Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Convidado

Anonymous
Convidado
O acampamento estava cercado, seja lá quem estivesse atacando não estava de brincadeira, seres negros eram visto em tudo quanto é lugar e algo me dizia que se não fizesse algo logo a maré dessa luta logo iria virar. Ao longe vejo um comício no meio dos campistas, finalmente algum deles teve algum tipo de ideia que não apenas bater em bichos aleatoriamente esperando que eles morressem. Penso em mandar a águia para o meio deles e ver o que eles estavam pensando em fazer, mas no final não acho que vale o esforço.

Alguma coisa estava fazendo com que a minha artilharia não fosse tão eficiente, olho para as criaturas e aproveitando minha visão noturna tento reconhecer que tipo de ser era aquele. Porém independente do que fosse ele eu tinha que fazer algo para melhorar nossos números, porque além de eles estarem preparados para a batalha (coisa que não estávamos) me parecia que eles estavam em maior número.

Um pequeno sorriso sádico se abre em meu rosto quando uma pequena ideia aparecia em minha cabeça. Fecho os meus olhos em certa concentração para o que eu faria, com os olhos da águia eu marcaria alguns lugares onde teria a maior aglomeração de Negros (até eu saber melhor o que eles são vou chama-los assim pra facilitar minha vida), invocaria ao meu lado um Caçador de Almas e um esqueleto fraco, frágil porém altamente inteligente, afinal ele seria quem faria as contas para mim. Pego uma poção de mana Mítica de minha mochila e a tomaria, eu iria precisar.

Quando o sabe-tudo terminasse de fazer as contas calculando as áreas que seriam afetadas eu começaria meu plano. Todos os meus esqueletos que estavam sendo a linha de frente segurando os inimigos iria dar um pulo para trás como um só, como eles estavam em meio a uma luta acirrada eu não acho que isso estava em qualquer tipo de pensamento sobre estratégia vinda de meu exército. Assim que os pés deles saísse do chão, o mesmo se abriria embaixo dos Negros, uma fenda que liga o acampamento ao Tártaro se formaria, porém esta não seria a única, outras abririam simultaneamente, sendo duas perto do portal que liga os acampamentos de forma a tirar os inimigos de lá e livrar o caminho para a retirada dos fracos daqui e uma possível chegada da cavalaria; outra seria aberta embaixo do chefão, não que eu ache que ele vá cair em um truque tão simples, mas isso cuidaria dos capangas que o rodeavam, outras 3 abririam em lugares com grande amontoado de Negros e onde eu veja que a baixa de campistas seja menor, eles provavelmente já morreriam mesmo, mas estou fazendo que a morte deles não seja em vão.

Se eu tivesse sorte o responsável pela barreira que impedia a artilharia teria ido embora, por isso eu faria que eles continuassem atirando nos inimigos que sobrassem. No mais eu ainda estaria preparado pra sumir nas sombras ao sinal de algum ataque que viesse em minha direção.
Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos