Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Carai"

Foi meu pensamento ao ver a Alana sendo parcialmente morta. Meu primeiro impulso foi ficar nas sombras até minha energia acabar, mas eu vi uma oportunidade de ataque na Cassandra.

Enquanto ela estivesse ocupada finalizando seu movimento, eu me impulsionaria por dentro da sombra e sairia, atravessando o ar e tentando um corte com minha adaga em sua perna direita, em seguida, usaria Passeio nas Sombras e entraria na outra sombra mais próxima o mais rápido possível, antes de qualquer outro ataque que pudesse vir das outras garotas. 3 contra 2 já era sacanagem... contra 1, então...

Se eu errasse o ataque, usaria Passeio nas Sombras pra voltar para a sombra mais próxima. Me manteria atento, também, às outras garotas, pois elas poderiam me atacar enquanto eu efetuasse o meu movimento e caso isso acontecesse, entraria na sombra mais próxima usando Passeio nas Sombras, abortando o meu ataque.

passivas:

ativas:

#51

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MVP CANCELADA

Porque não sou pago pra isso. Quem ganhou ganhou, quem não ganhou, não ganha mais!

#52

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos