Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dou um murro na cabeça do legit ao ouvir a frase dramática dele [Missão Especial] - Pânico nas Cidades! A Associação dos Monstros - Zoe Salvatore e Legit Undel - Página 6 610250714

- Sobe ou eu mesma te mato pra ficar com o xp. Você é mais útil vivo e eu não tenho tempo para isso.

Invoco o par de corças fora da área queimada perto do meu meio-irmão e tento puxar Legit até eles. Evito as chamas e mantenho meus sentidos alertas para a aproximação de mais monstros ou pro caso dos outros dois ainda estarem vivos e nos atacarem, e faço a manobra mais provável de nos manter vivos.

- Se ficarmos vivos, lutamos outro dia. é simples, guri.

Dito isso, se LEgit protestar mais eu uso o que restar da Fúria Animal pra dar um socão no queixo dele. Então jogo ele na corça e corro igualmente em direção... Sei lá, ao norte Why Guy

#51

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe manda sua última flecha de gelo na esperança de paralisar novamente o bicho, mas apenas um projétil não seria o suficiente para faze-lo. Sem a flecha encantada aquele era apenas mais um tiro que causaria um pequeno dano na criatura incandescente. Mas o pior estava por vir.

O lagarto joga uma labareda de fogo no corpo inerte do homem fênix caído, o que inicialmente pareceu um ataque de um bicho tonto, até que os dois semideuses, a essa altura montados nas corças invocadas pela caçadora percebem o que de fato estava acontecendo.

A criatura começa a levantar e mudar de forma para algo ainda mais humanoide e parecia emanar poder, diferente da forma anterior.

- Hora, eu não esperava evoluir em um lugar como esse e de forma repentina. - Diz o homem fenix olhando para os semideuses.

Bicho:

- Mas como eu havia dito, não temos interesse em lutar com humanos fracos como vocês. Podem ir embora, eu permito. Além disso, já estamos atrasados para a reunião com a associação dos monstros, não temos tempo para perder com um bando de fedelhos.

--------

Agora vcs decidem se isso vira o combate mais sangrento da vida de vcs ou se vcs correm pra casa com medo.

#52

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não respondo absolutamente nada, nem sequer paro para olhar ou algo assim, só tento subir no cavalo da melhor forma que eu conseguir e torço para que ele siga a caçadora ou só corra, caso o contrário eu tento controlar o cavalo do jeito que foi ensinado nas aulas de equitação do acampamento.

Se for mentira o que eles falaram, eu utilizo a minha coroa e guio o meu cavalo através da escuridão, torcendo para que não me perca de sua vista. Assim que estiver a uma boa distância, faço minha primeira pergunta para a menina.

- Quando eu estava sendo segurado pela planta, o que causou a explosão - Falo com uma voz extremamente cansada, a voz de alguém que só precisava deitar e se recuperar, de alguém que precisava de uma cama e de vários dias para refletir, repensar as próprias ações.

Se algum monstro quiser me atacar, apenas guio o cavalo para longe do monstro se eu conseguir.



11- Normalmente, sua forma não passa de uma pequena pedra negra encrustada na testa do semideus. Quando for o desejo de seu portador, porém, a pedra irá crescer e torcer, assumindo a forma de uma coroa horrenda que emana uma aura aberrante de medo e escuridão e tornando até mesmo o dia ao redor em uma falsa noite; Uma réplica humilde do Elmo da Escuridão de Hades, dada a seu estimado filho. O diadema irá dobrar o poder das Auras do semideus por 4 rodadas e, durante este período, monstros que tenham metade do poder do semideus ou menos serão coagidos a obedecê-lo... Ou fugir. Só pode ser ativado uma vez por dia.

#53

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sinto minha cabeça zunir. De raiva, humilhação, alívio... Era difícil discernir o que vinha em dose maior. Provavelmente a raiva. E a humilhação. E o alívio.

Paro um momento e viro-me para o monstro. Encaro-o em seus olhos maléficos, tentando imaginar o que estava pensando. Iria nos deixar ir e nos atacar por trás, só para se divertir? Queria apenas nos humilhar, dizendo que não valíamos o esforço ou sabia que não poderia nos matar tão rapidamente, o que o faria se atrasar para sua tal "reunião"? Várias possibilidades se atropelam em minha mente, mas nenhuma que alivie o sentimento de impotência que eu sentia. Dou um tapinha de leve em cada corça para que sigam seu caminho correndo com os dois guris em suas costas até porque se o Legit chutar a barriga dela com o calcanhar pra ela andar eu mesma mato ele.

- Iremos aceitar sua oferta e recuar. Mas me diga, homem-ave. Você é um associado de nível Demônio, ou o quê? Ou seria você o líde desta Associação de Monstros?

Aguardo um segundo para ver se ele responderia, aproveitando este momento para  inspirar repetidas vezes, discretamente, puxando o ar em vparias doses para testá-lo diversas vezes gravando o cheiro dos dois monstrengos. Então eu viro-me com dentes cerrados e sigo os outros dois correndo para alcançar as corças. Sempre fico atenta com todos os sentidos para tentar desviar de ataques surpresa vindos dos dois monstros ou por outros que estivessem próximos.

No caminho desvio para nosso antigo abrigo. Confiro se os mortais estão seguros lá mas, se as chamas ameaçarem alcançar o lugar eu os removo correndo até um local seguro. O garoto tinha se esforçado demais para salvá-los para permitir que morressem queimados. Já bastava o Legit - que Hades o tenha. Também pego o que tiver sobrado dos remédios preparados pelo guri enfermeiro, ou os materiais que encontrar para repetir o que tinha visto ele fazer.

Assim que agrupar com os demais eu paro para recuperar o fôlego um momento, em algum lugar fechado ou mais protegido como um bosque em um parque ou outro prédio vazio, e toco uma Música de Cura para tentar amenizar os ferimentos de Legit, logo depois de aplicar os medicamentos ue tiver encontrado (ou não), e depois alterno para uma Canção do Bardo para recuperar nosso ânimo e nossas energias.

- Vou voltar - falo pro garoto, abrindo minha mochila prateada e olhando minha aljava. Faço um estoque do que ainda me restava... Umas poções, flechas, nenhuma esfera explosiva... Eu não tinha muita coisa. Mas precisava voltar até o local da luta e rastrear o cheiro dos dois monstros antes que os perdesse para o vento ou para o fogo, e ao menos descobrir em que direção haviam seguido. Não poderia voltar ao Acampamento de mãos abanando, não depois de sair em uma missão com um objetivo que eu já não tinha sido capaz de cumprir - Vou rastrear para onde foram, e volto para nos reagruparmos. Devemos voltar ao Acampamento, contar o pouco que descobrimos, conseguir provisões e... E deixar este cara em um lugar seguro. - finalizo, apontando para MArcel deitado sobre a corça.

Depois de terminar com os primeiros socorros ao meu alcance, peço a Legit que tente entrar em contato com o Acampamento por uma mensagem de Íris e sigo de volta, discretamente entre prédios e por fim nos destroços do lugar onde estávamos. Tento encontrar o cheiro dos mosntros e seguí-los enquanto me escondo. Acreditava que já tinham seguido seu caminho, então vou farejando o ar em busca dos rastros de seu odor para tentar descobrir para onde tinham ido.

Sentidos Selvagens: Graças ao sangue de Apolo tanto a Audição quanto a Visão da semideusa já eram naturalmente aguçados. Com o treino de caçadora, ao longo de décadas ela aprimorou este dom a um nível ainda superior ao treinar comas caçadoras mais experientes e feras selvagens, desenvolvendo todo o potencial desses sentidos e dando-lhe insights para desenvolver também os demais [Recebe em dobro todos os efeitos relacionados ao fortalecimento dos Sentidos. Garante um senso de tato, olfato e paladar mais aguçado com o tempo]

#54

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O homem-fênix torce a cabeça como uma galinha antes de responder a pergunta da caçadora.

-Vejamos... Eu sou como um gerente ou algo assim na associação. Ou era. Talvez agora eu possa me tornar um executivo. - Ele então alça voo enquanto a salamandra de fogo começa a caminhar para a direção oposta dos semideuses ignorando suas presenças. As criaturas estavam de fato em retirada.

- De qualquer maneira, não é do desejo da associação eliminar todos os humanos, pelo menos não ainda. O que vocês presenciaram nessa cidade foi apenas uma demonstração do que de fato podemos fazer para alcançar nossos objetivos, queremos mesmo que um ou outro sobrevivente espalhe a noticia, então sinta como se estivesse trabalhando por nós - Diz a criatura em tom de deboche.

Os monstros então desaparecem da vista dos semideuses, que agora trilham seu rumo. A primeira parada foi no posto onde Marcel estava. O local agora não parecia mais estar protegido, talvez devido a saída do garoto. Zoe percebe que já não havia mais ninguém ali e todas as salas estavam destruídas. Teria sido obra do homem fênix ao pegar o filho de Apolo? O estranho é que não havia corpos de pessoas ou rastros de sangue. A sala estava apenas revirada e vazia.

Legit, que acompanhava a caçadora em uma corça começa a ser tratado, mas chama sua atenção o fato de sua tatuagem estar completamente queimada e ele não poder guardar absolutamente nada nela. O filho de Hades estava fora de perigo de morte, mas as últimas batalhas certamente lhe deixaram marcas.

Todavia, nada estava acabado. Eles precisavam dar um jeito de voltar ao acampamento. Neste momento estão parados se recuperando dentro do postinho destruído. Marcel acorda estonteado, sem entender o que aconteceu ali e com as pessoas. Ele parece não saber o que aconteceu ali.

#55

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Termino de cuidar de LEgit e tento acordar Marcel (era esse o nome msm?), balançando-o e dando algo forte para ele cheirar. Faço um check up rápido pra ver se eleestá ok, se tem algum ferimento ou algo do tipo - como um rastreador de pena de galinha, que leve os monstros direto ao Acampamento em nosso encalço, sei lá.

Caso todos pareçam bem na medida do possível eu dou mais 5 minutos de descanso antes de me levantar.

- É, certo. Vamos para o Acampamento, não é? - Digo elvantando-me. Ignoro a pergunta do Legit sobre como a planta explodiu Manolo

Olho para cima, vendo que horas são. Caso seja possível me oriento pela posição do sol, da luz e de qualquer estrela que meus olhos afiados consigam discernir durante o dia para tentar identificar onde estamos. Se não conseguir, ando com eles para tentar encontrar alguma placa, indicação enfim, algo que nos localize para então traçar uma rota para Long Island - seja por mar, indo a um porto, ou por terra, em algum ponto de ônibus. Uso da Névoa para enganar os mortais e fazê-los crer que deveríamos estar ali e assegurar nossa viagem. Se for perto o suficiente eu só invoco uma terceira corça, monto-a e parto a galope com os outros dois.

#56

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Escuto as palavras dos monstros e reflito sobre os seus verdadeiros planos, sobre o real poder dessa organização. Todos os monstros que apareceram eram bem fortes, muito mais que a maioria dos semideuses, até eu pelo visto. É claro, na maioria das minhas batalhas eu estive na pior, ou estava queimado e quebrado, ou com feridas em minhas pernas, o que afeta completamente o meu desempenho. Uma coisa que eu tinha me esquecido sobre as missões longe do acampamento é que é só no início da missão que estamos em nossos 100%, o resto sempre terá um sofrimento muito maior, e ele só vai aumentando conforme o tempo passa, mesmo as criaturas que você conseguiria derrotar normalmente se tornam difíceis.

É o jeito, mas a pergunta é — Me viro para Marcel — Em que cidade estamos?

Olho para os meus ferimentos tratados com um olhar de tristeza, a maioria deles foram causados por eu não ter sido capaz de analisar a situação em sua totalidade. Talvez se eu tivesse sido mais cauteloso, eu não teria tantas novas cicatrizes, pelo menos eu ainda tenho um corpo funcional. Todas as marcas adquiridas nessa missão serão como um aprendizado.

Dessa vez eu decido apenas ficar descansando e presto atenção no meu radar, afinal, esses monstros podem ter os seus planos e terem decidido nos deixar vivos, mas no meio do caos que a cidade está, os monstros comuns podem acabar se aproveitando da situação para atacar os civis e nos atacarem.

Ei, Zoe, você tem alguma informação que eu não saiba? Algo que aconteceu enquanto eu estava apagado ou sei lá.

Precisava ter o máximo de informações o possível para passar a Charlie, pois alguma coisa essa missão tem que me agregar além de cicatrizes. Para conseguir mais informações ainda, tento sentir os fantasmas e as mortes ao meu redor, e pergunto à todos que conseguir sobre o que havia acontecido e sobre os monstros que apareceram. No final de tudo, sigo as instruções da caçadora.



Passivas:

#57

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses seguem sem rumo. Eram 5 da tarde e eles percebem que existem rastros de destruição por boa parte da cidade. Legit pergunta a Marcel onde estão.

- Marquette. Estamos em Michigan - responde o garoto naturalmente - E para onde estamos indo? O abrigo da cidade fica mais a oeste, eu ouvi no rádio que era o melhor local pra se refugiar.

#58

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Michigan!? Não é longe do Acampamento. Marcel, onde fica o ponto de ônibus interestadual mais próximo?

Assim, sigo com os guris naquela direção. Se eu estivesse certa, deveria ser uma viagem de um ou dois dias montados, mas umas 14 a 17 horas de carro até Nova Iorque. Seria mais rápido e portanto, mais seguro levar os guris até lá e de lá, pegarmos o taxi das irmãs cinzentas até Long Island. Comento isso com Legit, e então respondo a pergunta do garoto;

- Não muita coisa. Mas... Estes caras, os monstros... O homem-frango disse que eles são da Associação de Monstros. E parece que há diferentes níveis hierarquicos entre eles. Ele disse que talvez se tornasse um Executivo, imagino que seja um posto de alto escalão.

Mmontada em minha corça eu torço o bico com desagrado. Assim que aquela missão terminasse, se ainda estivesse viva, eu iria abordar Lhokita e pedir por um treino. Daqueles, tipo, de verdade. Como tenente, monstro de nacença e minha irmã ela conhecia e compartilhava da maioria de minhas habilidades, e saberia me ensinar como usá-las melhor. Além disso tinhamos um estilo de batalha semelhante também.

- Bom, Marcel... Eu queria que você tivesse tempo de se despedir de seus familiares e amigos antes de irmos para o Acampamento, mas... Estamos em uma situação atípica. Ou típica... Enfim. Prometo que trarei notícias para eles em seu nome depois, sim? Agora, só se concentre em ficar vivo. E não hesite em usar isso aí - finalizo, apontando para o arco em sua mão.

Durante o percurço até a rodoviaria eu permaneço atenta aos arredores, aos cheiros e sons. Se o lugar estiver inutilizado por causa dos recentes desastres que destruiram a cidade (não tenho nada a ver com isso), eu apenas suspiro e toco minha corça e a dos demais na direção certa. Se não, chegando lá dou um tapinha e agradeço carinhosamente as três cormças pela carona e deixo que fujam livres em direção à mata mais próxima, guiadas por Ártemis.

#59

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Marcel olha para Zoe e engole o choro.

- Minha mãe e meu padrasto morreram no ataque à cidade. Então eu não tenho mesmo pra onde ir. Então eu teria que escolher entre virar um mendigo ou ir pra esse tal acampamento de que você falou.

O restante da viagem estava estranho. O trio conseguiu pegar um ônibus de resgate e fazer uma longa viagem à Nova Iorque sem qualquer sinal de monstro. O que se via no caminho era um cenário de destruição e pessoas desembarcando em diferentes locais em busca de familiares. Os mais sortudos encontravam suas casas quase intactas.

O trio chega a Nova Iorque e precisa decidir entre voltar ao acampamento direto ou ir para o Central Park, conforme era a missão inicial. Nesse momento, um fato inusitado chama a atenção de Zoe. A cidade estava com muitos morcegos espalhados por aí. Isso não era algo incomum nas florestas, mas na cidade com certeza. Será que os animais haviam fugido dos bosques?

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos