Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 3 Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Petala 02/01/19, 11:01 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"Argos III"

Meus olhos repousaram por um breve instante nesse nome e tudo começou a fazer sentido para mim.

Missão Anterior:

Segurei aquela prótese que substituía o braço daquele rapaz, o contato com a superficie fria me dava um certo desconforto, por fim fui erguida para dentro da lancha. Todo o meu corpo agradeceu o fato de poder estar de pé o que me fez esboçar um leve sorriso ( o que fez meus lábios sangrarem um pouco devido a estar tão ressecados).

_Obrigada. - Disse ao garoto que me erguera.

Observei por um tempo os três rapazes a minha frente: semideuses. Meus olhos se demoraram um pouco mais nos dois maiores, eu os reconheceria se fossem do meu acampamento e não era o caso. Romanos. Aquilo me deixava um pouco desconfortável. Por mais que os tempos fossem outros e com a união dos acampamentos, por ser fillha de quem eu sou, sempre me sentia um pouco apreensiva por estar junto a eles. Eles estavam bem ansiosos e tensos, com certeza estava acontecendo algo, porém toda aquela tensão foi substituida por uma sensação de confusão e pela minha leitura corporal dos garotos, o que quer que os preocupavam, já não estava mais ali.

- Bem-vinda a bordo Petala. Uma irmã de amigos meus sempre terá um local seguro e acolhedor a sua espera. ~  Meus olhos se estreitaram para aquele semideus que invocou armas  e veio na minha direção, todo meu corpo retesou. E outra coisa me fez ficar tensa, ele sabia meu nome.

_ Você me é familiar, mas eu não me lembro de ti. Bom, sou Petala, fillha de Atena.  ~ Iria conversar e buscar informações sobre eles ( e ganhar tempo?) para que se fosse necessário, fugir. _ Vocês poderiam me dar um pouco de água e comida? E me contar o que esta acontecendo? Tenho certeza que não estou aqui por acaso. ~ Meus olhos cinzas ficavam ainda mais claros no reflexo da luz no mar. Olhava para todos tentando não parecer uma ameaça ( por mais acabada fisicamente que eu estivesse), não queria causar uma má interpretação, apesar de que eles não ajudavam muito.



Vestimenta:

Mochila rumos e trilhas:

Armas Transmutaveis:

Tatuagens:



#21

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 3 Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Ж Lorenzo Muller 03/01/19, 11:00 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Meus olhos demoraram pra se acostumar com a visão na minha frente. A garota parecia estar a dias á deriva, sem comida, sem água. Talvez até mesmo sem a esperança de que iria conseguir se esticar novamente. Talvez uma missão fosse exatamente o que ela precisava para se soltar... sei la, funciona comigo.

- Meu nome é Lorenzo, prazer. Sou filho de Marte. - Solto um sorriso e inflo o peito. - Aguarde um minuto.

Desço avoado até o frigobar novamente, dessa vez muito mais rápido pois já conhecia o local, e pego as águas de coco geladas. Na mesma velocidade que desci, iria subir novamente. Tomando cuidado pra não me fuder nas escadas.

Entrego a bebida para a garota e me sento em qualquer lugar ali próximo tomando minha devassa. A garota fazia tantos questionamentos que era falta de cortesia não responde-los.

- Então, Petala. Estamos em uma missão para Hércules. Temos que ir até a Grécia e matar um monstro, o que é bem mais difícil na prática do que na fala. Além disso, nosso radar está detectando dois... dois ou quatro monstros, Orik ? - Tomo mais um gole, sorrindo novamente, enquanto espero o filho de Netuno responder. - O que nos trás á pergunta do milhão: Gostaria de nos acompanhar nessa jornada? Afinal, ta quase na hora do almoço.

#22

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 3 Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por λ Nathan Fowl 03/01/19, 12:09 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Nesse meio tempo de viagem eu havia ficado inerte em meus pensamentos. Eu sabia que não seria muito útil em guiar o barco ou decidir o caminho, Orik era o mais indicado, e a ideia de tentar ajudar um filho do deus dos mares no mar, parecia ridícula.

Embora eu estivesse quieto, eu prestava atenção em tudo que Orik fazia. Era fascinante assistir como ele realmente tinha o dom pra coisa. Sorrateiramente um barril no mar tirou toda minha atenção. Emanava uma aura familiar, mas o choque em ver aquilo no meio do nada não impediu que eu arqueasse pelo menos uma de minhas sobrancelhas.

O choque foi ainda maior ao perceber que a aura era de Pétala e que ela estava sozinha naquele barril no meio do mar. Mas que diabos estaria a prole de Atena fazendo sozinha no meio da água? Noto uma certa dificuldade dela em se apoiar e se mover para adentrar o Argos III, então começo a me dirigir na direção dela. Evito correr para não tropeçar em nada, mas acelero o passo tomando cuidado para não esbarrar ou quebrar nada.

Chegando até a garota eu iria oferecer alguma poção de cura ou algo do tipo, caso ela precisasse é claro. E então perguntaria para ela o que ela estava fazendo ali. Eu tinha uma certa admiração pelos filhos de Atena. Os achava incríveis, e não era diferente com Pétala, eu sabia do que aquela garota era capaz e conhecia sua fama no acampamento muito bem.

-Olá Pétala, precisa de alguma coisa? Digo sorrindo amistosamente para a menina.

Eu estava animado por estar com alguém tão experiente quanto eu na missão. Eu me recordo que quando cheguei no acampamento, Pétala já estava lá. Iria ser divertido, e eu tinha certeza que minha cara não conseguia conter o sorriso largo que eu sempre soltava ao estar animado.

Embora eu estivesse tão atônito com a situação, afinal não era todos os dias que saiamos para uma missão no mar e encontrávamos uma semideusa famosa e experiente boiando no meio do nada, não pude deixar de notar uma aura mágica vindo a frente do navio e logo em seguida desaparecendo. Meu corpo já se mantinha em estado de alerta e a animação dava lugar ao foco ao nosso redor.

Aperto minha mão em meu cajado, na espera para poder nos defender ou atacar caso fosse necessário, para não ser totalmente pego de surpresa, tento parecer normal, para não assustar meus amigos, afinal, tudo o que não precisávamos era de pânico em alto-mar.

#23

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 3 Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Petala 03/01/19, 01:02 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O rapaz mais corpulento se apresentou de forma mais amigável que o anterior, que esquecera de dizer seu nome, porém poderia julgar ser filho de Poseidon devido ao tridente e a confiança que ele tinha em alto mar.

_Meu nome é Lorenzo, prazer. Sou filho de Marte. - Observei sua postura, era impressionante. - Aguarde um minuto. O filho de Ares desceu correndo me deixando com cara de paisagem. Para minha surpresa ele voltou tão rápido e repentino quanto saiu e com duas bebidas. Aceito e tomo um pouco rápido demais, meu corpo estava gritando por aquilo, mas não ia demonstrar nenhuma fraqueza.

- Então, Petala. Estamos em uma missão para Hércules. Temos que ir até a Grécia e matar um monstro, o que é bem mais difícil na prática do que na fala. Além disso, nosso radar está detectando dois... dois ou quatro monstros, Orik ?  O que nos trás á pergunta do milhão: Gostaria de nos acompanhar nessa jornada? Afinal, ta quase na hora do almoço.

Comecei a digerir toda aquela informação, porém fui cortada por uma presença familiar, um grego. Diferente eu diria. Estive em contato com muitos feiticeiros e portadores da névoa, já sabia reconhecer um de longe, e esse em especial era poderoso. Porém, muito além da postura e da aura mágica dele, eu o conhecia do acampamento, todas as minhas inseguranças acabavam ali, estava com um dos meus. Nathan chegou já me oferecendo uma poção de cura ( provavelmente eu estava mesmo aparentando estar acabada - por mais que eu tentasse esconder).

_Olá Pétala, precisa de alguma coisa? ~ Disse sorrindo. Aceitei a poção de cura e tomei. [a reação dela ao meu corpo depende do narrador]

Olhei os três semideuses e por fim  foquei o horizonte. Pensativa.

_ Quatro semideuses saindo numa missão é muito arriscado, ainda mais as terras antigas. Pelo menos temos 2 gregos e 2 romanos, talvez isso reestabeleça o equilíbrio. Bom, quanto ao destino, eu já sabia e aceito o convite, tenho certeza que o fato de eu ter encontrado vocês seja a vontade dos deuses. Sobre como eu vim parar aqui, prefiro não contar, por agora. ~ Senti como se um ar gelado passasse por todo o meu corpo no momento em que eu pensei sobre de onde eu estava vindo. Esperava mesmo que aquela reserva estivesse bem, de qualquer forma aquilo não poderia tirar minha atenção a nova missão, ou como disse a líder da reserva de Virginea, a minha verdadeira missão. Minha barriga roncou. _Você disse que esta quase na hora do almoço? Que tal me contar sobre esses seres que estão nos perseguindo enquanto eu como algo? E depois quero tomar um banho. ~ Dei um leve sorriso para os garotos.

#24

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 3 Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Frank Zhang 03/01/19, 01:48 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Lorenzo desce as escadas sutil como um búfalo, apressado para pegar água para sua nova crush companheira de bordo. Nathan, elegantíssimo, segue o garoto para conseguir algum alimento para a garota, e como a coisa mais atraente que encontra na geladeira são carnes de hamburger congeladas, ele as frita com um jato de fogo e enfia num pão, que entrega pra Pétala que já bebia vorazmente a água que Lore havia entregue.

Alguns minutinhos se passam enquanto Petal se recupera e come/bebe, servida em seu harém. Os jovens conversam sobre a missão , e aos poucos a semideusa começa a sentir sua força habitual retornando, parte graças à alimentação, parte graças à poção dada por Nathan. Aparentemente, a ambrosia a mantivera forte em sua estadia no barril, mas não era o suficiente para nutrir seu corpo.

Orik aguarda plantado como uma máquina de guerra na traseira da embarcação, os olhos fixos no horizonte enquanto aguarda a chegada da batalha que ele sabia que viria. Enquanto estava ali, o garoto se mantém ciente de cada ferramenta e de cada comando da embarcação, inclusive conseguindo corrigir o curso com um pensamento quando as ondas a desviavam mesmo que minimamente de sua rota.

Foi Nathan quem olhou sério para o horizonte primeiro. O garoto começou a sentir a presença que se aproximava, mas, para seu desagrado, Orik não sabia contar ou a coisa estava ficando cada vez mais feia. A aura que ele sentia não pertencia a quatro monstros, mas a 6. Parecia que as criaturas estavam fazendo mitose ou convocando todo monstro no caminho para caçá-los. O filho de Hécate sente mais uma vez a estranha presença flutuante que surgiu do nada, desta vez ainda mais próxima. Quando se aproxima da beira da embarcação, tentando identificar a origem daquela aura, tudo o que consegue ver é um redemoinho a uns 20 metros da embarcação, de água escura e agitada, que logo tremula e some no meio do oceano, e a aura se enfraquece até sumir. Na verdade, percebe o garoto, a aura parece se diluir até estar dispersa demais para ser sentida como uma unidade.

E em mais um minuto, Orik finalmente enxerga seu inimigo. Uma barbatana dorsal cortava a superfície da água em direção ao barco, mais rápido do que um tubarão normal deveria conseguir nadar. Então, outra e outra surgem ao lado da primeira, e o trio de pseudo-sharks seguem na direção da embarcação. Eles se dividem, e enquanto o do meio segue direto para onde orik estava, os outros se afastam e começam a se aproximar das laterais da embarcação, acelerando ainda mais. Nathan consegue perceber a aproximação destas três criaturas e das outras 3 que estavam se aproximando mais lentamente por baixo da superfície, alcançando o casco da embarcação. De alguma forma, Orik também percebe que há mais inimigos aproximando-se por baixo, mais do que ele havia visto no radar.

Lorenzo e Petala apesar de não terem os sentidos marítimos de Orik nem o radar mágico de Nathan também sentem um frio na barriga, como um instinto anunciando a aproximação da batalha.

Como um míssil, o primeiro monstro salta do oceano, subindo uns 5 metros no ar e caindo em direção à embarcação.

Spoiler:

#25

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 3 Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Petala 03/01/19, 03:18 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
[Complemento com a permissão do narrador]


Nathan ainda esta na beirada da embarcação, porque estava olhando o outro monstro. Petala e Lorenzo estão a 2 metros dele, e a um metro um do outro. O monstro cai na lateral desse triangulo, mais próximo da filha de Atena.

Aquela sensação conhecida de frio na barriga que antecede a chegada de monstros tomou conta dom eu corpo e numa agilidade fora do normal um monstro salta para o alto caindo na direção do barco. Observei todo o seu corpo durante a queda e sabia exatamente onde ele iria cair.

_ Cuidado com a cauda!! ~ Disse para o filho de Ares ao mesmo tempo que transmutava minha pulseira em escudo. Ignoraria todo os resquícios de dor, até mesmo porque era filha da batalha, sempre estaria pronta para ela.

Estávamos enfrentando um monstro marinho, sua agilidade na água era incomparável, porém pela estrutura física,  e a forma como ele segurava a arma (o tridente com as duas mãos) ele não podia apresentar muito perigo em solo, sozinho, contra 2 semideuses. Era uma postura simples de ataque [Sabedoria].  Porém monstros marinhos não costumavam atacar sozinhos, ele tinha seu cardume e assim como ele poderiam saltar para dentro da lancha a qualquer instante. Precisávamos agir rápido.

Estávamos muito próximos do monstro, eu ia apostar na minha sinergia com o filho de Marte, tínhamos algo em comum: a guerra. Coloco o meu escudo a frente do meu corpo e vou para cima do monstro afim de ocupar sua lança com minha defesa [Perícia com escudo Intermediário]  e desestabiliza-lo empurrando-o com o escudo para trás. Estaria atenta a leitura corporal dele para se caso ele viesse a usar a cauda eu pudesse desviar impulsionando  meu corpo para trás sem perder a postura defensiva do meu escudo para barrar o tridente. Esperava que Lorenzo entendesse o que eu estivesse fazendo e aproveitasse a brecha para atacar.

Habilidades Passivas:

#26

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 3 Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Ж Lorenzo Muller 03/01/19, 05:49 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Minha barriga formigava, conseguia sentir a adrenalina pulsando pelas veias. Sem dúvida meu [Instinto de Batalha] apitava freneticamente, avisando minha mente de que uma batalha estava próxima.

- Cuidado com a cauda!!

Claro. A garota era filha de Atena, estava ligada á guerra pelo sangue, assim como eu. De todos que estavam ali, a nossa sinergia era a melhor. Além de tudo, era um conselho muito bom. Assim que a criatura cai na embarcação, dou dois passos para trás analisando a postura de Petala. Logo quando seu escudo é transmutado, eu sabia exatamente o que tinha que fazer.

Puxo o soco inglês do meu bolso e seguro com a prótese, ganhando ainda mais força adicional. Em seguida flanqueio o monstro, saindo de trás da filha de Atena pela direita. Me aproximo pela lateral e agarro o antebraço da criatura com a destra, apenas para ter apoio. Já com a mão esquerda, eu a desceria em direção a nuca da criatura, em um movimento de cima para baixo, imitando uma marreta. Meu objetivo era afundar a cara do filho da puta no chão do barco.

Já em relação á cauda, caso o mesmo tente usa-la contra mim, faço o melhor possível para dar um pisão nela, apenas para imobilizar. Imagino que o mesmo não teria força nem tempo suficientes para movimenta-la em minha direção.


Soco Inglês escreveu: Aumenta a força dos socos do usuário em 25%.


Passivas:

#27

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 3 Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Φ Orik Cromwell 04/01/19, 11:21 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava encarando o horizonte a procura de sinais sobre os monstros e a cada momento ficava mais confuso. De alguma forma eles estavam por todos os lados e até mesmo vindo por debaixo do barco. Comando o barco parar e sinto a desaceleração do motor. Então pulo na água e sinto o mar me envolver, sinto meus instintos aumentarem e meu poderes melhorarem.

Começo a nadar em direção aos monstros que estão mais profundamente, deixo os da superfície para os garotos na lancha. Com a minha Hidrocinese IV faço com que a água forme correntes e envolvam os três monstros enfileirando-os. Então com um novo uso da minha Hidrocinese IV formo uma lança de água bem grande e bem densa e a mando na direção dos monstros, que estão presos pelos grilhões de água e forço a sua passagem até que ela atravesse os três de uma vez.

Caso nem todos morram, nado para cima me afastando deles e analisando seus movimentos para descobrir os seus padrões. Fico em posição de defesa atento ao meu redor. Como estou na água eu fico bem mais ágil e ganho naturalmente um escudo protetor que aumenta a minha defesa. Ocasionalmente eu olho para a superfície para ter uma ideia de como anda a batalha lá em cima, enquanto eu cuido dos monstros aqui embaixo.

Habilidades Passivas Belona:

Habilidades Passivas Netuno:

Habilidades Passivas Campeões:

Equipamentos Relevantes para a ação:

#28

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 3 Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por λ Nathan Fowl 04/01/19, 11:48 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Rapidamente o clima de alegria por estarmos todos ali reunido foi cortado por uma horrível sensação que eu já conhecia bem. Deixei meus companheiros fora de foco e foquei na estranha energia que eu sentia vindo do horizonte. Uma gota de suor frio descia de minha testa e eu já tinha certeza do que estava por vir.  

Rapidamente saco meu cajado para ficar preparado. Não demora muito até que um ser que eu nunca havia visto, emergiu da água e caia na direção da nossa embarcação. Felizmente eu estava com duas proles de deuses da guerra e sabia que eles tentariam agir rapidamente, afinal, era o instinto deles.  

Por isso mantenho meu cajado firmemente em minha mão e presto atenção em meus companheiros. Caso eu veja que eu consigo acertar a criatura sem atingir meus amigos, eu iria lançar |Estrela da Morte II| para causar dano e prejudicar a visão do nosso inimigo. Caso eu perceba que eu iria atingir algum de meus amigos, eu não lançaria minha habilidade. Ao invés disso eu ordenaria para Pixie ativar seu escudo em quem o monstro atacasse, para proteger caso fosse necessário.

No mais, fico atento ao mar, para caso de mais criaturas surgirem. Tínhamos que nos manter unidos, afinal, uma luta no mar para a gente poderia ser prejudicial, não poderiamos deixar que destruíssem o Argos III. Por isso, grito para Orik juntar-se a nós. Se estivéssemos todos juntos, talvez teríamos mais chance de acabar com aquilo rápido sem danificar nosso barco.

-Por enquanto vamos nos manter unidos. Protejam o Argos III. Orik vem pra cá. Digo gritando para que todos possam ouvir.

Considerar:

#29

Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan - Página 3 Empty Re: Hunt das Travas - Lorenzo, Orik e Nathan

por Frank Zhang 04/01/19, 01:02 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Cada pivete se põe imediatamente em movimento, assim que a porra começa a ficar louca. Sua experiência se torna clara em cada movimento cheio de confiança e precisão.

Petala e Lorenzo agem como um. Os filhos da guerra não precisam de mais do que um olhar e poucas palavras para se entenderem. Petala avança na frente, o escudo erguido, e bloqueia sem problemas o golpe que o monstro desfere ainda no ar enquanto caia no deck. A esta altura Lorenzo, mais do que ágil, já havia dado a volta em sua companheira, e antes que a criatura conseguisse se afastar de Petala ou de Lore o guri agarrou seu braço, segurando-o ali, e com a mão livre lhe desce um porradão na cabeça. O som dos ossos de peixe rachando enchem o ar, e a criatura cai imóvel no chão de madeira.

Enquanto isso Nathan estava atento aos arredores, pronto para dar suporte aos seus colegas, mas percebe que os filhos da Guerra eram - muito - mais do que suficiente para lidar com aquela aberração. O garoto consegue sentir com precisão enquanto outra criatura salta da lateral do barco, e nem se dá o trabalho de olhar para ela enquanto dispara três feixes de luz prateada da ponta de seu cajado, que atingem o segundo homem-peixe no ar e o joga de volta para o oceano.

Os garotos conseguem ouvir o som da água quando Orik salta pro mar. O filho de Netuno sente a força em seu corpo, e consegue identificar as criaturas rapidamente. Os três monstros olham pra Orik, parecendo surpresos por um guri ter saltado no mar, e imediatamente partem em sua direção. Ao se aproximarem, porém, eles arregalam os olhos. Deus do mar! filho do deus do mar! Orik consegue ouvir seus pensamentos turbulentos, e percebe um misto de fome, desejo e medo nos monstros, mas nada disso dura muito tempo. Uma corrente agarra os monstros como um tornado, e no momento seguinte as criaturas têm um buraco do mesmo tamanho aberto em seus corpos, atravessadas por uma única investida.

Mas a coisa não parou ali. Os garotos foram obrigados a afastar mais as pernas para se equilibrar quando o barco inteiro balançou de repente, e um "bum" de alco caindo sobre ele foi ouvido. Da lateral da embarcação uma figura de três metros de altura surge.

Spoiler:

-- Graaa... Inúteis -- Fala sharkboy, olhando o cadáver de seu colega. Ele leva em mãos uma âncora, a qual ergue enquanto se aproxima de Petal e Lorenzo.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos