Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Eu estava com uma faca ainda enfiada no ombro quando o coringa desapareceu. Estranhamente, desisti de ser um protagonista da vez. Óbvio que como filho de Vênus tinha meus momentos de querer todos os holofotes, porém, neste momento, o glamour e as luzes não tinham tanta importância. No doentio jogo do baralho das Moiras três cartas estavam em destaque: o jóquei, o príncipe e uma terceira indefinida (este sou eu).

Puxando a lâmina do membro ciente que uma hemorragia poderia se desencadear, mas torcendo que o sangue seco ao redor ajudasse a conter, e da alta possibilidade de levar outra facada do sociopata mascarado ergui a cabeça pronto para o que viesse. Se hoje fosse o dia de morrer, elas me levassem e verídico fato que não faltei com coragem na hora última. Contudo, preferia a ideia de viver mais e crescer como legionário nos meus termos, exclusa a chance de interdição por outrém.

Em uma das mãos empunhava a adaga do capacho e na outra a foice do dragão. Não eu que fosse experiente a longo prazo com alguma delas. Minha respiração pesada e ofegante denunciava minha tensão frente a calmaria que antecede a tempestade, mas, se eu fosse morrer, queria o prazer de olhar nos olhos do assassino e cuspir o sorriso na cara da morte. Nada, ou melhor, raras as coisas melhores que um filho do amor sombrio, misterioso e inflamável. Quem sabe me definiria como o Ás flamejante do baralho do Destino? Ananque se preparasse.

–Se algo ocorrer a mim... - dizia ao filho do Submundo -...gostaria de um funeral decente. Nada de breguice.


Arsenal:

Sempre Considerar:

Postum Scriptum: Gente, peço desculpas pela demora, realmente precisava cuidar de alguns assuntos pessoais - além de aparelhos tecnológicos que estavam dando mal funcionamento (pifando quando usava).

#21

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois s semideuses olhavam de um lado para o outro a procura do palhaço assassino que mostrava ter tendências de querer o filho de Afrodite como objeto pessoal, mesmo não vendo sua fisionomia ou sombra nos prédios, as espadas e adagas continuava ouvindo na direção dos semideuses, uma hora a direita, outra hora a esquerda e o filho de Hades com suas habilidades desviava-se de todas e protegia o colega ferido.

Percebendo a situação crítica, o Ethel, brinca ao falar que quer pelo menos ficar bonito no seu enterro, mas o que ele não contava é que uma das adagas o assustasse e eu fizesse cair sentado no chão e o shouto, ficaram de olhos arregalados ao ver os braços e o rosto do palhaço assassino no chão embaixo do semideus caído, ou abraçando e levando ele com a criatura assassina.

O filho de Hades nada podia fazer, já que ele havia colocado um escudo humano em frente de sua Mira, e agora, e os dois se encontravam separados, tendo shouto com a missão de encontrar o seu colega eu filho da deusa do amor tendo o objetivo de se manter vivo enquanto seu colega o encontra.

O palhaço maldosamente, joga o filho de Afrodite em um cômodo escuro e sem nada, o semideus vi as suas feridas abertas que até estavam relativamente fechadas sangrarem, mas nada em sua volta podia ser usado para te ajudar, somente um palhaço asqueroso que olhava acontecer com sentimentos que nem mesmo ele reconhecia, uma mistura de amor, obsessão e um ódio natural pelos vivos.

Ao shouto foi dado uma carta de Às de espadas no lugar em que o palhaço tinha capturado o seu amigo extrovertido em seu verso, uma fada com uma cauda de demônio.

#22

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Surpreso e receoso são adjetivos que pouco descrevem meu estado atual num lugar escuro, inabitado e imcomplacente; de quebra sendo assediado por um psicopata interdimensionalmente plasmático. Não tenho culpa de nascer e crescer sendo belo, mas a última situação que sequer pensaria era ser estuprado por um palhaço assassino fantasma. Tinha de pensar em como me livraria dele de uma vez por todas e uma saída daquela caixa do gato de Schrödinger para encontrar o semideus sem nome.

Esperava que a faca que antes tinha sido usada contra mim pudesse me servir para extinguir a vida de meu inimigo caso ele se aproximasse muuuuito de mim com segundas intenções. Caso não conseguisse (não tivesse com ela), tentaria a foice nele, preferencialmente nos braços para impedir que ele usasse as mãos para me ferir com alguma adaga que estivesse escondida. Esperava que o tipo especial da lâmina desse resultado eficaz contra fantasmas já que era feita de ferro estígio.

#23

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aproximo-me do ponto onde o coringa havia sumido com o filho-de-afrodite. Abaixo-me para pegar a carta, de cenho franzido para a falta de graça de tudo aquilo. Que diabos aquela criatura queria com aquilo? E, o que estaria a fazer com o garoto? Será que estaria vivo ainda?

Solto um suspiro, sentindo-me cansado daquela dimensão vazia e de suas complicações. Aquilo já estava exaurindo minha paciência.

Viro-me e vou até onde estava o cadáver de Lucas. Abaixo-me recolhendo o corvo com carinho, retirando a adaga de seu peito morto. Olho ao redor enquanto caminho pelo lugar, em busca de algum ponto onde eu pudesse enterrar o pobre corvo, enquanto me desculpo com ele mentalmente, sentindo-me extremamente culpado por tê-lo levado para sua morte.

Uma vez que tivesse terminado meus ritos de respeito eu iria subir até o topo de uma casa, escalando-a para olhar ao redor. Escolho o prédio mais alto de todos, de onde eu pudesse ter uma visão privilegiada do relevo daquela cidade e olho em volta, buscando por alguma coisa que me chame a atenção de qualquer forma para começar minha busca. Fico atento de corpo e alma para a movimentação, para os sons e para as presenças. Olho mais uma vez a carta em bsuca de alguma pista, parando meu olhar sobre aquela fada, deslizando os dedos sobre ela curioso. Uma fada. Hã?

#24

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|Missão Cancelada por Vagabundagem Inatividade|
Experiência/Dracmas concedidos: 1000 pontos + 10 para cada nível dos participantes (Individual)

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos