Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os sacerdotes, depois da morte do faraó, se dissolvem em pó dourado. A tempestade de areia que antes assombrava a ilha, agora havia desaparecido.

O filho de Apolo, apressado como sempre, atira uma flecha em direção ao amuleto. O que ele não esperava era que Nathan já o havia pego e então acidentalmente acerta a mão do semideus, deixando um furo por onde a flecha havia passado e uma queimadura de segundo grau, além de sair muito sangue. (-100)

A horda de zumbis ainda estava cercando os semideuses, então eles teriam que pensar em uma estratégia para sair daquela situação. O sol já começava a se pôr e uma pergunta se forma na cabeça de Enzo, será que os sobreviventes ainda estavam vivos ?

Obs: a empousa ta atrás da horda

Pingente de Escaravelho: Um pingente que pode liberar a fúria de uma tempestade de areia, podendo variar de intensidade de acordo com as emoções do semideus ou á critério do narrador. Dura de 3 a 5 turnos e entra em espera até o final da narração.

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Caralho Que
Guardo o arco na tatuagem e dou uma capsula de ópio mítica para o Nathan e consumo uma também. (recupera 180 pontos de energia e só pode ser usada por devotos/quem tem ligação) Além disso, cuido rapidamente de tirar a flecha da mão dele e curar com minhas [Bênção Celestial] através da [Música da Cura] para ele ficar full de novo e recuperar parte da minha mana.

Como estarei um pouco ocupado tocando, usarei meu [Acorde perfeito] para fazer isso em movimento (caso eu precise me esquivar de alguma coisa) e conto com Nathan para bolar a rota de fuga, seguindo as instruções dele.

Habilidades Passivas:
Habilidades Ativas:

Item Utilizado:

Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Dou um grito com a dor causada pelo disparo do filho de Apolo. Enzo acertar suas flechas era algo comum, mas como ele conseguiu mirar e disparar em um aliado sem se tocar? Tudo bem, eu transformaria o arco dele em um rolo de papel mais tarde, pois os zumbis agora estão vindo em nossa direção. Precisaríamos dar um jeito de sair do central park e ir ao ponto da missão. Por ser uma situação difícil, conto com meu [Alento da Encruzilhada] para tomar a melhor decisão nesse momento, e algo me diz que não é lutar estando 2 contra uma cidade. Tratar a ferida seria essencial, mas nos disfarçar viria em primeiro lugar.

Primeiro, uso meu Controle da Névoa para maximizar a habilidade de dobrar o véu mágico com meu cajado. Isso seria maximizado graças a minha perícia com canalizadores. Usaria essa habilidade em Enzo e em mim para fazer com que nós dois parecêssemos zumbis ou múmias, o que for mais fácil. Não seria apenas uma mudança de aparência, tentaria também reproduzir o cheiro dessas coisas para garantir que não nos encontrem. Dessa forma, poderei cuidar de meu ferimento mais calmamente e em seguida, poderemos nos misturar aos monstros disfarçadamente e avançar até o prédio a pé, sem maiores obstáculos e sem gastar o cu de mana

Avisaria a Enzo para não lutar e explicaria para ele a mudança, caso ele seja burro a ponto de não entender o que aconteceria. Afinal, ele já conseguiu atirar em mim como um fdp.

Habilidades Passivas:

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo da uma de curandeiro maluco la e utiliza algumas de suas magias de cura, toca um berimbau e usa uns ópio enquanto Nathan, utilizando sua perícia como mago, cria um véu com a Névoa que envolve os dois semideuses e os transformam em múmias fedidas, cheias de trapos e com unhas extremamente bizarras. Uma das múmias se movia de um jeito bizarro, como se tocasse algum instrumento invisível e não era muito difícil descobrir quem era.

Nesse momento, acontecem duas coisas uma após a outra:

Primeira: A camuflagem criada pelo filho de Hécate começa a piscar e a desaparecer, decaindo 1/3 por post. Parecia que até mesmo a famosa Névoa não conseguia lidar muito bem com aquela estranha magia estrangeira ainda presente em volta da cidade. A tempestade havia passado, mas parecia que existia algo mais...

Segunda: Nathan recebe um sinal via bluetooh cerebral de Kelly, a empousa e um sentimento de segurança envolve o corpo do semideus. Ela estava atrás da multidão de zumbis e observava claramente o que acontecia com os dois, logo após ela vira a rua.

Status escreveu: Véu de Névoa [Enfraquecido]: Se dissolve em 3 turnos a partir desse.
Camuflagem anti-zumbis [Enfraquecida]: Já jogaram campo minado ? Então, se encostarem em algum zumbi... Bom, eu não tentaria.
Regen: Todo mundo full Barriga Grande

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Realmente eu havia ficado surpreso que a magia egípcia estava causando interferência na névoa. Qual é, até isso eles queriam tirar de nós? Injuriado era a palavra que me definia no momento, infelizmente eu sabia que aquilo não estava nem perto de acabar e que nossa missão até ali não era nem um terço do que precisava ser resolvido. Estávamos salvando reféns e não sabíamos como voltar o mundo ao normal, aquilo era meio que assustador de todo modo.

Eu precisava focar no nosso objetivo, que era sair vivos dali. Ser semideus nem sempre era fácil, sempre distraído com as coisas quando tinha que estar concentrado. Graças aos deuses eu já estava ficando experiente, sabia muito bem lidar com tudo aquilo. Olho para Enzo e começo a bolar meu plano mentalmente. Eu sentia a magia enfraquecendo a cada segundo e sabia que tínhamos que dar no pé dali logo. Era perigoso demais.

Utilizo do meu senso de direção com |Alento da Encruzilhada| para saber como me guiar no meio da multidão até Kelly e de Kelly até nosso destino, ou até o shopping, para resgatarmos os reféns e por um fim naquilo de uma vez por todas, eu ansiava por voltar ao acampamento. Eu sabia que muitos semideuses estavam por ai, resgatando outros reféns, lutando com essas criaturas... Esperava que tudo estivesse bem.

Eu então após organizar meus pensamentos e entender todas as auras mágicas ao meu redor para poder traçar nossa rota de forma mais segura possível, cochicho para Enzo:

-Enzo, precisamos seguir caminho entre os zumbis para chegar até Kelly, ela está por perto. Não podemos encostar em nada, a magia está muito instável. Fique atento e vamos juntos até lá.

De todo caso eu dou ordens para Píxel ficar esperta e nos proteger caso seja necessário, e fico pronto para transmutar meu chicote caso uma luta estoure, de todo resto, começo a caminhar o mais rápido possível pelo melhor caminho que detectei.

Considerar

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Hécate lhe oferece uma resistência contr amagias de nível mediano. (+20 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
E novamente estava eu pensando nos reféns. Gostaria de saber se ainda estavam vivos... Toda aquela situação caótica havia tomado muito tempo nosso e saído do planejado. Precisávamos sair daquele lugar rápido se quiséssemos ter êxito em nossa missão. O shopping era nosso próximo destino e precisávamos nos apressar.

Observo os passos de Nathan. Eu sabia que tínhamos que sair logo dali. Ouço as instruções do mago e me preparo para segui-lo. Eu sabia que os filhos de Hécate tinham um ótimo senso de direção, então sabia que ele faria um bom trabalho. Mas de todo modo, utilizo de minha [Profecia] para poder ter uma noção do que estava para acontecer e não ficar totalmente às cegas

Tomo todo o cuidado para não esbarar em ninguém e não fazer muito barulho e utilizo de meus sentidos aguçados para analisar bem tudo a nossa volta enquanto seguia Nathan.

Habilidades Passivas:

Item utilizado:

Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vamo da uma adiantada pessoal q ta foda

Os dois vão passando mela multidão de zumbis, zigue-zagueando por entre os corpos putrefados dos que antes eram os cidadãos de Manhattan, tomando muito cuidado para não encostarem em nenhum, ciente de que se encostarem, provavelmente estouraria uma batalha. Os semideuses sabiam exatamente que caminho tomar devido suas habilidades e não demoraram muito para passar da multidão.

Assim que viram a rua que Kelly havia desaparecido, Enzo a vê dentro de um restaurante no final da esquina e os dois a seguem. O restaurante em si não tinha nada demais, suas paredes eram laranjas e as mesas ficavam em uma varada pra fora, fazendo com que as únicas coisas que ficavam par dentro sejam a cozinha e a... dispensa!

Nathan vai até a dispensa procurar coisas enquanto Enzo vai até a cozinha. O filho de Hécate abre as portas da dispensa e seus olhos chegam a brilhar com o tanto de comida que ali havia: Carne, sopa, peixe, molho de tomate... Vários suprimentos alimentícios que poderiam segurar o Acampamento por alguns dias. Já o filho de Apolo adentra a cozinha, mas não tinha ninguém la e nada que lhe fosse útil.

Espaço pra interpretar aqui galera e se forem levar os suprimentos, terão que arranjar algum lugar pra colocar ou alguém pra levar. Sejam coerentes, não da pra socar tudo na mochila.

Depois de pegarem tudo que precisavam, os dois seguem em direção ao shopping que ficava em uma rua paralela atrás do restaurante. Assim que viram a esquina, percebem que existe uma concentração de zumbis na entrada, onde existiam grandes vidraças. Eles poderiam tentar entrar por ali, mas o véu de Névoa estava quase acabando.

Nesse momento acontece um fenômeno peculiar. O sol e a lua estavam nos céus ao mesmo tempo, obviamente opostos um do outro. Entretanto o sol já estava em seus últimos minutos antes de se pôr e a lua estava começando a surgir.

Status escreveu: Véu de Névoa [Enfraquecido]: Mais dois turnos.
Camuflagem anti-zumbis [Enfraquecida]: Já jogaram campo minado ? Então, se encostarem em algum zumbi... Bom, eu não tentaria.
Sol e Lua Nova: Poderes dos dois maximizados. 2 turnos

Última edição por Baco em 14/09/18, 03:22 am, editado 1 vez(es)

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu não sei como mas havíamos conseguido passar da primeira leva de zumbis. As macumbas do Nathan fez com que passássemos despercebidos e em momento nenhum fomos notados e facilmente passamos ziguezagueando pelo mar de zumbis. Nos dirigimos até a rua que vimos Kelly e lá a encontramos num restaurante.

Chegando no restaurante dei espaço para que Nathan e ela pudessem conversar e me dirigi até a cozinha. Aquele local estava abandonado. Passei a me perguntar quantas pessoas estavam ali quando aquele caos todo se instalou. Isso fez com que meus pensamentos outra vez se dirigissem aos reféns. Será que estava tudo bem? Tínhamos que nos apressar...

Felizmente o Shopping ficava bem próximo do restaurante, então dava para chegarmos lá rapidamente. Eu sabia que a magia do Nathan ainda estava ativa, talvez ela fosse suficiente para que nos chegássemos até lá. Continuo utilizando de meu dom da [Profecia] para poder entender nosso caminho até lá, não estava afim de ser pego de surpresa.

Eu ainda continuaria seguindo o filho de Hécate, afinal, no céu podíamos ver que o sol e a lua brilhavam, o anoitecer estava próximo, e como eu já sabia, os poderes de Nathan ficam extremamente mais fortes, e como ainda havia resquício de luz solar, eu também estava a todo vapor, além de tudo nossa ligação ainda estava ativa. Eu sentia que tudo ia dar certo, tinha que dar. Reféns contavam com a gente e não podíamos falhar.

Passivas Utilizadas:

Item utilizado:

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu estava demasiadamente surpreso que dessa vez nada havia dado errado. Conseguimos facilmente sair daquele ninho de lixo andante e chegar até onde Kelly estava. Era bom saber que a invocação dela ainda estava ativa. Vê-la ali fez meu coração palpitar. Por mais tosco que pareça, o minotauro me veio a mente. E para ele não estar ali com ela, não tinha terminado muito bem.

Peço relatório de tudo que aconteceu no trajeto dela até o minotauro. Se havia encontrado algo. Possíveis armas, transporte ou qualquer coisa que nos possa ser útil naquele momento. Qualquer ajuda era bem-vinda e eu mais do que ninguém sabia disso. O mundo já não era mais o mesmo, não podia me dar o luxo de ser desbocado e recusar meios mortais.

Após colocar todo assunto em dia e ver no que deu com Kelly, dirijo-me até a cozinha. Eu sabia que precisava levar mantimentos. Caso conseguíssemos encontrar os reféns, e eu torcia para que sim, eles provavelmente estarão famintos. Pego tudo de comida que encontro que seja fácil de comer e não exija um preparo muito complexo.

Em seguida, volto para onde Kelly estava e chamo por Enzo, precisava compartilhar o que achei. Nossa principal preocupação agora seria como iriamos levar aquilo. Primeiramente tentaria dividir entre minha mochila e a de Enzo. Colocaria o que desse nas duas, mas sem que nos sobrecarregasse de peso. Uma coisa ou outra seria possível levar.

Começo então a procurar por toalhas de mesa, minha ideia era fazer uma trouxa com o restante, amarrar bem para que ficasse firme. Reforçaria com outras toalhas caso necessário. O restante da ideia seria fazer furos que passassem os braços de Kelly, fazendo uma mochilona improvisada. Prestaria atenção para que os nós não fossem desfeitos e nem que as coisas caíssem. Como Kelly era um demônio, peso não seria o problema. Mas eu duvidava que estivesse muito pesada, afinal, Enzo e Eu tentamos pegar o máximo que pudemos.

Após resolver tudo isso e irmos pra rua, uma ponta de felicidade imunda meu ser. Logo anoitecia e eu já podia vez a lua nos céus, era noite de Lua Nova. O lado bom era que nesse tipo de pôr do sol, os dois astros ficavam aparentes, fazendo com que Enzo e eu fossemos bonificados.  

Ao estudar o cenário, percebo que outra leva de zumbis estava nos impedindo de chegar ao nosso objetivo, eu já estava começando a me acostumar. Eu tinha a ligeira impressão que se eu tropeçasse numa lixeira, um zumbi cairia de dentro, literalmente. Bom, ainda estávamos em volto em minha névoa, só que agora tinha Kelly. Infelizmente ela não podia voar, suas costas estavam ocupadas com nossos mantimentos. Pego meu cajado e vasculho minha mochila em busca da minha varinha da lua nova. Eu tinha que tentar novamente.

O poder da lua nova percorria meu ser. Era como se minha mãe estivesse ali em presença. Eu sentia falta dela. A lua também era Selene. Eu estava abraçado, por mais silenciosas que elas estavam desde que tudo isso começou, eu queria agradecê-las por estarmos vivos até agora, então penso em um ‘’Muito Obrigado Patronas’’. Deusas devidamente agradecidas, eu precisava entender o que estava acontecendo.

De todo modo, com meu cajado em uma mão e a varinha em outra, tenho envolver Kelly, Enzo e Eu novamente em névoa, para retardar o tempo de enfraquecimento da barreira e que nós não fossemos percebidos. Caso funcione, falaria para os dois se apressarem e seguiríamos rumo ao shopping o mais rápido possível.

Utilizo de meu senso de direção |Alento da encruzilhada| para procurar outras possíveis passagens segurar, até o esgoto seria uma opção, e por ser shopping, normalmente no subsolo há estacionamento e não um esgoto, se fosse o caso facilitaria muito. Como era lua nova, uma coisa ou outra deveria funcionar. Partimos então em direção ao shopping pela maneira mais segura que decidimos.

Considerar

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.  

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 IN)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Hécate lhe oferece uma resistência contr amagias de nível mediano. (+20 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)

Cajado: **** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kelly mostra o que segurava. Ela estende a mão e o feiticeiro de Selene pode ver pó de monstro, que é levado pelo vento. Ela abre um sorriso de orelha a orelha e faz um joinha com as mãos.

Eles dividem algumas coisas para levar na mochila e a empousa ganha uma mochila extremamente improvisada, recheada com dois sacos de arroz e um de feijão.

A entrada principal não era a melhor maneira de proceder, obviamente. Então os dois aproveitam do manto que ainda resta (nada de criar outro não u.u) e vão para a lateral esquerda do shopping para procurar por outras entradas. O silencio da cidade chega a ser ensurdecer, porém esse silêncio é cortado por um grito seguido de um tiro. Os dois conseguem ver claramente que o tiro foi disparado de uma janela bem acima de onde eles estavam, uns 30 metros acima.

Os zumbis da entrada começam a ficar ensandecidos, como se tivessem sido ativados, e começam a correr desesperadamente pra dentro do shopping.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos