Ok. Não gostei daqueles olhares acusadores. Ótimo! Serei conhecido como o cara que tornou toda a equipe mais fraca. Meus parabéns Aron! Mais uma grande conquista para sua coleção de desastres!
Eu acompanhei Raphael, que parecia ter pressentido alguma coisa e eu não queria ficar para conferir.
Um sentimento de impotência me atingiu imediatamaente. Eu era o mais fraco dali, estava sem boa parte de meus poderes, já que a carruagem solar do meu pai não passava pelo submundo e tinha sido o responsável pelos outros perderem boa parte de seus próprios poderes. Queria eu ter meu sol particular...Talvez eu mesmo ser o sol...Seria algo maravilhoso.
A voz da feiticeira me tirou de meus devaneios, me alertando de que se tratava de um truque do submundo e me senti particularmente acolhido pelo sacerdote, que trazia uma presença reconfortante para mim. Era o que eu precisava para sair daquela situação.
Continuei acompanhando-os até o momento em que a garota disse que tínhamos de esperar pelo barqueiro e, sinceramente, não me senti nenhum pouco confortável de encontrá-lo.
Bom...Talvez eu tivesse conseguido fazer alguma piada simpática se um monstro estranho não tivesse aparecido.
Eu não sabia se o espírito poderia escapar do contra-ataque do sacerdote, mas, se isso acontecesse, eu teria de entrar em ação.
Sacando uma flecha, aquecendo-a com o calor solar para transpassá-la no rosto da criatura, me afastando e me esquivando sem, contudo, me precipitar para as correntezas as nossas costas.
Se eu visse que estava próximo demais do rio, eu rumaria para a esquerda, procurando-me esquivar a todo custo do toque da criatura.
Eu acompanhei Raphael, que parecia ter pressentido alguma coisa e eu não queria ficar para conferir.
Um sentimento de impotência me atingiu imediatamaente. Eu era o mais fraco dali, estava sem boa parte de meus poderes, já que a carruagem solar do meu pai não passava pelo submundo e tinha sido o responsável pelos outros perderem boa parte de seus próprios poderes. Queria eu ter meu sol particular...Talvez eu mesmo ser o sol...Seria algo maravilhoso.
A voz da feiticeira me tirou de meus devaneios, me alertando de que se tratava de um truque do submundo e me senti particularmente acolhido pelo sacerdote, que trazia uma presença reconfortante para mim. Era o que eu precisava para sair daquela situação.
Continuei acompanhando-os até o momento em que a garota disse que tínhamos de esperar pelo barqueiro e, sinceramente, não me senti nenhum pouco confortável de encontrá-lo.
Bom...Talvez eu tivesse conseguido fazer alguma piada simpática se um monstro estranho não tivesse aparecido.
Eu não sabia se o espírito poderia escapar do contra-ataque do sacerdote, mas, se isso acontecesse, eu teria de entrar em ação.
Sacando uma flecha, aquecendo-a com o calor solar para transpassá-la no rosto da criatura, me afastando e me esquivando sem, contudo, me precipitar para as correntezas as nossas costas.
Se eu visse que estava próximo demais do rio, eu rumaria para a esquerda, procurando-me esquivar a todo custo do toque da criatura.
- Equipamento:
- - Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Curto
- Flechas de Bronze Celestial [26x]
- Flechas de Ouro [45x]
- Flecha Sonica [Comum] [5x]
__________________
Acessórios:
- Lira
- Aljava de Couro [Grande]
- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Poção de Energia [Heroico][x1]
- Partitura [Réquiem de Orfeu — Introdução]: Depois do episódio ocorrido na biblioteca do acampamento, Aron descobriu uma música antiga chamada Réquiem de Orfeu, que teria sido escrita pelo próprio deus. A partitura está em uma página solta, que talvez possa ser encaixada em algum livro. O que ele não sabia era que ela possuía propriedades mágicas. Uma vez por ocasião, caso o semideus de Apolo cante ou toque a música ele será tomado por um vigor a mais durante dois turnos. É necessário que o semideus passe um turno cantando ou tocando a música. O filho de Apolo pode não saber, mas o Réquiem não está completo.
__________________
Mochila Comum:
- [5x] Poção de Energia [Mítico]
- [5x] Poção de Cura [Mítico]
- [2x] Esfera de Luz
- [2x] Esfera Explosiva
- Isqueiro Zippo
- Canivete Grego 1001 Utilidades
- Broche da Iluminação: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
Iluminação: Apolo é o deus da luz da verdade, por isso seus filhos sempre saberão quando estiverem mentindo para ele.
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Outros:
- Lanterna
- Pata esquerda de harpia
- Poderes Passivos:
- Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
- Poderes Ativos:
- Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.