Demais: Pulseira de Alerta. Pulseira de metal que emite um choque forte o suficiente para acordar o filho de Hypnos, caso alguém com intenções malignas se aproxime durante o sono.
Demais: Medalhão do Retorno. Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.
Conselheiro: Mapa das estrelas. Um pergaminho mágico indestrutível que se molda em forma de constelações. Sempre indicará o melhor caminho a ser trilhado pelo devoto. Esta informação será dada pelo narrador e poderá ter tempo de recarga caso o mesmo queira.
Broche da iluminação. Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador. Iluminação: Apolo é o deus da luz da verdade, por isso seus filhos sempre saberão quando estiverem mentindo para ele.
Flauta do Vale. Uma flauta de madeira polida que ao ser tocada pelo semideus irá evocar aos poucos espíritos da natureza dominante (ou seja, druidas em florestas, aureae em lugares com muitos ventos, dríades na praia/rios, etc). Os espíritos podem conversar, aconselhar ou até prestar auxilio em batalha, a depender do desenrolar do diálogo.
Vou até onde está os presentes e pego os que são destinados a mim. E volto para o meu lugar em silêncio.
Presentes:
Robe de Merlin [Cópia]. Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Hécate que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.
Olho de Jaghan. Um olho vermelho que substitui o esquerdo do ceifador, permitindo ver almas ainda não ceifadas. Estas reconhecerão o servo do deus da morte e o respeitarão, podendo se comunicar com ele antes de serem despachadas ao submundo. (Respeito não significa obediência).
Vou alegremente até onde meus presentes estão e os pego.
- Muito obrigado! E feliz Natal! - eu digo alegremente.
Abro os meus presentes com entusiasmo.
Presentes:
Colar das águias. Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.
Membros da Turtur: Braçadeira do Protetor. Permite que uma vez por narrativa, o guarda da divisão de defesa possa redirecionar o dano que seria aplicado em um aliado para si, com uma redução de 50% do dano original. Feridas e lesões não serão transferidas, permanecendo no alvo original.
Ando até onde está meu presente, arrancando alguns olhares de outros semideuses.
- Obrigadinha!~ - Digo cantarolando e volto para o meu lugar para abrir meu presente.
Presente:
Espelho Magico. Um pequeno espelho de bolso que pode ser carregado pelo filho de Afrodite. Uma vez por narração, este pode refletir em tempo real o estado de determinado lugar ou pessoa, de acordo com a vontade do seu dono, desde que este seja conhecido pelo semideus. Mais efeitos serão definidos pelo narrador.
Dólar de Areia. Trata-se de uma moeda do tamanho de uma bolacha e quase deformada. Em contato com a água, ou quando quebrada, ela torna qualquer derivado de seu elemento potável em um raio de 2 metros. Ela volta ao Bolso do jogador ao fim da narração, ou a critério do narrador. Não faz a água aparecer perto de onde o personagem estiver.
Pego meu presente e retorno para o meu chalé em silêncio.
Presentes:
Sementes de Romã Dourada. Um saquinho contendo 3 sementes de uma romã dourada, nascida nos jardins do Hades. Uma vez ingerida por seu usuário, o manterá vivo, independentemente da situação em que se encontre, durante 2 rodadas. Seu HP não ficará abaixo de 1. Em contrapartida, ao fim do efeito o usuário não conseguirá recuperar sua Vida ou Energia por 5 rodadas, não importa como.
Demais: Espelho Magico Um pequeno espelho de bolso que pode ser carregado pelo filho de Afrodite. Uma vez por narração, este pode refletir em tempo real o estado de determinado lugar ou pessoa, de acordo com a vontade do seu dono, desde que este seja conhecido pelo semideus. Mais efeitos serão definidos pelo narrador.
Conselheiro: Vela Familiar. Uma pequena vela aparentemente comum, mas se for usada por um sacerdote de Héstia para a habilidade Chama Nova, ela dobra os efeitos da habilidade. E quando o personagem adquire o nível 17 ela vira um colar de vela com o mesmo efeito.
Demais: Broche da iluminação. Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador. Iluminação: Apolo é o deus da luz da verdade, por isso seus filhos sempre saberão quando estiverem mentindo para ele.