Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-Caralho! - É tudo o que eu consigo dizer sobre a cena que acabou de se passar em meus olhos, me levanto rapidamente e dou mortal para trás para me reposicionar. Saco a minha Agada de Fogo Perpetuo em uma das mãos e com a outra pego um Ares Personalité[Forte] na mochila e o borrifo, aspirando todo o conteúdo, para em seguida puxar minha Assassin's Dagger com outra mão.

Sinto meu corpo se encher de uma energia nova provinda da Adrenalina II que começa a correr por minhas veias me tornando mais rápido, sei que não devemos nos apoiar nas habilidades ligadas aos nossos pais olimpianos, mas eu não tinha outra opção, tinha de sair dali o mais rápido possível e encontrar os meus companheiros de batalha. Avanço sobre o Basilisco e em minha corrida utilizo Dash II para aumentar a minha velocidade e pulo o mais alto que eu conseguir, minha intenção é chegar sua cabeça para lá cravar ambas as adagas e colocar todo o meu peso para baixo, para que a gravidade haja e faço com que eu rasgue o basilisco de cima para baixo, em um corte vertical.

Me afasto para uma distância segura caso o monstro não morra e fico pronto para desviar de qualquer novo ataque de ácido que ele possa fazer.

Habilidades Ativas
Nível 13 – Adrenalina II: Suas habilidades físicas aumentam.  A mente do herói ira acompanhar os movimentos deste, fazendo seus sentidos ficarem aprimorados. O Uso dessa habilidade gasta 40 de energia e entra em um período de espera de 2 turnos ou até o termino da missão.
Nível 15 - Dash II: Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aéreo ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.

Habilidades Passivas
Hermes:
Héstia:

#41

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Com a Sensibilidade de Coruja, podia sentir algo espreitando ao meu redor. Todavia, por alguma razão a minha mente simplesmente não estava nesta missão.
Não era capaz de me focar no que se passava ao meu redor, e tudo o que antes teria sido simples de combater ou reagir, mostrava-se mais difícil que deveria ser naquele momento, não conseguia esconder, simplesmente não estava focado no aqui e no agora, e agora eu estava paralisando e quase morrendo para um Basilisco, grande e que eu já teria vencido em outros casos.

Naqueles breves segundos que o jato venenoso encharcava meu corpo, paralisando meu lado direito, e espalhando uma sensação de paralisia pelo resto de mim, penso nos momentos que vivi e inimigos que enfrentei e sinto meu coração apertar. Minha falta de atenção mostrava-se um desrespeito com a Deusa que desde o começo de minha vida como Semideus, e colocava em risco a existência da Rainha do Olimpo. Rapidamente, coloco meu Escudo Grande a minha frente, ajoelhando-me e com o braço esquerdo, passo o braço direito pela alça do escudo, e ao ajoelhar, apoio-o em meu joelho, para mantê-lo firme, uma vez que para o que precisaria fazer, precisava da mão não paralisada livre.
Com receio, e depositando ali minhas esperanças, ativo A Little Help, iniciando minha prece:


-- Rainha do Olimpo, pela ultima vez clamo por sua ajuda. Sei que não tenho sido um assíduo campeão, mas apelando para a confiança que em mim depositas, peço que me conceda algum antídoto ou cura para o veneno que agora corre por mim, para que em plena força, possa derrotar os Seus inimigos, com as Asas da sua vingança.

Com o braço esquerdo (não paralisado) colocado contra o peito, espero que a prece seja atendida de forma rápida, para tomar o antídoto, e assim poder começar a combater o basilisco, caso fique no cenário menos favorável curado apenas da paralisia.

Uma vez curado, ainda de joelhos em posição de defesa, começo a buscar em minha mente por informações contra Basiliscos. Tratando-se de uma Cobra, imagino que sua visão seja quase inexistente, fazendo-o guiar-se por odores e por calor e isso já descartava por completo a possibilidade de me esconder nas sombras com a armadura, uma vez que o calor do meu corpo não poderia ser disfarçado com isto.

Logo, utilizando minha Sensibilidade de Coruja para poder pressentir a movimentação, flexiono minhas pernas para pode saltar. Caso o Basilisco avance em minha direção para um ataque frontal, salto para a lateral, ativando as lâminas de Diamante do meu post e disparo o mesmo, usando Escudo Bumerangue, para tentar atravessar a parte lateral de sua cabeça.

Caso não consiga um antidoto que me livre da paralisia, mas que retire o envenenamento, continuo com escudo erguido, mantendo-me o mais seguro possível, enquanto meus companheiros não são capazes de regressar para me auxiliar.


Passivas Usadas:


Ativas Usadas:

#42

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'Sim, sou um filho de Ares também. O que você está fazendo aqui em cima?'

- Cuidando da família. Aliás, acho que você deveria fazer o mesmo. – Respondeu o homem direcionando o olhar para o além da floresta, onde o som e galhos e folhas se movendo começou a ficar um tanto chamativo.

- Lembre-se de nunca olhar nos olhos de um Basilisco. Eles podem te transformar em pedra, como fizeram com aqueles caras – Disse ele apontando para dois espartanos e o cadáver de uma serpente gigante que Criptoniano até então não tinha visto. Aquilo respondia a pergunta sobre o que ele fazia ali em cima. Leonidas estava envolvido na batalha para salvar o olimpo.


Enquanto isso, Marvolo parte para cima do adversário fazendo uma combinação de movimentos ágeis que confundiram seu inimigo. Contudo, faltou-lhe força para executar seu movimento com maestria. Tudo o que ele consegue fazer é perfurar a pele super resistente de seu adversário mítico.

Aaron ouviu o som de trovões ao fazer sua prece. Nenhuma resposta imediata. Como ainda estava sentindo os efeitos da paralisia e envenenamento, foi capaz de saltar para o lado quando o adversário avançou em sua direção. As lâminas de seu escudo, que foi arremessado, cravaram-se nas escamas do monstro, deixando-o sem qualquer defesa, e foi aí que tudo seguiu em direção a desgraça.

O filho de Atena desvia seu olhar para a criatura que o encara frontalmente, liberando uma magia característica e extremamente poderosa dessa classe: A petrificação. O filho de Atena sentiu seu corpo inteiro formigar e uma intensa queimação interna antes de começar a endurecer. Os gritos de dor foram ouvidos de uma distância enorme, a ponto de Cripto e Marvolo conseguirem ouvir. Aquele foi o último som pronunciado pelo filho de Atena, que agora era uma estátua.

Um antídoto de cor vermelho-sangue apareceu ao lado de seu corpo, indicando que, apesar de demorado, Hera tentou ajudar o rapaz. Infelizmente, era tarde demais.

#43

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
'Merda.'

Invoco Alvorada e voo para o alto, com minha armadura e montante brilhando aos céus. Pelo que Leonidas mostrou, essa floresta possuía Basiliscos escondidos em suas profundezas, mas o que realmente me preocupou, foi o trovão.

Um trovão assim, de dia? Errado, muito errado. Alguma merda estava acontecendo.
- Lembre-se de nunca olhar nos olhos de um Basilisco.
Certo, eu me lembraria disso.

Focalizo o lugar da floresta que tinha identificado o grito de Aaron, então caio dos céus e pouso batendo minha montante de lado no chão com força. O atributo flamejante da arma faria com que chamas brancas se espalhassem pelo chão em todas as direções, afastando qualquer eventual inimigo.

Checo a área no instante que pouso, para absorver todos os detalhes do cenário da minha próxima luta. Checando tudo, a condição de Aaron, qualquer coisa inesperada que não devesse estar ali, fecho os olhos e respiro fundo.

Me lembro de meus treinamentos com Ruan, de quando ele usava seu Link para deixar a ambos cegos para uma luta segundo o macaco 'mais justa'. Fico atento. Qualquer farfalhar de folhas poderia ser um Basilisco espreitando meu corpo. E eu não deixaria isso acontecer.

Os Basiliscos provavelmente eram inteligentes. As cobras de Hermes por exemplo eram sinônimo de inteligência, e um ser inteligente não ataca um filho de Ares de frente. Eu contava com isso.

Qualquer farfalhar que eu escute em minhas costas, invoco o caixão não em volta do meu corpo, mas diretamente atrás. A intenção era o reflexo do bronze polido mostrar para a Cobra sua cara feia, fazendo com que ela se auto-petrifique, ainda me dando proteção por trás. Se o farfalhar vier de qualquer angulo 180º à minha frente, faço um corte na horizontal, visando atingir o corpo da serpente (que pelo que eu vi era gigante). Um corte de Alvorada seria capaz de machucar seriamente uma Cobra para ela recuar.
Minha intenção aqui não era matar. Era não morrer e tirar dali da floresta meus aliados.

Fico atento também com qualquer som de 'cuspida'. Uma cusparada de veneno poderia impregnar na minha armadura e travar as dobradiças. Levanto alvorada virada de lado rapidamente para qualquer lado de onde venha um som de cuspida, para fazer as chamas acabarem com o veneno.

Dou então um grito, chamando Marvolo e Aaron: 'Marvolo, Aaron, sigam minha voz. Vamos sair dessa floresta o mais rápido possível.'

Eu iria sair dali rápido voando. Se eles iriam me seguir ou não, era problema deles. Hera precisava de mim em Las Vegas.


Passivas:
Spoiler:

#44

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho incrédulo para o que acabou de acontecer, era para no mínimo a serpente está no chão morrendo. Interpreto que aquela não é uma situação normal e corro, corro para o auto de uma árvore e espero que o monstro me siga. Como sou muito mais rápido e ágil consigo ter uma vantagem, pulo de árvore em árvore me afastando dali na direção que eu vi Kal deixar Aaron enquanto eu caia. Tínhamos de dar o fora dali o mais rápido possível.

"Temos de chegar à salvo em Las Vegas, não podemos perder tempo em batalhas que podemos evitar."

#45

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano entendeu a mensagem simultaneamente a partida de Leônidas, o filho de Ares se armou e partiu para a floresta gritando por seus companheiros. O alerta sobre a infestação de basiliscos naquela floresta fez com que sua atenção fosse redobrada e conforme ele sobrevoava a área, via algumas movimentações em galhos. Em condições normais, ele partiria pra cima das criaturas, mas uma visão mais chamativa o obrigou a descer.

Aaron ainda estava perto do lugar onde foi deixado. Mas petrificado. O alerta de Leônidas havia se provado mais que verdadeiro e Kal agora se via diante de seu irmão devoto, notando inclusive a existência de uma poção de cor vermelho-sangue aos pés do rapaz. Era um claro sinal de auxílio divino, que não surtiu o menor efeito. Agora, seria aquilo reversível?

Enquanto isso, Marvolo ouviu os gritos de Criptoniano e começou a correr para fugir de seu enorme predador. Saltando de árvore em árvore, ele já havia percorrido 60 metros e poderia chegar até os aliados em pouco tempo, mas o Basilisco ainda estava em seu encalço.

Criptoniano nota movimentações suspeitas vindas de duas direções. Ele estava sendo espreitado.


Observação:

Uma das movimentações notadas por Cripto é a de Marvolo saltando entre os galhos, mas ele não sabe de que direção. A outra é a de algo ou alguém na espreita. O filho de Ares encontra-se de frente para a estátua do filho de Atena.

#46

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Meu deus, Aaron tinha sido pego. Eu teria tempo para lamentar depois, mas agora eu tinha que focar em sair da floresta com Marvolo. Éramos os dois últimos sobreviventes dessa tão importante missão, não poderíamos falhar.

Faço uma nota mental para salvar Aaron do submundo quando tudo estivesse normalizado. Olho a poção ali no chão e percebo que Marvolo pode estar se aproximando, assim como outro inimigo. Como saber qual seria o certo para poder sair dali? Decido deixar nas mãos de Marvolo. Olho para o frasco vermelho no chão e penso no meu caixão atrás de mim. Eu tinha um plano.

'Marvolo' - Grito - 'Fique atento à minha localização. Se agarre no meu corpo porque vamos sair voando daqui! Cuidado com o caixão'.

Espero que o filho de Hermes honre sua velocidade. O que eu faria a seguir seria no mínimo estranho.

Me abaixo, desinvoco Alvorada e pego o frasco vermelho do chão, enquanto já viro o corpo segurando meu caixão e o arremesso para cima com toda a força que um filho de Ares lvl 21 com 590 de força pode arremessar. A intenção disso seria fazer com que o caixão fosse um chamariz para um eventual inimigo que fosse mais rápido que Marvolo.

Assim que o caixão sair de minhas mãos, já saio voando em seu encalço. Mesmo de armadura eu consigo voar bem, mas quando o Marvolo pular em mim (caso ele consiga), eu desinvoco minha armadura e voo dali o mais rápido que eu posso, voltando o caixão para minha tatuagem.

Espero que esse plano dê certo. A todo momento fico atento para fechar meus olhos caso eu pressinta um basilisco vindo me atacar de frente.

#47

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ouço os gritos de Criptoniano enquanto pulo de árvore em árvore e assobio alto para que ele saiba onde estou. Pulo para o chão cuidadosamente e aumento a minha velocidade de corrida. Corro o mais rápido que conseguir em direção aos gritos de Kal, sabendo que o que teria de fazer segundo as suas instruções, porque algo dera potencialmente errado.

Quando chego vejo o caixão de Kal subindo igual uma bala e pulo em sua direção.

#48

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Plano do filho de Ares era seria criticado por qualquer semideus que o ouvisse caso fosse contado. Seria classificado como algo absurdo e difícil de acreditar, mas foi efetivo. Criptoniano pôde ver três basiliscos por entre as árvores olhando para o caixão de bronze antes de pegar Marvolo e finalmente voar para longe daquela maldita floresta. Sua última visão foi das criaturas rodeando a estátua de Aaron.

O caminho a ser seguido era o da cidade de Las Vegas. Alguns minutos se passaram quando o rapaz pôde ver, ainda distante, um conjunto de nuvens negras recobrindo a famosa cidade que não dorme. Todas as luzes estavam acesas dando a impressão de que tudo estava bem. Mas ambos os rapazes sentiam que não era bem assim.

Enquanto voava, Criptoniano volta a ver as imagens de um exército espartano sendo dizimado e novamente uma voz feminina dando risada, mas dessa vez em tom de desdém, enquanto na cabeça de Marvolo o som de lâminas se cruzando como se viessem de facas se afiando ecoava.

Do alto, e agora sobrevoando a cidade tudo o que o filho de Ares conseguia enxergar de nítido era o de um homem de armadura caminhando pela rua deserta despreocupadamente.


Las Vegas


Leonardo havia sido recrutado pela própria Hera há quatro dias. Sua missão era investigar e descobrir o responsável por uma brincadeira de muito mau gosto. A coroa da rainha havia sido roubada. Até aí, isso poderia se encaixar como mais um capricho de Hera para seus campeões, mas ele logo perceberia que a dimensão do problema era infinitamente maior.

A primeira prova havia sido cruzar uma floresta repleta de Aves de Estinfália e Basiliscos muito mais fortes e inteligentes que o normal. Não, a aparição de criaturas daquele nível não era causada apenas pela sua aura e cheiro de semideus mais forte e experiente. Era um sinal de desequilíbrio. Quanto mais fraco o reino dos deuses, mais fortes as forças que atuam contra o olimpo.

Caminhando pela cidade de Las Vegas, o filho de Atena acabou tendo a visão totalmente oposta à fama que a cidade possui. Todos os habitantes estavam no chão, adormecidos. Tentar reanimar alguém ali era algo inútil. Uma força forte o suficiente para afetar os mortais estava encobrindo toda aquela área, como se uma enorme nuvem negra cobrisse todo o perímetro da cidade.

Todavia, ele já sabia para onde ir. O Mob Museum era o ponto indicado por um grupo de Goblins que estava saqueando lojas enquanto os mortais dormiam. Depois de pressiona-los, o filho de Atena havia conseguido, não apenas essa informação, mas também a de que alguém muito forte estava lá, e que provavelmente caminharia para uma armadilha, uma vez que dentro da cidade, nenhum monstro o atacou.


Informações Extras que apenas Leonardo possui:

#49

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Nem eu sei como, mas conseguimos chegar à Las Vegas. A cidade ainda estava longe e as imagens dos espartanos dizimados ainda corriam por minha cabeça, mas eu estava 100% focado no meu voo. Eu nunca tinha voado e carregado alguém junto, era no mínimo cansativo.

Ao sobrevoar a cidade, vejo alguém de armadura no meio dela. Se tinha um corno de armadura ali, significava que não era coisa boa, então desço furtivamente uma esquina na frente do caminho que ele fazia. Me apoio no muro e falo para o Marvolo ir investigar.

Fico sempre atento a eventuais inimigos e a todo esse cenário novo na cidade. Se uma floresta abrigava inimigos tão poderosos, o Las Vegas nos reservava?

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos