Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller] - Página 2 Empty Re: PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller]

por Ж Lorenzo Muller 16/01/20, 02:06 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Por baixo do elmo, dou um sorriso. Talvez não fosse possível ganhar do Johnny com meu limite atual, porém eu iria fazer com que o melhor atleta vivo me notasse, na base da porrada.

Invoco uma biga no campo de batalha, porém não para acertar o Johnny, mas sim para que eu pudesse me locomover com ela. Assim que ela se materializasse ja em movimento, salto na caçamba e tomo as rédeas com a mão livre. Conduzo a biga para que orbitasse Johnny em elipses que iam reduzindo cada vez mais, até estar próximo da distância máxima do ataque sônico das manoplas.

Assim que chegasse mais ou menos próximo do limite, salto da biga e sento a espada no johnny, com todas as forças que me restavam em um movimento na vertical, no qual se ele não defendesse ou não desviasse de alguma forma, seria partido ao meio com o fio da lâmina.

Ativa:

#11

PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller] - Página 2 Empty Re: PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller]

por λ Johnny Singer 16/01/20, 02:14 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Olho para aquilo com espanto, como Lorenzo havia conseguido se defender do magma com tanta facilidade? Como ele havia partido a pedra com tanta facilidade? Eu realmente não sabia, mas não era hora de ficar fazendo perguntas e sim de agir porque agora eu vou começar a levar essa luta a sério realmente, Lorenzo havia se tornado forte sem eu perceber e se eu continuasse daquele jeito eu poderia ser surpreendido e até mesmo derrotado.

Eu não me importo em ser derrotado, mas todos no acampamento vêem certos campistas como "pilares", como heróis que vão lutar por eles em lutas colossais, se eu perdesse aqui a confiança que todos tinham em mim iriam desabar e eu não posso tirar a esperança das pessoas.

Primeiramente começo a correr para trás para ganhar distância, eu havia perdido muito energia, então invoco duas poções de energia míticas (+100) e as bebo. Depois disso transmuto meu escudo parede para me defender de qualquer ataque e uso o meu monóculo sagrado para saber o que aquela armadura do Lorenzo poderia fazer agora.

Também falo para que meus autômatos fiquem a uma distância segura do garoto enquanto eu analiso suas novas habilidades, não queriam que eles fossem destruídos por imprudência minha.


Como eu não ataquei eu estaria em uma rodada de defesa total.



-3- Monóculo Sagrado = Uma vez por narração o usuário pode usá-lo para conseguir ter todos os detalhes do ambiente, situação, inimigo, inclusive suas fraquezas e etc. Está acoplado ao elmo, na parte do visor.

#12

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lorenzo preparado para atacar, inicia e invoca uma biga para se locomover e a voar em direção ao Johnny que olha surpreso com aquela situação de ver um semideus se mostrar bastante habilidoso.

Mas  ao se distanciar, ele espera o momento certo e quando ele voa em sua direção, tentando rodear ele, a biga vai de encontro a parede, fazendo o semideus cair, obviamente, ele deveria prestar atenção quando um semideus invoca algo :fuckit:

Aproveitando a situação, o Johnn toma suas duas poções e com  o monóculo ele analisa a armadura:

-Material: Desconhecido no banco no momento (deseja fazer analise mais completa? sim/não)
-Origem: Espada Montante (deseja fazer analise mais completa? sim/não)
-Poderes:
1- melhora os efeitos das habilidades a guerra;
2- Disparo mágico;
3- Elemento Gelo;
4- conexão com o deus da vingança(pacto);

jOHNNY SINGER
390/390
100/330 (+200 +10)

LORENZO MULLER
345/345 (-15)
125/210 (-70)

#13

PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller] - Página 2 Empty Re: PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller]

por λ Johnny Singer 16/01/20, 03:24 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Assim que bebo as poções eu já sabia o que fazer, uso THIS IS SPARTA!!! e começo a amplificar seu efeito com Focar Energia II, amplificaria o máximo que eu conseguisse (vulgo vou usar o máximo de energia antes de passar mal com isso). Como eu era muito resistente espero que o efeito amplifique muito.

Sinto os meus músculos crescendo a cada segundo, era como se eu estivesse sendo rasgado por mim mesmo, a sensação era maravilhosa, todo aquele poder nas mãos, era indescritível. Então encurto a distância para com Lorenzo mas fico esperando ele levantar, não queria bater em alguém caído no chão. Se ele rolar para o lado e tentar fugir de alguma maneira eu uso o poder das manoplas.

Assim que ele levantar eu faço meu ultimo avanço, com a mão esquerda desfiro um soco no seu flanco, na altura das costelas para fazer com que ele abra a guarda, o segundo soco seria com a mão direita, direto no seu nariz. Como eu estava muito mais rápido e forte, espero que os dois sejam certeiros.

Caso ele tente me atacar enquanto faço meus movimentos, apenas ignoro. Eu iria receber os ataques de bom grado, esperando que meu pingente do Esculápio me curasse logo em seguida.

Spoiler:

#14

PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller] - Página 2 Empty Re: PVP TA NA HORA DO PAU [Johnny Singer vs Lorenzo Muller]

por Ж Lorenzo Muller 16/01/20, 03:25 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Caralho, caralho, caralho. Ja tinha usado a maioria das minhas melhores habilidades, bolado diversas formas de sair por cima em cada aspecto do confronto, mas mesmo assim eu simplesmente nao conseguia alcançar o nível do Johnny. Esse cara é simplesmente uma máquina.

Assim que pulo da biga dou de cara com o escudo parede e caio no chão, praguejando todos os nomes possíveis. Não sabia o que johnny estava fazendo dentro daquele escudo, poderia ser literalmente qualquer coisa, mas definitivamente não seria proveitoso pra mim de nenhuma forma.

Me arrasto mais ou menos 1,5m no chão pra trás e depois, levanto em um pulo. Aquele era o limite máximo de distância que deveria manter. Depois disso, começo a correr no sentido horario envolta do escudo. Essa estratégia tinha 3 objetivos:

1- Não ficar parado.
2- Procurar por algum tipo de brecha no escudo, no qual eu duvido muito que exista.
3- Me ganhar tempo enquanto tomava os ultimos três goles do cantil e regenerava minhas energias.

Caso ocorra qualquer movimentação do escudo interrompo na hora o quer que eu esteja fazendo pra dar mais um salto pra trás e levantar a guarda, desviando de coisas arremessaveis ou aparando golpes com a parte plana da espada.

#15

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johnny se torna uma fera perante aos olhos dos semideuses, Johnny se tornou um ser que todos lembraram o pq ele era colocado como entre os mais fortes semideuses.

Juntando todas as forças e enchendo seu corpo de puro poder bruto, Lorenzo se recupera da luta que ele havia enfrentado, era uma batalha de luta e força bruta.

Quando Lorenzo se levantou, um baque forte foi recebido em sua cintura e num soco potente em seu rosto, faz o semideus romano voar e a batalha estava terminada, pois quando ele viu seu inimigo, ele estava caído no chão, acordado, mas incapacitado de lutar, sua armadura, voltara para a espada, seu corpo completamente dormente e dolorido, n machucado, mas dormente e sorridente, pq ele viu que evoluiu como guerreiro

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos