Definitivamente, não entraríamos pela frente.
O som do tiro teve consequências desastrosas. Zumbis malucos como os de The Last of Us correram para o shopping atrás dos atiradores, que apesar de estarem em um andar consideravelmente alto, seriam vítimas fáceis em pouco tempo. O lado bom era que agora tínhamos ideia da localização das pessoas e que elas provavelmente não estariam trancadas, pois se atiraram, saíram. O motivo da saída é o preocupante na história. Algo os achou ou simplesmente foram burros?
- Nathan, vamos precisar da ajuda de Kelly. Precisamos ir para aquele local agora, ela consegue nos carregar, mesmo que um de cada vez?
A pergunta era retórica, pois pelo que vi, Harpias, que são monstros mais simples, levantam semideuses (E Nathan inclusive foi vítima de uma, que o levou para cima e o largou no chão alguns anos atrás), então Kelly , uma empousai poderosa, com certeza pode fazer isso.
Eu iria primeiro. Pediria ainda para Nathan criar uma parede de fogo na entrada do prédio para que os zumbis não entrem ou pelo menos se atrasem. Os que passarem estariam quase eliminados.
Uma vez na parte de cima, procuraria pelas pessoas para saber quantas são e como são. Mulheres, homens, crianças? Isso era o de menos já que a névoa mortal me disfarçava como policial da SWAT. Caso tenha algum zumbi, mato-o arrancando a cabeça com minha espada longa [Ouro Imperial] e vou conversar com as pessoas.
Trancar as portas novamente também seria importante para ganharmos tempo. E claro, fico atento para a existência de alguma criatura que por ventura esteja por ali.
O som do tiro teve consequências desastrosas. Zumbis malucos como os de The Last of Us correram para o shopping atrás dos atiradores, que apesar de estarem em um andar consideravelmente alto, seriam vítimas fáceis em pouco tempo. O lado bom era que agora tínhamos ideia da localização das pessoas e que elas provavelmente não estariam trancadas, pois se atiraram, saíram. O motivo da saída é o preocupante na história. Algo os achou ou simplesmente foram burros?
- Nathan, vamos precisar da ajuda de Kelly. Precisamos ir para aquele local agora, ela consegue nos carregar, mesmo que um de cada vez?
A pergunta era retórica, pois pelo que vi, Harpias, que são monstros mais simples, levantam semideuses (E Nathan inclusive foi vítima de uma, que o levou para cima e o largou no chão alguns anos atrás), então Kelly , uma empousai poderosa, com certeza pode fazer isso.
Eu iria primeiro. Pediria ainda para Nathan criar uma parede de fogo na entrada do prédio para que os zumbis não entrem ou pelo menos se atrasem. Os que passarem estariam quase eliminados.
Uma vez na parte de cima, procuraria pelas pessoas para saber quantas são e como são. Mulheres, homens, crianças? Isso era o de menos já que a névoa mortal me disfarçava como policial da SWAT. Caso tenha algum zumbi, mato-o arrancando a cabeça com minha espada longa [Ouro Imperial] e vou conversar com as pessoas.
Trancar as portas novamente também seria importante para ganharmos tempo. E claro, fico atento para a existência de alguma criatura que por ventura esteja por ali.
- Habilidades Passivas:
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)
Nível 1 - Imunidade entre Irmãos: Campeãos de Hera, e qualquer outra de suas ligações sagradas, não podem ser feridos por habilidades herdadas da deusa.
Nível 15 - Laços Familiares II: Seus irmãos, outros Campeãos ou pessoas que tenham alguma ligação com você (inclui pets) também entrarão em fúria para ajudá-lo caso você seja gravemente ferido, os efeitos são os mesmos da habilidade Laços Familiares.(+30 FOR, AGI, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 16 - Perícia Divina [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)