Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Parece que meu ato criou um estado de insatisfação aos Campeões de Hera, sinto o olhar mortal de Aaron e devolvo com um zombeteiro. Eu não tinha medo da morte e nem do filho de Atena, conhecia a história sobre os seus feitos e sobre sua força, mas eu também tinha os meus truques na manga. Sinto orgulho de Dite tomando parte junto a mim, ela realmente merecia o posto de Líder dos Sacerdotes. Vejo que o clima está ficando tenso demais e cedo, guardando a minha adaga de volta ao cinto. Sinto o puxão no meu braço vindo de Dite, tento resistir ao empurrão, mas acabo me entregando. Respiro fundo para me adequar novamente a uma conduta típica de um sacerdote.

“Engula o seu ego, o destino de todos no Acampamento não pode ser arriscado porque você se sente ofendido”, penso comigo mesmo. Tomo um tapa de Dite e viro o meu rosto para ela com um sorriso zombeteiro.

- O que foi? Só um pouquinho de emoção.

Passo meu braço pelo pescoço dela e digo: - Obrigado pela ajuda ali. Achei que realmente ia ficar sozinho nessa, mas você se mostrou uma grande líder. Valeu mesmo.

Meu respeito por ela aumentou drasticamente com essas atitudes. Vou até o Chalé de Héstia, que agora era a minha morada permanente, já que o Chalé de Hermes estava como sempre superlotado de campistas indefinidos e filhos de Hermes.  No caminho passo pelo Chalé de Hades e encontro com Evellyn, a filha do submundo, que havia conhecido a algum tempo. Havia pedido para ela comprar uns itens para mim enquanto estava resolvendo umas coisas e passo para pega-los.

- Obrigado, e continue assim... dark.

“Ela meio que me dava uns arrepios, mas era gente boa”, saindo dali me equipo e volto vou até a frente do Chalé de Atena encontrar os outros. Vejo a imposição de Dite e concordo com a garota.

- Ela está certa, além do mais não sabemos o que podemos encontrar em Las Vegas e o que pode nos derrubar dos céus, pelo menos em terra temos como lutar. Sem contar que estamos indo para próximo da entrada principal do submundo. Posso roubar um carro e daí vamos seguramente até Las Vegas.

Lembro do líder dos feiticeiros de Selene falando sobre a grande quantidade de magia que os filhos de Hécate haviam sentindo vindo daquela região. Aconchego minha mochila em meus ombros, minhas botas não deixavam eu emitir nenhum som, mas não podia evitar de ficar passando-as na grama de um jeito histérico.

Equipamentos:

#11

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Certo clima de tensão havia sido instaurado.

No fim das contas, todos acabaram por atender ao pedido nada amistoso do campeão de Hera, e mesmo Dite, que interviu para que um conflito não acontecesse, acabou deixando clara sua insatisfação com o ocorrido. Ela saiu dali com Marvolo, e depois de algum tempo, todos haviam se equipado para seguir rumo a Las Vegas.

Foi aí que mais um problema surgiu: Transportes.

Criptoniano sugeriu habilidades de teletransporte, mas aquilo rapidamente foi descartado considerando o grupo. Mesmo um filho de Hades poderoso não faria uma viagem daquele porte tão facilmente, fora que não havia nenhum deles por ali e com o caos entre os deuses, eles podiam não parar no destino desejado com tanta facilidade.

Aaron usa o poder de seu anel mágico e percebe que apenas um Venti se manifestou para seu serviço, e mesmo ele, parecia estar bem fraco. Aparentemente qualquer coisa que envolvesse magia estava sofrendo com os problemas do olimpo ou com a grande magia que se instalava nos Estados Unidos.

Dite por outro lado dá uma olhada nas condições dos Pégasos e eles parecem muito bem. Um dos animais até relincha todo animado com a aproximação da semideusa, que mesmo não podendo se comunicar com eles diretamente, percebeu que eles estavam muito bem dispostos a ajudar. Todavia, a viagem seria um tanto longa e cansativa para eles. A menos que se fizessem algumas pausas para descanso, seria melhor seguir com transportes mortais. Isso tudo sem considerar as possíveis aparições de monstros, que seriam atraídos pelo grupo, como mencionado pelo filho de Ares. Caberia ao grupo decidir qual a melhor maneira de sair e que trilha deveria ser tomada.

Em alguns momentos, Criptoniano sentia alguns pequenos apertos no peito, que apesar de não representarem um incômodo físico, lhe traziam flashes de seu pesadelo, que envolvia o massacre dos espartanos em um grande campo sangrento.


- Vale lembrar que Las Vegas fica do outro lado do país e uma viagem comum por terra levaria pelo menos 1 dia e meio. Com os Pegasos, o tempo estimado sem interferências será de 12 horas.

#12

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após convocar meu corcel, que com o tempo, haviam se tornado minhas asas e principal fonte de mobilidade com o tempo, sinto um pequeno aperto em meu coração. Aquele servo leal estava mais enfraquecido do que jamais havia visto, apesar de sua forma negra e tempestuosa continuar indomável e encantadoramente imponente.
Com um breve acenar de mãos e uma reverência simples de agradecimento, o dispenso do cumprimento do dever, mandando-o de volta pra onde quer que tenha vindo.

Novamente, nos reorganizamos, precisando escolher qual seria a condução que usaríamos, tendo Dite nos relatado a sua avaliação do estado dos Pégasos. Apesar de termos de um lado uma viagem mais curta com os Pégasos, que parecem fortes, ainda não sabíamos a extensão dos danos deste colapso mágico na natureza, uma vez que meu Venti, mesmo sendo uma força natural, encontra-se tão fraco.

Olho para meu grupo, um a um. Todos eles já foram parceiros e lutaram comigo em algum momento. Apesar do momento de crise, confiava neles. Sabia que nenhum fracassaria em batalha. Tendo isto em mente, tento clarear meus pensamentos, respirando de forma calma e lenta, até declarar:


-- Kal, acho que nosso grupo é capaz de lidar com os monstros no meio do caminho. O percurso por terra é mais arriscado, mas nos deixa menos dependentes do estado dos pegasos. Se algo lhes acontecer em uma batalha aérea, cairemos, morreremos e fracassaremos. Vamos por terra.

Termino, esperando a anuência dos demais para podermos seguir.

#13

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A dor no peito e a rápida saída de todos do chalé não me deixaram ter uma própria resposta, mas pelo que eu entendi, eu estava sendo ameaçado por um sacerdote e reprimido e sendo exigido por informações pela líder deles.

A dor no meu peito não era nada comparada com a queimadura que minha tatuagem de Alvorada fazia na perna. Ela queria sair dali, ela queria impor respeito sobre aqueles dois achando que seriam algo pertinente em minha missão. Eu sentia cada vez mais um ódio misturado com medo de perder meu pai enquanto fixo o olhar em ambos durante a conversa de Aaron.

'Eu não sou assim' - Penso. O medo da visão e da situação que estava por vim estavam fazendo fundas marcas em mim que seriam difíceis de serem corrigidas depois.

Respiro, obedeço ao comando de Aaron de irmos por terra, afinal ele era o cabeça ali.

'Eu não vou por terra. Minha habilidade de voo não é dependente de nenhum deus, e no ar eu posso ter uma visão maior sobre os flancos do grupo. Qualquer coisa eu reporto diretamente para você, Aaron. Ponha sua coroa de Louros.' - Digo enquanto busco a minha própria na mochila.

Estranhamente, sinto a coroa gelada quando ela encosta a pele lisa de minha careca. Acho aquilo estranho, será que esse item não funcionaria tão bem quanto outrora? Tento um contato mental com Aaron afagando minha vasta barba, para ver se aquilo daria certo.

De repente, sinto outro aperto no peito e instintivamente saco Alvorada, a apontando para os dois sacerdotes: 'Próxima vez que um de vocês me ameaçar ou cobrar algo de mim, saibam que eu não serei tão condescendente.'

Bato com a arma no chão e me lanço aos céus. Cruzes, seria bom eu ficar longe de todo mundo, eu não estava sendo o mesmo.

'Aaron, aaron na escuta?'

#14

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim que voltamos a nos reunir, encaro todas as opções que temos, desejando que nada daquilo tivesse acontecido. Escuto as palavras de Aaron e antes que possa dizer mais alguma coisa vejo uma fucking espada de mais de dois metros apontada na minha direção, junto das palavras de Kal. Respiro fundo, pra não dizer merda enquanto ele sai voando. Pensamento sombrios me assolavam, pensamentos que eu odiava com todas as forças mas pareciam que voltavam constantemente. Esquecer, só esquecer o que aconteceu.

Fácil falar e difícil fazer...

Balaço a cabeça, afastando o pensamento sombrio e volto meu olhar para Aaron e inclino a cabeça na direção dos pégasos.

- Vamos pelo ar até Manhattan, os pégasos vão aguentar tranquilamente. De lá pegamos um carro, emprestado, comprado, enfim. Daremos um jeito. Nada de roubos sem a permissão da pessoa, ou seja, eu arrumo o veículo e vocês tiram na sorte pra dirigir. Dentro do carro podemos planejar alguma coisa e conversar.
- Caminho na direção de um pégaso branco e acaricio seu focinho. - Espero que esteja pronto para falar, Aaron. Não somos inimigos aqui e eu não estou mentalmente capacitada para aguentar o seu líder. Temos problemas demais a resolver, não vamos criar mais um.

Assim que termino de falar, começo a selar o pégaso e monta-lo. Trigger estava ao meu lado e sabia que seria um vôo fácil para ela acompanhar, ou assim eu esperva.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#15

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Estamos discutindo sobre como iríamos até Las Vegas, então Criptoniano cospe mais algumas palavras sem sentido com uma mega espada flamejando balançando a minha frente e ele levanta voo. Olho para Dite revirando meus olhos e concordo com o que ela diz para Aaron.

- Posso facilitar o processo de conseguirmos um carro.


Caminho até os estábulos ao lado de Dite e Aaron. O filho de Atena era mais educado do que o líder dos campeões e de mais fácil trato. Tento puxar uma conversa descontraída enquanto preparamos os Pégasus para o voo até Nova York. Sabia que a viagem não será tranquila, quatro semideuses fortes cruzando o país até próximo à entrada do submundo. "Isso vai ser extremamente interessante".

- Então Aaron, qual a informação que vocês tem que podem nos ajudar nessa missão? Qual a gravidade do problema?


Presto atenção em cada palavra que sair de sua boca, qualquer informação é extremamente valiosa e necessária.

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano saiu voando e sem receber muita atenção dos sacerdotes. Do alto, ele podia ver uma paisagem normal, com céu azul e pouco nublado. Não havia ainda, nenhum sinal de criaturas nos arredores, talvez por ainda estarem dentro do acampamento e isso protege-los de qualquer criatura. Ele tenta conversar com Aaron por meio da coroa, o que não acontece porque ela não faz nada disso.

Dite e Marvolo preparam alguns pégasos e decidem um destino inicial: Manhattan. Ambos acabam recorrendo a Aaron para obter alguma informação, já que isso não foi possível com o filho de Ares. (Aaron deverá postar se vai ou não dizer algo e o que vai dizer).

E assim a jornada se inicia pelo ar. Criptoniano estava indo um pouco acima dos pégasos e não demorou muito para que problemas aparecessem. Cerca de 20 minutos depois da partida, o semideus consegue enxergar, ao longe, uma nuvem negra que parecia se dirigir ao ponto onde os semideuses estavam se movendo. Aquilo não era nada bom. O Cheiro do grupo havia atraído o primeiro grupo de monstros. Eram dezenas, não, centenas de Aves de Estinfália que voavam como urubus. Eles teriam poucos minutos (no máximo 5) para decidir o que fazer e como combater aquelas coisas. Mesmo que descessem, não seriam capazes de despista-las.



Aves de Estinfália (x300)

#17

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ficar ali em cima com o ar balançando minha barba era revigorante. Por um momento eu até esqueci do que meus companheiros de viagem tinham falado. Até a dor no meu peito começava a ficar mais amena.

Então eu vejo uma grande nuvem vindo rapidamente. Droga.

Olho para baixo e localizo os pégasos com meus companheiros. Mergulho rapidamente e me comunico com Aaron e os outros:

'Aves de estinfália, centenas delas! Estão se aproximando rapidamente, temos pouco tempo.'

Desinvoco Alvorada, ficando flutuando apenas com meu jeans e minha camisa velha.

#18

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim que escuto as informações de Kal, meu corpo todo paralisa. Forço a vista e vejo ao longe a nuvem negra que se aproximava mais e mais a cada instante. Não dava para contar quantos tinham, e ainda não podia imaginar em quanto tempo chegariam, as suspeitava que era muito pouco. Analiso meus companheiros de batalha, sabia que eram lendários, cada um da sua forma. O fogo que eu e Marv poderíamos criar destruiria uma boa parte das criaturas, mas não todas. Mesmo que nos arriscássemos, era 70% de chance de virarmos ração de pássaro. Volto me olhar para meus anéis e vejo o que ganhara de presente de natal no ano passado. Ele afastava todos os inimigos de mim, até que eu estivesse a salvo, mas será que isso protegeria meus amigos? Provavelmente não, e eu não deixaria ninguém morrer ali, além de mim é claro.

- Eu tenho um plano... É meio arriscado e vou precisar da ajuda de vocês dois.
- Digo indicando Aaron e Kal. - Eu posso cega-los, deixa-los com dores e atordoados, depois disso deve ser fácil sair da frente deles ou matá-los, porém, assim que eu fizer isso, eu vou desmaiar, não sei por quanto tempo e vocês terão que me carregar durante esse tempo. Ninguém vai tentar me matar enquanto isso pois o anel de minha mãe vai afastar qualquer um com essa intenção. - Kal concorda imediatamente, dizendo que pode me levar pelos ares tranquilamente, encaro Aaron e aguardo sua decisão. Ou era aquilo, ou era tentar queimar cada uma daquelas peranhas e sair com vida.

Caso eles aceitem meu plano, indico para que Kal fique ao meu lado ou atrás de mim e aguardo um pouco, assim que as aves estiverem perto do meu alcance, ativo a marca de luz que ficava do lado esquerdo do peito, acima de onde deveria ficar meu coração, deixando que ela iluminasse tudo ao nosso redor e efetivasse aos nossos planos e que os Deuses nos ajudassem. Mesmo que eu caísse ou morresse depois daquilo, valeria a pena se meus amigos fossem salvos. Minha vida seria o sacrífico que eu faria para que eles vivessem.


Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#19

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Logo Kal sai voando, fazendo menção a uma Coroa de Louros que eu sequer estava usando. Podia considerar a desatenção de um Filho de Ares, algo natural, mas não em Kal, não nesse momento.
Algo havia acontecido em seu momento de desmaio, isso era evidente. Mesmo que não tenha compartilhado conosco, algo perturbava sua mente. Os Sacerdotes podiam ter mais dificuldade em notar isto, mas tive a companhia de Kal desde que ele chegou no Acampamento, anos atrás... Eu podia ver a perturbação em seus olhos.


O voo dos demais começa logo depois, e assim que começa, instruo Dite e Marvolo a voarem próximos a mim. Como Filho de Atena, eu sabia, força por força não é o suficiente para vencer as batalhas realmente importantes que enfrentamos. Todo Exército precisa de um articulador, e nessa missão, articular e mediar tudo que se passava entre Campeões e Sacerdotes era o meu dever primário, mais importante até que meu poder de batalha.
Com os dois Sacerdotes próximos a mim, começo a lhes falar.


-- Há algumas décadas, uma guerra quase ocorreu. O Raio-Mestre, símbolo do poder de Zeus lhe foi roubado, e graças a um Filho de Poseidon, um Sátiro e uma Filha de Atena, esse caos causado por Ares foi solucionado, evitando uma crise sem precedentes. Agora, vários símbolos de vários Deuses foram roubados. Não sabemos se todos foram surrupiados, mas sabemos que acusações e conspirações estão surgindo. Poseidon e Hades já começam a preparar seus exércitos para guerra. Ou seja, estamos a beira de um incidente que pode afetar o mundo Mortal e o Mundo Divino, em proporções iguais as da segunda Guerra Mundial.
Essa missão em específico, visa recuperar o Símbolo de Hera. Mas não sabemos se outros Símbolos podem se revelar pelo caminho.


Enquanto terminava de falar, Kal começa a descer de forma rápida. Algo havia sido avistado, e logo somos avisados... Aves de Estinfália, em uma revoada gigantesca, vindo em nossa direção. Não poderia ser uma surpresa mais legal. Precisávamos eliminar a todas, ou despistar a todas e nenhuma das opções era agradável. Mas dentre elas, lutar era a mais simples e eficiente.
Em uma situação comum, eu e Kal poderíamos eliminar a todas com nossas Chuvas de Plumas canalizadas, criando um vórtex retalhador muito legal... Mas não sabíamos o quanto estes dois ataques nesse nível de poder ao mesmo tempo poderiam prejudicar a nossa Matrona.

Dite rapidamente nos conta sua ideia. Obviamente seria muito efetiva, mas a utilização desse recurso tinha como consequência, seu desmaio, o que faria que por tempo incerto, não pudéssemos contar com ela. Mas tendo em vista a situação, não havíamos uma escolha melhor.


-- Faça isso Dite, Kal-El vai lhe carregar caso seja preciso.

Termino a frase, olhando para Kal com um olhar rígido. Sabia do descontentamento dele com tal parceria, mas enquanto estivéssemos juntos, todos eram necessários, até o ultimo homem.

-- Não perderemos tempo tentando matar toda essa revoada. Após a técnica de Dite, todos cairão ou ficarão cegos. Após isso, exijam um pouco mais de suas montarias e acelerem, para podermos efetivamente, despistá-las.


E com isso, espero o plano entrar em execução.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos