Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
enquanto Pedro examinava a flecha, senti a vida de meu corvo se esvair. Olho na direção da enfermaria estreitando os olhos. Quem teria feito isso, e por que? Não importava, eu não teria como descobrir mesmo. Mas da ultima vez que um corvo meu fora morto desta forma, foi por aquele homem-polvo-et maldito, e não consigo deixar de ficar nervoso depois disso.

Diante da revelação do filho de hécate, sinto um peso frio afundando em meu estômago. Agradeço-lhe com um aceno rápido de cabeça e vou a passos largos em direção à enfermaria.

Chego lá e bato na porta para ver se alguém irá abrir. Torço para que Enzo esteja lá, uma vez que era o conselheiro de apolo e aquele que estava responsável pelos enfermos Ben e Alex. Ele claramente sabia de algo que eu e Legit não sabíamos... Mas nós também tinhamos informações que adquirimos em nossa luta anterior.

Se ninguém abrir eu abro e entro.

Se alguém surgir busco por Enzo e, caso o encontre, ergo a flecha oferecendo-a a ele. Então invoco um corvo de minha sombra e faço-o pousar em minha cabeça.

- Enzo. Esta flecha estava na floresta. Preciso perguntar algo ao Alex, e avisar você sobre algo. O sangue nesta flecha pertence a uma coruja. O nosso inimigo - craaak - está utilizando exatamente corujas para nos vigiar, e quando nós encontramos Ben e Alex, havia estas criaturas por perto. Esta flecha estava na floresta, onde Alex e Louis entraram em combate com o inimigo desconhecido. Eu acredito que você possa ser um alvo, também... Ele pelo visto tem gosto por filhos de Apolo. Craakk. E gostaria de perguntar a Alex se ele se lembra de ter visto a coruja durante o embate na floresta.

Aguardo sua resposta e então digo-lhe;

- Eu deixei um corvo vigiando a enfermaria do lado de fora. Primeiro, para saber como eles estão. E segundo, para saber se seriam atacados de novo, ou se estavam sendo seguidos pelas corujas... Já temos a prova de que são capazes de entrar nas defesas do acampamento. Eu tenho o pressentimento de que ainda são alvos. E não que eu ache que você não saiba se defender, mas gostaria de manter um olho também em você, para o caso de tentarem te capturar como fizeram com eles ou com Louis. Já basta de não sabermos o que acontece com nossos companheiros... Com isto, contando com Legit e eu, 5 guardas já foram atacados por eles. Eu gostaria que nos dissesse o que você sabe... E eu sei que -crek - você sabe de algo.

Apesar do claro mau humor em que o filho de apolo se encontrava quando nos enxotou dali, decido uma abordagem rápida e clara. Eu queria vigiá-los. Por mil e um motivos. Mas sem clareza eu não poderia seguir adiante, e não obteria sua colaboração. Enzo era experiente, o filho de Apolo mais forte no acampamento até onde eu sabia... E com isso, vinha a arrogância dos poderosos. Não importa o quão forte ele fosse, eu duvidava que pudesse fazer algo contra aquele ataque mental dos ET's... Aquele ataque terrivel que varreu minha mente e minha alma sem deixar nenhuma força para resistir.

#11

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Faço exatamente essa cara mentalmente quando vejo o conselheiro de Apolo. :porra:

Queria encontrar o conselheiro do Chalé de Apolo, mas não esperava que fosse em uma situação tão complicada. Tinha ouvido um pouco da conversa dos rapazes, mas já era o suficiente para levantar suspeitas maiores, afinal, quem eles estavam tendo que confiar? Seria alguém relacionado aos observadores? Queria respostas, mas primeiramente tinha que lidar com o devoto e quem sabe conseguir sair inteiro dessa situação, ou ao menos com parte do meu corpo.

No momento em que o vejo destruindo o corvo de Shouto, entro em estado de alerta, não imaginava que o meu irmão havia tido essa ideia, não que fosse algo que eu não pensaria, afinal, eu estava fazendo exatamente isso, só que de uma forma mais arriscada e menos eficiente. Sinceramente estava em choque, mas tinha que tomar uma atitude rápida se não quisesse que essa situação escalasse ainda mais do que já escalou. Teria que arrumar alguma forma de pelo menos evitar que um membro do meu chalé fosse hospitalizado.

— Ah... Enzo! Primeiramente, sobre Shouto, creio que ele chegará em breve com uma boa explicação — Digo, imaginando que meu irmão não iria simplesmente deixar um de seus corvos ser destruído sem ir verificar o que aconteceu. — E em segundo e mais importante lugar, eu estava te procurando. Sinto que você sabe de coisas que nós não sabemos. Desde o segundo desaparecimento dos dois, pude ver que você já estava com algo em mente. — Me recordo do momento em que o encontramos, que Enzo estava indo sair do acampamento sozinho.

Mantenho meu corpo bem leve, minhas mãos abertas e levantadas, tudo indicar que não queria nenhuma briga. Já havia experienciado levemente o que outros semideuses poderosos podiam fazer, e mesmo tendo evoluído bastante com todos os meses de treino, sabia que não estava nem um pouco perto dele, pelo menos não à ponto de poder ter uma conversar de igual para igual, o que era frustrante para mim.

— Olha, eu sei que você está se sentindo terrível com tudo que está acontecendo, e como companheiro dos dois, posso dizer que também estou. Assim como você, eu e Shouto queremos por um fim nisso tudo. Nós quase morremos e estamos dispostos à nos arriscarmos novamente se necessário, então se você puder nos ajudar à parar o que quer que seja, eu ficaria muito grato.

Apenas olho para os olhos do filho de Apolo com um olhar de preocupação misturado com determinação, esperando que ele ao menos assuma uma posição um pouco mais amistosa.

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ah... Enzo! Primeiramente, sobre Shouto, creio que ele chegará em breve com uma boa, e em segundo e mais importante lugar, eu estava te procurando. Sinto que você sabe de coisas que nós não sabemos. Desde o segundo desaparecimento dos dois, pude ver que você já estava com algo em mente.

O filho de Apolo ouve as palavras de Legit mas não parece leva-lo a sério.

- É, eu ja sei que vocês estão ávidos por informações, mas vigiar os meus irmãos de forma tão descarada e traiçoeira é algo que eu não pretendo admitir. Entendo que vocês como companheiros guardas estão preocupados com os dois, mas lembrem-se que, antes de guardas, Alex e Ben são meus irmãos, minha familia e minha responsabilidade.

Shouto chega na sequencia, antes que Legit possa responder ao ultimo comentário, afinal, os chalés eram bem próximos. Ele faz uma abordagem, inicialmente falando da flecha ensanguentada e diz que gostaria de conversar com os outros dois filhos de Apolo, além de fazer um alerta de perigo.

[...]Eu tenho o pressentimento de que ainda são alvos. E não que eu ache que você não saiba se defender, mas gostaria de manter um olho também em você, para o caso de tentarem te capturar como fizeram com eles ou com Louis. Já basta de não sabermos o que acontece com nossos companheiros... Com isto, contando com Legit e eu, 5 guardas já foram atacados por eles. Eu gostaria que nos dissesse o que você sabe... E eu sei que -crek - você sabe de algo.

O filho de Apolo franze a sobrancelha com este ultimo comentário. Era fato que o campeão de Hera tinha informações privilegiadas, e agora, era mais claro ainda que ele ponderava se confiaria ou não nos dois filhos de Hades à sua frente.

- Certo. Preciso de 20 minutos. Me esperem aqui fora e vamos falar no lago de canoagem. Preciso terminar de tratar dos garotos, depois disso, eu falo o que eu sei. Aproveite e chame seu comandante, a presença dele é importante.

Apesar de acharem o pedido estranho, os dois guardas concordam com a proposta, afinal, se eles recusassem iriam tomar um pau e veem pela janela que o rapaz colocava os dois irmãos para dormir depois de medica-los. No lago de canoagem, Jason estava a espera do grupo, a pedido de Enzo, que enviou alguns corvos para chamar o lider interino dos guardas.

- Bom, conforme prometido, vou falar a vocês o que eu descobri. Louis foi capturado de dentro do acampamento, mas não por um monstro. O Alex... ou melhor, a coisa que está controlando meu irmão, fez isso e o tirou das fronteiras. Eu achei que poderia encobrir esse fato e achar a criatura por conta própria, mas parece que vocês não vão deixar nem a mim e nem aos garotos em paz, não é? - Ele então vira-se para Shouto - Se eu notar que você está espionando de novo, não vai ser só o corvo de sombras que vai desaparecer. Espero que tenha ficado claro.

O filho de Apolo então explica como descobriu o ocorrido:

- Alex está sendo controlado. Isso é fato, mas não de uma forma direta. Aparentemente ele entra em transe e depois não lembra de nada. Não que eu tenha presenciado isso, mas eu tive uma visão da batalha dele com Louis, assim como alguns locais aleatórios que parecem ter uma ligação com isso: Uma caverna na floresta com uma luz neon, sibilos e a cidade de Nova Iorque. Também vi que o Ben parece estar lutando para não ser controlado. O que ele teve não foi um simples ataque epiléptico, o meu irmãozinho está com fortes indicios de cansaço mental, provavelmente pelo esforço que está fazendo internamente.

Enzo então explica o por que de ter barrado a entrada de outros campistas naquela ala da enfermaria: Alex e Ben já estão isolados. Nathan havia criado uma barreira mágica ao redor daquele cômodo para repelir qualquer entrada que não seja a do conselheiro. Isso garantiria que os dois estariam sob cuidados e não atacariam outros campistas.

- Eu até pensei em leva-los para fora do acampamento, mas se eu fizesse isso, a chance deles fugirem ou se perderem de novo seria bem maior. - Ele então vira-se para Jason: Tenho uma ultima informação: Eu também vi uma luta sua contra eles dois - Conclui olhando para Shouto e Legit.


O comandante da Corvus agradece pelo aviso e diz que não foi atacado por nada, e que a valiosa informação o ajudaria a manter a guarda redobrada a partir de agora. Enzo então pede licença para voltar à enfermaria e diz que eles não precisam se preocupar, pois Alex e Ben estão em boas mãos.

#13

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Assisti assim: Milk Guy Enzo usar corvos de verdade para comunicar-se com Jason. Será que aquilo podia ser ensinado? Se sim, eu iria encher o saco dele depois.

Aquilo tudo me fez sentir... Aliviado e exasperado. Aliviado porque eu não estava ficando louco nem paranoico. Eles Estavam mesmo possuídos ou algo assim. Exatamente como os humanos alterados pelos marcianos nas histórias da DC. Mas que porra! Se nem os filhos de Hipnos conseguiram fazer algo a respeito, então quem poderia?

Agradeço a Enzo pela confiança que demonstrou em nós. Ergo a mão e ofereço uma torrada pra ele em sinal de fraternidade, e depois viro-me pra Legit e Jason.

Eu quero explorar esta caverna., falo a eles em sinais. Nós já vimos que NY tem alguma ligação com isso tudo, mas ir até lá se mostrou uma má ideia... É território deles. Mas aqui, é o nosso território... E não gosto da ideia de terem uma base que não exploramos dentro de nossa floresta. Mas... O que vocês acham?

#14

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico impressionado com a quantidade de semideuses que tem alguma ligação com corvos.

Ouço atentamente as palavras de Enzo, me recordando de algumas coisas que havia sonhado e outras que havia experienciado. No momento em que ele fala sobre um deles estar sendo controlado e o outro estar resistindo ao controle de algo, me sinto com raiva dos seres que estão fazendo isso com eles e de mim por não ter suspeitado exatamente disso, mas depois me sinto um pouco confuso como na primeira vez. Tinha que me acalmar se não quisesse errar novamente. Antes do Enzo sair, digo para todos.

— Enquanto estava tendo seu ataque epilético, Ben disse que "a hora estava chegando". Peço desculpas por só estar falando agora, a tensão do momento me fez esquecer de falar sobre isso.

Solto um pequeno suspiro de alivio seguido por um sorriso, afinal, tínhamos conseguido convencer o filho de Apolo à cooperar conosco e eu e meu irmão estávamos inteiros. Então olho para o lago pensativo, lembrando das palavras de Enzo, tanto as que estão relacionadas com a missão quanto as que ele disse à respeito de seus irmãos. Estava sempre afim de me tornar alguém melhor, e ver sua preocupação com seus irmãos mais novos de certa forma mexeu comigo, Eu sinto que não estou cumprindo meu cargo da maneira correta.

"Então é isso que é ser um bom conselheiro?" Pergunto para a minha sombra, enquanto olho para o lago.

Me viro então para os meus dois irmãos enquanto me recordo de outras coisas que ocorreram nos meses anteriores, muito do que Enzo falou eram coisas que haviam aparecido em meus sonhos lá no início.

— Eu sonhei sobre a caverna na floresta e acho que talvez eu consiga nos levar até ela. — Digo para meus irmãos. — Eu e Amanda encontramos o lugar à cinco meses atrás, na primeira busca. Na segunda busca nós chegamos à ir pra lá, só que havia apenas um lago. Receio que ou ela mude de posição, ou nós tenhamos que nadar para chegar nela. Não custa nada tentar.

Se eles decidirem ir até a caverna mesmo, os guiarei até o local com a ajuda da minha sombra que irá me mostrar as memórias do caminho que percorri.

#15

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os guardas decidem ir até a caverna na floresta, com exceção de Jason, que recebeu um chamado da casa grande e teve que ir até lá inicialmente.

No entanto, ao caminhar pela mata, Legit e Shouto percebem que não existe mais nada ali, exceto o lago, como Legit comentou. A sombra do garoto então o alerta sobre estarem sendo observados. A cena então parece se repetir. Uma coruja observava os dois semideuses ali, do alto de uma árvore.

- Legit... Shouto? Eu não esperava encontrar vocês aqui. - Diz Louis, o filho de Dionisio que fora levado para fora do acampamento. Diferente dos outros dois, que foram encontrados em situações estranhas, o filho de Dionisio estava com todos os seus equipamentos devidamente equipados e parecia tranquilo.

#16

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ok. Chega disso.

Vejo Louis, esguio, bem humorado e bonito como sempre, falando conosco com a tranquilidade de sempre, e sinto um aperto no peito. Eu não ia tolerar isso. Esses filhos da puta... Estavam indo longe demais... Ousados demais. Como saber se ele estava parasitado ou não? Como ter esta segurança?

Olho para Legit. E agora? Do jeito fácil ou o difícil?, pergunto-o por sinais.

Estendo meus sentidos para tentar sentir a presença de qualquer criatura nos arredores, além de mim, Legit, Louis... e da coruja. Tento ver se ela tem algum ferimento, alguma marca de sangue em suas penas. Olho-a com todo o ódio fervente dentro de mim, mas não movo um dedo para atacá-la. Sabia que seria inútil. Em vez disso, eu penso em enganá-la de alguma forma. Mas como?

Louis. Você confia em nós?

Com esta pergunta, eu aguardo o que ele irá responder.  Olho em seus olhos, como se quisesse ver sua alma... Como se quisesse expor a minha. Naquele momento, duas opções se passavam em minha mente. a) Falar a verdade para ele, e pedir que viesse conosco para a enfermaria, ser posto para dormir e selado magicamente como Ben e Alex. e b) Lutar. Nocauteá-lo. Amarrá-lo e levá-lo para o mesmo procedimento de segurança.

Porém cada uma das opções tinha suas próprias problemáticas. Ao revelarmos que sabíamos de sua condição de possuído, o que estava dentro dele iria permitir que o neutralizássemos como fizemos como os outros dois? E, em caso de optarmos pela opção b... Seríamos eu e Legit capazes de derrotar Louis, um veterano da terceira divisão?

Não. Nós conseguiríamos, digo a mim mesmo. Nós não somos os mesmos de cinco meses atrás. Louis é forte, mas nós também não somos mais fracos.

Em resposta positiva eu me aproximo dele alguns passos.

Louis. Você se lembra do que aconteceu com Ben e Alex? Lembra-se de como eles desapareceram, mas não lembravam de nada do tempo que sumiram? Isso acabou de acontecer com você. Preciso que confie e nós, e deixe que nós o levemos até a enfermaria em segurança.

Olho para Legit, indicando que fique alerta. Se Louis concordar, eu iria me aproximar, cada sentido alerta, e usar minha corrente para dar uma volta e um nó em vota de seus braços e tronco.

Desculpe. Nós iremos resolver isso. Iremos cuidar de você... E matar quem nos deixou nesta situação.


Agora. A parte difícil... Caso eu obtenha uma resposta negativa, ou caso eu veja que ele está manifestando sinais de que o que está dentro dele iria assumir o controle... Imediatamente ergo as mãos, unindo as palmas na frente em direção a Louis e forçando as sombras da floresta a acompanharem este movimento, enrolando-se em suas pernas e prendendo-o em um Invólucro de Sombras. Então saco a adaga e lanço-a com um giro, tentando enrolá-la nos braços de Louis e mantê-los rentes ao tronco, ou aprisionar ao menos um de seus braços, o que parecer a melhor opção.

Aceno com a cabeça para que Legit faça as honras. Confio em sua técnica e discernimento para agir enquanto mantenho Louis parado no lugar.

Fico sempre, a todo momento, em todos os casos, atento para recuar de um salto ou mesmo desfazer meu corpo em sombras para evitar um ataque de meu colega, ou para usar minha adaga pra prendê-lo ou bloqueá-lo.


Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 12 – Invólucro das Sombras: Agora as sombras do ambiente são capazes de se esticar e envolver o inimigo até a cintura, prendendo-o fortemente naquele lugar, como cordas feitas de puras sombras. A Habilidade consome 40 pontos de energia, e dura uma rodada, consumindo mais 15 pontos nas rodadas seguintes. Entra em espera por 5 rodadas após o término do efeito.

[Hab. Única] Nível 4 - Punho Firme: O guri tem uma afinidade por armas de arremesso e por correntes/chicotes, seus principais recursos de batalha. Ao utilizá-las treina para conseguir, com movimentos preciso de punho, girar as correntes pra alterar e controlar seu trajeto no ar, ou ainda curvar o trajeto de seus arremessos de shuriken. No nível Inicial pode apenas mirar um pouco melhor com estas armas, mas no intermediário já pode usar correntes pra se enrolar nas coisas ou mudar seu trajeto com balanços do punho, e o mesmo com shuriken, fazendo leves curvas. No avançado aprimora sua habilidade para conseguir fazer isso com precisão. [Funciona apenas com armas de estígio. Se dependerem apenas da pericia Leve, será considerado um nível a menos no efeito da habilidade]




Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

#17

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Obrigado" Digo para a minha sombra, já pensando em tudo que pode ocorrer a partir disso. Estava claramente tenso, da última vez que estive em uma situação similar, eu literalmente morri, isso me provoca um medo profundo do que está por vir, tinha que me controlar para não acabar gastando energia desnecessária, mas está difícil não entrar em pânico, ao menos meu radar não está sinalizando nada.

Não sabia se podia confiar no veterano que assim como os filhos de Apolo, sumiu e reapareceu como se nada houvesse acontecido no mesmo lugar que encontrei Ben. Mas se eu realmente não posso confiar nele, será que eu e Shouto somos capazes de enfrentá-lo? Digo, melhoramos bastante, mas ele está anos à nossa frente. Talvez não haja muito para fazer além de pelo menos agir normalmente, pelo menos enquanto não temos nenhum plano.

— E ae Louis, por onde andou? — Digo casualmente

"Fique em alerta, aquilo não é uma coruja, é um observador" Sinalizo meu irmão da forma mais discreta que encontrar, sendo essa pela umbracinese, escrevendo em suas costas.

Era um momento que eu tinha que ter total cautela, senão tudo podia ir por água abaixo. Inicialmente utilizo minha umbracinese novamente para escrever nas costas de meu irmão "Cuide de Louis se ele realizar qualquer movimento suspeito, irei cuidar no observador".

— Louis, o que você lembra de sua última batalha? Poderia nos acompanhar até o acampamento para nos dar suas palavras do que aconteceu?

Antes de começar minha ação, apenas utilizo a comunicação sigma para dizer à ele "estamos sendo observados". A intenção era ver como Louis responderia.

Dou apenas alguns passos para a frente e então utilizo ocultar para criar uma linha que me leve até o lado da ave. No exato momento em que a linha ser criada, entro nas sombras que formei e então saio ao lado da ave já com um dedo apontado em sua direção, à olhando com um olhar de determinação e raiva. Queria botar um fim nisso tudo e achava que ter um desses para estudar era uma peça chave para realizar minha missão então utilizando todo meu ímpeto do corvo e as habilidades que havia aprendido em todo esse tempo de treino com os guardas. Eu atiro na ave sem ter a intenção de matar mesmo tendo uma grande vontade, enquanto a bala faz o seu caminho, manipulo as sombras dela para formar uma rede, que seguirá a ave se ela se ela tentar se esquivar e irá até mim assim que a ave for capturada. Como provavelmente o galho não me aguentará, apenas finco minha adaga longa na árvore, para se não me segurar na arvore, ao menos diminua a velocidade com que caio. Tento descer utilizando adaga e também por meio de galhos mais grossos.

Ficarei atento aos movimentos de Louis, me preparando para me esquivar de seus ataques menos velozes e bloquear com o casaco os que sabia que não teria como me esquivar. Como sabia que se estivesse sendo controlado, provavelmente valeria muito apena matar a coruja, também me atento a isso, buscando evitar ao máximo que a criatura seja atingida. Agirei da mesma forma se outra criatura aparecer. Busco passar o máximo possível pelas sombras das arvores se tiver que me esquivar dos ataques de Louis ou de outro bicho, afim de dificultar que qualquer coisa tenha uma visão melhor sobre mim.





Ativas Utilizadas:

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

Nível 14 – Treino Corvino Mortal – Veterano: Agora, sendo ágil e preciso, você consegue desferir um ataque extra a cada rodada contra seus inimigos, sem perder a precisão em nenhum deles.

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- É claro que confio em vocês - Disse Louis com uma tranquilidade espantosa. - Vocês parecem tensos.

Os dois filhos de Hades então começam a conversar com o filho de Dionisio, até que Shouto revela as informações que possui e diz que Louis pode estar sofrendo com o mesmo problema. Nesse momento, Shouto tenta observar a alma de seu companheiro guarda e percebe que ela está limpa, mas se assusta com os olhos do guri, que tem a pupila alternando entre o normal e uma cor negra como a própria noite. O mais surreal era que Louis respondia tudo tranquilamente, como se não estivesse sofrendo nada.

- Bom, minha ultima lembrança realmente foi de uma carruagem solar lançada pelo Alex caindo entre nós dois. Depois disso eu apaguei e apareci aqui. Não faço ideia de como estou ileso e com meus equipamentos, mas se vocês estão dizendo que eu posso estar sendo parasitado por alguma coisa, o melhor que temos a fazer é voltar pro acampamento.

Surpreendentemente, Louis ergue as mãos para a frente, como se pedisse para ser algemado e amarrado.

- Eu sei que é estranho eu pedir isso, mas se é pra prevenir que eu ataque vocês de surpresa como o Alex fez comigo, eu prefiro ser tratado como um suspeito. Por favor, me levem para o acampamento.

Apesar de toda a situação inesperada e um tanto embaraçosa, os garotos acatam ao pedido de Louis e Legit aproveita para capturar a tal coruja, que não oferece resistencia alguma. Ela apenas piava como um animal comum.

Todos voltam para o acampamento, onde Pedro examina a tal coruja e diz que é um simples animal da floresta. O filho de Hécate ainda insinua que os guardas devem estar com algum fetiche por animais dessa espécie, pois é a segunda vez no dia que ele para seus estudos pra olhar pra animais comuns. Pelo visto ele não era tão prestativo como Nathan. Enquanto isso, Louis é incluso na ala restrita da enfermaria, ao lado de Ben e Alex. O semideus parecia visivelmente constrangido com tudo aquilo, apesar de ter sido seu próprio pedido. Outra coisa que deixava o clima mais pesado ainda era o fato de agora, ele estar lado a lado com Alex, com quem travou uma batalha mais cedo e os dois não entenderem absolutamente nada.

O Silencio entre os guardas é quebrado pelo próprio Louis.

- Ta, e o que a gente faz agora?

#19

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
— Bom, eu irei continuar investigando essa ave aqui — Digo aos meus companheiros enquanto olho para a ave com minhas sobrancelhas estreitas. — Talvez os filhos de Atena saibam me explicar melhor o que isso significa.

Dito isso, olho para os dois com uma expressão de preocupação. Por sorte não tivemos que enfrentar o Louis, mas e se ele estivesse sendo controlado naquela hora? Será que conseguiríamos vencer ele? Mesmo depois de meses de treino pesando, não tinha certeza se poderia vencê-lo junto do meu irmão. Fora a isso, estava com medo do Shouto passar por isso alguma hora, ou até mesmo o Jason, outro guarda que eu não tinha certeza de que poderia vencer mesmo com a ajuda de Shouto.

Pensando em Jason, me recordo sobre algo que o Enzo havia falado mais cedo junto de outras informações que me interessaram mais que aquela no momento. Será que ele se referia à algum treino anterior ou futuro? Não, não tem como ser isso, as suas visões não seriam voltadas apenas à algo tão simples, tem que ser algo mais... Não quero pensar muito nisso, mas com certeza irei tentar encontrar Jason assim que resolver meus problemas

— Estou saindo e provavelmente volto em pouco tempo. Shouto, se você não tiver mais nada para fazer no momento, poderia ajudar o Louis com essa situação? Caso você tenha outras coisas para fazer, eu posso leva-lo comigo — Peço e sugiro ao meu irmão, em seguida me viro para Louis — Eu só não sei se sou capaz de contê-lo caso você perca o controle. — Tento parecer positivo, como se estivesse elogiando as habilidades de meu companheiro ao invés de supondo uma situação preocupante. Não creio que dizer com uma entonação ruim melhoraria a situação.— No geral, não acho que circular muito pelo acampamento seja algo seguro no momento, porém, ficar sozinho é pior ainda.

Bom, quase independentemente do que aconteça, sigo para o chalé de Atena com a ave em mãos(se eles a tiverem colocado em uma gaiola, melhor ainda), e então a mostro para o melhor filho de Atena que encontrar.

— Uma de suas irmãs me disse que isso não era uma coruja. Já tentei ir no chalé de Hécate para ver se conseguia alguma informação extra sobre essa ave, mas me disseram que era apenas uma ave comum. Há algo que você possa fazer para tirar alguma informação dessa ave? Você pelo menos à sente como o símbolo de sua mãe?  

Caso a ave tente fugir de alguma forma, tento captura-la da mesma forma que anteriormente, mas se não dar certo, apenas atiro para matar e roubo sua alma, se é que ela tem uma.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos