Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 4 Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Petala 04/01/19, 02:50 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Uma luta fácil. Nada melhor do que uma luta para se sentir melhor [Regeneração de Batalha I]. Antes que pudéssemos comemorar aquele trabalho em grupo, um monstro bem maior do que o anterior pulou e quase nos fez perder o equilíbrio.

-- Graaa... Inúteis. ~ Ele era enorme, e segurava uma ancora tão grande quanto. Olhei de relance para os demais semideuses e caminhei com o escudo a frente do meu corpo até chegar próximo ao filho de Hecate.

_ Preciso que você faça algo explodir no rosto dele ou próximo disso ao meu comando. ~ Me mantive a frente do garoto para protege-lo. Se o monstro arremessasse a ancora, empurraria o corpo do Nathan para o lado, junto a mim. [Mestre de Defesa I]

Meus olhos cinzas corria toda a superfície da lancha buscando algo para evitar aquele confronto, ou que ele acabasse num só golpe, afim de não destruir nosso transporte. Me preocupava o fato de não termos um filho de Hefesto ali, e se aquele monstro golpeasse e destruísse algo importante poderíamos ficar a deriva.  Precisava pensar rápido.

Movimento executado com o Estrategista

O homem tubarão gigante estava vindo na nossa direção, então eu puxo o filho de Hécate para trás, a passos largos, afim de ganhar espaço, qualquer movimento de ataque empurraria o semideus para um lado e faria um rolamento para o outro. Assim que ganhássemos um espaço que eu achasse suficiente ordenaria para que o o filho de Hecate fizesse o que eu estava pedindo.

_Agora! ~ Ordenei.  Queria fazer com que o ataque próximo aos olhos  fizesse o homem tubarão perder a visão temporariamente (fosse com o golpe em si ou com a necessidade de colocar as mãos a frente dos olhos para se proteger), seja qual fosse o movimento, eu saberia. Estava muito atenta ao monstro: meus olhos analisavam tudo, a forma como segurava a arma, como andava, o tamanho das suas pernas, o movimento de suas mãos. Estava criando a distração perfeita para os demais semideuses, tanto o filho de Marte, quanto o filho de Poseidon, que era no nosso golpe surpresa, já que não estava na lancha. Esperava mesmo que ele pudesse fazer algo aproveitando essa brecha. Assim como esperava que o filho da guerra também aproveitasse a sua maneira.

Se o homem tubarão não sentisse o impacto do golpe do filho de Hecate, eu arremessaria meu escudo, também na direção de seus olhos, se a magia não o fizesse se defender, bom, meu escudo com laminas o faria. [Escudo Bumerangue].

Habilidades usadas:

Importante:

#31

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 4 Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Ж Lorenzo Muller 04/01/19, 10:16 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Comemorar definitivamente não era uma opção no momento. Após amassar a cabeça do peixonauta, o barco balança, seguido de um barulho definitivamente suspeito. Um puta tubarão aparece do lado da embarcação e ele não era nada parecido com os outros... Esse até valeria a pena lutar contra.

Vejo que Petala decide recuar, então era minha vez de avançar.

- HAHA! ENTÃO VOCÊ É O REI DOS MARES NO QUAL OUVIMOS FALAR ? - Grito para o tubarão, que parecia entender minha língua. Obviamente não ouvimos falar de nenhum rei dos mares ou algo do tipo, mas precisávamos de tempo, e eu tinha que ganhar esse tempo de qualquer forma. Enquanto falava, me aproximo da lateral da embarcação e consequentemente, do monstro. - SUA FAMA É BEM GRANDE NA NOSSA TERRA! INFELIZMENTE, AGORA NÓS TEREMOS QUE TE MATAR, ASSIM COMO ESSES SEUS MINIONS OTÁRIOS !

Como Nathan e Petala estavam afastados, e Orik embaixo d'água, o único alvo seria eu. Claramente essa distração não funcionaria para sempre.

- VEM, SEU PORRA. - Com essas ultimas palavras, esperava que ele atacasse.

Como o filho da puta era muito grande, provavelmente também era muito lento. Além de que lutar com uma âncora não favorecia o quesito agilidade. Confio no meu [Instinto de Batalha] para anteceder o seu movimento e para auxiliar na minha defesa, ativo [Deus da Guerra [Inicial]] e [THIS IS SPARTA!!!], sentindo meus músculos se enrijecerem. Finco meus pés no convés e com [Focar Energia] concentro minhas forças na perna, mais precisamente nas juntas (quadril, joelho e tornozelo), nada me tiraria dali. O plano era segurar a âncora.

Utilizo a prótese para receber o ataque, pois além de ser extremamente resistente, ela cobria o meu ombro, o que era um trunfo. Procuro evitar as pontas e deixo-me ser atingido por uma parte razoavelmente plana. Assim que sentisse o baque, seguro a âncora com a ponta dos dedos, flexiono levemente os joelhos e o resto era um treinamento simples de qualquer Atleta. Transfiro parcialmente a força do impacto para o chão sem quebra-lo, utilizando as pernas, que consequentemente transferiria parcialmente para a água e o propagaria. Mesmo assim, ainda seria um puta de um golpe.

Caso tudo dê certo e eu consiga agarrar a ancora, me delicio com a cara de espantado do tubarão e começo a puxar a arma em minha direção, como um cabo de guerra.


Ativas escreveu:Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada. (Requer 8 FOR)

Nível 15 - THIS IS SPARTA!!!: Trata-se de um modo em que o Herói recebe uma força tremenda, capaz de abalar até mesmo construções com um único soco, e a resistir aos mais poderosos ataques por 2 turnos. Custa 60 de Mp e entra em espera até o fim da narração (RECEBE 40 FOR, FORT, E CON)

Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)


Passivas Importantes:

#32

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 4 Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Φ Orik Cromwell 05/01/19, 10:13 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Aquela luta havia sido fácil e sem qualquer esforço, claro que o controle de água sempre requer uma boa quantidade de energia, mas o mar me provia uma boa regeneração e Juno me provia favores por lutar ao lado de uma mulher. Começo a nadar de volta para a superfície e sinto o perigo para os meus aliados pela Coroa de Louros, nado mais rápido e quando chego próximo a lancha tento ver o que está acontecendo por debaixo d'água para não revelar a minha presença.

Vejo uma criatura parecendo um tubarão, só que ele é muito grande para ser um simples tubarão e segura uma ancora. "Merda..." nado para a travesseira da lancha para ter uma visão melhor, então vejo Nathan e Perola recuando, enquanto Lorenzo atrai a atenção do monstro. Deixo que o filho de Marte faça o seu serviço e distraia o Tutubarão gigante, enquanto acompanho o movimento do monstro, reúno a água a minha volta para formar um Corpo De Água, transmuto novamente Aégis para o seu bracelete e troco Akemi Yue de mão e ativo as lâminas de 15 cm da Wolf Claw.

Após formar o meu Corpo de Água uso a minha Hidrocinese IV para que a água me impulsione como um míssil na direção do monstro, fecho a mão direita em punho e, aproveitando que o monstro está distraído por Lorenzo, dou um murro enquanto as lâminas entram no corpo do desgraçado. Caio no chão da lancha e entro em posição de defesa, na qual se ele me atacar eu me afasto da âncora com um rolamento/pulo e abra um espaço para os demais atacarem.

Nível 13 - Corpo de Água: Dispondo de fontes suficientes de água, o filho de Netuno pode criar em torno de si um corpo feito de água com a forma que desejar, sem ultrapassar o dobro do próprio peso. Os danos sofridos pelo corpo de água serão reduzidos pela metade e descontados da ENERGIA (MP) do usuário. Se o usuário ficar com menos de 10% de sua energia total, a habilidade irá se desfazer. O herói se sentira muito cansado depois do termino da habilidade. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia para ser ativada. A habilidade entrará em espera durante 8 rodadas após seu cancelamento.

Nível 15 - Hidrocinese IV: O herói possui grande domínio sobre a água, podendo criar e controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se um pouco mais densa, caso o herói assim desejar. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia.


Habilidades Passivas Belona (ancestral):

Habilidades Passivas Netuno:

Habilidades Passivas Campeões:

Equipamentos relevantes para essa ação:

OBS.: Favor considerar que como eu estou envolvo pelo Corpo de Água todas as minhas habilidades que são ativadas quando estou submerso são possíveis, já que estou envolto por água.

#33

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 4 Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por λ Nathan Fowl 06/01/19, 03:09 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Os filhos da guerra detonaram aquele ser rapidamente. Foi uma cena linda de ser assistida, sempre admirei semideuses com habilidades naturais para batalha, eles faziam tudo parecer extremamente fácil. Para minha surpresa um novo monstro surgiu mas graças aos deuses meus raios o lançaram de volta ao mar. Provavelmente ele virou um sushi grelhado tamanho família.

Tudo aconteceu tão simultaneamente que quase não pode focar meus pensamentos em Orik, que havia se atirado ao mar. Por mais que ele fosse filho de Netuno, não tínhamos certeza de quantas criaturas eram, então uma leve pontada, seguida de um calafrio percorreu meu corpo. Eu sabia que ali em cima, a luta não havia acabado, e pra confirmar isso, um novo monstro surgiu, mas dessa vez ele era maior.

Eu os via de uma forma bizarra, eu não conseguia assimilar a ideia de um ser marinho humanoide, era algo até engraçado de se ver, se não fosse mortal para nós. Eu me foquei totalmente nele e não podia deixar que ele fizesse algo contra nós ou contra o barco. Dependíamos do barco e não queria ninguém ferido.

Ergo então meu cajado à frente e ativo meu |Pentagrama| para fazer com que ele fique parado. Então usaria meu |Forças| para fritá-lo com eletricidade. Esperava que aquilo fosse suficiente, embora eu saiba que por mais que não fosse, sabia que meus companheiros não ficariam parados me assistindo. No mais, peço para Pixie ficar atenta, caso ele arremesse algo, ou ataque alguém de alguma forma, minha fada ativiaria seu escudo para proteger o possível alvo do tutubarão.

Considerar:

#34

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 4 Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Frank Zhang 07/01/19, 11:15 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
e-e Como vocês são sem graça. Tsck.

Os garotos observam a aproximação da criatura, cada um fazendo suas preparações para lidar com a mesma. Lorenzo é o primeiro a avançar enquanto Petala recua com Nathan. O garoto nem precisa gastar sua voz com o monstro, que já descia a âncora sobre ele com toda a força. Os garotos são obrigados a se equilibrar novamente quando a embarcação vibra com o sonoro impacto de metal contra metal da âncora contra o braço falso do semideus que, cheio de uma força sobrehumana, consegue aparar o golpe com sua mão maldita.

Por um momento o monstro, surpreso, mede forças com o semideus, sorridente. O impasse de forças é resolvido quando Nathan dispara um relâmpago contra a criatura, que apenas gmeem abobalhada, paralisada no mesmo lugar até que o homem-míssil, Oriko, dispara da água e o atinge com força, lançando-o contra o oceano. Antes de atingir a superfície, a criatura já havia se reduzido a pó dourado, bem como seu colega no deck entre os garotos.

Enquanto isso, Nathan sente seu alarme mágico disparar quando a presença misteriosa surge novamente. Desta vez, vários focos de energia parecem se aglomerar, até que 4 deles estão dispostos ao redor do barco. Os meninos ouvem um "clop, clop, clop", e olham surpresos para a lateral do barco, de onde surge um belo alazão branco. O cavalo parece irradiar uma luminosidade esbranquiçada como seu corpo, e sua brancura é maculada apenas por seus olhos, completamente negros.

Orik encara o animal e percebe que não é capaz de se comunicar com o mesmo. Natha sente uma energia estranha emanando dele. Nos arredores, os 4 pontos de energia se aproximam do barco, percebe o filho de Hécate.

O equino dá aquela bufada clássica de sua espécie, antes de arreganhar os dentes e dizer;

-- Inúteis!

#35

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 4 Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Φ Orik Cromwell 08/01/19, 05:58 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
A sensação do meu punho contra o Tutubarão gigante é maravilhosa e libertadora, enquanto caio no chão da lancha vejo ele voando em direção ao mar e sua transformação em pó dourado, simbolizando a sua morte passagem para o mundo inferior.

Me levanto, saindo a posição de defesa que eu estava e olho para os meus companheiros de missão. Perola e Lorenzo estão com o semblante pacífico de filhos da guerra no meio de uma batalha. Contudo, é a expressão de Nathan que me chama a atenção e me deixa alarmado, mas não preciso fazer a pergunta pois o destino se encarregou de me dar a resposta.

Ao ouvir o barulho me viro e vejo aquele belo cavalo, seu belo é branco para leite e brilha para se fosse feito de perola. Entretanto, seus olhos são negros como a noite e eu não consigo ouvir seus pensamentos o que me deixa em alerta. Quando eu ouço a sua voz chamando os atacantes anteriores de inúteis sei que não coisa boa não vem daquele ali.

- O que você deseja? - Digo em tom ameaçador, sem demonstrar nenhuma emoção na voz. - Saiba que aqui você só encontrará a sua derrota.

Dito isso troco Akemi Yue de mãos de volta a mão direita e expulso o meu segundo tridente de sua tatuagem colocando-o na mão esquerda.

- Não consigo ler os pensamentos desse ai, então ele não deve ser um equino de verdade. -Digo para meus companheiros, sem contudo tirar os olhos do animal.

Não ouso atacar ou fazer qualquer movimento desnecessário. Esperaria até o momento certo, não queria gastar todas as minhas chances inutilmente. Espero um comando de Perola ou de Lorenzo para seguir os ataques deles.
Habilidades Passivas Belona:

Habilidades Passivas Netuno:

Habilidades Passivas dos Campeões de Juno:

#36

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 4 Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Ж Lorenzo Muller 18/01/19, 09:41 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Bom, parece que eu acabo de ganhar uma aposta.

Justo quando estava para ganhar do Sharkboy no nosso pequeno impasse de forças, Orik sai voando da água como um fuckitin torpedo e faz um sushi de tubarão gigante com as lâminas da sua manopla. O monstro explode em pó dourado e isso nos dá alguns poucos segundos para respirar.

Como eu disse... poucos. Acompanhado do mar, um som de um trotar de cavalo ecoa da lateral da embarcação. Um garanhão branco como a neve, seu olhos negros me lembravam quando a escuridão do Tártaro me encarava, fazendo com que um leve arrepio percorra minha espinha. Seria um belo animal, se não tivessem dentes extremamente afiados prontos para triturar carne de semideuses.

Ainda bonificado pela minha habilidade, realizo um salto em direção á lateral criatura enquanto tiro a montante da tatuagem. Com um movimento na vertical, espero partir o cavalo no meio com a lâmina, agradando as caveiras que gritavam conforme brandia a espada. Como os outros estavam em estado vegetativo, novamente restou para o filho de Marte realizar o trabalho pesado.

#37

Conteúdo patrocinado


#38

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos