Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tenho certeza de que Nathan não ficaria parado depois daquela cena, então conto com ele, suas macumbas e Kelly para terminar o serviço de saída do prédio, afinal, não posso fazer nada numa queda livre além de fortalecer os mortais com [Tornar Familiar], que é o que estou tentando fazer há duas rodadas e nada.

A princípio eu ajudaria os mortais a se recompor e voltaríamos com o plano de pular pela janela, uma vez que descer estava fora de questão, tanto pelos zumbis quanto pelo incêndio no andar de baixo.

SE, E SOMENTE SE, consigamos pular e descer o prédio com sucesso e segurança, jogo uma [Esfera Explosiva enriquecida com Ouro Imperial e Bronze Celestial] pelo buraco na janela por onde saímos, para garantir que ninguém de dentro daquele shopping nos siga e aumente o incêndio. Como os zumbis estavam concentrados lá dentro e os que entraram já estavam pegando fogo, eles todos seriam dizimados ainda mais rápido.

Feito isso, daria o comando para que todos corressem para o mais longe possível, pois demoraria pouco tempo para o fogo se alastrar e aquele lugar virar um verdadeiro inferno. Se tiver a oportunidade, quebro os vidros de um carro para que possamos fugir dali mais rapidamente, e dirijo até o acampamento :megusta:

Habilidade Ativa:



Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#51

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
No ar, Enzo utiliza [Tornar Familiar] nos reféns que estão acordados e aproveita para jogar uma Esfera Explosiva no fucking buraco por onde haviam saído, uma estratégia eficiente pois o zumbis estavam prestes a entrar na sala e seguir os semideuses por sua queda livre quando uma grande explosão arremessa corpos para todos os lados, além de destruir a lateral do shopping.

Enquanto isso, Nathan se teleporta e utiliza seu robe para enganar a mente dos mortais, fazendo com que um colchão apareça abaixo dos mesmos, sem necessidade de utilizar sua outra habilidade para amortecer a queda.

Os dois, sãos e salvos, procuram um carro na rua para roubarem. Por sorte o homem nojento tira uma chave de dentro do bolso e aperta o botão do alarme. Um carro do outro lado da rua responde, era uma picape onde existia 4 bancos na frente e uma caçamba, espaço suficiente para todos.

O grupo sai correndo para dentro da picape, exceto Kelly, que ficava sobrevoando o carro. O filho de Apolo permanece na parte de trás, com seu arco a postos para qualquer inimigo que aparecesse atrás deles. O motorista obviamente seria o dono da caminhonete, então ele rapidamente liga os motores e acelera.

Enzo se lembra do mapa e de sua localização atual, sabendo que eles precisavam virar na segunda á direita. Ele então passa as informações para quem conduzia o carro e o mesmo vira, encontrando uma outra ponte que estava vazia, até mesmo sem carros. Eles atravessam a ponte e entregam os reféns com sucesso para as autoridades do outro lado e em seguida retornam ao Acampamento, levando os suprimentos do restaurante consigo.


Missão Finalizada


Enzo
Xp: 2k por refém vivo = 8k *2(evento) = 16k
Dracmas: 4k *2(evento) = 8k +20%(1600) = 9k600
Interpret: 1
Participação: 0,5

Nathan:
Xp: 2k por refém vivo = 8k *2(evento) = 16k
Dracmas: 4k *2(evento) = 8k
Interpret: 1
Participação: 0,5

Item Recebido:

Pingente de Escaravelho: Um pingente que pode liberar a fúria de uma tempestade de areia, podendo variar de intensidade de acordo com as emoções do semideus ou á critério do narrador. Dura de 3 a 5 turnos e entra em espera até o final da narração.

#52

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos