Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Haviam se passado 2 meses desde o incidente em que Alex e Ben haviam desaparecido e retornado com suas memórias intactas misteriosamente. Parecia pouco tempo, mas em 2 meses muitas, coisas acontecem com tantos semideuses naquele acampamento que, a aventura dos guardas ja tinha virado até uma história em meio a tantas outras que ocorreram. O Solstício de inverno se aproximava e, naquela época, muitos semideuses deixavam o acampamento para passar um tempo com suas familias no mundo mortal, afinal, aquele era um acampamento de verão destinado a treinar semideuses às suas duras realidades. No entanto, haviam aqueles que não tinham para onde voltar ou não queriam voltar, que ficavam dentro do acampamento.

- Bom, vou deixar o comando dos guardas com Jason, acho que isso é previsivel - Disse Charlie se despedindo. Era esquisito ver o filho de Ares com suas roupas casuais e uma mochila e malas de viagem ao invés da armadura, e aqueles que o conheciam achariam ainda mais engraçado se soubessem que no mundo mortal, o rapaz trabalha de garçom no restaurante de sua mãe, e de vez em quando quebra a cara de algum malandro que tenta alguma graça com ela.

Legit e Shouto, agora guardas mais treinados resolveram ficar no acampamento. Eles não tinham pego nenhuma missão de investigação efetiva durante esse período e, como guardas mais recentes, acabaram mais focados no treinamento dos corvus para aprimorar suas novas habilidades. Obviamente eles eram da divisão secreta que até seus companheiros Turtur e Áquila desconheciam.

- Sabe, Legit. Eu sei que ja faz um tempo desde que tudo aquilo aconteceu comigo, mas eu queria te perguntar de novo... Do que exatamente voce lembra sobre mim quando eu sumi? - Perguntou Ben enquanto os dois partiam para uma vigilancia nas fronteiras. Era o período da tarde e o Filho de Apolo era membro da Turtur pergunta para Legit, que também tinha ficado nessa divisão de forma disfarçada. Responde a porra das perguntas nessa narração, kerelho. Não vou ser bonzinho igual a outra


Enquanto isso, Shouto, que ja havia terminado seu turno, estava no teto do chalé de Hades fumando seu baseado de forma despreocupada. Era um momento de relaxamento que o rapaz tinha e que o confortava. Ele pensava como ficaria melhor agora que o lugar ia ficar ainda menos movimentado.

Sim, o acampamento era um local que independente do tempo, trazia paz e tranquilidade para aqueles que ali estavam. As fronteiras mágicas impediam ataques de monstros e apenas alguns escolhidos pelos deuses acabavam entrando em missões.

Mas isso não seria assim. Pelo menos não dessa vez.

O som de uma explosão fez com que vários pássaros voassem pelos céus, chamando a atenção de Shouto. Algo estava acontecendo nas fronteiras do acampamento. Legit e Ben ouviram o mesmo estrondo, que vinha do lado oposto em que eles estavam. Legit, pensa em correr na direção do local com seu amigo guarda, mas ao se virar, percebe que Ben está caindo no chão, sofrendo o que parece ser um ataque epiléptico. Mas no meio da tremedeira, o rapaz falava, aos poucos, com os olhos revirando e saliva escorrendo por toda sua boca:

- ESTÁ.... CHEGANDO... A .... HORA....

#1

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Quando a explosão veio, eu apenas revirei os olhos, indignado.

Pensei que teria paz finalmente, depois de meses de treino exaustivo e companhia excessiva. Claro... Eu estava descobrindo um gosto peculiar pelo treinamento. E a companhia dos meus companheiros de treino não era a pior. Eles não falavam muito além do necessário... Nossa relação era simples e objetiva, como eu gostava: treinávamos, comentávamos o que precisava melhorar, e voltávamos a treinar para concretizar isso... E só.

Mas assumo que a calmaria eminente do solstício de inverno estava me deixando ansioso por um pouco mais de paz.

Doce ilusão.

Aquele som repentino e ensurdecedor me fez dar um salto em cima do telhado. Reviro os olhos, cansado. Meu primeiro pensamento foi em olhar para o chalé de Hefesto ou para as forjas, que costumavam explodir ao menos uma ou duas vezes por semana. Só os deuses sabem que porra aqueles caras fazem ali dentro... Mas, para minha surpresa, a explosão viera da direção das fronteiras do Acampamento.

Ergo uma sobrancelha, surpreso. Então levanto-me dando um último e longo trago no cigarro. Apago-o no teto e jogo-o na sombra pra que o descartasse no lixo mais tarde. Então afundo em minha própria sombra e a moldo em um corvo, alçando voo em direção àquele evento adverso.

Faço com que de dentro de mim saia outros dois corvos, os quais envio para procurar por Legit e Jason pelo Acampamento e avisá-los que eu já estou indo pra lá.

Aproximo-me com cuidado, usando da visão aguçada do corvo para identificar o perigo e evadindo se preciso de qualquer ataque contra mim, mesmo confiante que a maioria das ofensivas atravessaria o corpo de sombras da ave.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.


Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

Equipamento Levado:

#2

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
E o tempo havia voado como folhas ao vento. Em todos esses dois meses de treino, não podia dizer que me esqueci de tudo, mas estava um pouco mais tranquilo, apenas me preparando para o pior e lembrando de tempos em tempos do que o meu pai dissera. Sempre depois de cada dia eu conversava com a minha sombra para avaliar minhas ações do dia e da semana, sempre buscando melhorar minhas atitudes no geral e ser um guarda melhor.

Claramente era estranho ver uma porrada de gente que me acompanhava nos treinos saindo do acampamento, podia até dizer que estava um pouco triste por ter que passar um tempo longe dos que eu amava, mas sinceramente estava feliz por eles terem quem recebe-los fora do acampamento. Eu até que tinha meus avós, mas estava muito focado nos treinos e minha presença lá poderia coloca-los em perigo, então me contentei com cartas que mandava e recebia mensalmente ou com uma frequência um pouco maior.

— Bom, da primeira vez eu me recordo de pouco, nós tínhamos treinado juntos em um final de tarde e você estava normal, similar à como tem sido os últimos dois meses. — Digo, buscando qualquer detalhe que a minha sombra me forneça para acrescentar — E quando você apareceu, estava estranho pra caramba, seu olhos estavam revirados, suas roupas sujas e você falou algo sobre o fim do mundo ou algo assim. Não conhecia a sua forma de falar ainda, então pensei até que fosse uma profecia. — Coloco a mão em meu queixo, buscando me lembrar mais das outras vezes. — Na segunda você parecia um quadro em branco sendo preenchido aos poucos, digo, um bebê. Você estava até que aprendendo a falar, mas sumiu novamente e voltou como se nada tivesse acontecido. Isso é tudo que eu lembro de todas as vezes. Por quê?

Enquanto falo com ele, lembro da segunda vez que o vi, recordando de minha morte de do meu encontro com o meu pai, olhando para o chão com uma pequena expressão de vergonha. Queria poder continuar falando mais coisas, mas no momento em que eu ouvi a explosão, minha primeira reação foi querer ir investigar o local, todavia assim que vejo o filho de Apolo tendo um ataque epilético atrás de mim, tive que mudar meu plano. A primeira coisa que faço é ir até ele e o colocar de lado para que o mesmo não engasgue na própria saliva.

Ben, Ben, BEN! Fica comigo cara... — Digo em tom de desespero, tentando me acalmar para poder pensar melhor — A hora do que está chegando?!

Independentemente de sua resposta(se é que ele vai me responder), invoco um fantasma a partir da minha própria sombra e o mando ir para o acampamento e avisar o que está acontecendo, inclusive contar a nossa localização, pedir para enviarem ao menos alguns filhos de Apolo para socorrerem o garoto e por fim para irem ver o Alex. Enquanto espero, fico atento ao que está acontecendo nos nossos arredores, me preparando para atirar em algum monstro que aparecer.

"Já houve algum treinamento para lidar com uma pessoa tendo um ataque epilético melhor do que simplesmente isso?" Pergunto para minha sombra, buscando fazer o melhor que posso.  



Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Equipamento levado.:

#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não era de se esperar que semideuses, e inicialmente os guardas, iriam se reunir naquele local.

Shouto foi o primeiro a chegar em forma de corvo, seguido por Jason em forma de sombras e os demais poucos guardas que restaram, que foram a pé mesmo. ainda havia resquicios de madeira pegando fogo e o poder mágico que irradiava o local indicava que um feroz combate ocorreu naquele lugar. Mas quem poderia ter feito isso? E onde estava?

A resposta veio em seguida.

Por trás das árvores, Alex, o outro filho de Apolo que havia sumido tempos atrás aparece, completamente machucado e com a roupa ensanguentada, com marcas de espada por todo o corpo.

- Levaram ele... Levaram o Louis - Disse ele antes de desmaiar.

Enquanto isso, Legit socorre seu amigo e com a ajuda de filhos de Apolo, consegue levar Ben para a enfermaria.

Ao acordarem, os dois filhos de Apolo parecem desnorteados, especialmente Ben, que diz não lembrar de nada, apenas que sua cabeça começou a escurecer e vibrar, como se estivesse ressonando.

Já Alex conta que ele e Louis, que patrulhavam aquela área, foram atacados por uma criatura de sombras que o fez ficar naquele estado e levou Louis, o filho de Dionísio que também era guarda. Enzo, que estava na enfermaria, pede que os demais se retirem para que ele cuide dos seus irmãos. Haveria uma nova ameaça nos arredores do acampamento?

#4

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sério? De novo?

Era só isso que eu pensava enquanto observava Alex e Ben desacordados. Agora outro de nós havia sido sequestrado, Louis... Um colega da terceira divisão, alguém que dividia um segredo íntimo conosco, alguém a quem eu me sentia ligado por um laço de irmandade. Me doía que ele estivesse em perigo, sozinho, e me doía a sensação de que estávamos deixando alguma coisa passar. Por que apenas os guardas estavam envolvidos nessa? Por que Ben e Alex estavam, mais uma vez, ali?

Quando Alex acordou e nos contou sobre o ataque que sofrera, eu fico encucado pensando sobre que diabo os teria atacado. Uma sombra? Uma criatura do submundo, talvez? Mas como teria entrado ali?

Peço licença mentalmente (?) e aproximo-me para examinar os cortes no corpo do garoto antes que seu irmão o cure como um passe de mágica. Tento identificar qualquer pista nos cortes... Formato, largura, tamanho, em prol de entender algo sobre seu atacante. Ele tinha dito que foram atacados por uma sombra mas, inicialmente, eu tive a impressão que se pareciam mais com cortes de espada, não das garras de uma criatura...

Depois de ser expulso por Enzo, saí satisfeito acendendo um cigarro. Olho para Legit, perguntando-me sobre o que estaria pensando. Sem Charlie ali, reportávamo-nos direto a Jason. Olho também para este, tentando decifrar suas expressões.

Vou até a floresta examinar o lugar do combate. Tentar entender o que aconteceu lá. Vocês vêm comigo?

Falo com ambos em sinais e caso não haja nenhuma objeção eu sigo meu caminho até o local onde haviamos achado Alex. Se eu tiver notado algo de interessante em minha análise dos ferimentos de Alex, então aproveito este momento para relatar aos dois.

Então, de qualquer forma, vou até o local onde tinha ocorrido a batalha e começo a investigar as marcas no chão, sejam da explosão ou de pegadas e laminas.

#5

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tudo estava voltando a acontecer e não há muito o que reclamar, não foi quando encontramos os dois guardas com suas memórias que a nossa missão simplesmente acabou, ainda tinham pelo menos dois moluscos ladrões de almas desgraçados por aí a solta e cheirando flores que eles não estavam. Não esperava que o Louis pudesse ser pego nessa e estava com muita raiva disto estar pegando cada vez mais pessoas, tinha que agir rápido se não quisesse que outra pessoa próxima fosse afetada por isso.

Antes de sair digo ao conselheiro de Apolo.

— Se lhe conforta, daremos o nosso melhor para encontrar quem está fazendo tudo isso com seus irmãos e por um fim nisso. — Olho com tristeza para o homem, me retirando com um sentimento de culpa por minha fraqueza.

Estava muito mais que triste por o que continuava acontecendo com os garotos e o grupo dos guardas, com todos os desaparecimentos e ataques que estávamos sofrendo de outro jeito. Mal podia imaginar como o conselheiro do chalé de Apolo estava com tudo isso, se com o que aconteceu com o Shouto eu já fiquei muito mal mesmo com ele tendo continuado vivo e aparentemente fisicamente bem, então se fosse com dois de meus irmãos mais de duas vezes, eu não sei o que faria.

Vou até Jason, quem ficou responsável pela liderança do grupo enquanto Charlie está fora, já pensando em sugerir buscas com cães novamente. Não imaginava que apenas dois grupos com um cão cada pudessem encontrar Louis com a mesma velocidade que vários grupos, mas gostaria que diferente de Charlie, ele permitisse ao menos um trio, já que esse é o número da força.

— Eu sei que você já sabe disso, mas quanto mais cedo iniciarmos as buscas, melhor. — Digo para meu irmão com uma expressão totalmente séria. — Eu acho que se nós fazermos como a dois meses atrás, quando nós utilizamos cães para buscar eles, nós podemos encontra-los em uma velocidade maior.

Dito isso, vejo que Shouto está "falando" conosco e então o respondo.

— Boa ideia! Podemos ter um entendimento bem maior do que estamos enfrentando. — Concordo com meu maninho, o dando um soquinho no braço e me virando para Jason em seguida — Acho melhor conhecer melhor nosso inimigo antes de iniciar as buscas. Podemos investigar?

Se Jason concordar, irei com os dois até o local que ocorreu a batalha e caso ele concorde com a busca também, invocarei dois cães infernais para nos acompanhar. Me mantenho atento aos nossos arredores, aviso meus irmãos sobre qualquer movimento estranho que identificar enquanto vamos até o local ou quando chegarmos. Assim que encontrarmos o local da batalha, utilizo minha umbracinese para sentir as sombras do local, vendo se há algo diferente. Imaginava que os moluscos estavam mais que envolvidos nisso, então também me atento à qualquer ave observadora que possa estar no local ou à luz verde neon.



Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto, apesar de não ser um perito em ferimentos, percebe que Alex havia sido cortado por espadas. A confirmação final vem de Enzo, que obviamente questionou o que havia acontecido com seu irmão e Louis e o que poderia te-los deixado naquele estado.

- Foi muito rapido, estavamos conversando durante a patrulha quando um vento gelado passou pela floresta. Tinha o formato de uma sombra que se moldava em muitas armas e... Bom, a explosão que vocês ouviram e o fogo era da minha carruagem solar. Eu achei que podia ganhar daquela coisa e ao mesmo tempo pedir por ajuda com a explosão, mas acabei sendo afetado por minha própria habilidade e apaguei. Minha ultima visão foi do Luois envolto em sombras.

Antes de Sair, Legit promete que fará seu melhor para ajudar a resolver o caso, mas a resposta vinda de Enzo não foi algo esperado:

- Agradeço a disponibilidade, mas isso é algo que virou pessoal. Eu mesmo vou achar e matar quem fez isso. Fique à vontade para agir, mas não fique no meu caminho. Agora peço licença por favor.

Legit se pergunta o que o rapaz quis dizer sobre não ficar no seu caminho. Eles não eram do mesmo time e com um objetivo em comum, afinal? Teria o conselheiro de Apolo a posse de alguma informação que os guardas não possuem?

Shouto então decide, ainda assim, ir até a floresta em busca de pistas. Legit pede a Jason que os guardas ajam em trios, e o lider interino dos guardas concorda com a ideia, mas diz que não será possível devido a baixa quantidade de semideuses no acampamento. Contando com Legit e Shouto, haviam apenas 5 guardas oficiais, sendo os outros, Ben e Alex, que estão na enfermaria. Ele então recomenda que os rapazes trabalhem individualmente ou em dupla, deixando-o sozinho para agir. (Favor postar se preferem agir individual ou em dupla).

Ao chegar no local, Shouto percebe que ainda havia resquícios de madeira queimada, provavelmente da carruagem solar que Alex disse ter lançado. O que intrigou o rapaz é que haviam também videiras carbonizadas nos arredores. O filho de Hades infere que aquelas videiras, que não existem originalmente na floresta, era criação de Louis. Teriam sido elas queimadas com a explosão da carruagem? Haviam também algumas flechas fincadas em ároves, provavelmente atiradas pelo filho de Apolo, mas Shouto percebe que em uma delas, havia sangue seco.

#7

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Que dia, cara. Que dia..., desabafo com meu corvo, o que havia usado de transporte anteriormente. Eu às vezes queria ser um corvo de verdade... Vocês não se preocupam com nada, não é mesmo?

Olho para Jason e Legit, cada um com suas ideias. Eu... Eu me sentia meio distraído. Meio elétrico. A hiperatividade naquele ápice do eu-preciso-fazer-alguma-coisa-que-não-sei-o-que-é. Me sentia irritadiço demais para ficar com eles, então digo que vou ficar sozinho, mas deixo um corvo com cada um para que possamos nos comunicar se necessário.

Encosto-me numa árvore enquanto puxo o maço de cigarros do bolso e acendendo-o. Abaixo-me e sento sobre uma raiz enquanto seguro o cigarro entre os lábios e uso as mãos para retirar o manto cinzento de Corvus. Aquele belo e ensolarado dia merecia um repouso no refeitório, no telhado do chalé, conversando com os corvos e comendo torradas com manteiga e orégano.

Mas tudo estava errado. Era como se algo estivesse atrás de uma cortina balançando ao vento... Por vezes se dá para ver contornos da forma através da cortina, mas você não consegue identificar o que é. Eu sentia que tinha algo ocorrendo bem diante de mim, mas eu não conseguia juntar as peças daquele quebra-cabeças e ver a figura completa.

Trago mais uma vez. O que havia com Alex e Ben? Porque, bem, havia algo. No mesmo momento que Alex e Louis são atacados, Ben, que estava bem (?) há meses, tem um ataque epilético. Louis, mais um guarda, é levado por uma suposta sombra... E ali, no campo de batalha, eu via claros sinais de luta, mas... Luta entre semideuses. Não havia pegadas, marcas estranhas que pudessem ser causadas por monstros, mas apenas marcas de espada, flechas e... Magia de semideus. Vinhas queimadas. Apoio a mão na cabeça. Em minha mente, seu eu fosse juntar as peças que tinha, chegaria a uma imagem bizarra e nem um pouco alegre. Meses atrás, Ben e Alex haviam desaparecidos e sido manipulados, suas memórias roubadas e então, devolvidas sem nenhum aviso prévio. Isso me lembrava da Segunda Temporada de Justiça Jovem, quando marcianos sequestravam humanos, instalavam programas em suas mentes que eram ativados para possibilitar espionagem e invasão em massa.

Mas não era possível. Hipnos, Apolo, Afrodite, Hécate... Eles haviam passados por todos os especialistas do Acampamento e, ainda assim, estavam limpos. "Limpos".

Suspiro, finalizando o cigarro e enfiando-o na sombra. Recosto-me no tronco enquanto o corvo brinca em cima de mim. Fecho os olhos e aproveito a brisa apesar do cheiro de madeira queimada.

Tenho um pedido a te fazer, amigo.

Com isso, instruo e envio meu corvo para que vigie a janela da enfermaria. 24 horas por dia ele estaria de olho naqueles dois, de cima dos galhos, da sombra dos morangos, dos telhados das construções... Eu não os perderia de vista nem quando entrassem nos banheiros para tomar banho. Pego a flecha que tinha sangue na ponta. Então olho ao redor invocando outros dois corvos. Ofereço a ponta da flecha para que ele cheire o sangue e digo;

Preciso que me ajude. Com seus olhos e seu narizinho. Você consegue achar uma trilha com este sangue?

Caso eu ou ele consigamos encontrar uma trilha, mais gotas de sangue no chão, então eu deixo-o seguindo a trilha e viro-me. Desço a colina em direção ao chalé de Hécate e bato na porta. Aguardo que algum filho de Hécate atenda e então cumprimento-o com um aceno.

- Craaak! Olá! Preciso de ajuda - crek - sobre o incidente da explosão de hoje. Você conseguiria identificar a que este sangue pertence? A que - Crak - filho de deus, ou se pertence a um monstro?

#8

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Decido agir em dupla com Shouto pelo menos para ver o que aconteceu no local. Tinha uma certa atenção nos filhos de Apolo desde quando voltaram, era muito estranho depois de tudo que aconteceu com eles tudo ter ficado normal, mas como eles realmente não tinham nenhuma informação para fornecer, a melhor alternativa naquele momento foi pausar as investigações pelo menos até surgir novas pistas. Só não esperava que teríamos perdas como novas pistas. Ao menos esperava que o Louis estivesse bem.

Ao ver as pistas com Shouto, minhas suspeitas aumentam ainda mais. Lembro de algumas coisas que Enzo disse juntamente das coisas que Ben disse e então resolvo dar chamar a atenção de Shouto e me comunicar por meio de gestos, já que não queria que ninguém escutasse.

"Acho melhor ficarmos atentos aos filhos de Apolo. Ben disse que a Hora estava chegando enquanto tinha o ataque epilético, temos indícios de que Alex atacou o Louis e Enzo aparentemente sabe de alguma coisa." Gesticulo, vendo se eu me recordava de alguma coisa.

Procuro ver se ao menos havia algum indício de que monstros haviam aparecido ali, para pelo menos ter algo que sustente o que o filho de Apolo falou sobre o monstro era verdade. Ainda tinha que ver se podia extrair algo de Enzo, já que se eu não fosse atrás, ele provavelmente fará algo sozinho que ou atrapalhará as investigações, ou o colocará em uma posição ruim. Não que ele eu não confie nele, afinal, ele já era um adulto, possuía anos a mais de experiência que eu, entretanto, ele não parecia estar em seus eixos e isso sinceramente me dava um pouco de medo do que ele podia fazer. Com tudo isso em mente, decido chamar chouto novamente.

"Eu vou atrás do Enzo para tentar arranjar alguma informação útil, poderia deixar um corvo comigo para mantermos uma comunicação melhor?"

Espero sua resposta e então sigo para o acampamento novamente. Já no acampamento, inicio minhas buscas pelo conselheiro do chalé de Apolo dando prioridade à três localizações: a enfermaria, local que talvez ele ainda estivesse com os seus irmãos, o chalé de Apolo, já que esse era o seu chalé e os estábulos, já que talvez ele estivesse procurando um cavalo para sair do acampamento. Enquanto procuro, viso não chamar muita atenção, principalmente se encontra-lo na enfermaria com seus irmãos, se ver que ele não está na enfermaria, busco pelo menos ver Ben e Alex sem revelar minha posição, apenas para saber se estavam bem e se nada de estranho estava acontecendo. Se perceber que podia ser descoberto, entro nas sombras.

Se encontrar Enzo sozinho em algum lugar, me revelo para o conselheiro e o indago em tom casual:

— E ae Enzo. Primeiramente, peço desculpas se estiver lhe incomodando de alguma forma, mas as suas últimas palavras me deixaram um tanto preocupado. Não estou pedindo para trabalhar junto conosco, mas você tem alguma informação que poderia nos ajudar? — Digo para ele, expressando preocupação em minhas palavras.

Sei que ele era um colega de acampamento assim como os demais, porém dá ultima vez que conversei com ele, o homem não parecia muito disposto à conversar, então fico um tanto atento às suas possíveis ações e ao meu redor.  



Á considerar:

#9

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses resolvem agir em conjunto. Os dois filhos de Hades imaginavam que ali, pelos indicios e resquicios de magias, uma feroz luta de semideuses aconteceu, até que marcas de sangue foram encontradas. Shouto colhe uma amostra e vai até o chalé de Hécate, mas antes coloca um corvo de sombras para vigiar a enfermaria, local onde os dois outros guardas repousavam.

Ao chegar no chalé da deusa da magia, eles se encontram com Pedro Egham, um filho de Hécate com habilidades notáveis, que ao usar seus poderes para tentar identificar resquicios de magia no sangue faz uma revelação inusitada.

- Essa flecha está com sangue animal. É o sangue de uma coruja. - Diz o rapaz. - Pelo visto os filhos de Apolo estão brincando de jogos vorazes na floresta, imitando a caça de animais. Acho que foi uma coincidencia, ainda mais porque o sangue já está seco. Se fosse algo da explosão que ouvimos mais cedo, certamente estaria mais fresco.

Enquanto isso, Ben procura por Enzo na enfermaria e repara que o conselheiro de Apolo aparentemente não está lá. Ele aproveita para espreitar Alex e Ben, que estão deitados em camas lado a lado. Os dois pareciam estar encerrando um assunto onde Ben falava:

- [...] Eu juro que não entendo o que aconteceu e não quero passar por isso de novo... Resta-nos confiar nele, não é?

Legit não teve tempo de escutar muita coisa depois disso, pois ele sente que está sendo observado. Não demora muito para que a figura do líder do chalé de Apolo apareça. Enzo estava de braços cruzados e com uma cara estranha de poucos amigos.

- Eu não sabia que os guardas do acampamento gostam de ficar brincando de espiões. - Diz o rapaz.

Legit tenta puxar assunto e se vê numa situação dificil, antes que ele sequer cumpirmente o filho de Apolo, ele vê Enzo apontando com o polegar para trás, na direção de uma árvore que dava para a janela. Um corvo de sombras estava ali parado e sua presença era quase imperceptível.

- Avise pro seu irmão que guardas trabalham em equipe, e que se ele tem algum problema com os meus irmãos, é bom que resolva isso às claras.

O filho de Apolo e devoto de Hera então invoca um arco brilhante como ouro e dispara um raio de luz na direção da ave de sombra, que se dissipa instantaneamente.

No chalé de Hécate, Shouto percebe que seu corvo espião foi abatido, mas não sabe pelo quê. Apenas deixa de sentir a presença de seu companheiro. Já na enfermaria, Enzo encara Legit com um olhar nada amigável, esperando uma ação do guarda.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos