Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa começou novamente seu ataque, usando suas garras e mirando em seu peito, Leona potencializa sua investida para realizar o combate, o hobgoblin por sua vez deixou ser atacado pelas garras da criatura, não foi atoa, pq mesmo sendo de oricalco, a semideusa viu uma pele diferente, sua pele era constituido por musculo e gordura, uma coisa tão espeça e grossa que não permitiu que essa area fosse ferida cem por cento, dando uma brecha muito grande para leoa.

Com os seus punhos, o hobgoblin respondeu seu ataque com o seu punho, que mesmo tentando se afastar, não impediu do golpe ser dado pelo monstro e fazendo ela cair na arena.

Ao cair, o hobgoblin deu um grande e focando em acertar a deusa com a potencia de suas pernas treinadas e marombadas.

#21

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ainda do chão eu aponto a mão para as genitálias do hobgoblin e disparo um jato tão concentrado quanto conseguir feito de chamas, ativando as chamas da manopla e lançando-as contra ele, fazendo as chamas grudarem e consumirem sua tanguinha de couro, deixando-a em chamas.

Então eu chuto o chão e jogo as pernas por cima do tronco, dando uma cambalhota para trás para me por de pé abaixado, erguendo a mão para atiçar o fogo, assando a linguiça :fuckit: e enquanto ele estiver distraído avançarei e tentarei outro corte com as garras, em seus braços, costelas ou peito, visando abrir mais talhos nele enquanto as chamas sobem por qualquer pedaço de roupa que ele tiver. Ativo as chamas das manoplas e mantenho as acesas para causar mais danos e assustá-lo mais.

Aquele ultimo soco tinha sido um tapa e tanto, o monstro era tão absurdo que seu próprio corpo era diferente do que eu esperava, todo desenvolvido para a batalha, para resistir a golpes como aqueles. Talvez minhas garras não fossem a melhor arma para enfrentá-lo; um golpe de espada ou machado provavelmente machucaria mais do que elas. Mas, se ele me desse uma oportunidade, eu voaria em sua garganta sem hesitar, usando as garras para abrir uma passagem nela para o sangue sangue para fora de seu corpo.

fico atenta para desviar de golpes a todo momento, sabendo que ele poderia ser ainda mais durão do que eu esperava, fico pronta pra recuar como antes e bloquear mas, se ele exibir uma abertura, talvez distraído com as chamas, irei correr por sua lateral e saltar para agarrar seu pescoço, enfiando as garras nele.

Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. O fogo parte do criador para o alvo desejado. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia..

#22

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa impiedosa inicia seu contra ataque e tenta mirar na rola do hobgoblin para atacar o mesmo sem pena, o problema que no momento em que ela tentou agarrar, seu corpo estava proximo no chão e o mesmo se jogou e se apoiou no lado dela para desviar do seu toque maldito, mas deu uma brecha para a semideusa atacar em seu peito que fez o mesmo cair a alguns metros de distancia.

Quando ambos cairam e quando ambos se levantaram, estavam a mais ou menos dois metros um do outro em guarda para um atacar o outro e os dois esperavam o movimento que poderia decidir o vencedor naquele momento, olhando mais de perto, ela via que o monstro tomava uma pose mais de boxe de rua, algo que usava uma pose de boxe profissional, mas que movia muito a cintura e as pernas.

No momento de observar um e o outro, ele chutou com força o chão e criou um pequeno buraco, transformando as pedras em areia e mirando em seu rosto para acertar em seu rosto.

#23

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Aquilo estava cada vez mais excitante. O monstro era um verdadeiro brutamontes, resistente, forte e ágil como nenhum outro inimigo. Porém, eu era louca. Hehe. E isso ele ainda não sabia.

Fecho os olhos e exibo um sorriso vitorioso, a areia atingindo ou não meu rosto, então apenas avanço para a frente soltando uma gargalhada de felicidade. Felicidade pela luta, pelo desafio, pela violência. A cada dia eu percebia que de fato eu não tinha nascido para passar a vida em uma floresta, cortando lenha. Não havia nascido para viver dia após dia como gado de um sistema de produção. Eu tinha nascido para aquilo; o desafio, a batalha, a vida ou morte. Aquela batalha acabaria naquele momento, eu sabia, com apenas um de nós vivo.

Então, aguardo o golpe que eu sei que viria. De olhos fechados, foco todos os meus sentidos em meu corpo, meus músculos e minha magia. Exalo uma fina camada de chamas de meu corpo, usando todo o controle que tinha sobre o elemento, não para controlar um grande volume mas, para produzir apenas uma finíssima onda de chamas - como o fogo que consome um gás espalhado no fundo de uma sala, calmo e fraco. Então, usando as chamas e meus instintos, tento prever a direção do próximo golpe do monstro. eu sabia que seria um golpe definitivo; naquele momento, comigo exposta pela falta de visão, ele tentaria um ataque destruidor e cheio de força. Onde seria? Onde atingiria? Minha cabeça ou minha barriga. Assim que eu sentir com minha intuição e com as chamas a direção do golpe eu iria tornar o corpo naquele ponto duro como aço, enrijecendo não só os músculos mas também minha pele com uma camada de metal, tornando minha própria derme uma armadura contra o golpe. Mantenho as pernas e o tronco firmes para aguentar o golpe e então usar a garra esquerda para agarrar aquele membro, puxando-o para perto e, sem ligar para os danos, usando de toda minha determinação e força restante, puxo deu corpo contra o meu enquanto uso toda a força para enfiar as garras da outra mão, fechadas como uma lança, no mesmo ponto de seu peito que eu já havia perfurado antes, usando as chamas para criar à frente das garras uma ponta de lança que enfraqueceria o tecido antes do oricalco cortá-lo em busca de seu coração.

Bom. Depois disso... Eu talvez desmaiasse. Sabia que meu corpos estava já exaurido mágica e fisicamente. Então caio com um sorriso se for o caso, ou mantenho-me de pé com tanta firmeza quanto meus joelhos me permitirem.

Nível 3 - Heavy Metal [Inicial]: O filho de Hefesto consegue transformar sua pele em um local ou membro em aço por uma rodada, ficando altamente resistente a ataques - NAQUELE ponto. Neste nível ainda não é capaz de aparar golpes fortes de bronze, mas flechas etc podem ser barradas. Consome 30 de Energia na primeira rodada, e mais 20 por rodada seguinte.

Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. O fogo parte do criador para o alvo desejado. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia..

#24

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa estava cansada, ela sabia que não aguentaria muito mais essa batalha, mas ela não poderia deixar ele vivo, seu orgulho como guerreira não poderia deixar essa falha, não por uma segunda vez, ja que quase morreu de forma miserável com um veneno e pior, tinha destruído sua cura :fuckit:

Na batalha, ele decidiu focar ao maximo em todos os seus sentidos e os aumentou quando se colocou em sua volta uma temperatura tão quente q se colocou para prestar atenção em sua volta. O hobgoblin achou aquilo estranho, mas ele tmb sabia que ela tava cansada, então como guerreiro, ele aceitou seu desafio de acabar com aquilo com um golpe e focalizando sua força, ele mirou seus punhos para acerar seu rosto e com tudo ele foi.

Ao acertar seu rosto, ele sentiu a força do metal, mas vc tmb não saiu impune e recebeu um grande impacto de seu rosto, perdendo o ultimo dente de leite a força Aww Yeah!

No exato momento do soco, sua mão se torna uma lança de fogo e suas garras de oricalco perfuram os ossos, pulmões e coração, destroçando seu inimigo sem pena, mas quando ele caiu morto, ela caiu exausta, quase desmaiando, mas logo foi carregada pelos braços de um guerreiro e antes de desmaiar ela ouve:

-Bem vinda ao grupo, parceira.


XP DADO
4000

DRACMAS
2000

GRUPO
GUARDAS DE ÁQUILA

ITENS RECEBIDOS
Emblema do Guerreiro + UP em uma arma de escolha para Transmutação – Anel + um Anel do Guerreiro [Bônus de 10% na FOR e AGI do Usuário];

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos