Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Censurado [Missão] - Tyler Durden - Página 2 Empty Re: Censurado [Missão] - Tyler Durden

por Minerva 11/01/20, 11:50 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enquanto Tyler fala o guerreiro começa a ficar ainda mais alucinado, como se toda a adrenalina do mundo estivesse entrando em suas veias.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

Ele finca sua espada no chão enquanto seu corpo começa a soltar fumaça e seus pés afundarem na terra. De repente, suas órbitas ficaram vazias e ele arranca a espada do solo para atacar o semideus. Felizmente, a terra resolveu se abrir sob seus pés o engolindo antes, como um filho de Hades podia fazer.

Agora só restavam Tyler e a porta. O problema era ele controlar todo aquele caos agora que estava sozinho e de frente para o seu destino.

#11

Censurado [Missão] - Tyler Durden - Página 2 Empty Re: Censurado [Missão] - Tyler Durden

por Tyler Durden 13/01/20, 02:07 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
-Eu falei que eu poderia passar. -Digo em voz alta com um certo orgulho da minha compreensão.

Agora eu estava prostrado diante das portas da igreja, eu nunca gostara de frequentar igrejas antes de saber que eu erá um semideus e depois que soube eu nunca mais as frequentei. Minha mente fluía de um lado para o outro com a sensação de estar estar perto de um rio com a brisa soprando pra leste, outrora pra oeste.

Começo a pensar em Clare, o que estaria fazendo esse hora enquanto estou tendo outras de minhas alucinações? Estaria ela ao meu lado? Ou será ela mesmo me fazendo passar por isso? Sendo uma discordiana, como eu, era totalmente plausível que ela tenha posto uma ideia na minha cabeça e eu esteja criando toda aquele cenário que mais parecia uma pintura. Eu estava em uma pintura?

Eu nunca tinha ouvido falar ou visto algo assim, os sonhos eram diferentes, nos sonhos eu tenho o controle, alias, quase sempre tenho.

Olho novamente para a porta e lembro da risada da mulher e dos rostos no fogo, parecia que eu tinha vivenciado aquilo fazia dias. Será que já se passaram dias? Bom, não importa realmente, eu estava curioso demais para saber quem estava causando tanto Caos que eu não poderia simplesmente ficar mais tempo parado.

Começo a caminha para dentro da igreja com tranquilidade, acho que se a criatura que esta causando isso quisesse que eu morresse, bom, eu já estaria morto.

#12

Censurado [Missão] - Tyler Durden - Página 2 Empty Re: Censurado [Missão] - Tyler Durden

por Minerva 13/01/20, 02:26 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Após se ver sozinho, Tyler se deixou levar pelos seus devaneios. O garoto estava intrigado com o que aquilo tudo significava e com quem estava por traz daquilo. Ele não gostava de não ter o controle das coisas, mas seguiu em frente com sua mente caótica, já que não havia outra opção.

Ao abrir as portas, que emitiram um rangido que poderia ser ouvindo há algumas colinas de distância, ele se depara com algo que não esperava exatamente. Ao invés de fileiras de bancos com um altar ao fundo, a igreja parecia um grande corredor com um tapete vermelho estendido da porta até o fundo, sobre um chão de tacos de madeira.

Não havia nenhuma janela ou outra saída aparente de ar, mas o ambiente era tão grande que não parecia sufocador. Ao olhar para as paredes, onde deveriam haver janelas, o garoto vê vários quadros. Um de cada lado seguindo toda a parede com um intervalo de aproximadamente 5 metros entre dois. O mais intrigante é que, até onde o semideus conseguia enxergar, as figuras nos quadros eram de esqueletos. Pinturas de busto, notavelmente de pessoas diferentes, mas apenas esqueletos.

Suas órbitas vazias parecem seguir Tyler. Quando o semideus olha de volta para trás, não havia mais porta de entrada.

#13

Censurado [Missão] - Tyler Durden - Página 2 Empty Re: Censurado [Missão] - Tyler Durden

por Tyler Durden 28/01/20, 02:00 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Eu não poderia voltar, mas por que eu iria querer?

Penso em Jack, o que ele estaria fazendo agora? Olho para o lado e o vejo seu esqueleto naquele quadro.

-Onde você estava? -Pergunto ao garoto.

-Não, por que eu faria isso? -Respondo ele rindo com o seu pedido inusitado.

Sigo pelo tapete vermelho, vejo flashes na minha frente como se alguém estivesse tirando fotos minha, eu estava no Óscar? Não lembro de ter atuado em nada, mas eu também não lembrava de nada.

Sinto como se eu tivesse virado um sopro, uma brisa que seguia seu caminho sem se importar com a direção, só sabendo que chegaria ao destino como sempre chegava.

-Quem esta ai? -Pergunto a esmo para alto, eu estava vendo várias coisas agora e só podia ser alguém. Eu também estava começando a ficar com sono, eu sempre estava com sono.

#14

Censurado [Missão] - Tyler Durden - Página 2 Empty Re: Censurado [Missão] - Tyler Durden

por Minerva 29/01/20, 10:43 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Tyler começa a ouvir vozes e ver coisas, mas isso não era surpresa para o garoto. Ele simplesmente começa a andar, falando sozinho e pensando em coisas estranhas.

Quando estava perto do meio da sala, os quadros começaram a se mover. Pelo menos era o que parecia de início, visto com a visão periférica, mas ele logo notou que, na verdade, os esqueletos nos quadros ganharam vida e estavam pulando para fora deles. Eles não tinham armas, mas eram muitos.

No passo seguinte, Tyler percebe que pisou em algo oco. Parecia ser madeira, sob o tapete.

#15

Censurado [Missão] - Tyler Durden - Página 2 Empty Re: Censurado [Missão] - Tyler Durden

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos