Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Censurado [Missão] - Tyler Durden Empty Censurado [Missão] - Tyler Durden

por Minerva 11/01/20, 06:23 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Tyler sabia que estava dormindo no acampamento durante aquela tarde de inverno. Seus sonhos às vezes eram tranquilos, quando ele via pessoas que amava, porém podiam ser extremamente excruciantes, e aquele era um desses.

O semideus sente o desconforto do sonho que era ainda pior por ele saber que não acontecia somente na sua mente, pois provavelmente ele estava realmente lá.

Ele não sabia para onde ir e não consegue acordar, embora isso para ele fosse geralmente fácil. O cansaço era evidente e ele já imaginava quantas horas teria que dormir com bons sonhos para descansar daquele evento.

Quando não aguenta mais abrir e fechar portas, uma risada estentórica feminina se faz ouvir ressoando por todas as paredes.

Ele acorda na sua cama do chalé, de súbito, porém está sozinho. Tudo está em chamas a sua volta.

#1

Censurado [Missão] - Tyler Durden Empty Re: Censurado [Missão] - Tyler Durden

por Tyler Durden 11/01/20, 06:49 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Acordo de supetão de um sonho que não conseguia acordar, normalmente eu realmente não quero acordar e quando acordo continuo sonhando, mas dessa vez fora diferente pois não foi uma questão de escolha para mim. Ao olhar para os lados vejo que tudo está pegando fogo, será que ainda estou em um sonho? Levo a mão as chamas rapidamente para ver se me queimo de leve, normalmente nos sonhos eu não sentia tanto e por isso gostava tanto deles.

Aquela risada... eu lembro dela? Eu deveria lembrar? Ou era eu mesmo que estava rindo?

Tento sentir (União Sagrada) se Clare está em perigo, normalmente a gente dorme junto, então se ela estivesse ali poderia ser algo ruim. Tento também ver se algum de meus irmãos está em perigo e se dá para salvá-lo, também eu não iria me arriscar muito para tentar livrar a pele de alguém. Que pensamento mais merda, é, fui eu quem tive. Será?

Deixando os devaneios de lado, tento achar uma rota de fuga do local em chamas, seja por janelas ou pela porta se a mesma não estiver ardendo.




Nível 1 - União Sagrada : Possuir uma aliança com alguém é muito mais do que algo simbólico. Você saberá sempre que seu companheiro estiver em perigo, apesar de não saber se ele poderá se salvar. Também não é possível rastreá-lo.

#2

Censurado [Missão] - Tyler Durden Empty Re: Censurado [Missão] - Tyler Durden

por Minerva 11/01/20, 07:04 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Acostumado a lidar com problemas mentais, Tyler não se assustou com a situação inusitada. Ao levar a mão ao fogo, sente o calor aumentando enquanto vai se aproximando, porém, antes de tocá-lo de fato, um rosto se forma nas chamas. Em um piscar de olhos, ele some. Tyler conhecia aquela pessoa?

Ele não sabia se o rosto era fruto da sua imaginação ou não, mas logo se lembrou de Clare e se desconcentrou da sala por um instante. Ela não estava em perigo. Na verdade, ele não sentia absolutamente nada em relação a ela naquele momento. Ele procura então algum irmão, mas o chalé está vazio, além dele e de sua cama, ao centro.

Mais um rosto apareceu no fundo do chalé por um instante, mas sumiu. Aquele era um irmão seu? Ele não lembrava.

Voltando o foco ao chalé, ele percebe que está tudo cercado por fogo, por dentro. Ele mal consegue distinguir as janelas, que estavam escuras. A porta estava onde sempre estivera, mas as chamas na sua frente eram da altura do semideus.

Ele não tinha opção, já que o fogo estava por toda parte, a não ser que ele pudesse voar ou achar uma porta para um porão. Havia algum porão? Mas o que começou a intrigar o filho de Hipnos era o fato de ele não sentir nenhum calor, apesar das chamas vermelhas o cercarem completamente e aparentemente serem quentes.

#3

Censurado [Missão] - Tyler Durden Empty Re: Censurado [Missão] - Tyler Durden

por Tyler Durden 11/01/20, 07:16 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Rostos na chama? Pai?

Realmente eu não fazia ideia do que estava acontecendo, só sei que se eu não fizesse nada eu iria virar churrasco e a Clare me torturaria pela eternidade nos reinos do pai dela por eu ter morrido.

Primeiramente tento usar Retirada de Controle para ver se aquilo era um sonho que alguém estaria fazendo para mim, se não funcionar, ativos as tatuagens de asas nas minhas costas para conseguir voar e sair dali rapidamente. Caso eu não consiga sair, coloco minha flauta na boca e fico de olho nas chamas para ver se consigo ver o rosto novamente, assim que eu o ver toco uma nota da flauta e ativo Leitura de Memória para saber que tipo de adversário eu estaria enfrentando.
-1- Tatuagem de asas: Tatuagem de asa nas costas que dará ao conselheiro de Hypnos a possibilidade de usá-la durante 3 rodadas. Impossibilita que o conselheiro crie outras tatuagens nas costas. A asa só poderá será ser usada 1 vez por batalha ou a critério do narrador.

Nível 5 - Leitura de Memória: Ao utilizar uma Flauta, o Filho de Hypnos ganha acesso às memórias do alvo. Ambos ficarão paralisados enquanto esta Habilidade estiver ativada. A quantidade de memórias lidas por turno depende do narrador. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia + 15 pontos por rodada ativa. A Habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 11 - Retirada de Controle: O Filho de Hypnos consegue tirar completamente o controle dos Sonhos de seu alvo, conseguindo transformá-lo no que quiser, desde um pesadelo cruel a um Sonho doce. O uso dessa Habilidade custará 30 pontos de energia e entrará em espera após 7 rodadas.

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses.

#4

Censurado [Missão] - Tyler Durden Empty Re: Censurado [Missão] - Tyler Durden

por Minerva 11/01/20, 07:31 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao tentar tomar controle do suposto sonho, Tyler percebe que não estava sonhando. Estava acordado, mas não sabia se estava no mundo mortal ou não.

Como nenhum rosto apareceu novamente - talvez eles aparecessem somente quando não fossem procurados - Tyler resolve usar suas preciosas asas para voar e tentar fugir do chalé por cima. Ao se aproximar do teto, que parecia completamente sólido, o semideus é surpreendido quando o mesmo desaba sobre ele.

Tudo ficou escuro, mas ele não sentia dor alguma. A sensação era como se uma coxa sedosa o houvesse embalado. De repente, ele cai no chão sólido novamente, mas está em um lugar completamente diferente. O local no qual estava era um gramado com colinas verdes windows xp por todo o horizonte. O sol forte agora lhe causava um pouco de calor, além de prejudicar à vista à distância. Ainda assim, ele consegue distinguir uma construção - não sabia o tamanho - em uma das colinas próximas.

Ele vestia todos os seus equipamentos e acessórios, além de carregar a mochila.

#5

Censurado [Missão] - Tyler Durden Empty Re: Censurado [Missão] - Tyler Durden

por Tyler Durden 11/01/20, 07:58 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Depois de todo aquele Caos, veio a calmaria. Eu não estava em um sonho, mas ele aquilo se parecia com um.

Olho para a grama verde e as colinas, nossa! Que vista! Como eu vim parar aqui mesmo? Será que eu perdi a memória? Não importa, deixo o sol bater no meu rosto por um tempo desejando que eu pudesse ter mais tempo para apreciar aquilo, mas conforme o tempo passa as coisas prazerosas da vida se tornam chatas e entendiantes. Se eu ficasse muito tempo, por exemplo, com a cara no sol eu iria me queimar e ficar ardendo por dias.

Resolvo então começar a caminhar na direção da construção, eu não sabia bem o que era aquilo mas certamente haveria alguém que eu pudesse conversar, ou ver seus sagredinhos.

-Sabe, isso não é tão ruim. -Falo em voz alta, talvez conversando comigo mesmo ou com os rostos que provavelmente estava me observando. -Sabe, um sonho não é bom e nem ruim, é apenas um sonho. Uma experiência criada por meu pai para que possamos descansar, claro que eu posso fazer bem mais do que isso, mas enfim. Estar aqui é como estar em um sonho bom.

#6

Censurado [Missão] - Tyler Durden Empty Re: Censurado [Missão] - Tyler Durden

por Minerva 11/01/20, 08:46 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Tyler começar a caminhar enquanto fala consigo mesmo em voz alta. Ele sobe e desce várias colinas, mas não chega até a construção nunca. No topo da colina atual, ele vê o alvo logo na próxima, mas quando desce ao vale e sobe novamente a construção reaparece no próximo pico.

Aparentemente tudo que existia estava ali para cansá-lo, embora não lhe causasse nenhum dano. O semideus continuou, portanto, e quando já havia perdido a conta de quantas colinas subira, finalmente chegou no seu destino. A fachada da casa era, na verdade, de uma igreja, daquelas simples de interior - uma casa duas águas com uma cruz no meio - que estendia suas paredes laterais para trás até onde o campista conseguia enxergar.

Ao lado de sua porta dupla de madeira, um magro soldado medieval totalmente vestido para batalha estava parado, como um guarda. Tyler se aproxima mais um pouco até que o homem põe a mão na espada embainhada e diz:


- Você não deveria entrar aí. Vá embora.

O convite era tentador, mas por outro lado, não existia mais nada em todo o horizonte e o filho de Hipnos já havia notado que quase tudo era uma pegadinha. Ele só não sabia qual era o limite...

#7

Censurado [Missão] - Tyler Durden Empty Re: Censurado [Missão] - Tyler Durden

por Tyler Durden 11/01/20, 10:59 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
-Olá. -Digo com um sorriso no rosto quando o soldado começa a falar comigo. -Pois bem, por que eu não deveria entrar? Sabe, como pode ver eu não tenho muita coisa para fazer fora daqui. Poderia me dizer em que "plano" estamos?

Tento observar com clareza aos detalhes da construção para ver se acho alguma pista, também observo o guarda para saber se ele mentirá para mim.





Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

#8

Censurado [Missão] - Tyler Durden Empty Re: Censurado [Missão] - Tyler Durden

por Minerva 11/01/20, 11:12 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- NÃO HÁ VOLTA!! VOCÊ NÃO CONSEGUE SAIR! - Ele berra, sacando a espada, e então sussurra - - Ela não deixa...

O guerreiro arregala os olhos e começa a tremer. Apesar de parecer completamente fora de si, ele ainda era ameaçador com aquela espada.

#9

Censurado [Missão] - Tyler Durden Empty Re: Censurado [Missão] - Tyler Durden

por Tyler Durden 11/01/20, 11:44 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
-Ah sim, é claro que ela não deixa. -Concordo com o homem. -E é claro que nós não vamos contrariá-la, certo? -Nesse momento toda o Caos dentro de mim começa a se agitar, era difícil manter ele calmo por tanto tempo, tudo isso queria sair de uma só vez.

-Mas e se ela me trouxe aqui? Será que ela não quer que eu entre mesmo? Ela deu essa ordem específica para você? Eu acho que não. Se ela não falara exatamente: "Não deixe Tayler entrar aqui" ela não disse que eu não poderia entrar. Se ela falou que ninguém pode entrar, então também está tudo certo pois eu também sou ninguém, apenas uma alucinação por ficar aqui fora tanto tempo e com medo, sozinho e com a pressão de ser morto por ela, não é mesmo?

Eu sei a loucura que minha mente pode ficar quando começo a pensar demais e também sei que poucos aguentariam esse Caos todo em suas mentes como eu. Afinal de contas, eu realmente era ninguém?





Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.

Somos o passado e o presente: Quando Tyler estiver longe de Clare e Jack, ele vai ficar mais instável do que o normal. Sua mente voltara a ser como o vento e ele vai viajar nela. Podendo ir para o passado ou para o futuro. O narrador decidira quando isso vai acontecer e ele determinará os efeitos.

¹Aumenta em 50% todas as passivas dos Servos de Éris. O Servo não será enganado enquanto usar este anel.

²O Servo de Éris que portar esse anel terá suas passivas elevadas em 25% espalhando o caos e a discórdia com um pouco mais de facilidade.

Nível 6 - Phantasos [Inicial]: A mente desses Campistas são muito criativas e inteligentes. É como se eles estivessem sempre sonhando acordado.

Nível 9 - Aura do Sono [Intermediário]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que, nesse nível, todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -8 e -13 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono.

#10

Censurado [Missão] - Tyler Durden Empty Re: Censurado [Missão] - Tyler Durden

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos