Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

[Natal 2016] É tempo de mudanças Empty [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Poseidon 24/12/16, 08:25 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nevava no Acampamento Meio-Sangue. A lua se mantinha escondida pelas nuvens mas mesmo assim banhava todos os chalés com uma luz prateada. Alguns semideuses haviam comemorado o natal com suas famílias fora do acampamento, outros tinham ficado com seus amigos e irmãos no chalé. Mas ao término da tarde todos estavam reunidos, isso por causa de uma ordem dada pelo centauro Quíron, que disse para todos se possível permanecerem nesta noite no acampamento.

Por fim, o centauro começou a reunir os semideuses no refeitório, e quando chegaram lá todos se sentaram. A data que comemorava o solstício de inverno era ainda mais especial para os semideuses. Isso porque a maioria deles finalmente tinha uma folga nas batalhas e conseguiam ter alguns segundos de paz com os amigos. Por fim, olhando pelas janelas os semideuses viram uma incrível quantidade de fogos disparados pela praia, refletindo no mar azul enquanto alguns trotes surgiram no fundo.

Ao longe, uma prancha com um som eletrônico muito alto tocando vem na direção da praia. Os campistas ficam achando que é alguma outra invenção de fogos de Hefesto, mas a lancha não parava. Todos ficam com medo, e correm da margem da praia quando a lancha sobe na areia.

Para quem o conhecia, reconhecem Poseidon, levemente alterado enquanto desce de sua lancha e diz para todos que estavam na praia: 'Olá crianços, vim trazer o presente de natal de vocês esse ano!' - Com um estalo de dedos, a praia se enche de presentes variados.

'Aproveitem. Mas peguem só o que tiver o nome de vocês!'

Os campistas se aproximam das mesas que costumam se alimentar admirados com tantos presentes e começam a escolher.


Presentes:
Spoiler:

Observações:
- Líderes de coorte com ancestral poderão ter 2 presentes, sendo 1 de conselheiro e outro comum, sendo que o presente de líder será SOMENTE DO PROGENITOR
Ex: Filho de Febo, ancestral júpiter, lider da coorte 5: PRESENTE CONSELHEIRO DE APOLO.

- Obviamente que se o Romano for líder de um GRUPO. Neste caso será o presente de líder do grupo e demais para seu progenitor.

- SÓ PODE GANHAR 2 PRESENTES.

- Aproveitem o natal, putos.



Última edição por Poseidon em 25/12/16, 04:57 pm, editado 1 vez(es)

#1

[Natal 2016] É tempo de mudanças Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Charles Yew 24/12/16, 09:07 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Feliz natal a todos :happy:

Pego meu presente, esta embalado em uma caixa verde, com um pequeno cartão :


- Feliz Natal .
Espero que aproveite bem seu presente

Ass : Papai Noel



Em seguida abro meu presente foda :

Presente:


-ATT

#2

[Natal 2016] É tempo de mudanças Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Camilla Collins 24/12/16, 09:25 pm

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
E mais um ano se passou, quero desejar a todos um FELIZ NATAL :happy:

Pego o presente que contem meu nome e vazo...


Robe de Merlin [Cópia] :
Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Hécate que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.

- ATT

#3

[Natal 2016] É tempo de mudanças Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Aron Tinuviel 24/12/16, 09:37 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meu primeiro, ano, vamos ver quantos presentes eu vou acumular :3

Feliz Natal, meu povo!

Broche da iluminação.
Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
Iluminação: Apolo é o deus da luz da verdade, por isso seus filhos sempre saberão quando estiverem mentindo para ele.

Att

#4

[Natal 2016] É tempo de mudanças Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Allan Blackmore 24/12/16, 09:37 pm

Allan Blackmore

Allan Blackmore
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Feliz Natal! :happy:

Chego, pego meu presente e saio sorrateiramente, rumo ao meu Chalé.

Capa do Destemor: Uma capa que expande a habilidade de destemor, de modo que ela se torne uma habilidade passiva. Enquanto usa-la, o filho de Phobos poderá trabalhar em grupo sem o receio de causar medo em seus aliados.

Att

#5

[Natal 2016] É tempo de mudanças Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Convidado 24/12/16, 09:41 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Me da :megusta:

Colar das águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.


Eu dou se eu quiser, viadinho. 

#6

[Natal 2016] É tempo de mudanças Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Henry Menshikov 24/12/16, 09:42 pm

Henry Menshikov

Henry Menshikov
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Pego meu presente, agradeço mentalmente e saio de volta para meu chalé.

Anel do Gelo: Feito do gelo mais resistente e abençoado por Quione, há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro, quando o semideus ativa-lo, surge uma barreira de puro gelo, a barreira é quase indestrutível, sendo mais fácil de quebrar se for afetada por fogo. Pode ser usada 2 vezes por narração, e tem um tempo mínimo de espera de 5 rodadas entre uma ativação e outra.


Att

#7

[Natal 2016] É tempo de mudanças Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por David Rockefeller 24/12/16, 09:47 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Chego bastante animado, portando comigo uma lata de refrigerante.

- Que todos tenham um Feliz Natal!  :happy:

Depois, pego meu presente e junto-me aos meus irmãos em meio a multidão.

Spoiler:

Att

#8

[Natal 2016] É tempo de mudanças Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Convidado 24/12/16, 09:47 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Broche da iluminação: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
Iluminação: Apolo é o deus da luz da verdade, por isso seus filhos sempre saberão quando estiverem mentindo para ele.

Cade o pedido filho da puta?

#9

[Natal 2016] É tempo de mudanças Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Marck Ghiaccio 24/12/16, 09:48 pm

Marck Ghiaccio

Marck Ghiaccio
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
TÁ NEVANDO :happy:

Pego meu presente e saio pra admirar a neve caindo.


Anel do Gelo: Feito do gelo mais resistente e abençoado por Quione, há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro, quando o semideus ativa-lo, surge uma barreira de puro gelo, a barreira é quase indestrutível, sendo mais fácil de quebrar se for afetada por fogo. Pode ser usada 2 vezes por narração, e tem um tempo mínimo de espera de 5 rodadas entre uma ativação e outra.

Att

#10

[Natal 2016] É tempo de mudanças Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos