Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller] Coisa+fala

Os semideuses estavam na arena num momento épico tendo competições entre os acampamentos, cada um mandou seu monstro de pura força bruta ir lutar contra o monstro do acampamento adversário, de um lado estava o Lorenzo, um filho da guerra e do outro estava Johnny, um filho do deus do ferro, ambos fortes, ambos musculosos, ambos delic-.... ambos com punhos poderosos para entreter todos os espectadores daquela épica batalha.

Até juno, que odiava o filho bastardo de seu marido, se encontrava feliz naquele momento, pois era uma delicia ver dois bastardos se matarem de porrada e ela nem precisou fazer nada para incentivar a batalha Lusilindo

Então como presente, ela fez um pedido ao seu marido, e o céu se encontrava extremamente limpo e o sol, chegava a brilhar dourado na visão de todos, sim, era realmente um bom dia.

equipamentos:

#1

PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller] Empty Re: PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller]

por λ Johnny Singer 14/01/20, 11:09 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Eu havia falado a pouco com o Lorenzo, um antigo conhecido meu, e ele me pediu um treino bastante brutal para testar suas habilidades como atleta e eu como entusiasta das lutas resolvi aceitar. Em pouco tempo nosso pequeno treino já tinha se espalhado e agora virara um evento entre os acampamentos, o que pra mim tanto faz na realidade.

Conhecendo a força de Lorenzo resolvo lutar a sério, mas peço para que Sophie não se envolva, minha fênix iria desbalancear muito a batalha. Com isso em mente, já chego na arena todo equipado, com minha armadura completa de batalha, Braçadeira de Héracles, o pingente de Esculápio, meu elmo do homem formiga, minha cabaça de metal aberta, minhas manoplas, minhas sandálias e fones de ouvido. Também já havia invocado todos os meus autômatos, que entram na arena junto comigo, incluindo todos os meus pássaros, aranhas e meu tigre autômato.

Assim que o gongo toca começo a me aproximar do garoto, começo a analisar suas ações e pra cada uma eu teria uma reação diferente.

Caso ele resolve me atacar de frente isso seria fácil de mais para mim, assim que ele estivesse na distância certa das minhas manoplas eu as acionaria o deixando atordoado, depois começaria a atacá-lo com socos poderosos na altura de sua face, daria o máximo de socos que eu conseguisse.

Caso ele resolva se afastar e começar a me atacar a distância, invoco meu escudo parede e o coloco em cima de meu corpo, para defender de ataques do céu, como eu bem sabia que filhos de Marte podiam fazer. Depois disso, mando todos os meus autômatos atacarem ele, se espalhando e cercando-o. Lembrando que as agulhas dos pássaros e o veneno das aranhas deixam uma paralisia parcial, como vários era bem capas dele acabar totalmente paralisado e ser levado ao hospital as pressas para não paralisar o coração.

Caso ele se esconda, fique invisível, eu uso a habilidade Cinzas de Vulcão para fazer com que ele também não conseguisse me ver. Então usando Metallon III eu espalho a maior quantidade de pó de metal que eu conseguir pelo chão da arena. Assim, caso ele pise no metal, eu conseguiria saber onde ele está graças ao meu Detector de Metal. Então eu me aproximaria, ativaria a manopla na distância certa e depois daria os socos.

Caso ele me ataque com algum material de metal, uso Encantar Metal para tirar completamente o fio de sua arma, assim com a minha Pele de Aço eu quase não sentiria seu ataque.





equipamentos:

descrição:

passivas:

ativas:



Última edição por Ω Johnny Singer em 14/01/20, 11:13 pm, editado 2 vez(es)

#2

PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller] Empty Re: PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller]

por Ж Lorenzo Muller 14/01/20, 11:09 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Hoje finalmente teria um pouco de paz e tranquilidade. E iria fazer o programa mais relaxante possível: um vale-tudo com o atleta mais poderoso vivo. O sol forte esquentava meu elmo naquela tarde, ao fundo podia escutar a plateia gritando, aguardando o evento principal começar.

Me encontrava de armadura vestida, prótese acoplada e com a espada da vingança em mãos. Analiso o outro lado da arena, onde Johnny se encontrava. Aquela definitivamente nao seria uma batalha fácil.

Estávamos muito longe um do outro para algo acontecer assim de cara. Sabia que tinha que tomar cuidado com a armadura dele tambem, pois as histórias dizem que elas são cheias de apetrechos perigosos. E então, o gongo toca.

Levanto a guarda, segurando a espada com as duas mãos e avanço lentamente, tentando ler tudo do filho de Hefesto: seus passos, sua respiração, seu ritmo cardíaco, suas armas. Começaria frio, e esquentaria depois. Enquanto isso, fico esperto pra bloquear algum ataque com a prótese, desviando com rolamentos caso preciso.

equips:

#3

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois entraram na arena trazendo todos os seus presentes e equipamentos para batalha, os dois semideuses se encontraram em defesa de um contra o outro, Lorenzo como um guerreiro, ele começa a ir para frente do campo de batalha, mas com cuidado ao ver os vario automatos perto do filho de Hefesto, ele toma um ar cuidadoso.

Como o filho da guerra e romano decidiu ir com calma e com cautela, mas indo em frente, o Johnny decidiu esperar o momento certo para atacar ele, já que tinha decidido ficar em alcance das manoplas que possuia, mas como ambos estavam a uma distancia absurda, o momento foi dominado pelo silencio e estrategia de ambos os lados.

#4

PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller] Empty Re: PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller]

por λ Johnny Singer 15/01/20, 12:31 am

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Depois de me aproximar um pouco e ver que o garoto também não avança, resolvo parar e mandar todos os meus autômatos ao seu contro. Os pássaros atacando de longe com suas agulhas e as aranhas por terra cercando o garoto. O tigre ficaria a uns 20 metros na minha frente atacando com rajadas de microondas enquanto o garoto tenta se livrar dos outros autômatos.

Eu ficaria olhando pra ver o que ele faria porque pra falar a verdade eu acho que ele não conseguiria nem passar pelos meus autômatos, mas caso ele passe e chegue até mim, ativo o som das manoplas e dou um soco baixo, na cintura, na altura de suas costelas com a intenção de quebrar algumas. Minha manopla me daria a força necessária para isso.

Spoiler:

#5

PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller] Empty Re: PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller]

por Ж Lorenzo Muller 15/01/20, 12:32 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Johnny nao estava brincando, pois havia consigo todos os seus brinquedinhos malévolos, então teria que ir com tudo também. Chegar perto desse cara seria quase impossível e mesmo se chegasse, o que faria depois ?

Invoco imediatamente meus legionários, ordenando que se posicionem na formação tartaruga ao meu redor, fortificando a dianteira e acima, deixando a parte de trás aberta.

Em seguida, invoco um pilum abençoado por Marte em minhas mãos.

- Abrir! - Assim que meus legionarios abrissem uma brecha por cima, arremessaria meu pilum. Porém, este nao seria mirando o filho de Hefesto, mas sim seu lobo automato, onde quer que ele esteja. Queria incapacita-lo o mais rapido possivel e talvez, no meio da confusão, Johnny acabe por nem perceber sua ausência. - Fechar!

-Marchar! - Ordeno a formação a continuar avançando de pouco em pouco, destruindo e bloqueando tudo que aguentassem em sua frente. Caso tivesse a oportunidade em algum momento, tomaria um gole do cantil de energia, se nao deixa quieto.

Caso as aranhas acabem por derrotar meus guerreiros, simplesmente mando reporem seu lugar e continuar avançando até chegarmos a uma distância de 15 metros um do outro. Aí começaria a parte dois.

- Abrir ! - Assim que a formação abrir a dianteira, uso [Charge] e corro pra cima do Johnny como um trem desgovernado. Não importava o que estivesse no meu caminho, seria simplesmente destruído. Assim que tivesse quase dando de cara com o escudo gigante, somo a força da corrida + quebra ossos pra dar um soco com a canhota no meio do escudo, com tudo.

Enquanto isso, deixo meus guerreiros se virarem com os autômatos, destruindo o maximo que puderem e lutando o mais bravamente possível.

Passivas Importantes:

Ativas:

#6

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A aproximação aconteceu e o ataque se iniciou os 80 robos foram de encontro ao semideus romano, os pássaros atacando agulhas venenosas e suas aranhas indo de terra, parecendo igual a um enxame.

Lorenzo por sua vez, invoca um batalhão de legionários romanos que ficam entre ele os automatos, com uma proteção defensiva para se proteger dos ataques fdo filho do deus das forjas. Ele consegue se defender das agulhas contra os pássaros e algumas aranhas foram destruídas, mas algumas mordidas delas foram dadas nas pernas daqueles que criaram uma impenetrável defesa, fazendo que a defesa deixasse de ser impenetrável, começando a passar algumas agulhas na defesa, mas era difícil acertar o principal alvo.

Lorenzo para atacar, se arrisca e lança a poderosa arma e lança na fera que acerta e prende a pata do tigre no chão entre os vãos da perna do felino de ferro.

Com a defesa debilitada, o movimento da defesa foi parada, focando em defender o Lorenzo.


jOHNNY SINGER
390/390
330/330

LORENZO MULLER
345/345
210/210 (+25 -110)

#7

PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller] Empty Re: PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller]

por Ж Lorenzo Muller 16/01/20, 12:35 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Tentar se aproximar de um inimigo pelo menos três vezes mais forte que você enquanto 80 robôs assassinos querem o seu sangue não era uma tarefa fácil. Estava ficando empolgado com o combate e não queria perder, então teria que usar dois truques novos.

De dentro da formação, pego um frasco que guardava no bolso para situaçoes como essa. Destampo o frasco e pingo uma gota do seu conteúdo na lâmina.

- Meu mestre, aceite minha oferenda. Faça com que o inimigo diante de mim recue quando ouvir o vosso nome.

Fecho os olhos. Tento me lembrar do que senti da primeira vez, todo o ódio e o desejo de sangue simplesmente inundando o meu corpo. Sentia pulsando em minhas veias desde o primeiro sentimento de traição, há Éons atrás, até o mais recente. Sinto meu sangue deixando de pertencer aos deuses e se tornando o liquido que compunha a mais refinada gota de Vingança. Em minha cabeça as almas que morreram em lamúrio e lástima falavam e gritavam, pedindo por sangue. E assim elas teriam.

Assim que abro os olhos, percebo a armadura negra envolvendo o meu corpo, substituindo a protese e se alimentando do meu mais profundo desejo: Ser o agente da Vingança em toda a existência. Depois, olho pra espada, tentando entender quais efeitos o sangue da hidra havia aplicado na lâmina, torcendo pro filho de Hefesto não conseguir simplesmente manipula-la ao seu favor.

Caso tudo ocorra como o planejado, Johnny não iria simplesmente ficar ali me esperando. Com certeza ele já estava preparando algo e definitivamente seria forte. Pensando assim, decido por nao perder mais tempo e me mexer.

- Marchar! - Ordeno que a formação continue se mexendo e que nao pare até que o ultimo homem esteja morto. Ja eu, saíria por trás da formação, recuando um pouco e analisando a situação novamente.

Ativa:



Última edição por Ὧ Lorenzo Muller em 16/01/20, 12:39 am, editado 1 vez(es)

#8

PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller] Empty Re: PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller]

por λ Johnny Singer 16/01/20, 12:35 am

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Olho para Lorenzo e vejo que ele está conseguindo se virar bem contra os meus bichinhos, até melhor do que eu imaginava, então resolvo complicar as coisas. Transmuto o meu Martelo Gigante de batalha de dois gumes para a mão direita e bato no chão com ele ativando a habilidade ηφαίστειο (Vulcão) II fazendo com que o chão em baixo dos pés de Lorenzo exploda em uma erupção vulcânica, quase como um gêiser da morte. Assim que o magma cobrir os oponente uso Diplásio apó to Mágma fazendo com que ele esfrie, virando pedra. Minha intenção não era matar o rapaz, afinal de contas.

Caso eu levo algum golpe, ativo o meu Pingente do Esculápio para recuperar a vida segundos após de té-la perdido.





Nível 19 – ηφαίστειο (Vulcão) II: Você bate seu martelo no chão e seleciona o seu alvo. O chão sob os pés deste irá se romper em uma erupção de magma que lançará jatos dentes para cima do oponente. Gasta 160 de Energia, entra em espera por sete turnos.

Nível 21 – Diplásio apó to Mágma: O filho de Hefesto consegue controlar (não criar) o magma com a mesma facilidade que controla o metal ou o fogo. Podendo controlar quantidades medianas do mesmo e fazer com que ele esquente ou fique frio rapidamente. O custo dessa habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 4 rodadas.

-8- Pingente do Esculápio = Este pingente recuperará a vida do usuário no total de 1066 pontos. Esses pontos poderão ser fracionados (usado pouco a cada turno) ou mesmo usados de uma vez. O item entrará em espera até a próxima narração."
CONTRA PONTO: O item entrará em espera durante de 5 rodadas após sua ativação, mesmo que todos os pontos recuperáveis não tenham sido usados.

#9

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lorenzo iniciou seu ataque e criou uma bolha preta, parecendo um piche estranho em sua volta e cobriu tanto seus guerreiros quanto si mesmo, Johnny vendo aquilo decidiu se antecipar e no chão, o jato de lava caiu em cima da esfera e resfriando-a, uma bola preta de pedras, resíduos de lavas frias ficou em volta.

Contudo, a pedra se partiu e lá, a primeira coisa que o Johnny viu, foi os soldados mudados (IMAGEM 1), Todos pareciam que não tinham levado dano, mas quem mudou foi o Lorenzo, para o Roran, a primeira coisa que ele percebeu que o  braço de bronze que ele sentia no corpo do romano, havia sumido, que o metal da espada e o metal da armadura eram coisas completamente diferente do que ele havia sentido nos seus anos de trabalho e experiencia que tinha como ferreiro e que a sensação é de que agora, que o Romano recém-transformado tinha uma aura que emanava um monstro.

Pelo fato do Johnny ter prendido o transformado e seus legionários, ele perdeu seu momento de treinamento, mas agora estava claro que a luta estava apenas começando.

:hmm:

imagem 1:

lorenzo:


jOHNNY SINGER
390/390
330/330 (-240 +10)

LORENZO MULLER
345/345
125/210

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos