Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 9 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Dominick Cobb 27/12/16, 10:40 am

Dominick Cobb

Dominick Cobb
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Demais: Pulseira de Alerta.
Pulseira de metal que emite um choque forte o suficiente para acordar o filho de Hypnos, caso alguém com intenções malignas se aproxime durante o sono.


att

#81

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 9 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Criptoniano 27/12/16, 10:41 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Demais: Medalhão do Retorno.
Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.



Conselheiro: Mapa das estrelas.
Um pergaminho mágico indestrutível que se molda em forma de constelações. Sempre indicará o melhor caminho a ser trilhado pelo devoto. Esta informação será dada pelo narrador e poderá ter tempo de recarga caso o mesmo queira.

wow


att

#82

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 9 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Emma Menon 27/12/16, 03:15 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pego os meus presentes que tinham o meu nome.


- Feliz Natal pessoal!


Abro os meus presentes.


Presentes:

- ATT | Demy

#83

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 9 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Orlando Muller 27/12/16, 03:34 pm

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vou até onde está os presentes e pego os que são destinados a mim. E volto para o meu lugar em silêncio.


Presentes:

- ATT | Demy

#84

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 9 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Sebastian Black 27/12/16, 03:48 pm

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vou alegremente até onde meus presentes estão e os pego.

- Muito obrigado! E feliz Natal! - eu digo alegremente.

Abro os meus presentes com entusiasmo.


Presentes:

- ATT | Demy

#85

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 9 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Grazielle Antonacci 27/12/16, 03:56 pm

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ando até onde está meu presente, arrancando alguns olhares de outros semideuses.

- Obrigadinha!~ - Digo cantarolando e volto para o meu lugar para abrir meu presente.


Presente:

- ATT | Demy

#86

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 9 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Will Kross 27/12/16, 05:29 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Vou até onde estão os presentes e abro o meu.

- Feliz natal! -


Presente:

- ATT | Demy

#87

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 9 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Yves Kross 28/12/16, 11:36 am

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Pego meu presente e retorno para o meu chalé em silêncio.

Presentes:

- ATT | Demy

#88

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 9 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por λ Dite Maniel 28/12/16, 02:12 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Demais: Espelho Magico
Um pequeno espelho de bolso que pode ser carregado pelo filho de Afrodite. Uma vez por narração, este pode refletir em tempo real o estado de determinado lugar ou pessoa, de acordo com a vontade do seu dono, desde que este seja conhecido pelo semideus. Mais efeitos serão definidos pelo narrador.


Conselheiro: Vela Familiar.
Uma pequena vela aparentemente comum, mas se for usada por um sacerdote de Héstia para a habilidade Chama Nova, ela dobra os efeitos da habilidade. E quando o personagem adquire o nível 17 ela vira um colar de vela com o mesmo efeito.


- ATT | Demy

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#89

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 9 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Amber Belikov 28/12/16, 02:15 pm

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Demais: Broche da iluminação.
Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
Iluminação: Apolo é o deus da luz da verdade, por isso seus filhos sempre saberão quando estiverem mentindo para ele.


- ATT | Demy

#90

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 9 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos