- Acho melhor não me comparar com aquela garota, criatura insolente. – Respondo ao olhar para a mulher que agora assumia a forma de uma empousa. Havia também um cão infernal e um Rakshasa. Aquilo estava ficando interessante. Não é muito comum monstros de espécies tão diferentes se aliarem.
- Infelizmente vocês não me pegaram em um dia muito bom – Sussurro enquanto faço com que pequenas estrelas de luz comecem a surgir ao meu redor para iluminar aquele ambiente sombrio. Aquilo não apenas eliminaria a vantagem do cão infernal como prejudicaria a visão de todos ao mesmo tempo com |Que Haja Luz! II|
Invoco de minha Tatuagem Grega meu [Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido][H]] e com [Saque Rápido II] pego 3 flechas de ouro, mandando-as na direção da barriga e peito da Empousa que deve estar confusa com a iluminação repentina. Se por ventura ela sobreviver, defino-a como meu principal inimigo e faço mais 3 [Disparos Concentrados], mandando mais 3 projéteis para elimina-la, focando tronco e membros inferiores.
Fico atento para saber como o Rakshasa e o cão irão reagir. Aquelas garras e presas afiadas eram um problema que eu precisava tratar de evitar. Conto com minha [Profecia Avançada] para não ser pego de surpresa por nenhum movimento, tentando fazer esquivas ou mesmo defesas para meus pontos vitais e braços, locomovendo-me de modo que se eu for atingido, os danos passem para minha armadura.
- Infelizmente vocês não me pegaram em um dia muito bom – Sussurro enquanto faço com que pequenas estrelas de luz comecem a surgir ao meu redor para iluminar aquele ambiente sombrio. Aquilo não apenas eliminaria a vantagem do cão infernal como prejudicaria a visão de todos ao mesmo tempo com |Que Haja Luz! II|
Invoco de minha Tatuagem Grega meu [Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido][H]] e com [Saque Rápido II] pego 3 flechas de ouro, mandando-as na direção da barriga e peito da Empousa que deve estar confusa com a iluminação repentina. Se por ventura ela sobreviver, defino-a como meu principal inimigo e faço mais 3 [Disparos Concentrados], mandando mais 3 projéteis para elimina-la, focando tronco e membros inferiores.
Fico atento para saber como o Rakshasa e o cão irão reagir. Aquelas garras e presas afiadas eram um problema que eu precisava tratar de evitar. Conto com minha [Profecia Avançada] para não ser pego de surpresa por nenhum movimento, tentando fazer esquivas ou mesmo defesas para meus pontos vitais e braços, locomovendo-me de modo que se eu for atingido, os danos passem para minha armadura.
- Habilidades Passivas Relevantes:
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)
Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)
Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
Nível 14 [Habilidade Única]- Disparos Concentrados: Enzo Consegue sacar e disparar flechas rápidas, fortes e precisas. Essas características se maximizam quando o semideus luta contra apenas um oponente ou possui um único alvo declarado. Nessas condições, o número de disparos que o semideus pode efetuar em uma rodada dobra, desde que todas as flechas disparadas sejam destinadas a esse mesmo adversário. O semideus poderá se movimentar pela arena sem sofrer penalidades, mas precisa obrigatoriamente ficar parado enquanto lança seus projéteis.
Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).
Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]. (+15 MIRA)
Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)
- Habilidades Ativas:
Nível 16 - Que Haja Luz! II: Como um progresso da habilidade Que Haja Luz! Enzo consegue invocar várias pequenas “Estrelas” que podem ser conjuradas onde ele bem entender, desde que estejam em um raio máximo de 10 metros a partir de si. Elas ofuscam a visão de todos num raio de 5 metros a partir de seu lugar de invocação e ali permanecem por duas rodadas. A habilidade também é útil para iluminar lugares escuros e seu tempo de efeito e duração é incrementado em uma rodada se a passiva [Céus Estrelados] estiver em atividade. Custa 60MP e entra em espera por 10 Rodadas. (Afeta todos com exceção de Devotos, filhos de Íris e filhos de Apolo)
- Itens mágicos utilizados:
Coroa de Lourosღ - Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.
Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1* - Este anel permite a utilização da passiva Céus Estrelados mesmo que não hajam estrelas no céu. Caso haja, confere um bônus de 25% na passiva.
Anel do Arqueiro*2* - O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.