Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
No momento em que a esfera negra começa a se formar entre Shouto e Louis, o filho de Hades esquece literalmente o que estava fazendo ali, inclusive da raiva que sentia. Era como se ele literalmente estivesse acabando de ser acordado, mas não da melhor forma. Um outro soco em sua cara, com ele ainda amarrado o traz aos poucos para a realidade. Sua cabeça doía, tanto pela enxaqueca conjurada por Luis, como agora a Amnésia, também causada pelo filho de Dionisio, e agora, pelo segundo porradão que o rapaz tomou de forma consecutiva.

Por estarem no sol, era inviável usar o passeio das sombras, e Shouto continua se vendo preso. Louis, no entanto, solta um sorriso macabro que Shouto não era capaz de reconhecer. Naquele momento, ele percebeu que aquele não era seu amigo gentil e brincalhão da corvus.

- Vamos, humano imundo, você não consegue reagir ao poder que eu possuo, não é?

Mais videiras se formam até que Shouto se vê completamente enrolado, como se um casulo de plantas o prendesse ali, deixando apenas sua cabeça de fora.

Enquanto isso, Legit parecia se dar um pouco melhor. O garoto, agora mais alerta e focado, decide finalmente colcoar o que aprendeu nos seus meses de árduo treinamento em prática. Como um borrão, ele sai do range da carruagem solar e se aproxima de Alex, que se preparava para dar-lhe um socão.

No entanto, Legit estava ainda mais esperto e desceu uma cortina de fumaça no filho de Apolo, que ficou completamente desorientado, uma vez que dependia muito de sua visão aguçada para se situar em combate. Rapidamente o movimento preciso do Shigan na traqueia de Alex o deixa não imobilizado, mas caído no chão e tossindo feito um condenado, pois, além de não conseguir respirar direito, ainda havia uma cortina de fumaça sendo inalada diretamente sobre ele. Não demora para que ele fique inconsciente.

A carruagem solar explode em chamas no local, e apesar de não ter ferido nenhum dos semideuses, seu impacto e explosão fazem com que uma corrente de ar quente se manifestasse, dissipando a cortina de fumaça de Legit e revelando sua localização, assim como a de Ben, que estava a 6 metros do filho de Hades.

Ben lança um olhar de ira para Legit e solta um grito horrendo (Sinfonia do Caos), que deixa os sentidos do filho de Hades completamente confusos. Legit estava tonto. O que ele conseguia ver era um arco de teixo comum se materializando nas mãos de ben, e uma luz solar se concentrando em suas mãos, no formato de uma... flecha?

Ao olhar de relance, Legit também vê a figura de Shouto, lá atrás, enrolado em um casulo de videiras com Louis dando-lhe alguns socos na barriga e na cara.

#31

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Volto a rir ainda mais esganiçadamente. Humano Imundo, ele disse?

Ele não era o Louis, era? Não, não não. Não era. Louis estava no acampamento. E se fosse, ele me perdoaria, não perdoaria? Sim, é claro! era pelo bem maior! Pela missão! Por minha vida! Sim! É claro! Não havia problema. E não era ele ali mesmo, era apenas alguém usando de sua forma, de suas habilidades, de sua voz e de seu rosto. Era impossível ser ele, correto!? Tanto faz. Tanto faz!

Conecto-me à terra. Busco por sua força e dou-lhe a minha. Chamo dos confins do mundo uma forma que representasse naquele momento o ódio afiado queimando dentro de mim. E das costas daquele falso-Louis, faço brotar uma rocha pontuda como uma lança, direto na direção de seu coração, atravessando suas costas e costelas como a própria lamina da foice da morte.

Se acertar, então forço as videiras para que me soltem. Toco o rosto de Louis, como fiz antes de sair do acampamento. Por um momento, preocupado. Mas o sorriso incontrolável no rosto. Então o abraço e o apunhalo mais uma vez nas costas usando minha adaga, absorvendo a essência de seu ser para ela, sua alma para meu diamante e sua sombra para a minha e deixando-o ali, empalado na rocha do submundo como uma casca seca de tristeza.

Caso ele desvie de meu ataque, ou este não o seja fatal, então irei utilizar do sol à pino sobre meu corpo, projetando uma sombra igualmente forte sob mim para dar forma a uma nova estaca; esta feita de puras sombras, saídas da minha própria, para atravessar o peito de Louis pela frente no sentido contrário à estaca de pedra. [Rodada de Ataque Total, aproveitando que estou imobilizado]

No mais. Uma vez liberto das videiras eu olho an direção onde estaria Legit. Apoio-me um momento na parede de algum estabelecimento, recuperando o fôlego e a consciência depois de ser embebedado e amnesiado magicamente. Que perigo. Então começo a correr para onde estava o nii-san e tomo sempre cuidado com minha aproximação, pulando pros lados e rolando se preciso para desviar de algo.

Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 13 – Devorasombras: O garoto possui um elo enigmático com sua sombra, a qual possui as próprias propriedades peculiares mesmo dentre os filhos de Hades. Assim como o diamante das almas absorve as almas e o ferro estígio a essência dos corpos dos mosntros mortos, o semideus consegue absorver suas sombras para a sua própria, fortalecendo-a. A cada sombra devorada (requer contado sombra-com-sombra após a morte) o semideus recebe 1 Stack. Cada 5 Stacks fornecem 1% de WIS bônus ao utilizar a própria sombra. Cada Stack fornece 1 WIS base que pode ser utilizado por rodada para ser utilizada com habilidades/umbracinese usando a sombra do garoto, sem consumir sua energia para tal (ou seja, com 50 stacks poderia usar umbracinese equivalente a 50 WIS sem gasto de energia, ou utilizar sua habilidade Chamado da Noite para invocar a quantidade equivalente de corvos de sua sombra sem gasto de energia, etc).



Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas

#32

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O sucesso de meu movimento inicial aumenta minha confiança, havia conseguido derrubar alguém apenas com minhas habilidades de combate físico, e nem precisei utilizar minhas adagas e causar um dano de fato letal, mas algo me diz que irei me arrepender por não ter tentado o matar em pouco tempo.

Além de tudo, meu irmão estava em apuros, tinha que arrumar uma forma de salva-lo, mas se o fizesse, os supostos filhos de Apolo podem acabar ganhando alguma vantagem sobre nós e nos atingindo com diversas flechas, então infelizmente terei que deixa-lo agir sozinho, pelo menos enquanto um deles não estiver totalmente incapacitado. Alex provavelmente vai demorar um tempo para levantar se ele tiver as características físicas de um filho de Apolo, ou talvez nem levante em pelo menos 30 minutos se seu irmão não fizer nada para isso.

Queria até acreditar que estava no controle, mas aquele grito ferrou tudo. Confio muito na minha agilidade, mas achar que sou capaz de me esquivar de uma flecha neste estado é burrice, tenho que me esconder em algum lugar se não quiser que algo similar ao corvo que Enzo atingiu aconteça comigo. Eles realmente estavam  querendo me deixar no limite e eu não podia usar tudo que eu tenho para vencer isso, tenho que ser esperto e utilizar apenas o necessário, pois ir com tudo apenas me levará à uma fadiga precoce e economizar muito me fará apanhar mais que o merecido. Respiro, já me preparando para ir até a cafeteria, um lugar que provavelmente me manterá seguro por alguns segundos. Corro utilizando meu Ímpeto do Corvo para não cair miseravelmente e talvez conseguir me esquivar da flecha enquanto corro para a cafeteria, assim que atingir uma boa distância, eu pulo pela mesma janela que Ben me arremessou e me dirijo até atrás do balcão enquanto transmuto meu anel em mochila. Atrás do balcão, oculto a entrada e tento beber uma poção de energia mítica com a maior velocidade que tiver. Enquanto me escondo, presto atenção à qualquer coisa que eu ouvir, para assim conseguir me esquivar de possíveis flechas que poderão perfurar o balcão eu consecutivamente. Se perceber que o ambiente vai se iluminar, tento entrar no armazém ou sair pelos fundos, fugir de lá da maneira que encontrar.

Tento me manter o máximo o possível na defensiva, sei que dessa forma eu estarei abrindo uma brecha para ele me atacar com ainda mais força, contudo, estando ciente disso, eu procuro me aproveitar de seu ego para disferir um ataque no momento mais oportuno.  



Nível 12 – Ímpeto do Corvo [Intermediário]: Você se empenha em um movimento, deixando-o mais forte e preciso, podendo ser um ataque, esquiva, salto, arremesso, etc. Consome 35 pontos de Energia, e entra em espera por 4 rodadas.

Nível 3 – Ocultar : O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.
Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.
Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).
Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.
Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 10% pontos de Vida e Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 5% em cada.

- Poção de Energia [Mítico]

#33

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto começa a rir e toma mais um socão na cabeça, agora ficando inconsciente. Enquanto seus sentidos se esvaíam, ele sentia as videiras o apertarem e cobrirem ainda mais.

Legit por sua vez, corre desengonçadamente para a lanchonete onde os mortais ja haviam se escondido, afinal, uma carruagem solar havia caído e para os humanos, aquilo foi como a explosão de uma bomba, um atentado terrorista. Atrás do balcão, ele bebe, com as mãos tremendo e vendo tudo embaçado sua poção de energia, mas ele sabia que Ben não o deixaria simplesmente em paz.

Ele percebe flechas de sol entrando no estabelecimento porque as vidraças estavam se quebrando, mas esse era o menor de seus problemas. Uma das flechas adentra o estabelecimento e acerta justamente a cozinha, onde passava o gás, e uma explosão ocorre. Legit é atingido por lascas quebradas de parede que não causam muito dano, mas o problema agora era o fogo que se alastrava pelo lugar. Alguns mortais que estavam na cozinha morreram instantaneamente e fumaça negra com o cheiro de carne humana carbonizada se alastrava.

Além disso tudo, o garoto sabe que a fumaça logo se expandiria, assim como o fogo, colocando sua vida e a dos sobreviventes em risco. Ao se levantar e olhar de relance de trás do balcão pra fora, ele vê Ben, ainda com o arco apontado, ao lado de Alex caído e Louis chegava tranquilamente com as mãos nos bolsos. O que será que aconteceu com Shouto?


*Shouto está inconsciente nessa jogada e não posta.

#34

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Merda merda merda!" Penso, tentando me controlar e falhando miseravelmente.

Cerro meus dentes e arregalo meus olhos, sinceramente estava em meu limite, mas ainda tenho que me manter controlado, arrumar alguma forma de virar a situação, ou ao menos sair vivo desse lugar. Sabia que havia muitas maneiras de fugir, mas não queria abandonar meu irmão, isso praticamente não é uma opção para mim. Sabia que provavelmente ou ele morreria, ou algo pior que a morte poderia acontecer com o meu irmão. Bem ele não está, ainda mais vendo que o Louis está aqui, já podia assumir que ele foi derrotado, ou que o pior aconteceu. Só de pensar nisso eu começo à sentir ânsia de vômito, tal ânsia que se intensifica com o cheiro e a visão que estava tendo.

"Nós conseguimos vencer isso?" Pergunto mentalmente à minha sombra, mudando minha expressão antes de desespero para uma de tristeza.

Sei que a maior possibilidade é de eu perder, mas não podia simplesmente perder sem lutar, queria ser econômico, mas a situação com certeza não irá me permitir sair daqui com vida se eu não usar tudo que eu tenho, situações desesperadas requerem medidas desesperadas. Mando três Fantasmas [Intermediário] na direção deles, sendo que dois irão até Louis e um irá até Ben, sabia que eles não conseguiriam machuca-los, mas já será o suficiente para distraí-los. No momento em que os clones se aproximar deles, me revelo com a adaga que ganhei quando me tornei um corvus na mão direita e com os dedos da mão posicionados como uma arma. Sem hesitar, utilizo o truque que fora ensinado por Jason, atirando uma bala com o Shigan na direção da coxa de Louis. Conhecendo o guarda, sabia que cortar sua mobilidade é algo essencial. Já sobre Ben, tenho noção de que ele pode me atingir com flechas ou do nada me cegar, então tenho que eliminar ele rapidamente, ou pelo menos estar pronto para sua próxima ação, pensando nisso, ativo o meu Modo de Batalha [II] e avanço com o Movimento Ecoante [Gatuno], passando por mesas e jogando o que tiver perto na direção dele apenas para impedi-lo de fazer tomar alguma atitude enquanto eu não o alcancei. Assim que chegar perto dele, miro em seu arco e busco atingir a parte dele que estiver mais próxima de mim com um Corte Rápido [Inicial], dando prioridade ao seu braço.

No final de tudo, vou para o lado que Louis não está e recuo alguns passos, tomando visão do que está acontecendo com Shouto e de como a situação geral está. Em pouco tempo eu estarei completamente esgotado, então não posso desperdiçar o meu tempo com ações bonitas, terei que ser preciso e mortal. Não posso deixar o desespero tomar conta de mim, por mais que o coração e a alma estejam em prantos, meu corpo deve permanecer firme.

Caso algo falhe em qualquer momento ou vá falhar, eu utilizo a Explosão Sombria e tento me esgueirar para fora do local de alguma forma, pois sabia que permanecer na fumaça do incêndio não é uma boa ideia. O meu maior medo é ser cegado de alguma forma pelo filho de Apolo, então se ver ele começando a brilhar de alguma forma, tento fechar meus olhos imediatamente, nem que eu consiga fechar apenas um deles. Se Ben ou Louis tentarem me atacar, busco me esquivar enquanto recuo, utilizando qualquer coisa do ambiente ao meu favor.  



Ativas:

Situacional:
Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Passivas:

#35

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit conseguiu prever um dos movimentos adversários. Ele sabia que o filho de Apolo ao sol tinha grandes chances de usar um clarão de luz, capaz de cegar adversários desprevinidos. Mas Legit não estava desprevinido. Antes de efetivamente agir, ele envia fantasmas com sua forma correrem, e Ben rapidamente usa o clarão ofuscante neles, que não serve pra nada.

Pelo menos nada que afete Legit, que ainda estava atrás do balcão.
Louis por outro lado não teve tanta sorte, e foi cegado pela habilidade do companheiro. Legit percebe isso e vê uma baita oportunidade de ataque, além de estranhar muito o fato de um semideus experiente como Louis ter caído em um truque tão óbvio. Será que ele esqueceu do clarão de Apolo?

Não importava. Não naquele momento e naquela situação. O rapaz aproveita para debilitar ainda mais Louis, usando o movimento do Shigan aprimorado, em forma de balas sombrias, que aprendera com Jason. Ao mirar as pernas do filho de Dionísio, ele compromete a mobilidade do rapaz, o que certamente lhe daria uma vantagem dali em diante.

- Desgraçado! Berra Louis, e isso deixa Ben também desconsertado. A essa altura, ele sabia que o verdadeiro Legit não era um dos primeiros que veio, e sim o que estava no balcão da lanchonete.

Estava.

Legit não perdeu tempo e correu até o filho de Apolo com o movimento gatuno e com a adaga corvus ele faz um corte no braço do filho de Apolo, tornando dificil a utilização do arco e flecha dali em diante. Tudo ficaria lindo se ao longe, Legit não visse a cena bizarra.

Um emaranhado de vinhas em forma de um corpo estava cobrindo o lugar em que Shouto estava. Nem mesmo a cabeça do rapaz estava mais a mostra. Nenhum dos semideuses ataca Legit, que não precisou usar a explosão sombria. Legit esta a 5 metros da dupla, e ouve claramente o grito de Louis.

- Desgraçado. Você vai ver seu irmãozinho morrer asfixiado agora!

Um breve momento de desespero toma o coração de Legit, mas ele rapidamente se acalma com a reviravolta que vem em seguida. Em cima da loja de conveniencia onde Shouto estava, e observando tudo, estava Jason, que com a comunicação sigma em sinais, manda os seguintes dizeres para o garoto: "Deixa o Shouto comigo e acaba com esses impostores".

Ainda não havia uma movimentação de Jason e as videiras estavam se enroscando mais e mais em Shouto. O que Legit faria agora?


Louis - Pernas paralisadas e Cego - |Castellan| da vida
Ben - Corte no braço, não pode usar o arco
Shouto - Morrendo asfixiado - Não posta essa rodada
Jason - Acima da loja de conveniencia onde Shouto está, e observando tudo

#36

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Impostores" Penso nos sinais de meu irmão, e de fato eram, independente da divisão de ambos, eles não estavam lutando de forma coordenada, os irmãos apenas jogaram tudo que tinham em mim e esperaram que isso fosse funcionar contra mim. Eu não sei como Louis se comportou contra Shouto, mas acho que não foi tanto com habilidade também. Os verdadeiros seriam bem mais difíceis de se enfrentar, só os dois irmãos já teriam me derrubado logo no começo quando eu resolvi me aproximar deles.

Tinha pouco tempo para agir, já não estava no meu 100%, e assim que sair do meu modo de combate, não acho que conseguirei manter uma performance boa o suficiente para enfrentar até mesmo o Louis impostor, então teria que pelo menos levar um deles aqui e encaminhar o outro para o meu próximo movimento. Não podia perder tempo, então já avanço novamente, na direção do que finge ser Ben, e aguardo seu movimento, se ele tentar me dar um soco ou empunhar uma espada para me atacar, busco me esquivar na direção que eu vá para o lado de seu braço, saindo de sua frente e indo para o seu lado, assim que estiver ao seu lado, apunhalo a sua coxa e giro a adaga, afim de restringir sua mobilidade e iniciar um sangramento, visto que há artérias muito importantes na coxa. Mesmo estando cego e sem se movimentar, me colocar entre os dois pode ser perigoso. Se tiver sucesso no meu golpe com a adaga, recuo de forma que possua os dois na minha frente. Avançar contra Louis seria perigoso mesmo que ele esteja todo ferrado, então sabendo que ele não é capaz de enxergar, apenas atiro no seu peito com o Shadowshoot.

Se tudo dar certo, Ben já estaria no corredor da morte com o Sangramento em sua perna e Louis estaria próximo disso também com o ferimento em seu peito. No caso de erros, como o caso do filho de Apolo ser mais rápido do que eu penso, apenas finco a adaga em sua coxa e à retiro enquanto recuo, realizando os mesmo movimentos anteriormente descritos. Agora estava bem mais confiante, contudo, isso me deixa com medo de cometer algum erro muito grave achando que sou capaz assim como os três cometeram, então me mantenho bem atento à coisas que eu sinto e que estão nos meus arredores para não ser pego de surpresa, recuando se necessário e assumindo uma posição mais defensiva. .

Se praticamente tudo dar errado agora, terei que voltar a ser mais cauteloso, visto que estarei pior do que no momento inicial que o filho de Apolo soltou o grito. 



Ativa sob efeito:
Nível 14 – Modo de Batalha [II]: Agora você consegue, por duas rodadas, aumentar seus atributos físicos, como força, agilidade e destreza, para eliminar seu alvo com eficiência ou mesmo realizar movimentos mais complicados (like a parkour). Consome 50 pontos de Energia e entra em espera por 6 rodadas. Se usado mais de uma vez na batalha, pode causar efeitos colaterais, tais como dores musculares e cansaço.

Ativa utilizada:

Habilidade Extra - Shadowgun: O garoto treinou uma técnica peculiar até aperfeiçoá-la, e consegue disparar balas de sombra dos dedos [10 Energia/projétil], cujo alcance aumenta de acordo com seu WIS, ficando maior no escuro/noite [Alcance = WIS/10]. Pode ser usada em conjunto com Shigan (Adicionando-se o custo de Energia e Tempo de Recarga desta habilidade).

#37

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mesmo descobrindo que são impostores, Legit age com cautela.

Ele ainda aproveita da cegueira do filho de Dionisio para atacar o filho de Apolo já machucado e abre sem muitos problemas um buraco na coxa do indivíduo com sua adaga. Louis no entanto, parece cumprir sua ameaça e controla suas videiras à distancia para asfixiar Shouto, que parecia, aos poucos, parar de se debater no casulo de videiras em que estava até finalmente ficar inerte.

Legit atinge Louis com uma bala de sombras, e buscava avaliar seu próximo movimento, mas é surpreendido quando duas shadowguns atingem rapidamente a cabeça de Ben e Louis. Elas vieram de longe. O autor dos disparos era ninguém menos que Jason. Não demora muito pra que uma terceira bala termine de eliminar o filho de Apolo caído que Legit tinha conseguido derrotar. Surpreendentemente, os três corpos parecem começar a virar uma massa cinzenta e se... dissolver? Com sua adaga, o membro da corvus corta as videiras agora enfraquecidas com a morte de seu dono e liberta Shouto, que estava inconsciente e respirando com dificuldade.

- Legit, venha até aqui, temos que salvar o Shouto.

Legit então percebe a situação em que seu irmão se encontrava. O rosto ensanguentado por conta dos socos que levara e a dificuldade de respirar por ser apertado por aquelas videiras deram um baita prejuizo ao rapaz, que também estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória. mas ambos conseguem salva-lo do pior. Jason pede que Legit mantenha o rosto do irmão levantado para facilitar a respiração e começa a fazer pressão no peito do rapaz, de uma forma sincronizada, até que seu coração voltasse a bater sozinho.

- Ele é burro mas é forte. Vai ficar bem. - Diz Jason após socorrer o rapaz e sentar no chão, dando um suspiro de alivio. - Vem, precisamos voltar pro acampamento, o Shouto precisa de cuidados.

...

De volta ao acampamento, Shouto ainda desacordado é tratado na enfermaria enquanto Jason conversa com Legit sobre toda aquela situação. Na enfermaria, Legit também vê que os verdadeiros Alex, Ben e Louis estavam ali.

- Primeiramente parabéns pela forma como você agiu e lutou. Você não sabia se eram os nossos verdadeiros  amigos e teve cautela e sangue frio para tentar incapacita-los e depois entender o que estava acontecendo. É assim que um corvus deve agir. Eu admito que subestimei suas capacidades, mas vejo que você é realmente promissor.

O filho de Hades dá alguns passos e prossegue.

- Muito bem, então vamos agora aos fatos. Os semideuses que foram pegos tiveram suas memórias roubadas por alguma coisa bem forte, e essa coisa agora está criando homunculos com essas imagens e tentando replicar seus poderes. Acho que você percebeu isso, não é? Eu derrotei um trio exatamente igual a esse antes de vocês, mas abaixo da lanchonete... Acho que você também percebeu que aquelas cópias, apesar de fortes, não eram tão bons quanto os verdadeiros. Aquela carruagem solar não tinha 1/3 do poder de destruição que o Alex consegue causar, e  nenhum dos 3 tinha a sinergia que os guardas realmente possuem. Eu não quero te chamar de fraco, mas foi por isso que você os derrotou. Nosso irmãozinho no entanto, não teve muita sorte. Ele foi pego de surpresa por truques mentais e não soube reagir muito bem. Sinal de que ele ainda tem muito o que aprender...

O semideus então continua com suas revelações.

- Vocês foram direcionados para aquela lanchonete porque a entrada da caverna estranha se manifestou ali. Não sabemos quanto tempo ou se ela ainda ficará por lá, mas temos que nos preparar para invadir o lugar. Vou precisar de ajuda pra isso. Eu até pensei em explorar sozinho e furtivamente, mas tive que voltar pra superficie quando ouvi a luta de vocês. - Conclui o guarda.

Alguns minutos se passam e Shouto finalmente desperta, cercado pelo grupo de Jason, Legit e Enzo, além dos três que estavam do outro lado da sala, dentro da barreira mágica. Ele ainda sentia um pouco de dor de cabeça devido os socos que tomou, mas era capaz de se situar e se sentia relativamente bem, graças aos tratamentos de Enzo.



[Rodada Interpretativa] - Legit +1 de Respeito que será dado ao final da narração

#38

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Acordo e fico olhando eles ali. Novamente eu estava acordando naquela cama, cercado de pessoas que certamente tinham me salvado.
Viro pro lado e permaneço em silêncio.

No fim, o que teria acontecido? Suspiro, de olhos fechados, tentando lembrar-me de onde estava. Ah, é. Eu estava morrendo. Pela terceira vez. Louis me apertava com suas vinhas e me socava com seus punhos. Louis... Abro os olhos, vendo-o na cama ao lado, e sinto um aperto e um alivio no peito. Aquele cara não era Louis, afinal. Então os outros dois na cafeteria também não eram Ben e Alex. Clones do mal. Como em Matrix.

Agora, mais um problema para lidar... Não saber quem é quem. Seria Jason, Jason? E Legit, Enzo, eu...?

Suspiro. Triste. E tento dormir de novo.

#39

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
No final foi relativamente fácil, Jason finalizou o bicho e eu consegui sair disso tudo com absolutamente 0 ferimentos. Mesmo sabendo que não tinham uma habilidade próxima à dos verdadeiros, foi um grande desafio e isso me deixava orgulhoso de mim, orgulho esse que eu não pude manter por muito tempo devido ao fato do meu irmão estar literalmente próximo da morte. Minha única falha foi não ter conseguido salva-lo no meio disso tudo, mas provavelmente não foi uma falha na minha inteligência, mas sim na minha capacidade. Ainda não sou tão forte para fazer tudo isso ao mesmo tempo, mas se continuar com a cabeça no lugar(em tanto no literal quanto no figurado), algum dia eu serei.

Os momento seguintes foram um tanto quanto desesperadores, fiz o que Jason mandou com os olhos arregalados enquanto ele ressuscitava o meu irmão mais novo, nunca tinha feito nada perto disso ou passado por uma situação como essa, meu coração estava quase saindo pela minha boca. Assim que Jason termina e fala de Shouto, dou uma risada meio nervosa. Voltar para o acampamento foi algo muito bom, depois de tudo aquilo, eu finalmente pude descansar um pouco.

Fico realmente muito feliz com as palavras de meu irmão, foi muito bom saber que todo o meu treinamento havia valido apena, e além de tudo isso, meu chefe estava me parabenizando, se eu fosse mais agitado, daria pulinhos de felicidade.

— Eu tive bons professores. — Digo à ele calmamente, dando lhe um soquinho no peito e indo ver os meus amigos.

Ao ver os três, eu expresso felicidade por saber que eles estavam bem, mas em seguida expresso um pouquinho de arrogância ao lembrar que derrotei "eles". Sabia que não eram exatamente eles, mas só aquilo já aumentava o meu ego. Queria ir até eles e saber o que aconteceu enquanto estava fora, mas Jason tinha mais coisas para falar, então apenas escuto melhor o que o meu irmão me disse em seguida e lhe respondo:

— Sim, não só a sinergia, mas também o treinamento, felizmente eles não tinham as memórias dos originais. — Acrescento um informação que ele provavelmente já sabe apenas para não ficar quieto — Mas um se for um terço de cada um dos três, dá pelo menos três terços de um deles! Haha —Tento suavizar ainda mais as palavras de meu irmão para me manter com o ego alto.

Expresso tristeza com a frase de meu irmão à respeito de Shouto. Sabia que ele estava passando por momentos difíceis, assim com todos estão, e depois dele ter surtado ou algo assim e ido para o banheiro, posso dizer que estou muito mais preocupado com ele do que antes. Agora percebo que o real perigo não é só o relacionado ao seu estado físico, mas também o seu psicológico.

— Bom, se ele está vivo, significa que algum dia irá aprender com isso. Queria ao menos saber o que se passou pela mente dele — Fecho os meus olhos com força por um curtíssimo período de tempo afim de evitar visualizar o mentalmente momento.

Vejo que Jason ainda ia falar mais sobre a missão, então continuo escutando.

— Bom, se pudermos esperar o Shouto se recuperar, eu creio que seria melhor. Mas receio que não teremos essa oportunidade até lá. O que tu me diz?

Espero sua resposta e em seguida vou tomar um banho para me recuperar. mais rapidamente. O banho é gelado como sempre, ou pelo menos com o mínimo de calor o possível, já que a água no inverno poderia me deixar doente se eu não ligar o chuveiro ao menos um pouco. Durante o banho, apenas digo "Siga em frente" para mim, afim de evitar que as memórias de ter visto as pessoas morrendo na explosão me deixem para baixo.

Finalizando o banho sigo até Shouto e o vejo acordar para em seguida se virar de lado, totalmente deprimido. Era muito entristecedor vê-lo nessa situação, deixaria algumas lagrimas caírem se não tivesse que ser forte, então apenas coloco minha mão direita em seu ombro e aperto um pouco.

— Todos nós já tivemos nossas dificuldades e continuamos aqui, mais fortes do que antes. — Digo, olhando para Jason, Enzo e os moleques. — Eu garanto que não sei 100% o que você sente, mas peço para que use isso para se fortalecer e continuar conosco. Eu não me perdoarei se matar quem está fazendo isso sem a sua ajuda.

Se ele se virar para mim, sinalizo em libras "Se precisar conversar, eu não estou aqui só para te proteger de monstros. Pode contar comigo."

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos