Eu estava acostumado com filhos de Hécate terem seus ‘radares de poder’ afetados por grande quantidade de magia, mas quando o filho de Hécate falou de milhares e estranho na mesma frase, vi que a coisa era mais séria do que parecia e do que eu imaginava. Contei a Nathan sobre a visão da explosão na lateral do túnel e bem, profecias acontecem, quer você queira ou não. Então, em algum momento, o lado do túnel seria fechado. Poderíamos nós criar uma rota alternativa?
A cena seguinte parecia algo que acontece em filmes de ficção científica. Uma horda com incalculáveis zumbis e múmias vorazes corria na direção oposta a nossa e logo nos alcançaria. Voltar significaria guiar aquelas coisas pra saída da cidade e alastrar ainda mais a epidemia de monstros pelo estado e ir em frente seria suicídio. O túnel escuro era outro problema. Alguns de meus melhores poderes não poderiam ser usados naquelas condições e se eu estivesse sozinho, provavelmente morreria.
- Precisaremos de uma barreira resistente. Aquele lado do túnel vai explodir e concreto vai cair em muitos por ali. Vou te ajudar aumentando seus poderes... E os meus também. Me ajude com a defesa e vamos para outro local abrindo caminho alternativo!
Ativo o poder de minha [Tatuagem de Ligação Empática]. Isso faria com que os poderes de Hera relacionados a lutar com um irmão valessem para Nathan, e ele ficaria também imune aos efeitos colaterais de minhas magias, além é claro de fortalecer a nós dois de uma só vez.
Em seguida, iluminaria o túnel temporariamente com minha habilidade única [Que haja Luz II]
As estrelas mágicas formariam um campo capaz de cegar qualquer criatura que entrasse em seu alcance, além de me dar melhor ideia do ponto onde eu jogaria uma esfera explosiva[pequena] (Afinal, não quero abalar toda a estrutura do túnel e morrer esmagado). Eu precisava mirar exatamente no ponto da visão da profecia para fazer aquilo acontecer. Para isso, contaria com a mira herdada de meu pai, Apolo e a força de um campeão de Hera que possui a [Bênção de Ares] É claro que iria com Nathan para um local onde os desmoronamentos não nos afetariam e contaria com Nathan para ajudar caso precisemos nos defender mais. Imagino que com isso, o primeiro grupo da horda seja destroçado e soterrado com a explosão e os demais fiquem separados de nós pelos escombros.
No mais, permaneço atento aos arredores e sempre com todo cuidado para não ser atingido ou pego desprevenido por eventuais acontecimentos.
A cena seguinte parecia algo que acontece em filmes de ficção científica. Uma horda com incalculáveis zumbis e múmias vorazes corria na direção oposta a nossa e logo nos alcançaria. Voltar significaria guiar aquelas coisas pra saída da cidade e alastrar ainda mais a epidemia de monstros pelo estado e ir em frente seria suicídio. O túnel escuro era outro problema. Alguns de meus melhores poderes não poderiam ser usados naquelas condições e se eu estivesse sozinho, provavelmente morreria.
- Precisaremos de uma barreira resistente. Aquele lado do túnel vai explodir e concreto vai cair em muitos por ali. Vou te ajudar aumentando seus poderes... E os meus também. Me ajude com a defesa e vamos para outro local abrindo caminho alternativo!
Ativo o poder de minha [Tatuagem de Ligação Empática]. Isso faria com que os poderes de Hera relacionados a lutar com um irmão valessem para Nathan, e ele ficaria também imune aos efeitos colaterais de minhas magias, além é claro de fortalecer a nós dois de uma só vez.
Em seguida, iluminaria o túnel temporariamente com minha habilidade única [Que haja Luz II]
As estrelas mágicas formariam um campo capaz de cegar qualquer criatura que entrasse em seu alcance, além de me dar melhor ideia do ponto onde eu jogaria uma esfera explosiva[pequena] (Afinal, não quero abalar toda a estrutura do túnel e morrer esmagado). Eu precisava mirar exatamente no ponto da visão da profecia para fazer aquilo acontecer. Para isso, contaria com a mira herdada de meu pai, Apolo e a força de um campeão de Hera que possui a [Bênção de Ares] É claro que iria com Nathan para um local onde os desmoronamentos não nos afetariam e contaria com Nathan para ajudar caso precisemos nos defender mais. Imagino que com isso, o primeiro grupo da horda seja destroçado e soterrado com a explosão e os demais fiquem separados de nós pelos escombros.
No mais, permaneço atento aos arredores e sempre com todo cuidado para não ser atingido ou pego desprevenido por eventuais acontecimentos.
- Habilidades Passivas:
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)
Nível 1 - Imunidade entre Irmãos: Campeãos de Hera, e qualquer outra de suas ligações sagradas, não podem ser feridos por habilidades herdadas da deusa.
Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.
Nível 15 - Benção de Ares II: Ares da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+12 FOR)
Nível 15 - Laços Familiares II: Seus irmãos, outros Campeãos ou pessoas que tenham alguma ligação com você (inclui pets) também entrarão em fúria para ajudá-lo caso você seja gravemente ferido, os efeitos são os mesmos da habilidade Laços Familiares.(+30 FOR, AGI, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
- Habilidades Ativas:
Nível 16 [Habilidade Única]- Que Haja Luz! II: Como um progresso da habilidade Que Haja Luz! Enzo consegue invocar várias pequenas “Estrelas” que podem ser conjuradas onde ele bem entender, desde que estejam em um raio máximo de 10 metros a partir de si. Elas ofuscam a visão de todos num raio de 5 metros a partir de seu lugar de invocação e ali permanecem por duas rodadas. A habilidade também é útil para iluminar lugares escuros e seu tempo de efeito e duração é incrementado em uma rodada se a passiva [Céus Estrelados] estiver em atividade. Custa 60MP e entra em espera por 10 Rodadas. (Afeta todos com exceção de Devotos, filhos de Íris e filhos de Apolo)
- Item Utilizado:
Tatuagem da Ligação Empática: 웃 Durante a narrativa, o campeão poderá escolher um personagem que receberá um vínculo sagrado com o semideus. O campeão sempre saberá da situação do aliado e este será tratado como um irmão até que a narração termine ou o vínculo seja quebrado.