Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses estavam reunidos no acampamento. Era um momento que deveria ser de descontração, pois as caçadoras estavam no local e haviam acabado de derrotar os guardas no jogo de caça à bandeira com uma larga vantagem. Legit estava |Castellan|, pois havia conhecido Zoe no processo, quando ela roubou a bandeira que ele estava encarregado de proteger sem muitas dificuldades. A caçadora criou uma distração enviando alguns animais para atacar o rapaz no meio da floresta, afastando-o do objetivo. O filho de Hades apenas viu quando a caçadora havia capturado o ponto de proteção.

Ao chegarem ao refeitório após o jogo, caçadoras e guardas repararam que o clima estava diferente do previsto. Não havia muita empolgação por parte dos semideuses que estavam ali. Eles observavam a TV Hefesto que mostrava a situação mais anormal que aparecera em anos. Vários estados e cidades dos EUA estavam sob ataque de monstros! É claro que para os mortais a destruição aparecia em forma de atentados ou desastres naturais, mas pela televisão mágica era possível ver diferentes tipos de monstros causando alvoroços, como um Kraken causando ondas gigantes no Havaí ou um bando de telquines explodindo prédios como se fossem terroristas. Elementais criavam tornados e terremotos e causava espanto e preocupação no acampamento. Afinal, muitos semideuses ainda tinham familias que viviam pelo país e que poderiam estar em risco. Mas o que causaria isso?

Voluntariamente, vários semideuses experientes estavam se arrumando e partindo para diferentes destinos, a fim não apenas de amenizar os danos, mas entender o que seria aquele amontoado de criaturas aparecendo e atacando o mundo humano aleatoriamente.

Os guardas das divisões Turtur e Áquila já haviam recebido instruções para cuidar das fronteiras do acampamento, que poderia ser atacado, enquanto os Corvus receberam mensagens em códigos morse por meio do comandante que deveriam agir externamente, a fim de fazer investigações e colher informações.

Já as caçadoras receberam orientações da Tenente para ficar no acampamento, ajudando com a proteção, exceto as mais experientes. Lhokita, Zoe, Sophia e Valkiria poderiam sair se quisessem, enquanto Alice ficaria como subtenente comandando as operações do acampamento. Zoe se compromete a cuidar das aparições em Nova Iorque, no Central Park e diz que irá partir imediatamente, e Legit por coincidência ouve esta informação.

Restava saber como eles agiriam a partir dali.

#1

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Voltar ao acampamento para algo tão bobo e trivial como uma captura à bandeira chegava a ser engraçado. Depois de tanto tempo longe da caçada, em uma missão solitária em busca de algo que eu não sabia bem o que era além de conhecimento e uma autoredenção criteriosa, eu estava simplesmente embargada de emoção em estar mais uma vez ao lado de minhas irmãs mostrando que continuavamos superiores aos semideuses comuns e ordinários. Dou de ombros, conformada que caçadoras são mesmo as melhores, refletindo sorbe isso depois de nossa vitória.

A surpresa melhor veio depois. Monstros... Tantos monstros que eu ousava dizer que um movimento de nível divino estava ocorrendo, uma trama, uma movimentação de cunho Astral. Aquilo não era, de forma alguma, natural...

Depois de uma conversa breve, Lhokita distribuiu suas ordens. Priorizaríamos as defesas do Acampamento, o que eu concordava, mas meus dedos coçavam para testar minhas novas armas em oponentes reais. As brincadeiras de caça na floresta sequer chegavam a cheirar. Quando Lhokita anunciou que eu seria uma das que poderiam sair, olhei-a quase chorando e imediatamente virei-me para correr até o chalé, onde pretendia pegar minha mochila com umas mudas de roupas, meu kit de armadilhas e depois passar pelo refeitório novamente para encher-me e mantimentos. Esta noite, nós caçaremos!, penso comigo mesma.

Equipamentos Levados:

#2

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ainda estava chateado com a derrota nossa no pique bandeira, além de receber alguns arranhões, mordidas e bicadas, a comida estava com o gosto amargo da derrota e encarar o Charlie depois de ter perdido por causa de alguns animais seria difícil. Provavelmente vou ter que fazer mais atividades para os guardas para compensar a derrota.

Enquanto como e reflito sobre a nossa derrota observando alguns arranhões em meu braço, tenho minha atenção voltada ao que se passava na TV, e não consigo deixar de me importar com os acontecimentos relatados. Diversos ataques de monstros de todos os tipos pelo país inteiro, algo com certeza não está certo, provavelmente há alguém coordenando isso tudo, ou algo está deixando todos eles agitados. De qualquer forma já me levanto e vou até o Charlie para receber minhas instruções, escuto tudo de cabeça baixa e saio imediatamente após ele ter dado as ordens para pegar meus equipamentos e organizar minha mochila, deixo as facas de arremesso ao lado da minha adaga de ferro estígio. Após isso, vou até a saída do acampamento para pensar até onde eu irei.

Enquanto estou lá, ouço uma conversa das caçadoras e vejo que a que me derrotou vai para o Central Park, um lugar que eu já estava um pouco familiarizado e que poderia ter alguma coisa diferente. Com preguiça de pensar me outro lugar, digo mentalmente para a minha sombra "É, vai ter que ser ela" entro nas sombras dela e apenas relaxo, ficando atento aos monstros que podem estar ao redor enquanto ela anda. Se eu me cansar de ficar nas sombras dela ou não puder mais, ou perceber que ela não vai para lugar nenhum tão cedo ou de uma maneira rápida, saio e dou um soquinho meio forte no seu ombro.

— Aprenda com o inimigo, eles dizem... Como pretende chegar até o Central Park?




Equipamento levado.:

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit resolve entrar nas sombras de zoe no meio do refeitório e sem a menor cerimônia, enquanto ela ainda falava com a tenente. Zoe percebe uma estranha movimentação ao seu redor e sua suspeita de que algo acontece se concretiza, quando ela vê que Lhokita revirou os olhos e olhou para a sombra de sua companheira caçadora, e rapidamente entendeu a mensagem: Uma tentativa de parasita.

Os semideuses que se prontificaram a ir para os diversos lugares do país estavam organizados e Leonardo, líder do chalé de Atena, deu a eles uma espécie de mapa da ultima versão do labirinto de dédalo, que fica abaixo do acampamento. Os semideuses poderiam sair perto de seu destino caso o labirinto não os trollasse e se modificasse. Zoe recebe um exemplar e pode escolher se quer arriscar o labirinto ou seguir por uma viagem tradicional, uma vez que o Central Park não fica muito longe de Long Island.

#4

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo o mapa em minhas mãos parada de pé no topo da colina. A ultima vez que eu havia entrado no Labirinto... Fora há alguns anos, guiando novatos em uma missão que acabou... Mal. Muito mal. Dos 5 que entraram apenas 2 saíram com vida, e eu considerava isto como uma falha pessoal, embora eu mesma tivesse vontade de ter matado um ou dois deles.

Olho as formas do mapa enquanto lembro-me de como era um inferno aquele lugar. Infinitos corredores recheados de monstros e armadilhas, escuridão e desesperança. Mas também mistérios, aventuras, tesouros e outras coisas mais que nossas cabecinhas de semideus não conseguiam imaginar até que estivessem diante de nós. Solto um suspiro e, por fim, tomo minha decisão.

Dou um assobio curto e rápido, chamando por Elie, minha eterna companheira.

- Ei, garota - digo erguendo o braço para que ela pouse ao se aproximar - sei que odeia aquele lugar tanto quanto eu, mas, escute... Vamos ao labirinto. Seja forte. E fique atenta.

Acaricio seu peito penoso e caminho em direção à conhecida entrada para o infame Labirinto no Punho de Zeus. Enquanto caminho reflito sobre o momento mais cedo quando meus instintos haviam me alertado para uma presença e Lhokita fizera um sinal para mim. Levei um tempo para reparar que apontava para minha sombra, e então revirei os olhos assim como ela. Um filho de Hades, então? Humph!. Já tinha visto, batido e apanhado de suficientes desta raça para saber o que estava acontecendo. Sabia que não se tratava de uma ameaça pois Lhokita já o teria partido em cinco, quem quer que fosse, caso demonstrasse más intenções. Então apenas sigo meu caminho, buscando o momento certo de descobrir quem era.

Ao entrar no Labirinto buscando pela marca de Delta entalhada entre as rochas, eu caio lá dentro pronta para a batalha e começando imediatamente a contar há quanto tempo estava ali. Invoco o arco antes mesmo de tocar o solo, uma arma curiosa a que aquele ferreiro havia forjado... Olho os arredores me localizando e adaptando minha visão para, por fim, decidir o que fazer. Se houver uma ameaça eu imediatamente invoco flechas de prata entre os dedos da mão direita, diretamente de minha tatuagem no pulso, e uso-as para combater o inimigo disparando-a para me defender em membros ou armas, desarmando-os ou debilitando quem quer que me atacasse. Fico atenta também às armadilhas.

Caso tudo esteja calmo eu dou uma longa e lenta inspiração, buscando os cheiros nos arredores, ouvindo atentamente aos ruídos, varrendo com os olhos o chão em busca de marcas ou pegadas e as paredes vasculhando mecanismos escondidos. Conhecia aquele lugar e não daria mole para ele. Me esforço para notar qualquer ameaça, com Elie inicialmente girando sobre minha cabeça tão atenta quanto eu. Se estiver seguro, pego o mapa da mochila e começo a me guiar por ele.

Habilidades Passivas Improtantes:

#5

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe escolhe ir pelo labirinto e faz muito bem em puxar seu arco e estar atenta no momento da aterrissagem. Ainda no ar, a caçadora percebe o perigo e vê 4 projéteis indo em sua direção. Flechas, e não eram comuns, estavam envoltas por uma camada densa de sombras e ela se desvia por pouco, mas sabe que não foi por habilidades. O responsável estava claramente a testando, com tiros de aviso.

Um vulto negro é visto correndo e dobrando o unico corredor possivel daquela entrada e, quando Zoe o persegue (já que não tinha outro ponto para ir naquele momento, a figura se mostra, com o cordel do arco pronto para disparar. Não possuía pernas e flutuava pelo ar. Seu rosto estava coberto por uma espécie de máscara.

Espectro:

A criatura dispara seis flechas sombrias contra Zoe.

#6

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Agradeço aos anos de prática na caçada pela disciplina enquanto persigo meu oponente. Claramente não era alguém fraco, visto a velocidade que tinha notado minha presença e precisão que tinha atirado em velocidade.

Quando ele se virou depois da curva no corredor, eu já esperava outro ataque. Sem diminuir a velocidade me lanço em direção à parede, chutando-a com o pé para pegar impulso e fazer uma manobra inesperada para fugir da rota de suas flechas, usando de minha experiência como lutadora e arqueira para prevê-las e evitá-las. Pegando impulso para a frente na parede eu me jogo para a frente então, puxando o cordel e fazendo três fçechas surgirem de vez nele. Num piscar de olhos lanço as flechas usando o modo de Disparo Rápido do arco, mas engano-o ao desencaixar a terceira flecha, lançando apenas duas cada uma em direção a um de seus ombros paraforçá-lo a reagir. Então armo a flecha restante e lanço-a no rastro das demais para pegá-lo de surpresa.

Sem parar de me mover caio no chão deslizando e desinvocando meu arco, deixando as mãos livres para manobrar melhor, pegando impulso no chão, paredes ou melhorar meu equilibrio para evitar outros ataques. Ele tinha uma aparência suspeita e misteriosa, então assumo que teria também habilidades suspeitas e misteriosas. Espero por ataques sorrateiros e aguço meus sentidos e meus instintos para evitá-los como for possível.

- Arco Médio “Perseguidor” [Prata e Oricalco][Comum][|1|] Um arco que se projeta da luva na mão esquerda da caçadora. Feito quase inteiramente de prata, mas possui um núcleo de oricalco que proporciona mais potência ao disparo. Possui dois modos de disparo; Rápido e de Longo alcance. Rápido: O cordel de fibras de oricalco tensiona mais, aumentando a velocidade das flechas e do disparo em 25% mas reduzindo o poder de penetração em 25%. | Longo Alcance: O cordel de fibras de oricalco aumentam sua flexibilidade momentânea para serem puxadas completamente e se contraírem rapidamente quando soltas, aumentando o alcance em 25% e capacidade de penetração das flechas, mas reduz em 2 o número de flechas disparadas na rodada ou requer ativação de Rodada de Ataque total para quem não possuir habilidades passivas de ataque múltiplo. [ https://i.pinimg.com/564x/eb/e1/b1/ebe1b1ee00cf1ef95d3284211e440959.jpg ]


Nível 13 - Flechas do Sol: O filho de Apolo invoca uma flecha feita de raios rolares com poder de destruição de acordo com o WIS do personagem, substituindo a necessidade de flechas comuns. Vantagem de 10% quando usada ao sol.

Nível 14 - Ódio Aos Homens [intermediário]: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino (10% de bônus no atributo principal do personagem), além de não caírem facilmente em habilidades que façam com que a caçadora adquirira sentimentos positivos por homens (Proteção equivalente à 15% do valor total de VONT como bônus em VONT).

Nível 11 - Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#7

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe era uma caçadora experiente, ágil e hábil. Usando o terreno que acabara de ver a seu favor, ela evita as flechas, mas algo ainda a incomodava. Era a segunda vez que uma saraivada não passava perto de atingi-la. Era como se o bicho estivesse errando de propósito ou... apontando para outra coisa.

Quando a ficha cai, é tarde demais. O grito de dor de Legit pode ser ouvido naquele corredor. As flechas sombrias estavam mirando a sombra da caçadora o tempo todo, e atingem o filho de Hades, que ainda está escondido nas sombras, porém ferido também por sombras, que pareciam se misturar com as da caçadora e perfurar o rapaz.

Obviamente isso não interferiu no movimento de contra-ataque da caçadora, que utiliza flechas do sol para atacar o bicho, e rapidamente 2 buracos se abrem nos peitos da criatura, mas nada sai dali, exceto mais sombras. Conforme os feixes de luz das flechas da caçadora somem, os buracos começam a se fechar e a criatura não manifesta nenhum sinal de que sofreu danos.

Ele se prepara para mais uma saraivada de flechas sombrias, mas agora parece estar de fato, apontando para a caçadora.

#8

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Oh? - Exclamo com desprezo para o espectro, e também para o homem que estava dentro de minha sombra - pois depois de seu grito, eu por fim sabia que era do sexo masculino. Sorrio levemente satisfeita com meu adversário.

Me abaixo como uma fera, preparando-me para saltar mais uma vez. Calculo o tempo, atrasando-o em minha mente para os menores décimos possíveis. Já tinha a referência da velocidade das flechas da criatura, sabia quanto tempo teria até que me atingissem. Salto quando ele disparar, fazendo antes uma finta para um lado e desviando o corpo usando de todo o meu Reflexo para saltar na direção correta para evitar a saraivada de tiros no tempo certo. Invoco entre os dedos de uma mão três fflechas do sol com formato personalizado, mais largas e apropriadas para arremessos, e pego impulso usando a parede mais uma vez; porém lanço as flechas na parede do lado contrário ao invés de lançá-las em meu inimigo. Assim crio um foco de luz, projetando minha sombra na parede atrás de mim do lado em que eu estava.

Usando de Calor Solar, e forma controlada para projetar apenas luminosidade, eu ergo minha mão brilhante para a sombra, dissipando-a e agarrando o garoto que sair dali pelo cangote.

- Só o mate, ok!? - Então, usando meus GLORIOSOS 80 de FOR (o que já é sobrehumano), eu transfiro todo o peso e impulso que tinha adquirido com meu salto ágil na parede para meu braço, lançando aquele verminho ousado na direção do inimigo.

Para dar-lhe suporte, invoco meu arco mais uma vez. Ergo-o e disparo em uma sequência ágil duas flechas contra o arco do inimigo, impedindo-o de acertar o guri no ar.

Faço meu melhor a todo momento para desviar dos ataques do monstro. Já tinha visto sua velocidade e sabia que podia disparar, inclsuive, mais flechas do que eu de uma vez. Flechas múltiplas não eram meu forte, de fato, mas eu conseguia lançar uma curta quantidade de flechas em grande velocidade, especialmente com a ajuda do arco. Tento usar isso pra dar suporte ao semideus e torcer para que ele consiga reagir rápido - se é que estava vivo, inclusive.


Nível 10 - Calor Solar II: Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo (Se ele quiser). O filho de apolo também poderá esquentar o próprio corpo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada.

Nível 14 - Ódio Aos Homens [intermediário]: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino (10% de bônus no atributo principal do personagem), além de não caírem facilmente em habilidades que façam com que a caçadora adquirira sentimentos positivos por homens (Proteção equivalente à 15% do valor total de VONT como bônus em VONT).

[Hab. Única] Forja do Crepúsculo: Uma das principais habilidades dos filhos de Apolo e das Caçadoras é a de invocar flechas feitas da luz dos astros. Esta semideusa desenvolveu esta habilidade ao ponto de conseguir invocar não somente flechas, mas também armas leves como adagas, facas de arremesso ou shurikens feitos de luz solar ou lunar. O tamanho máximo dos objetos é determinado pelo volume de flechas que a semideusa pode invocar passivamente; como 1 shuriken no lugar de uma flecha, ou uma adaga no lugar de quatro. Objetos maiores podem ser invocados ao se concentrar e tomar mais tempo, como de uma rodada para outra, a critério do narrador. Durante o crepúsculo consegue invocar um misto de energia solar e lunar, criando objetos de luz púrpura intensa e 10% mais fortes que os normais. A perícia de Zoe com a arma será equivalente ao atributo correspondente da arma.

#9

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sigo nas sombras mesmo achando ridícula a decisão da caçadora de ir pelo labirinto. Como sei que ela provavelmente é bem mais velha, respeito sua escolha e sigo pela sua sombra, observando e aprendendo com ela enquanto ela se locomove pelo local.

Assim que ela entra eu já percebo que deveria te impedido ela assim que ela falou sobre, mas agora já é tarde demais. Algo ataca a caçadora e ela decide ir atrás, já virando em um local completamente diferente e... bom, era um arqueiro esquisito, quem diria que isso poderia virar um duelo entre arqueiros?

De qualquer forma, apenas observo bem atentamente, buscando outros inimigos com o meu radar. E observar foi o meu erro, de alguma forma suas flechas penetraram as sombras e me atingiram e sinceramente doeu bastante, fui pego completamente desprevenido e até me permiti soltar um grito de dor, o que deve ter revelado completamente a minha localização. De qualquer forma, vejo que as flechas estão apontando para ela e já me afasto da Zoe avançando pelas sombras assim que elas são disparadas, e no momento em que chegar perto dele, saio das sombras, ignorando qualquer ferimento e invocando a minha espada mirando em um de seus braços, já realizando um corte rápido inicial.

Caso ele jogue flechas em mim enquanto estou nas sombras, tento me esquivar sem sair delas, mas saio para rebate-las caso necessário. Se ele se esquivar de meu ataque ou ele não ter efeito, me mantenho próximo do bicho e ataco o seu arco para ele não poder preparar outras flechas. Sei que a caçadora provavelmente é excelente com o arco, mas mesmo assim tento me manter minimamente atento às suas flechas.



Passivas Importantes:

Nível 1 – Corte Rápido [Inicial]: Semelhante aos filhos de Hermes/mercúrio, você é capaz de realizar um golpe cortante com velocidade acima do normal, dando menos tempo de defesa para o alvo. Consome 15 de energia.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos