Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Hum... - digo, calmamente. - Olha só o que nós temos aqui... Eu sempre fui caidinho por uma elfa.

Dou um sorriso malicioso enquanto desapareço em sombras, usando Passeio nas Sombras e ao mesmo tempo em que desapareço, criaria um clone de sombras com Fantasma[Inicial] como uma distração para parecer que fosse eu, então faria o clone ir em direção às garotas e pular na direção da de cabelo curto. Ficaria me movendo por entre os lugares escuros do vagão, esperando meu fantasma concluir o movimento dele.

A constante movimentação dentro das sombras seria para causar alguma confusão (embora achasse improvável) entre as elfas, além do meu clone.

Assim que meu clone fizesse o movimento de pulo, eu saio das sombras pelas costas da mulher que possuía maria-chiquinha e tentaria efetuar um corte profundo com minha adaga de ferro estígio no braço em que ela segurava a espada dela. Em seguida, uso novamente Passeio nas Sombras e me movo de volta para minha posição inicial enquanto tomo uma poção de energia mítica.

Me manteria atento para me esquivar de quaisquer ataques vindo de alguma das três mulheres e procuraria me mover com cuidado e consciência.

Ativas Usadas:

Passivas:

OBS: A ativa "Passeio nas Sombras" não tem um limite de uso por turno e nem tempo pra cooldown, então não creio que seja um movimento ilegal usá-la duas vezes no mesmo turno.

#41

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Chegamos ao próximo vagão. Três inimigas dessa vez, e eu estava feliz por isso, porque não tive uma luta decente da última vez, o filho de Hécate acabou estragando o que poderia ter sido uma ótima batalha com suas explosões e poderes.

Saquei a espada novamente, coloquei-me em posição de batalha espartana. Meu irmão, Ares, sempre tivera orgulho de Esparta, e como uma boa guerreira eu sempre optei por seguir os passos do Deus da Guerra no campo de batalha. Inclusive, essa é a razão de eu não ficar atirando magias e invocando relâmpagos o tempo todo, prefiro resolver tudo com uma espada e um escudo.

A posição espartana consistia em colocar o escudo na frente do corpo e usar a lança para estocar o inimigo, mas eu não tinha uma lança, apenas uma espada, então fiz como Aaron me ensinou uma vez, utilizar essa posição de maneira defensiva e abrir a guarda para dar golpes com espadas, segundo ele, era assim que Aquiles lutava.

Girei a espada em punho, e olhei para as três inimigas. Izaya foi pra cima de uma delas, e meus olhos se encontraram com uma garota de cabelos curtos, e ali se fixaram. Existe um momento, no meio do campo de batalha, que seus olhos se encontram com o de um inimigo e você atinge um nível de seriedade divino, como se percebesse que desde o nascimento suas espadas estivessem destinadas a se encontrarem. Tive a sensação de sentir isso com ela.

No vagão anterior, a garota falou seu nome e se mostrou confiante demais em suas habilidades. Esperava que essa inimiga não fosse assim. O único som que eu gostava de ouvir numa luta era o de carne rasgando e metal se chocando.

Mantive meus olhos fixados nos dela e avancei na posição espartana. Escudo na frente, e espada pronta para cortar. Mas não conhecia minha adversária bem o suficiente para abrir a guarda para um ataque, então, na aproximação dou um golpe com o escudo tentando empurrá-la, ou me defender de qualquer possível ataque.

#42

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O filho de Apolo fez um bom trabalho com o arco, impediu que as marionetes atacassem. Mas aparentemente havia pouco que eu pudesse fazer a não ser rir, gargalhar, e sentir a ironia caótica ao meu redor. Havia pouco que eu pudesse fazer tão cedo, não conseguiria fazer as criaturas se consumirem tão rápido com o Caos. Eventualmente iria acontecer, mas iria demorar. Eu não sou de esperar.

Vi Deus uma vez em meus sonhos. Não Deuses, não criaturas mágicas que soltam raios ou criam vinho. Estou falando do Deus cristão, aquele onipresente e onipotente. No sonho eu o amaldiçoava, ofendia com palavras de todas as línguas existentes e ele chorava. Não por estar ofendido, mas por estar triste de ver seu filho lhe abandonando dessa forma. E sinceramente? Achei tudo aquilo patético. Todo o mundo que eu conhecia antes aos poucos se tornava patético. Pra que ir à igreja todos os sábados se eu posso simplesmente rasgar gargantas e enviar criaturas ao tártaro todos os dias. E o melhor? Eu sou pago pra isso. Os Deuses me dão Dracmas pra cumprir missões babacas e matar. No começo era apenas por Kadie. Mas agora... Faço tudo isso por diversão. Ah... Como é bom servir ao caos. Lembro-me que no sonho, cravei a espada na barriga de Jesus, e disse-lhe. “Volte em 3 dias, farei isso novamente”.

E por isso, no vagão, minha risada se tornou cada vez mais alta, mais forte. E minha mente aos poucos ia ficando menos sã. Eu já não temia perigo algum, e sabia que isso ia acabar me fodendo eventualmente, mas simplesmente fiz minha mão se esfriar enquanto criava |Fogo Negro| e joguei nas paredes onde estavam as criaturas.

Caso elas se esquivassem, apenas iria usar |Umbracinese|, para criar um caminho de sombras, como gasolina, até aqueles bichos. Não estava nem aí pra integridade do trem, ou pras pessoas nele.

Habilidades:

#43

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era incrível a capacidade que meus irmãos tinham de pioras a situação. Quando percebo o movimento de Gean simplesmente me afasto para perto da porta. Que deveria abrir assim que o monstro morresse. Muitas pessoas sabiam sobre o fogo negro e seus efeitos. Mas poucos o sabiam usar de forma verdadeiramente efetiva. Gean era um pequeno gênio utilizando daquela forma. Entretanto ele ainda não havia descobridor como usa-lo da forma mais ameaçadora de todas. Talvez eu ensinasse para ele um dia.

#44

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
O trem continuava sua descida para o Cócito, mais um pouco e ele passaria pelo rio.

Allex, Blaze e Gean

A criatura fora completamente consumida pelo fogo negro, que usava as trevas como combustível, queimando os mil olhos negros e sua faixa de microorganismos, que não conseguiram se livrar do dano causado. Não conseguiram fugir a tempo.

A porta destrancou, permitindo que os semideuses passassem. O vagão não fora destruído, mas símbolos mágicos brilhavam por todas as paredes e teto, provavelmente um feitiço pra prevenir que fosse totalmente destruído. Os círculos ficaram fracos e é se apagaram, talvez o feitiço tivesse aguentado aguentado penas asguentadopenasqueele ovelhas e dano. Se a batalha continuasse, talvez as coisas ficassem piores.

Agora restava saber se eles prosseguiriam para o próximo vagão e que surpresas o aguardavam.

XP: 2500

Gean
Participação: 0,4
Exp Recebida: 3000 (*2) = 6000.
Dracmas: 1500 (*2) = 3000.
Itens Recebidos: -x-

Blaze
Participação: 0,3
Exp Recebida: 2250 (*2) = 4500.
Dracmas: 1225 (*2) = 2250.
Itens Recebidos: -x-

Allex
Participação: 0,3
Exp Recebida: 2250 (*2) = 4500.
Dracmas: 1225 (*2) = 2250.
Itens Recebidos: -x-

ATT


Allana, Isaiah

Não deu nem para piscar. A única coisa que conseguiram ver antes da elfa desaparecer fora seu sorriso irônico. Num segundo Nathan e sua trupe estavam ao seu lado e no seguinte haviam desaparecido totalmente, como se teleportados pela elfa.

Mas eles não tinham tempo para pensar, as duas que sobraram ainda estavam apostas.

Cassandra parecia não se importar com a cópia fatuta do semideus. Aquela coisa não tinha o Youki do garoto que estava brincando de pique-esconde de sombras, o que significa que era uma habilidade semelhante a da Miria, Fantasma. Inútil.

Alana avança cautelosamente com seu escudo a frente do corpo e a espada pronta para desferir um golpe cruel contra sua adversária que se limitara a observar os movimentos da garota. Cassandra julgou que Alana parecia com as de sua raça, mas duvidava que a garota tivesse carne de Youma implantado no corpo da semideusa.

A semideusa tenta um golpe com o escudo, que é prontamente bloqueado pela espada gigante da elfa, que a cravou não chão e a usou como apoio para saltar por sobre a semideusa, fazendo uma acrobacia graciosa no ar. Quando pousou começou a fazer um movimento estranho com a cabeça, sacudindo-a de um lado para o outro.

Enquanto isso se desenrolava, Roxanne observava atentamente o garoto sombrio preparar sua armadilha, sorrindo sarcasticamente para tola tentativa.

Ela nascera com uma capacidade sem igual de assimilar energia e entender como reproduzí-lá com perfeição, chamavam-na de amor e ódio simplesmente pelo fato dela se impressionar por uma técnica, copiá-lá e depois descartar o usuário original...Era nojento, mas pra ela era algo interessante. Ter chego à posição número 1 da organização eram sua época foi decepcionante, justamente porque não tinha mais de quem roubar.

Mas agora aparecia uma nova arma para ela roubar e ela simplesmente amou o garoto.

Izaiah saiu das sombras e tentou cortar Roxanne, mas tudo que ele fez foi passar por ela, como se fosse um fantasma. A mulher saiu da sombra de sua aliada, dando um chute surpresa no filho de Hades, que foi lançado contra a parede do vagão.

- Me mostre mais. - A vibração no tom dela beirava ao prazer sexual, de fato era o que sentia, suas bochechas estavam coradas e seus olhos brilhavam de excitação.

Fazia tempo que ela não tinha a possibilidade de copiar uma técnica nova, ainda mais uma tão excitante. Ela queria mais, muito mais.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#45

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sigo andando calmamente para o próximo vagão , sem me preocupar em restaurar minhas energias com poções ou algo do tipo.

#46

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Limpo alguma sujeira dos meus ombros, enquanto solto um sorriso sarcástico.

- Eu posso te dar o que quiser, querida. - respondo, em seguida me viro para Alana. - Cuidado com elas.

Tomo uma de minha poções de energia, atento para algum possível ataque vindo da Roxanne ou de suas parceiras e então, usaria Passeio nas Sombras novamente, para me esconder em uma das sombras e ficaria me movendo entre elas, sem manter algum padrão de movimento para que as garotas não prevessem algum movimento meu.

Se ela pode copiar minhas técnicas, então pode lutar dentro das sombras, além de fazer um clone dela que é intangível. Me manteria dentro das sombras e se fosse preciso, entraria em rodada de Defesa Total para me esquivar de algum possível ataque dela ou de alguma amiga dela. Contaria com a Alana para esmagar elas.

Eu não tinha muita opção. Para acertá-las, eu precisaria chegar bem próximo delas, afinal, uso apenas uma adaga e o plano A não deu certo, o que significa que eu teria que avançar normalmente. Não sou tão ágil pra isso e ela usaria as minhas habilidades contra mim. Estudo um pouco mais a situação, observando o cenário e tento notar algo nas mulheres que pudesse ser usado contra elas.

#47

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Uma defesa digna de respeito. E certamente ela tinha uma agilidade inquestionável. Com o canto dos olhos vejo que a inimiga do filho de Hades também era formidável. O canto dos meus lábios tremeu enquanto eu me segurava para não dar um sorriso. Desde sempre, eu quis uma luta boa, por isso que vim nesse trem dos filhos de Hefesto.
 
- Cuidado com elas. - Disse Izaya, e acenei com a cabeça.
 
Enquanto a minha inimiga fazia movimentos estranhos com sua cabeça, que me lembravam de uma serpente prestes a dar o bote, eu invocava uma águia dentro do vagão. Ordenaria mentalmente que ela voasse por trás da minha adversária e se preparasse para atacar junto comigo. Enquanto isso, eu faria minhas mãos brilharem com eletricidade, e beberia um rápido gole da minha |Poção de Energia Mítica| e logo depois corria rápido em sua direção com um |Punho de Zeus|. Não sabia se essa sua espada também sugava magia, mas não estava disposta a descobrir.
 
Se ela atacasse minha águia, aproveitaria a guarda baixa para dar um golpe com meu escudo em sua barriga, a eletricidade correria pelo metal e lhe machucaria o suficiente. Mesmo que ela atacasse meu animal dando um bote com sua cabeça e tentasse se defender da espada, o punho de Zeus me deixava rápida o suficiente para contornar sua defesa com a atenção dividida. Mas caso ela atacasse minha águia com sua claymore, e me desse um bote com sua cabeça, simplesmente atacaria com o escudo o seu rosto.
 
Mas caso ela ignorasse a águia e focasse toda sua atenção em mim. Sussurraria baixinho “αλλαγή της κατάστασης”e inverteria minha posição com a da minha águia, surgindo atrás da adversária, para desferir um ataque elétrico bastante forte com o escudo em sua nuca.
 

Ao fim de tudo, recuaria.

Ativas Usadas:

Nível 7 - Punho de Zeus [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 15 FOR e receberá 10 AGI)
Nível 9 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar ou obter informações por exemplo. Ela também obedece a comandos e o filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas.*Consultar tabela de magias.
αλλαγή της κατάστασης - O filho de Zeus inverte sua posição com a Águia, podendo transferir os danos para seu pet. 50 pontos de energia.

Item Utilizado:

- Colar das águias **

**Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.


#48

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Paro de rir, antes que Blaze e Allex comecem a brigar entre si também. E me preparo para ir par ao próximo vagão.  A sensação de ver tudo queimando, e de saber que o trem conseguiria aguentar havia sido gratificante. Isso significava que não havia tantas limitações no próximo vagão, eu poderia usar meus poderes sem tanto cuidado. Os filhos de Hefesto pensaram muito bem em como divertir aqueles que experimentassem brincar nesse trem.

#49

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
O trem finalmente começa sua passagem pelo rio cócito e em todos os vagões, mãos translucidas aparecem aos pés, procurando uma alma viva em que pudessem se agarrar, trazendo consigo gritos de horror e desespero.

PRESTENÇÃO NOS FANTASMA.


Blaze e Gean

Allex caiu no cócito ao dar um passo em direção a porta, sumindo no meio do rio.

Os filhos de Hades seguiram sem seu companheiro em direção ao próximo vagão, encontrando na outra extremidade do espaço que entraram gêmeos, envoltos numa aura de luz intensa, que iluminava totalmente 2/3 do vagão, deixando apenas um pequeno espaço onde as sombras dos dois podiam habitar.

- Voltem daqui! - Falaram, em coro.

Gêmeos:

Allana, Isaiah

Isaiah resolveu ficar de covardia se escondendo na sombrinha, o que irritou Roxanne, mas não tinha muito o que fazer. Aquela luta estava prestes a terminar, já que Cassandra tinha começado sua técnica de espada.

- Comedora de pó... - Sorriu de forma psicopata.

Allana corria em direção a sua oponente, enquanto sua águia contornava Cassandra. Allana estava prestes a dar o golpe que poderia ser fatídico, quando sua oponente simplesmente desaparece. Estava fora do alcance dos punhos da semideusa porque ela estava num ângulo mais próximo do chão, numa posição que poderia ser impossível para que qualquer outra pessoa executasse, mas era o talento dela. A técnica caça-sombras.

Allana teve suas pernas decepadas em segundos e a Claymore dava uma nova volta para cortar o tronco da garota.

Imagem da Técnica:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos