Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunt 02 | Marck Ghiaccio Empty Hunt 02 | Marck Ghiaccio

por Deimos 31/12/16, 06:27 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor


Hunt 02
Marck Ghiaccio - Filho de Quione - Level 6
A neve caía suavemente, tocando a pele de um garoto desacordado e inquieto no chalé 15. O semideus olhava para o teto do chalé e para as paredes de gelo que o cercavam, decidindo se iria sair dali e se aventurar na arena novamente ou somente iniciar uma guerra de neve com seus irmãos. Os treinos do garoto ultimamente estavam bem mais frequentes e aqueles que assistiam as lutas do filho de Quione reconheciam o potencial das suas habilidades. Ele não pôde adivinhar que isso o levaria a ser escolhido para realizar uma tarefa importante. A porta do lugar se abriu, revelando um sátiro apressado. O homem-bode trazia uma pequena pilha de papéis velhos e rabiscados, inúteis perante o seu discurso.

– Quíron deseja vê-lo! – Anunciou antes de desatar a correr para algum outro lugar. O menino tentado pela sua curiosidade não demora a ir em encontro ao coordenador.

– Oh, Marck – Exclamara o centauro, conduzindo sua cadeira de rodas até o campista. Sua barba desalinhada era característica junto a seu cabelo castanho ralo, um casaco de tweed o dava um ar mais moderno. O olhando agora, ninguém o julgaria como um homem-cavalo. – Temos alguns problemas.  – Continuou – Um grupo de Telquines está causando confusões no Monte Santa Helena. Hefesto mantém uma de suas forjas lá, o que os torna indesejados. Preciso que você dê um jeito neles. Entende? Quanto ao transporte, Argus irá esperá-lo após o almoço na colina e o levará até o aeroporto de Long Island. Vou deixar com ele algum dinheiro mortal para entregá-lo. Espero que seja o suficiente. No mais, boa sorte. – Finalizou, voltando para dentro de uma sala escura. O filho de Quione tinha agora tempo para se preparar.

OBS: Poste os itens que levará e suas habilidades passivas em spoiler, isso vai ajudar na hora de levar em consideração suas ações.
OBS²:Esta é a postagem inicial, usar sua criatividade para uma boa introdução é algo que eu sugiro, mas não cobrável no fim das contas.

Boa sorte!
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua



Última edição por Deimos em 01/01/17, 06:30 pm, editado 1 vez(es)

#1

Hunt 02 | Marck Ghiaccio Empty Re: Hunt 02 | Marck Ghiaccio

por Marck Ghiaccio 01/01/17, 06:12 pm

Marck Ghiaccio

Marck Ghiaccio
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Acabara de acordar em meio ao chalé 15, onde os pequenos flocos de neve cobriam meu lençol completamente, a neve caia magicamente dentro do chalé, ou seja, por mais que estivesse quente e ensolarado lá fora, aqui sempre estaria gelado e nevando. E agora me veio a nostalgia de quando era era uma criança indefesa e fraca. Eu, meu pai, minha madrasta e minha irmãzinha, brincando todos juntos em meio a neve, montando grandes e bonitos bonecos com a neve, tudo que eu mais sinto falta nessa vida, minha família...

E então sou atrapalhado por um sátiro que vem a me chamar :  

– Quíron deseja vê-lo!

Antes que desse tempo de agradecer, ele foi embora rapidamente, creio que o bode estava cheio de avisos para dar. Quíron queria falar comigo ? Porque ?. Tentei segurar minha curiosidade ao máximo, então me arrumei ligeiramente e saí correndo do chalé... Por ventura estava nevando no acampamento, faz tanto tempo que saí de dentro do chalé que nem havia notado essa extraordinária coisa.

– Oh, Marck - O velho centauro falou com um tom bem modesto, mas eu insisti que ele queria reclamar de algo que eu fiz.

- Quíron, eu não fiz exatamente nada, tudo que disseram de mim é mentira, eu passei as ultimas três semanas no meu quarto sem fazer absolutamente nada, nem treinando eu estava pra começar...

- Calma ! Jovem semideus, eu não o chamei pra reclamar nem nada do tipo, apenas precisamos de você para algo de extrema importância...


Comecei a respirar normalmente... - Continue...

- Um grupo de Telquines está causando confusões no Monte Santa Helena. Hefesto mantém uma de suas forjas lá, o que os torna indesejados. Preciso que você dê um jeito neles. Entende? Quanto ao transporte, Argus irá esperá-lo após o almoço na colina e o levará até o aeroporto de Long Island. Vou deixar com ele algum dinheiro mortal para entregá-lo. Espero que seja o suficiente. No mais, boa sorte.

- Tudo bem, obrigado...

Não sabia se estava preparado para algo de grande feito como esse, nunca havia saído do acampamento para uma missão, ainda mais sozinho, mas se Quíron me chamou, eu devo dar conta... Que Quione me ajude...

Pego meus equipamentos e me dirijo até a colina onde serei levado por Argus para o Monte Santa Helena...

Equipamentos:

Descrição dos Equipamentos:

Passivas a considerar nesse momento:

#2

Hunt 02 | Marck Ghiaccio Empty Re: Hunt 02 | Marck Ghiaccio

por Deimos 01/01/17, 06:52 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor


Hunt 02
Marck Ghiaccio - Filho de Quione - Level 6
Argus bateu a porta da van com força e logo se pôs a levar o carro colina abaixo. O veículo remexeu um pouco ao passar da neve ao asfalto e após isso a viagem se estendeu tranquilamente. Marck olhava com um sorriso no rosto os galhos das árvores que passavam em alta velocidade pela janela. Em seu bolso agora repousava uma carteira de identidade e um maço de dólares, presentes de Quíron. Seria o suficiente para a sua ida e talvez a volta. Se soubesse ser bem econômico, provavelmente ele conseguiria até um bom lanche em seu retorno para o acampamento. O meio-sangue perguntava a si mesmo se estava pronto para lidar com os telquines. Saberia Argus de algo que pudesse ajudá-lo? Certamente o guarda já havia visto semideuses partindo em missões do tipo. Pedir alguma dica a ele poderia ser prudente, mas antes que pudesse puxar assunto com o motorista, sua visão ficou embaçada e o mundo pareceu dar voltas. Soltando um leve grunhido o menino desmaiou.

[...]

O cenário agora era um tanto diferente. Uma sala de gelo se projetava ao redor do campista, com diversas estátuas de anjos repousando em duas fileiras idênticas que levavam a um trono branco. Sentada neste estava uma mulher de traços delicados, seu rosto era pálido e seu corpo julgaria-se como mais que formoso. Além de linda, seu olhar transmitia uma personalidade fria, tal qual o piso abaixo de Marck. Seus olhos apontavam para o garoto, mas ela não estava a o encarar, parecia olhar através dele, para alguém mais atrás.

– Onde... está... o meu... ANEL? – Gritou fazendo as paredes se racharem em mil espelhos. Em um segundo, a própria realidade se rompeu, sendo engolida por uma imensidão negra.

Ghiaccio acordou com uma guinada brusca na van. O carro estava frente ao aeroporto. O menino suava frio e tremia um pouco. Ter um pesadelo repentino no começo da tarde era algo novo, algo assustador. O instrutor dos guardas desejou boa sorte ao menino e pisou fundo no acelerador, pegando a estrada de retorno em alta velocidade. A partir de agora Marck estava sozinho. As pessoas ao seu redor pareciam não ligar para ele, passavam alegres e saltitantes, talvez ainda possuídas pelo espírito natalino. O filho de Quione entrou no lugar, indo em busca de sua passagem.

[...]

– Temos dois serviços aqui, senhor Ghiaccio. Deseja acolher o nosso plano de transporte econômico? – Perguntou a atendente. Ao seu lado, um ser parecia ter se materializado das sombras. Um homem feio de barba falhada encarava o semideus com os olhos vidrados, o que talvez fosse intimidador não tivesse ele menos que um metro e cinquenta. Usava um uniforme de piloto e algo nele transmitia insanidade. Marck acreditou que ele trabalhava para a empresa. O meio-sangue não sabia a qual plano de transporte o baixinho atenderia, mas algo dizia para não aceitar ser conduzido por aquele cara.

OBS: Em torno da narrativa lhe darei escolhas. Estas acabarão por definir o seu rumo na Hunt. Para não tornar uma narração repetitiva e chata, estilo MvP com outra nomenclatura.

Boa sorte!
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua

#3

Hunt 02 | Marck Ghiaccio Empty Re: Hunt 02 | Marck Ghiaccio

por Marck Ghiaccio 01/01/17, 07:24 pm

Marck Ghiaccio

Marck Ghiaccio
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Então era isso... Não tinha mais volta... Agora terei que arriscar a minha vida... Como Argus era experiente e já havia visto vários semideus indo e vindo de missões perigosas, pensei em perguntar ao mesmo se ele teria alguma dica para me auxiliar nesse meio tempo, mas antes que eu conseguisse perguntar algo, minha visão ficou turva, meus sentidos foram embora e eu apaguei completamente.

E então tudo mudou...

Estava em um lugar que nunca tinha ido em toda minha vida, porém achei bastante bonito e aconchegante. Uma sala de gelo, com diversas estátuas de anjos repousando em duas fileiras idênticas que levavam a um trono branco e majestoso. Sentada neste estava uma mulher, seu rosto era pálido e seu corpo julgaria-se como mais que formoso. Além de linda, seu olhar transmitia uma personalidade fria, tal como o meu. Seus olhos estavam de encontro comigo, mesmo assim parecia olhar através de mim, para alguém mais atrás.

– Onde... está... o meu... ANEL? – Gritou fazendo as paredes se racharem em mil espelhos.

Despertei...

Estava em um aeroporto, tremia e suava frio, minha garganta ficou seca e meu coração disparou, aquele sonho... ou pesadelo... havia realmente mexido com meus músculos... Pego um pouco de agua com Argus e tomo... Ele deseja boa sorte, eu saio da van, e ele vai embora em alta velocidade, como se eu fosse pedir pra voltar com ele... E quase pedi, mas eu tenho que enfrentar todos os meus temores... Agora eu estava sozinho, sem ninguém pra pedir ajuda ou me salvar de algum perigo. EU NÃO PODIA FALHAR.

Respiro fundo e sigo para comprar minha passagem... Avisto a moça que poderia me ajudar...

- Com licença... Quanto estão as passagens ? - Tento ser o mais educado possível.

- Sua passaporte por gentileza ! - Entrego o passaporte rapidamente que estava dentro da minha bolsa, a mulher analisa e logo me propõe algo - Temos dois serviços aqui, senhor Ghiaccio. Deseja acolher o nosso plano de transporte econômico?...

E então percebo a presença de um homem, ele parecia um piloto, mas ele me encarava com um olhar vazio, algo dentro de mim dizia para não escolher o plano que ele fosse conduzir...

- Boa Tarde, senhor - Estendo-lhe a mão em comprimento - Como nunca viajei de avião, qual o senhor me indicaria ?

Fiz essa pergunta justamente porque ele irá me responder a qual irá pilotar, e não a oposto... Depois da resposta do mesmo, tentarei enrolar a moça das passagens até que o anão saía, e então escolherei a opção oposta a que o mesmo me indicou para viajar...

Tomara que esteja certo...









#4

Hunt 02 | Marck Ghiaccio Empty Re: Hunt 02 | Marck Ghiaccio

por Deimos 01/01/17, 08:47 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor


Hunt 02
Marck Ghiaccio - Filho de Quione - Level 6
Marck resolve fazer psicologia reversa com o homem, pedindo uma sugestão. O homem de mal humor responde:

– Classe média –

– Irei na classe econômica – Decidiu. O homem então engole em seco, com um olhar de desapontamento. O filho de Quione não consegue sufocar um sorriso. A atendente recebe o pagamento e pede para que um outro rapaz conduza o semideus até o avião. Já irei partir? – Estranhou o meio-sangue.

[...]

O menino entrou no avião velho, olhando os assentos e optando sentar no menos desgastado. A estrutura parecia tão ancestral quanto o oráculo de Delfos, talvez desmontasse em meio ao voo. O metal tinha algumas marcas de arranhões e outros impactos bem estranhos. Os outros lugares estavam ocupados por pessoas de aparência pobre, portando alguns trapos sujos. Algo bem alegórico para a realidade dos Estados Unidos. Ao lado de Ghiaccio sentou um homem mais moderno, usando terno preto e sapato social. Seu cabelo era bem aparado, completamente coberto por um chapéu de cowboy branco. Sua pele era albina e seu rosto dava a impressão de fragilidade, ao contrário de seus músculos que eram grandes e fortes como qualquer lutador da WWE. Ele direcionou um sorriso falso ao campista após decolarem voo. Algum tempo depois ele não hesitou em conversar com a prole de Quione.

– O que vai fazer em Washington, Marck? – Interrogou com uma voz infantil. No bolso direito de seu smoking algo dourado brilhou, como uma lâmina afiada. Era incerto quando o avião chegaria e o homem aguardava a resposta do semideus.

copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua

#5

Hunt 02 | Marck Ghiaccio Empty Re: Hunt 02 | Marck Ghiaccio

por Marck Ghiaccio 01/01/17, 09:17 pm

Marck Ghiaccio

Marck Ghiaccio
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O velho anão respondeu sem excitação alguma :

- Classe média

Tentei enrolar um pouco para que ele saísse de lá, mas depois de alguns minutos não tinha mais o que perguntar, então escolhi a opção com o motorista ali mesmo :

– Irei na classe econômica mesmo - Com um leve sorriso pago a atendente.

A mulher chama uma pessoa para me conduzir até o avião, estranhei decolar no mesmo momento que fiz o pagamento, mesmo nunca andando de avião sabia que existia o momento de partida e decolagem, mas isso não foi dito em momento algum...

Fui levado até um avião... se é que podia chamar aquilo de avião... Um espécie de transporte aéreo mais velho que já vi em toda minha vida... Aquilo ainda levantava voo ?... Vamos descobrir... Procuro um dos bancos menos rasgados e sujos para me sentar.

Ao lado meu lado sentou um homem, usando terno preto e sapato social. Seu cabelo era bem bonito, mas não dava para observar bem por causa do seu chapéu de cowboy branco. Sua pele era albina e seu rosto dava a impressão de fragilidade, ao contrário de seus músculos que eram grandes e fortes como qualquer lutador de UFC. O cara tinha corpo de adulto e rosto de criança. Ele direcionou um sorriso falso a mim após decolarmos. Depois de alguns minutos no céu, o cara tentou puxar assunto.

– O que vai fazer em Washington, Marck? – Perguntou com uma voz de criança. No bolso de seu terno algo dourado brilhou, como uma lâmina afiada.

Como ele sabia meu nome ?... Nunca havia o visto na minha vida... Porém tento manter total controle e não demonstrar que sei que o mesmo não é um simples humano, era algo mais que isso... Seguro a ponta da minha Wasaki [Média][Gélida], caso ele tente levar a mão até bolso, apontarei minha espada para sua garganta rapidamente o abordando, fazendo com que ele colocasse suas mãos para cima, no entanto qualquer movimento brusco que ele tente cortarei sua garganta... No mais apenas respondo tranquilamente... Tento não ser alarmante e incomodar os demais passageiros, já que os mesmos não perceberam o que realmente acontece por causa da névoa...

- Desculpe, nos conhecemos, senhor ? - Em seguida soltando um breve sorriso de lado...


Passiva a considerar nesse momento:







#6

Hunt 02 | Marck Ghiaccio Empty Re: Hunt 02 | Marck Ghiaccio

por Deimos 18/07/17, 07:58 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor


Hunt 02
Marck Ghiaccio - Filho de Quione - Level 6
M arck preparou-se, tocando o cabo de sua Wasaki e estudando atentamente os movimentos do homem, que levou a mão ao bolso e em um instante viu uma lâmina se projetar centímetros a frente de seu pescoço. Sua respiração não se alterou e tampouco ele pareceu intimidado, apenas começou a rir sutilmente, talvez tentando não chamar atenção dos outros para a cena.

- Ora, não venha pra cima de mim com esse brinquedo – Falou, pegando o braço do garoto com uma força surpreendentemente descomunal e fazendo pressão, o que eventualmente levou a queda da arma gélida do filho de Quione. – Se quiser sobreviver, fique quietinho e venha comigo quando este avião pousar – Ameaçou, guardando o item do garoto no outro bolso, mas não antes de tocar na ponta da arma e ter seu dedo ganhar uma fina camada de gelo porém ao senti-lo pareceu entrar em êxtase, claramente se sentindo agradado com o fato. A cada segundo, tudo ficava cada vez mais estranho. Marck poderia optar por seguir suas ordens ou tentar lutar de alguma forma.

- Eu te conheço, mas você não me conhece. Enfim, responda a minha pergunta! - Prosseguiu ele

copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua

#7

Hunt 02 | Marck Ghiaccio Empty Re: Hunt 02 | Marck Ghiaccio

por Marck Ghiaccio 18/07/17, 09:06 pm

Marck Ghiaccio

Marck Ghiaccio
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
- Matar um grupo de Telquines... Satisfeito ?... -Respondo com frieza.

Aquele home tinha uma força extremamente surpreendente, não conseguia mexer meu braço de forma alguma, era como se tivessem colocado anestesia nele, me impossibilitando de fazer qualquer movimentação. Não faço a mínima ideia de quem seja esse homem, talvez algum deus, talvez um monstro, tudo só ficava mais confuso e estranho na minha cabeça, milhões de perguntas que não podem ser respondidas por mim.

- Quem é você e o que quer comigo ? - Pergunto.


#8

Hunt 02 | Marck Ghiaccio Empty Re: Hunt 02 | Marck Ghiaccio

por Deimos 19/07/17, 02:42 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor


Hunt 02
Marck Ghiaccio - Filho de Quione - Level 6
O vôo pareceu durar éons. Não importava quantas perguntas Marck fizesse ou quantas vezes exigisse sua arma de volta, o homem permanecia em silêncio. O seu bom humor de antes parecia ter desaparecido, ainda era incerto se fora graças a ameaça do garoto ou se fosse outra coisa, um preocupação que tentava ocultar. Marck podia sentir que o interesse do rapaz nele não era por companheirismo de viagem, ele queria algo do meio-sangue. Quando tocaram o chão novamente, Ghiaccio teve de segui-lo pelas ruas de Washington, desviando das pessoas na rua, tentando pensar em algum jeito de fugir ou de arrancar informações dele. Percebeu então a sua fraqueza e impotência diante de certos perigos do mundo exterior, algo que seria bom relembrar daqui para frente. Eles pararam em um beco sem saída, aparentemente ainda na extremidade da cidade, mas havia um movimento constante de civis. A diferença era a forma como eles se comportavam. Todos ali tinham os olhos vidrados e seguiam em trajetória retilínea, sem qualquer alteração, como se não fossem humanos. O filho de Quione pensou estar ferrado.

- Meu nome é Tumolpo e preciso que você faça algo por mim. Vou te devolver esta arma com a condição de que sirva a mim. Quero que consiga algo de volta para mim. Um anel. – Anunciou, fazendo o garoto relembrar de seu sonho. Agora estava claro que fora um presságio – Lhe darei um tempo para se preparar. Olhe a lua todas as noites. Na noite certa, você saberá o que fazer. Agora vá! – Ordenou e em um piscar de olhos o garoto acordou. Marck levantou sentindo sua Wasaki deslizar em seu peitoral e parar em sua coxa. Ele tinha sua arma de volta, mas o importante era onde acabou. Olhou ao redor e viu a neve que cobria o Monte Santa Helena, sentindo o chão fofo abaixo de si. Aparentemente ele estava de frente para um túnel escuro que dava no interior do lugar. Podia ser vista uma nuvem de fumaça se aglomerando acima do local, indicando que realmente era o lugar correto. Com um longo suspiro, seus sentidos se aguçaram e seus músculos se contraíram. Ele ainda estava um pouco abalado e não sabia se tudo o que ocorreu previamente fora somente fruto da sua imaginação, contudo deveria aguardar para ter certeza de algo. Agora, o que importava era completar sua missão. Tomando sua dose diária de coragem ele pôs-se a abraçar a escuridão.
Após alguns segundos de caminhada ele chegou nas forjas, sendo guiado pelo som de metais se chocando. Podia sentir o calor do local invadir seu corpo e passar uma sensação de desagrado horrível, o cheiro de enxofre intoxicava os pulmões do semideus, que desejava o fim daquilo. Sorrateiramente ele se aproximou a ponto de observar as criaturas trabalharem. Os demônios do mar estavam agitados e martelavam com fúria, construindo diferentes tipos de armas com bronze celestial e ouro imperial no antigo laboratório de Hefesto. Alguns outros levavam caixotes de um lado para o outro, guardando a nova leva de armamentos. Antes que o semideus pudesse pensar em um plano para destruir os seres, ele sentiu algo pontiagudo cutucar suas costas. Quando olhou para trás viu uma cabeça de cachorro grunhir para ele, preparando-se para fazer churrasco de Ghiaccio.

Haviam cerca de seis Telquines espalhados pela sala e um a suas costas.

Marck Ghiaccio
Vida:120/120
Energia:130/130

Telquines:
100%
Telquines”:
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua

#9

Hunt 02 | Marck Ghiaccio Empty Re: Hunt 02 | Marck Ghiaccio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos