida, preparo duas flechas de Bronze e atiro contra o Rakshasa e caso ele morra, entro em [Rodada de Ataque Total] e atiro mais duas contra o Cão Infernal, focando flanco e testa dos dois.

No mais, consumo uma Capsula de Ópio[Mítica] para recuperar 180 pontos de Energia.


Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidades Ativas:

Itens mágicos utilizados:

#25

Convidado

Anonymous
Convidado
A maldita criatura agora estava tonta, a minha flecha a havia atordoado, eu finalmente teria a minha vingança dessa raça desgraçada, elas não me assustariam mais.

Pego uma flecha de ouro e atiro mirando o peito (mais especificamente o coração) do elfo, ele possivelmente está surdo, isso sem falar os danos causados pela explosão sonora, o que deve dar uma dor insuportável ao ouvido, o que bem provavelmente o impedirá de se teleportar. Mas caso ele se teleporte, por estar confuso ele dificilmente pensará em algum lugar muito elaborado para o qual ir, então pode ser que eu ainda o consiga ver, então eu atirarei uma Flecha Espiral [Bronze Celestial e Aço] na cabeça da praga desnecessária.

Mas caso eu tenha acertado a primeira flecha no alvo, eu vou usar minha segunda flecha (a mesma que eu usaria para finalizar o bastardo) no joelho do minotauro. Caso algo se aproxime de mim (o que eu não acho que vá acontecer) vou me desviar ou defender do jeito que der.


Item Usado:


Habilidades Passivas:

#26

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Enzo

Enzo usa sua sinfonia e toca uma música desastrosa que faz ambos os monstros ficarem parados, menos o Cão, o mesmo começa a se mexer nas sombra, o que não adiantou nada só piorou para o mesmo.

Enzo atira duas flechas sobre o monstro que acaba morrendo, mas o outro havia morrido também, pois estava cego e não podia fazer nada a não ser esperar duas flechadas do pequeno Enzo que toma sua pílula ou algo parecido e recupera sua energia completamente.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Barth


 Barth usa sua flecha no peito do elfo, fazendo um ferimento forte, e que acabaria com ele no próximo turno, aproveitando a situação do mesmo, ele atira uma flecha no joelho do minotauro fazendo o mesmo cair de joelhos. Noah na porta sem entender nada, via apenas um homem atirando em um anão e em um homem forte e alto, o mesmo atrai uma multidão para fora que vai para cima de Barth pedindo para o mesmo parar.

#27

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de eliminar as criaturas, começo a correr na direção para onde eu deveria ter ido desde o início: A festa. O fato de ter deixado meu irmão mais novo ir na frente sozinho era preocupante e espero que ele esteja bem. A coroa de louros parecia dizer que a coisa estava prestes a ficar complicada demais pra ele.

Caso eu consiga chegar antes de alguma catástrofe, agirei de modo a neutralizar qualquer confusão que haja no local. A primeira coisa a fazer é acabar com a festa e espantar os mortais que estão por ali. Somente a pessoa que procuramos será capaz de enxergar o que de fato acontece, portanto, faço um [Raio Solar] na direção de qualquer lugar que não haja ninguém para explodir um alvo. Pode ser uma moto ou bicicleta.

Uso meu [Controle de Névoa] para fazer com que isso seja visto como um ataque terrorista onde todos devam se espalhar e rapidamente começo a fitar cada um ali em busca da pessoa certa, que provavelmente vai estar olhando diretamente para o verdadeiro responsável pela explosão, no caso, eu. Se o Barth estiver perto de mim nesse momento, indico a ele a pessoa a quem ele deve se juntar enquanto observo o ambiente para saber que tipo de monstro pode estar à espreita.


Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

- Nível 16 - Controle da Névoa: Depois de muitos anos nessa dura vida de semideus, você se dá conta de que controlar a Névoa é uma habilidade muito útil. Adquire, então, um controle básico sobre o véu mágico, podendo usá-lo para enganar principalmente mortais, mudando a aparência de objetos ou qualquer coisa que nos leve ao mundo mitológico de maneira sútil. Também pode-se confundir a mente dos mortais com pequenos truques.

Nível 13 - Raio Solar: Habilidade de unir as flechas do sol em uma só flecha, que é lançada na forma de um grande raio solar capaz de explodir o alvo em chamas. A intensidade das chamas varia de acordo com a quantidade de raios solares absorvidas (Quanto mais sol e flechas, mais potente será). Nesta habilidade o filho de Apolo pode atirar quantas flechas forem possível de uma vez só para otmizar o efeito da habilidade. Requer flechas múltiplas e flecha do sol. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

#28

Convidado

Anonymous
Convidado
As coisas não saem exatamente do jeito que eu imaginei, pelo menos o elfo morreu, mas o minotauro está vivo, ainda não consegui chegar no semideus que "sem querer" eu deixei atordoado e tem uma pequena multidão de adolescentes vindo pra cima de mim com intenções não muito amigáveis.

Eu primeiro tenho que acabar com a ameaça mais urgente, pego outra flecha de bronze celestial e atiro desta vez na cabeça do minotauro, pretendia brincar com minha espada um pouco, mas vou ter que deixar isso para outro dia. Após o minotauro ser acertado e bem possivelmente morrer vou correr em direção ao meio-sangue perdido tentando me desviar e esquivar dos idiotas festeiros que querem me pegar.

Mas caso o minotauro não tenha morrido na primeira flechada eu vou entrar em rodada de ataque total e atirar outra flecha no coração e vou ficar parado esperando a multidão passar por mim, mas vou tentar me defender da melhor forma possível. Felizmente não preciso me preocupar com os mortais entrando na frente, afinal eles não serão afetados por armas de bronze celestial.


Habilidades Passivas:

#29

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Geral

Bartholomeu, consegue finalizar o minotauro sem nenhum problema, mas no meio daquela multidão ouve-se um disparo em um forte em um carro que estava ali, da multidão, três pessoas notam quem deu o disparo e uma delas que estava próxima de Barth, crava suas unhas no braço do mesmo fazendo-o sangrar, o ser volta a se misturar com a multidão que estava correndo para dentro da casa, mas algo deixa os três infeliz para fora e um deles se mostra como é, os outros dois, não se sabem se são apenas humanos com dons ou se são monstros.

O monstro era assim o:
RxVrau 2000/2000:
Parecia fraco, mas era mais forte do que se imaginava, aliás o mesmo conseguia transmutar.

Barth Hp: 114/124

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos