Era só o que me faltava, eu tinha que chegar em Honolulu hoje, mas pelo caminhar da carruagem não estarei lá nem tão cedo, a essa altura do campeonato as rodoviárias devem ter suspendido as viagens também. Eu já estava começando a ficar desesperada e minhas mãos começaram a tremer, sempre acontecia isso quando as coisas estão dando errado na minha vida, no fim acabara pedindo ajuda a minha mãe e tudo se resolvia, mas dessa vez não tinha minha mãe para me ajudar, era apenas eu, em meio a tantos problemas e monstros doidos para partirem minha cabeça ao meio.
Lembrei do dia em que fui fazer minha primeira apresentação de balé na escola, me escondi em baixo da cama na manhã da apresentação, minha mãe me procurou por horas até que conseguiu me encontrar, chorei muito, o medo de se apresentar era grande, mas quando minha mãe me abraçou, tudo passou, não sentia mais medo e nem vergonha das pessoas que estavam assistindo, aquele abraço me deu coragem para seguir em frente. Não tinha esse abraço aqui, mas só de lembrar dessa história reparei que minhas mãos pararam de tremer e que já estava bem mais calma, parecia que minha mãe estava comigo não só fisicamente, mas espiritualmente também, eu tinha que achar uma solução.
Pego novamente mais um táxi, dessa vez o destino seria diferente.
- Moço, o senhor pode me levar em Santa Monica ?
Espero a resposta, caso seja não.
- Conhece alguém que possa fretar um carro até lá ? Estou disposta a pagar o preço.
Mantenho-me atenta as pessoas com quem converso, pretendo não deixar escapar detalhes que mostrem que elas são monstros, pois sempre há algo de estranho, mas estarei ligada em captar.