Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Permaneço alguns minutos de olhos fechados encostado na janela da enfermaria. Sentia-me mal. Verdadeiramente mal. A tristeza de mais um amigo naquela situação, refém de si mesmo por estar parasitado por uma força que nós não entendíamos, me deixava triste em uma profundidade que eu não estava sabendo comportar. Desde quando eu me importava tanto assim com eles? Em que ponto eles haviam se tornado uma peça tão definitiva em minha vida?

Suspiro. A vontade de puxar um cigarro vinha e ia... Eu sabia que cigarro nenhum me faria sentir melhor neste momento. Era apenas a força do hábito e a ansiedade me puxando para os hábitos comuns.

Ouço Legit falando que irá até o chalé de Atena e sinto um aperto no peito. Eu gostaria que Enzo pusesse Louis para dormir como fizera com seus irmãos. Para mim, seria o mais seguro, mas eu não sei se seria confortável para eles. Talvez fosse... Apenas dormir tranquilamente sem ter de se preocupar enquanto os outros resolvem os problemas pode ser um conforto para quem está nesta situação, sentindo-se mal por dar trabalho.

Penso em externalizar essa questão mas hesito. Olho para Enzo e dou de ombros, cabisbaixo. Eu acreditava que ele entendia melhor do que nós a "condição clínica" daqueles que foram alterados por nossos inimigos misteriosos. E onde eu ia... Eu não sabia se poderia levar Louis.

Desencosto-me da janela tomando uma decisão por fim. Gesticulo;

Eu vou na floresta. Irei achar a caverna que falou. Não vou relaxar enquanto não descobrir alguma coisa sobre o que está acontecendo... E quem está nisso.

Olho para Louis mais uma vez e aproximo-me dele. Pisco com ternura enquanto apoio a mão em seu ombro, silenciosamente dizendo "Vamos cuidar disso".

Invoco um corvo e faço-o voar até o ombro de Enzo.

- Se algo acontecer comigo, este carinha vai avisar a vocês - falo através dele - Por favor, posso deixá-lo aqui, por segurança?

No mais, saio. E lá fora, invoco de mim uma revoada de corvos, adentrando em um deles e a eles me misturando. Mais uma vez voo em direção aos bosques, formando uma linha com as outras nove aves para cobrir uma área maior e juntos, varrer a floresta em busca da tal caverna. Dentro de mim, raiva e frustração misturando-se incessantemente. Em meus ouvidos as palavras de Enzo ecoavam... "Eu vi uma luta entre você e esses dois". Jason também seria pego? Ou eu e Legit? Seria um erro estar nos separando? Porra! Eu estava cansado demais, frustrado demais.

Jason. Você consegue me ouvir? - envio esta mensagem para o corvo que estava com ele, me concentrando para tentar enxergar através de seus olhos e ver onde estava meu irmão. Está tudo bem com você? Nós encontramos Louis.

No mais, fico atento a cada sombra da floresta e caso eu veja uma ninfa ou um sátiro eu pouso para pedir informação e perguntar se viram alguma caverna estranha surgindo de repente, ou a movimentação de corujas estranhas. Ou mesmo se alguma delas viu o momento em que Louis foi levado até a floresta. Tendo 10 corvos voando espero que ao menos um consiga encontrar um espírito da natureza para fazer estas perguntas.

#21

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit vai até o chalé de Atena para tentar identificar algo sobre a coruja. Havia poucos filhos de Atena no acampamento, mas ele acaba encontrando Rachel, uma filha de Atena e estrategista de Céos. A garota reafirma as palavras de Pedro.

- É uma coruja normal, e muito bonita por sinal.

Enquanto isso, na enfermaria, Shouto decide ir atrás da tal caverna, mas é advertido pelo conselheiro do chalé de Apolo, que diz que não vai achar nada na floresta. Ele completa dizendo que Nathan identificou o fluxo de magia de Nova Iorque crescendo, e o pior, magia de semideuses e monstros.

Jason então ordena que tragam Legit e diz que o trio de filhos de Hades irá investigar a cidade. Era a primeira vez que se falava em magia de semideuses em toda essa história. E mais: De acordo com Nathan, havia auras características de filhos de Apolo e Dionísio nos arredores da cidade.

**Rodada Interpretativa**

#22

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquela situação ficava cada vez mais estranha. Solto um longo suspiro de exasperação diante das notícias de Jason. Se Nathan tinha identificado a assinatura mágica de filhos de Apolo e Dionísio agindo na cidade de NY... Isso poderia dizer que aqueles que saíram para ver suas famílias durante o solstício poderiam ter sido dominados e estar em perigo agora.

Envio um corvo para a casa grande. Ele levaria para Quíron a mensagem do que estava acontecendo e um pedido: que ele entrasse em contato, juntamente com os filhos de Íris, com aqueles que estavam fora do acampamento, um a um, para que pudéssemos contabilizar os que estavam em NY. Assim, quando os filhos de Íris fizesem as ligações, poderiam identificar seu estado e onde estavam, fazendo um levantamento de uma mpedia de quantos semideuses poderiam estar possuídos ou ao menos uma estimativa dos suspeitos, focando filhos de Dionísio e de Apolo.

Depois, pergunto a Jason sobre como iríamos. Poderíamos ir através dos corvos levando Legit de carona ou chamar o taxi das irmãs cinzentas. Converso com Legit sobre o assunto também e de acordo com a opinião deles eu aviso que providenciaria três corvos de sombra, um para cada entrar, ou encontrar-me com eles na colina para que pudéssemos seguir para NY.

antes de nossa viagem, porém, eu iria até o nosso chalé. O sombrio e animado chalé 13, onde entro e sento-me diante do braseiro. Pego uma torrada e uma xícara de café dentro da minha sombra e olho-as com atenção por um momento. Em silêncio, profiro mentalmente:

"Pai. Hades. Você pode ouvir mesmo que eu não fale, não é? Naquele dia você nos poupou e nos mandou de volta. Pra esta vida complexa, cheia de alegrias e tristezas... Não sei qual sua intenção com isto, mas agradeço. E agradecerei mais caso possa dar mais uma força. Se você souber qualquer coisa sobre esta situação, se souber como podemos salvar a alma dos que estão sendo tomados... E especialmente como poderemos salvar nosso irmão quando a hora chegar, então... Seria legal se desse um conselho."

Jogo a torrada na brasa verde da pira, e derramo lentamente o café após minha prece silenciosa. Suspiro enquanto aguardo uma resposta... Ou o silêncio.

Em todo caso, deixo um corvo com Enzo na enfermaria. Conto a ele e a Louis sobre o que Jason tinha dito agora há pouco, e lamento com Enzo sobre a grande possibilidade de seus irmãos estarem sendo dominados. Garanto-lhe que iremos fazer o possível para trazê-los em segurança, e que iria mantê-lo atualizado sobre tudo que descobrirmos.

#23

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
E no final a coruja não tinha absolutamente nada de especial, broxante. Vejo que estão me chamando para a casa grande, então apenas libero a ave e sigo para o local com uma face de decepção. Ao chegar, me atento às palavras de Nathan e penso nas possibilidades, nada muito viajado.

— Eles podem ter capturado semideuses que não vivem no acampamento e semideuses que estavam e missão. — Suponho esperando que os outros confirmem minha afirmação. — Ainda mais com a entrada do inverno, não creio que eles planejam algo apenas contra os semideuses que estão aqui.

Penso em alguma forma de saber os que estão desparecidos, e então pergunto à Jason se temos uma lista dos semideuses que ficaram no acampamento e se nós tivermos, sugiro que façam uma contagem para ver quais estão desaparecidos. Seria bom saber se eles Louis, Ben e Alex foram os únicos que foram atacados no Acampamento ou se houveram mais ataques aqui dentro.

— Inicialmente eu pensei que eles quisessem os filhos de Apolo por causa de suas habilidades proféticas e tal, mas agora, por que filhos de Dionísio? — Indago, não esperando uma resposta.

Vejo que Shouto está perguntando sobre nosso meio de transporte, logo já falo o que com certeza eu não acharia uma boa ideia.

— Não acho que conseguiríamos ficar à 15 metros do chão sem que Zeus fizesse alguma coisas contra nós. Vamos de taxi que com certeza é mais seguro.

Antes de sair, me lembro do que havia ouvido dos irmãos quando estava de passagem na enfermaria decido ir até o Conselheiro de Apolo para o informar o que pude ouvir.

— Enzo, enquanto estava te procurando na enfermaria, pude ouvir um dos dois falar algo sobre "confiar em alguém". Não tenho nenhuma suspeita sobre os dois e acredito que estão em boas mãos, mas acho que se você achar que eles estão bem para falar sobre isso, seria útil até mesmo para ti. — Tento ser bem cauteloso com a minha escolha de palavras. — Não irei me intrometer em relação à eles, só acho que não devo esconder nada de você. Foi mal por não ter te contado mais cedo, a situação estava um pouco tensa e eu acabei achando que era melhor esperar você se acalmar.  

Não acredito que o filho de Apolo ia simplesmente ouvir isso sem ficar bravo comigo ou achar que eu tenho alguma coisa contra seus irmãos ou algo assim, mas sei que ele também quer saber o que ocorre com seus irmãos. De qualquer forma, me preparo para para sair e me encontro com os meus irmãos se o Conselheiro do Chalé de Apolo não quiser falar sobre mais alguma coisa.

#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto começa a investigar o que pode estar acontecendo em NY.

A primeira atitude, e muito esperta por sinal, foi contatar todo e qualquer semideus que estivesse pela cidade para verificar se estão todos bem. E realmente estavam. Mas o interessante é que não havia nenhum filho de Apolo ou Dionísio no range de mensagens naquela cidade. Então como a assinatura mágica deles estaria ali?

O horário do almoço estava chegando e Legit resolve falar novamente com Enzo, sobre a conversa que ouviu quando foi procurar o filho de Apolo mais cedo. Ele pede desculpas por ter bisbilhotado e tudo o que recebe é uma risada contida do conselheiro de Apolo.

- Você é engraçado - Diz o filho de Apolo - Eu vi que você estava bisbilhotando, mas não liguei. Sobre a conversa dos meus irmãos, eu também ouvi. Minha audição é aguçada, sabia? Eles estavam falando sobre a melhor opção para eles naquele momento ser confiar em mim. Porque eu propus deixar eles dois na barreira mágica do Nathan e eles concordaram. Você acha que eu ia simplesmente trancar meus irmãos na enfermaria isolados sem falar com eles?

Legit faz uma cara de cachorro burro depois de ver que sua teoria da conspiração tinha como fonte as vozes da sua cabeça.

Shouto por sua vez faz uma oferenda tentando a ajuda de Hades e joga café na fogueira. Para sua surpresa, um pequeno panfleto ligeiramente queimado aparece no local onde a bebida caiu. Ao pegar a folha, ele viu um que se tratava do anuncio de uma cafeteria. A mesma em que ele foi da ultima vez e encontrou Alex em seu estado desmemoriado.

Os dois (Shouto e Legit) então seguem para o local de taxi imediatamente, e para sua surpresa, veem 3 pessoas familiares tomando café ali dentro e batendo papo: Alex, Ben e Louis. O que diabos estaria acontecendo? Os três semideuses não estavam na enfermaria.

Eles percebem que o trio pareceu encara-los de dentro da vitrine e sorriem, como se estivessem os convidando para fazer parte do que parecia ser um café da tarde dos três guardas.

#25

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Me senti bem tapeado pelo filho de Apolo, mas ao menos fiquei feliz por ter falado diretamente com ele ao invés de ter falado por um dos meus irmãos e gerar toda uma situação embaraçosa, por mais que tenha feito papel de bobo, a situação terminou melhor do que eu esperava, pelo menos naquele momento.

Depois da conversa cômica, eu vou com o Shouto até o local do taxi, estranhando o fato de Jason não estar nos acompanhando. Inicialmente penso que talvez ele já esteja lá, mas esse pensamento vai por água à baixo assim que vejo os três. Com certeza o sentimento inicial foi confusão, e depois de parar para pensar eu senti... confusão, com um pouco de desconfiança. Não imaginava que eles conseguissem escapar da barreira colocada por um mago provavelmente muito poderoso, o líder dos feiticeiros se não me engano.

Tinha quase certeza que não eram eles, mas busco agir normalmente, para tentar extrair alguma informação. Me aproximo do carro, já fazendo um gesto disfarçado para o meu companheiro da corvus, Louis, perguntando se era ele mesmo. Caso o garoto não responda o meu gesto, já fico com uma cautela maior, ficando à pelo menos dois metros do carro, porém sem expressar nada de errado a respeito deles. Quando chegar perto do carro, concentro meu radar neles e me atento à detalhes em suas aparências a na forma que se comportam para saber se realmente eram eles.

"Sei que sempre estou achando que algo não está certo, mas mais uma vez, por favor me avise se houver algo que eu não estou percebendo." Digo mentalmente à minha sombra, enquanto tento ver se a névoa está afetando minha visão sobre eles.

— E ae pessoal. O que fazem aqui? — Falo normalmente, sem demonstrar a confusão que sentia.

Caso sentir que vou ser atacado de alguma forma ou puxado para dentro do carro, recuo com um pulo já posicionando os dedos de minha mão esquerda como se fossem uma arma. Já havia sido enganado por monstros por pelo menos uma vez e não estou disposto a ser enganado novamente.



Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.
Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.
Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.
Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

#26

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estaco um momento de olhos arregalados. Olhando através da vitrine, custei a crer naquilo que meus olhos presenciavam. Cinco, dez segundos, até não poder negar a realidade diante de mim.

Então, abaixo a cabeça abafando o riso. Aquela risada de desespero. De raiva, nervosismo, da frustração que beira o descontrole. Tapo o rosto enfiando nele a ponta dos dedos enquanto tento controlar o riso.

Eu não consigo.

Simplesmente aponto pra mim mesmo e corto o ar com ambas as mãos em paralelo pra legit. Naquele gesto de "basta". Viro-me, acendo um cigarro e saio andando pela rua, sem rumo. O cigarro do ponha-a-cabeça-no-lugarAssim que o cigarro acabar eu adentro o primeiro estabelecimento que ver. Entro em silêncio, atravesso-o até o banheiro. Caso haja algum mortal, dou-lhe meu melhor olhar homicida e junto com minha Aura Gélida ponho-o pra correr com uma ameaça velada.

Então, apoio a mão sobre o mármore da pia. Abro a torneira. Jogo água no rosto seguidas vezes e o esfrego antes de apoias as mãos na pia e deixar a cabeça molhada pender um momento sobre ela.

Estou cansado. Cansado de não entender, cansado de falhar. Cansado de tudo dar errado. Cansado de não ter controle sobre nada.

Olho para meu rosto molhado no espelho. Para a imagem da falha. Não, cara. Não dava mais. Eu estava cansado de problemas que não podia simplesmente passar o fio de uma lamina e sangrar até estar resolvido. Estava cansado de sentir-me no meio de uma piada de mau gosto, como se fosse um participante de reality show asiático.

Bato a testa na pia. Inconformado. Desgraça. Porra. Inferno. Caralho!

Por que eles estavam ali? Por que, se estavam no Acampamento? Se eles estavam ali, quais eram reais? Teriam violado a magia de Nathan e os cuidados de Enzo? Não, nem fodendo. Enzo poderia conter os três se quisesse. Então, aqueles eram falsos? Uma armadilha. Talvez. Mas o que podíamos fazer? O que!?

Inspiro. Expiro.

Dou um mijão no mictório. Lavo as mãos, enxugo o rosto. Saio do estabelecimento.

Rumo pela rua em direção à lanchonete onde havia abandonado Legit. Agora sentia-me envergonhado. Eu não deveria perder o controle assim. Não deveria deixar a raiva de tudo tomar conta assim. Suspiro. Isso tinha de acabar.



No caminho velo mais um cigarro. O cigarro-da-calma-e-do-foda-se. E invoco um corvo para que me acompanhe voando pela rua. Chego na lanchonete, apago o cigarro e jogo-o no lixo. Aproveito para jogar também os outros cigarros que tinha dentro de minha sombra, acumulados nos últimos dias. O corvo ficaria do lado de fora vigiando a rua para me avisar quando Jason ou corujas, ou aliens, ou a porra que for pertinente se aproximar. Então passo pelo balcão, chamo a garçonete, aponto para o cappuccino no cardápio. Sorrio e sento-me na mesa com meus companheiros.

Corro o olhar de um para o outro. Como sempre, em silêncio (dã). Por dentro, um turbilhão. Por fora, calmo como a superfície de um café preto.

E aí. Qual a boa? O que estão fazendo por aqui, de folga? - Pergunto-lhes. Olho para Legit. Pisco lentamente, pesarosamente, pedindo-lhe desculpas por ter saído que nem uma criança. Então ofereço-lhe uma torrada em desculpas.

#27

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto sai para outro estabelecimento a tempo de ver a comunicação Sigma de Legit, que perguntava a Louis se era ele mesmo. O rapaz viu a resposta em sinais de "É claro que sou eu" e ficou |Castellan|, deixando seu amigo pra trás.

Legit não entendeu exatamente o que havia acontecido com Shouto, mas continuou com seu plano de analisar se havia algum monstro ali. Seu radar, no entanto, não acusou nada. Ao adentrar a lanchonete, Legit conversa com os três rapazes:

E ae pessoal. O que fazem aqui?

- Nós? Estavamos esperando você - Responde Ben.

Nesse momento o filho de Apolo agarra Legit pela gola da camisa e com uma força sobrenatural o arremessa para fora das vitrines da loja, deixando-o a cerca de 8 metros de distancia. Teria Ben força pra fazer isso de fato? Tudo bem que ele era um Áquila, mas era estranho imaginar isso.

- hahaha. É muito bom saber que você apareceria pra gente, filho de Hades - Fala o rapaz com um tom de desdém. Alex caminha pra fora e se coloca ao lado de seu irmão e completa:

- É, não pensei que ia ser tão fácil fazer vocês se separarem, pra falar a verdade.

Legit repara que Louis ja não estava mais ali, estava a sós com os dois filhos de Apolo. Os mortais que estavam na lanchonete começam a gritar de medo e filmar o que parecia ser uma briga de adolescentes. No entanto, Legit sabia que a coisa ficaria séria. Ele estava na rua, em um dia ensolarado, onde a vantagem era dos dois filhos de Apolo que claramente queriam uma briga. Uma briga séria.

Legit então percebe que uma carruagem solar está prestes a cair em cima dele.


Enquanto isso, Shouto termina de lavar as mãos no banheiro após expulsar os mortais daquele local. Ele está caminhando pra fora da loja de conveniencia quando sente sua cabeça começar a doer. A sensação era tão forte que ele chega a ficar tonto, colocando as mãos sem entender o que seria aquilo. A resposta, veio na sequencia:

Shouto leva um baita soco na boca de Louis, que o olha com um sorriso de escárnio.

- Quer dizer então que deixaram um lixo como você entrar na corvus? Nem pra desviar de um soco você serve?

Nesse momento, videiras começaram a brotar do chão e prender o semideus. Eram grandes e fortes, deixando-o preso sob o solo e também sob o sol daquele dia. Shouto olha de relance e vÊ que, à distancia, Legit estava de costas, encarando Alex e Ben, e lá de cima, uma enorme carruagem em combustão estava prestes a cair

#28

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Hehehehehe-HAHAHAHAHAHAHA!

Olho pra Louis com os olhos semicerrados. |Castellan|. Agora, já era. Agora, eu já não queria estar no controle de nada. Agora, foda-se. Se era Louis, se não era. Essa história ja tinha passado dos limites. Decido me convencer, talvez me enganar, de que Enzo jamais teria deixado eles fugirem ou serem levados. De que era fisicamente impossível terem chegado ali antes de Legit ou Eu, se tínhamos saído antes. De que estaria tudo bem... Aquele era só um impostor usando a imagem de Louis e sua magia. Minha dor de cabeça não era nada diante da dor no peito. Do aperto do desespero que eu acabara de controlar e agora, retornava mais forte do que antes.

Olho pra ele, sorrindo. Então explodo a raiva para fora de mim. Deixo tudo sair. Com a boca aberta em um grito mudo, os punhos torcidos em uma garra de raiva e esforço. Explodo em ódio e sombras. E junto a estas sombras, me desfaço, tornando-me um com o todo da escuridão. Uma sombra a mais em meio às trevas que são uma só consigo mesma.

Movo-me então para trás de Louis. Incógnito, por um momento mais ágil do que seria normalmente, do que em qualquer situação que o Louis original - fosse ele aquele ou não - teria me visto. E recomponho-me lançando minha adaga, girando-a pela corrente no ar para dar a volta no pescoço dele e então puxo com toda a minha força enquanto chuto sua coluna, forçando-o de joelhos contra o chão com meu pé e meu peso enquanto puxo com a força dos braços. Em meio ao escuro, rio. De raiva, desgosto, nervoso, medo, aflição. Mas acima de tudo, da graça daquilo tudo. Pra tentar salvá-lo, pra tentar dar-lhe paz... Ali estava eu, tentando enforcar Louis.

Caso meu movimento dê certo e eu consiga imobilizá-lo, então mantenho o aperto firme, sentindo como se estivesse cometendo o maior crime de minha vida. Mas eu já estava cansado daquilo. Solto-o apenas quando ele desabar desacordado, e então abaixo-me ao seu lado dando um soco em seu peito para que volte a respirar.

Viro-me e saio, deixando o estabelecimento preenchido pelas sombras. Se Louis estava aqui, e me atacando, então... Legit. Emputeço-me ainda mais. Invoco um corvo e nele entro. Adiante, voo em resgate a meu irmão.


Caso meu movimento dê errado e eu não consiga prender Louis, ou ele reaja com seus instintos e velocidade e se livre de mim, ou ainda se meu estado mental não for bom o suficiente para realizar o movimento desejado mesmo sob efeito de Arauto da Sombra - Então, daria o mesmo grito de raiva e frustração, sem som algum emitir. Ansiando por morte. Não de Louis. De tudo. De todos que sabiam o que estava acontecendo. De todos que contribuíram para o que estava rolando. Anseio por morte e a chamo, mesmo sem saber o que fazia, sentindo um repuxo no abdome, sentindo a pele formigar com a energia que jamais havia invocado, e assim soo pela primeira vez na vida a Trombeta dos Mortos que reside dentro de cada filho do Submundo. E caso os mortos venham então olhos tão assustado quanto maravilhado por aquele milagre bizarro. E rio ainda mais.



Bom, a todo momento se eu sentir em Louis uma aura que não deveria ser dele com meu Radar Tartárico, então meu ataque seria desferido com real intenção de matá-lo.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 13 – Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar 12 esqueletos (70/70) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas.
Passivas a serem consideradas neste momento:

#29

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
E mais uma vez eu me descuidei. Queria muito poder dizer que estou furioso, mas há tantas coisas passando pela minha mente que focar na minha raiva é a última coisa que devo fazer. Sinceramente imaginava que poderia haver um certo perigo, porém não estava alerta o suficiente para saber que as coisas iam escalar tão rapidamente. Além disso, não sei como devo me comportar a partir de agora, devo mata-los? Mas e se eles forem os meus parceiros? E se eles forem outras pessoas sendo controladas? Bom, eles não têm essa força. Se a situação continuar assim, terei que matar eles sendo os verdadeiros ou não. A minha vida e a do meus irmão são mais importantes.

Não tinha tempo de analisar o meu estado devido à haver à porra de uma carruagem flamejante à ponto de me queimar até o o osso, então apenas me levanto da maneira que puder e aproveito a força feita para me levantar e inicio uma corrida em ziguezague na direção do filho de Apolo mais próximo de mim com o Movimento Ecoante [Assassino].

— Me lembre de como lutam — Peço para a minha sombra enquanto corro até o meu "parceiro"

Estava em uma desvantagem bem maior do que parecia, então tinha que aproveitar de qualquer oportunidade que surgisse. Mesmo no frio o sol estava forte, apenas as minhas sombras eram de fato úteis nesse momento, desde que eu às saiba como usar, o que eu acho que sei. A única coisa que me faz ter alguma confiança é o fato de eu já ter treinado com eles durante os treinos dos guardas e eles não terem treinado comigo no treino da Corvus, talvez a minha única vantagem seja o conhecimento, ou talvez nem isso eu tenha.

Havia tido muito tempo de treino, tempo o suficiente para desenvolver meu físico ao melhor que podia, aprender técnicas que não necessitavam de magia divina ou algo assim em me tornar mais esperto tanto fora de combate quanto em combate, todo esse treino me fez pensar que estou mais afiado que uma navalha, agora estou partindo para confirmar meus pensamentos. Ao ficar à dois metros de qualquer um dos dois, paro de correr em uma velocidade maior que o comum e apenas assopro uma Cortina de Fumaça na direção de um deles. O meu movimento seguinte será realizado de mãos nuas, com a ponta de meus dedos, ataco a traqueia do meu oponente com o Shigan, esperando que ele leve ao menos alguns minutos para se recuperar completamente, afinal, um golpe desses pode no mínimo cortar a respiração de uma pessoa, e em certos casos, até matar. Enquanto realizo os meus movimentos, não expresso minha arrogância ou confiança como de costume, pois ter que enfrentar eles apenas me deixa apreensivo, não sabia se era certo matar naquele momento, no início irei apenas golpear de forma não letal, pelo menos inicialmente.

Se eu ver que não consigo me levantar ou correr direito por ter torcido a minha perna ou por cacos de vidro terem entrado, tento ocultar um caminho até eles e me junto as sombras para sair dali. Enquanto estiver correndo ou atacando, presto atenção no outro filho de Apolo, se o ver com algum instrumento na mão, ou preparando uma flecha, disparo em sua direção para se não feri-lo, ao menos atrasar seu movimento.



Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

Nível 2 – Cortina de Fumaça: Os Corvus treinam até aprender um pequeno truque realizado com a névoa, que consiste em criar uma cortina de fumaça ao seu redor, com as mãos ou boca. A cortina cobre uma área de 3 metros de raio ao seu redor por duas rodadas, e não afeta a visão de outros membros desta divisão, e são ótimas para aquela fuga de ultima hora. Consome 30 de Energia, entra em espera por 4 rodadas.

Nível 8 – Shigan: Depositando toda a sua força a ponta dos dedos, o semideus desfere um golpe rápido como um disparo, atingindo os nervos dos membros de um inimigo com força e precisão, imobilizando-o por um curto período de tempo (um a três turnos, dependendo do nível do usuário e da resistência do alvo). Consome 25 pontos de Energia.

- Habilidade Extra - Shadowgun: O garoto treinou uma técnica peculiar até aperfeiçoá-la, e consegue disparar balas de sombra dos dedos [10 Energia/projétil], cujo alcance aumenta de acordo com seu WIS, ficando maior no escuro/noite [Alcance = WIS/10]. Pode ser usada em conjunto com Shigan (Adicionando-se o custo de Energia e Tempo de Recarga desta habilidade).

Situacional:

Spoiler:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos