Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Finalmente retomo a minha consciência de uma forma quase que total. Queria ter perguntado para a caçadora o que aconteceu, mas não tive forças para tal, apenas escutei calado e soltei um suspiro envergonhado, porém eu não entendo como é que as coisas escalaram até aquele ponto. Eu sei que estava nos braços de um inimigo, mas ainda sentia que poderia mudar a situação, que eu estava no controle, e foi aí que eu me descuidei, que eu não usei tudo que tinha.

Ouço as palavras do muleque e discordo do que ele tinha dito, sabia que precisava me recuperar, mas os barulhos que eu escuto vindo de fora não pareciam os melhores.

— Eu sei que você sabe de algum jeito de me deixar melhor temporariamente, e eu preciso ajudar ela, caso o contrário a situação pode piorar muito.

Espero o garoto dar a sua resposta, e caso ele decida que eu tenha que descansar, eu apenas bebo uma poção de cura com  e vejo o estado do meu corpo.

Eu me levanto com cuidado, mexo os meus dedos, olhos, braços e pernas para ver se tinha algo de errado comigo, caso eu esteja muito mal, eu decido descansar mais um pouco para poder voltar preparado.

Se o meu corpo me der certeza de que eu consigo ao menos correr um pouco e balançar a espada, eu saio furtivamente e observo a batalha, me concentrando em não ser visto e evitar qualquer ataque. Servir como distração não funcionou, mas agir de forma furtiva com certeza me trará resultados melhores.

Tento ficar na melhor posição que consigo sem me mostrar para o bicho, utilizo dos escombros e das sombras para me aproximar do bicho. Assim que estiver em uma boa posição, podendo ver a criatura inteira, eu invoco a minha espada e me concentro nela.

Sabia que tinha algo a mais nela desde o momento que a empunhei, era como ela não fosse a ferramenta, mas algo muito maior, como se se eu empunhar ela da maneira correta, ela irá agir como se eu fosse a arma que ela está empunhando, eu podia sentir algo obscuro dentro dela. Com isso em mente, eu concentro minhas forças na espada e sinto como se uma energia vindo dela quisesse sair pela boca do dragão, algo pior que as próprias sombras, algo que tem um grande poder destrutivo. Sentindo isso, eu apenas seguro a arma com a boca do dragão na sua empunhadura apontada para o pescoço do bicho, me concentro e deixo que a arma libere tudo que ela tem na direção do bicho, rezando para que seja algo útil.

Independente do resultado, mudo de esconderijo logo após o que quer que tenha ocorrido e me concentro no meu radar para ver se haviam outras criaturas se aproximando.



Passivas:

10 - Uma espada de ferro estígio, refinada para ser mais tenaz e afiada do que o ferro estígio comum. Pode submeter metais inferiores com facilidade e subjugar até mesmo Ferro Estígio de níveis menores. A espada possui inicialmente tamanho médio e aparência de camadas retas que culminam em uma ponta afiada e mais dura que o restante, e tem a cabeça de um dragão esculpida na extremidade do punho. Ao consumir energia do cristal no interior da guarda da arma, pode disparar um poderoso jorro de sombras concentradas da boca do dragão, que podem impulsionar a arma e seu usuário para a frente, ou atingir um oponente com força pra empurrá-lo e causar corrosões semelhantes a queimaduras. Sob uma oferenda de 25 de Energia de seu dono, e somente dele, a espada poderá alterar sua forma, assumindo a aparência de uma espada longa, negra e de aspecto quase maligno. Neste modo a lamina pode consumir energia do cristal e do usuário para disparar poderosos arcos de sombras densas | A espada possui um Diamante de Sombras, que produz constantemente poder de elemento sombrio. Pode gerar 10 de Energia por rodada de dia e 40 à noite, acumulando até 100 de Dia e 200 à noite. Esta energia fica disponível para os efeitos Ativos da arma e habilidades de Sombra do usuário | A forma primária consome 50 de Energia do Diamante e 20 de Energia do Usuário para o jorro de chamas, com 7 rodadas de espera. A forma secundária reduz em 70% a VONT de qualquer um que a segure, com exceção de seu dono (Legit Undel) e seu criador (Roran), que recebem apenas 7% de penalidade de VONT e tem 10 de energia sugados por rodada. Também pode consumir 50 de energia do cristal e 20 de Energia do dono para disparar o efeito ativo | Devido ao poderoso elemento Sombras que permeia o Ferro Estígio, a arma não pode ser afetada por magias externas que não sejam de elemento Sombras (Tais quais Telecinese, Geocinese, Manipulação de Metais, etc).

#41

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit acorda depois de 13 rodadas e finalmente se sente melhor. Não 100% mas poderia aguentar um tabefe ou outro sem cair como uma vassoura no chão. Ele pergunta se o garoto tem algum remédio de efeito imediato e o moleque diz que não morrendo de medo (afinal, é um filho de Apolo lvl 1 recém reclamado e afetado pelas auras de Hades que agora agem pq tu acordou).

Quando ele sai do prédio, sente seu corpo automaticamente mais pesado e as dores se intensificam (saiu da proteção de Apolo no prédio específico e perdeu a cura), mas consegue ver a batalha que se sucede.

Zoe estava fazendo o possível para tirar a atenção do monstro daquele lugar, se movendo em alta velocidade pelos escombros derretidos e chamuscados, que eram os rastros daquela batalha. Eram 3 da tarde e o calor ambiente não era nada comparado ao inferno que estava naquele campo de batalha, pois a salamandra estava derretendo tudo ao seu redor. Zoe conjura então suas poderosas flechas de gelo - Um presente de uma das arqueiras mais habilidosas com quem já lutou - e percebe de imediato que aquela aljava gélida não era um item comum. Os projéteis da caçadora agora pareciam cortar o próprio ar quente que estava no campo e emanava do corpo da criatura, atingindo-a pela primeira vez em todo o combate.

Ao longe, Zoe percebe que aquelas flechas em específico não estavam derretendo e ainda deixavam uma pequena área ao redor da perfuração congelando a pele do monstro. A caçadora sabia que aquele era um efeito temporário, mas enxerga ali a oportunidade de parar os movimentos da criatura pela primeira vez.

Mais projéteis gélidos atingem diferentes pontos e a flecha encantada acaba paralisando a criatura logo no primeiro turno, devido o estado do monstro, que fica sem entender como aquilo era possível.

Legit, que estava totalmente livre naquele momento, consegue disparar seu ataque de sombras contra a criatura e a atinge pelas costas, também causando-lhe dano.

Por um momento, a salamandra de fogo fica inerte, congelada. Teria sido ela derrotada?

#42

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O ataque do filho de Hades me surpreendeu, fazendo-me olha rapidamente em sua direção.

- Humpf - Faço enquanto puxo outra flecha encantada da aljava na cintura. O garoto era meio lento, mas ao menos se esforçava.

Vendo a criatura paralisada pelo efeito das flechas trato de aproveitar a oportunidade também; mudo o modo de disparo do arco para longo alcance e firmo os pés no chão. Inspiro profundamente enquanto uso toda a força dos braços, ombros e costas para puxar a corda ao limite, concentrando todo o meu poder no disparo e, mirando no pescoço daquele lagarto aberrante eu disparo minha flecha visando Empalar ele e a rocha onde ele estava, atravessando-os.

Fico atenta para desviar de um disparo de fogo repentino, usando todos os meus sentidos para vigiar a criatura. Esperva que estivesse mesmo paralisada, pois aquilo já estava ficando deveras perigoso. Não poderia desviar do fogo para sempre e, aos poucos, o monstro estava incendiando ainda mais os arredores. Fico esperta para não deixar nada passar e desviar ou ajustar minha mira para atingí-lo se preciso.

Empalar: A caçadora tensiona a corda do arco ao máximo, usando sua perícia para escolher e ativar os músculos certos de todo o corpo para suportar uma puxada firme e poderosa no arco, exercendo por um momento uma força sobrehumana [Requer um arco de qualidade superior ao Bronze para ser utilizado, ou possui 25% de chance de quebra. A chance reduz em 7% para cada nível do Bronze acima do Comum]. A flecha terá maior poder e alcance, além de grande precisão e o peso de uma lança ao atingir seu alvo. Consome 50 de Energia. | Na rodada em que for utilizada, não poderá utilizar Flechas Múltiplas ou Ataques Múltiplos.

- Arco Médio “Perseguidor” [Prata e Oricalco][Comum][|1|] - [|1|] Um arco que se projeta da luva na mão esquerda da caçadora. Feito quase inteiramente de prata, mas possui um núcleo de oricalco que proporciona mais potência ao disparo. Possui dois modos de disparo; Rápido e de Longo alcance. Rápido: O cordel de fibras de oricalco tensiona mais, aumentando a velocidade das flechas e do disparo em 25% mas reduzindo o poder de penetração em 25%. | Longo Alcance: O cordel de fibras de oricalco aumentam sua flexibilidade momentânea para serem puxadas completamente e se contraírem rapidamente quando soltas, aumentando o alcance em 25% e capacidade de penetração das flechas, mas reduz em 2 o número de flechas disparadas na rodada ou requer ativação de Rodada de Ataque total para quem não possuir habilidades passivas de ataque múltiplo. [ https://i.pinimg.com/564x/eb/e1/b1/ebe1b1ee00cf1ef95d3284211e440959.jpg ]

#43

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
E parece que eu estava certo, para a minha primeira forja com o Roran, a espada é realmente ótima, algo de outro mundo. Ver o machucado formado na criatura me provou de fato que ela poderia fazer alguma coisa, e o recuo que a arma teve me deu um pequeno susto, isso com certeza é algo que eu devo anotar para as minhas próximas batalhas.

Parece que os nossos ataques funcionaram, mas ainda não me sinto seguro em me aproximar da criatura, ele provavelmente está se recuperando ou preparando um ataque final para conseguir sair ou algo assim. Me limito a apenas observar escondido nas sombras, prestando atenção no meu radar para não ser pego de surpresa e também para poder avisar a caçadora. Também tento sentir qualquer aproximação através do sentido da morte, e uso esse mesmo sentido para saber a salamandra está morta mesmo.

Também vejo se eu consigo invocar uma estaca no lugar onde o bicho estava, para assim poder mata-lo caso a caçadora não consiga. Se alguma outra criatura aparecer, me certifico que ela não me viu e apenas penso nas minhas próximas ações. Caso algo me ataque, apenas corro, passando por estruturas que não sejam hospital, visando levar a batalha para longe, e me aproveitando de qualquer lugar escuro que eu possa passar. No geral, a tentativa é despistar a criatura, mas se ela apenas ver a Zoe, eu só observo e procuro por aberturas e pontos fracos. Se a Caçadora ficar em muitos apuros, eu atiro na criatura para desviar a atenção dela, mas tento não me revelar, apenas distrair o que quer que apareça.

Enquanto nada acontecer, eu pergunto mentalmente para a minha sombra o que aconteceu, já que ela tem essa memória de forma mais exata.



Passivas:

Ativas Situacionais :

#44

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit tenta sentir a presença de morte na criatura e não encontra. Aquilo confirmava que o monstro, apesar de inerte, continuava vivo. Era uma oportunidade e tanto para finaliza-la. Zoe preparava uma poderosa flecha que certamente poderia terminar com o monstro, mas enquanto ela calibrava a mira, algo lhe chama a atenção, assim como chama a atenção do filho de Hades: Mais um monstro.

- Eu não faria isso se fosse vocês - Diz uma voz quase humanoide. Zoe então se vira e se depara com a criatura, que parecia uma ave-monstro:

Monstro:
A criatura sobrevoava o posto onde os dois semideuses estavam abrigados e segurava em suas garras o filho de Apolo que os havia ajudado. O garoto não estava machucado, porém, inconsciente.

- Se quiserem que o garoto viva, abaixem suas armas e se rendam. Não se atrevam a atacar o lizardman.

#45

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para aquela criatura de soslaio. Sua aparência era a de uma galinha gigante, e eu teria ficado feliz em fritá-lo com um Raio Solar e comer frango no almoço, mas algo me conteve no lugar. Talvez saber o que é isso em off instinto, talvez medo pelo garoto nas garras do monstro... Mas fosse o que fosse, eu sabia que não deveria agir sem cuidado. Assim, ergo o arco um pouco, demonstrando que não atiraria no lagarto, e disparo a flecha para que ele veja que não pretendo atacar... Não diretamente.

- Qual o sentido de nos rendermos, se isso só dá a você dois reféns a mais? - pergunto por irritação mas também para chamar a atenção do pássaro e fazer barulho. Enquanto isso, já ativo minha Fúria Animal. Preparo-me para o movimento seguinte, e assim que a flecha que disparei voltar - afinal, ela estaria encantada com Flecha Curva, e iria dar a volta no ar e vir voando por trás do passarinho, diretamente acima na junta da perna com que ele segura o filho de Apolo, visando destruí-la naquele ponto com o poder da flecha empaladora. Enquanto falava alto e em tom irritado esperava encobrir o som da flecha cruzando o ar de volta em sua direção.

Caso dê certo eu disparo em um bote, visando agarrar o guri e usando a força extra da Fúria Animal eu salto para trás para perto de Legit.

- Vamos recuar! Invoque algo, sei lá!

Viro-me e corrocom o guri entre os destroços, evitando as chamas criadas pelo lagarto infernal. Aquilo não iria acabar bem - Legit estava em péssimo estado e o filhote de Apolo além de fraco estava inconsciente. Diabos... Era impressão minha, ou homens eram mesmo um tanto incapazes?

Se eu conseguir me afastar o suficiente invoco uma corça e jogo o filhote de apolo sobre seu lombo, correndo ao seu lado. Se algum monstro surgir eu rapidamente armo uma flecha de prata e atiro defensivamente, tentando mantê-lo longe forçando-os a recuar.

Se tudo der errado [Missão Especial] - Pânico nas Cidades! A Associação dos Monstros - Zoe Salvatore e Legit Undel - Página 5 3523718653 Eu rezo para Ártemis.


Nível 10 - Fúria Animal [inicial]: Quando enfurecida, a caçadora assume um olhar e uma feição ameaçadora, como de um predador. Neste estado, a caçadora aumenta suas capacidades, como força, agilidade  e mira e reflexos (5% do valor total dos atributos como bônus neles mesmos)por 2 rodadas. A habilidade requer 50 pontos de energia e ficará em espera durante 8 rodadas.

Nível 14 - Flecha Curva: O filho de Apolo pode lançar a flecha em direção a um inimigo e a fazer a flecha mudar de direção apara atacar um inimigo desprevenido ou atacar outro ponto do inimigo para confundi-lo. 40 de energia por flecha e espera de 3 rodadas.

Nível 7 - Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada para ajudá-la em narração, podendo ser usada como montaria. Custa 50 pontos de Energia, em espera por 3 rodadas

#46

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava sentindo que todo o meu tempo de treinamento na corvus estava sendo inútil, não fui rápido o suficiente para escapar da planta e agora fui detectado facilmente pelo bicho novo. Talvez ele seja muito mais forte do que aparenta.

Ouço Zoe falando e também penso nisso, mesmo que sem as nossas armas, ainda temos condições de finalizar o lagarto sem muitos problemas.

- Qual é o valor da vida de seu amigo? Nós também temos um refém se você não percebeu.


Ele parecia bem confiante em suas palavras, isso me preocupa bastante, pois ou ele é muito mais forte do que eu penso, ou nós já estamos cercados. Pensando nisso, me foco no meu radar para saber se há outros seres por perto, e se isso for verdade, digo a Zoe e já me preparo para receber ataques de outros locais, ou até mesmo me render.

Me atento muito às ações da filha de Apolo, caso ela decida seguir com a conversa, presto atenção e fico preparado para o combate. Se ela atacar, chamo as sombras para restringir o movimento do bicho o mais rápido o possível para que ele não faça nada contra o filho de Apolo, utilizando a umbracinese para aumentar a velocidade que as sombras chegarão até ele e a força que elas o seguram, por fim atiro uma bala sombria em sua cabeça. Caso ela decida recuar, corro ao lado dela e se necessário entro nas sombras e acompanho a garota.

No geral, me mantenho pronto para me esquivar de qualquer coisa, rebater com a minha espada e entrar nas sombras de maneira defensiva para desviar de ataques e me reposicionar.



Passivas:

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 12 – Invólucro das Sombras: Agora as sombras do ambiente são capazes de se esticar e envolver o inimigo até a cintura, prendendo-o fortemente naquele lugar, como cordas feitas de puras sombras. A Habilidade consome 40 pontos de energia, e dura uma rodada, consumindo mais 15 pontos nas rodadas seguintes. Entra em espera por 5 rodadas após o término do efeito.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

- Habilidade Extra - Shadowgun: O garoto treinou uma técnica peculiar até aperfeiçoá-la, e consegue disparar balas de sombra dos dedos [10 Energia/projétil], cujo alcance aumenta de acordo com seu WIS, ficando maior no escuro/noite [Alcance = WIS/10]. Pode ser usada em conjunto com Shigan (Adicionando-se o custo de Energia e Tempo de Recarga desta habilidade).

#47

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe finge conversar sobre uma possível barganha e para sua surpresa, a criatura responde:

- Nós ja terminamos o que tinhamos que fazer nessa cidade. Vão embora e eu entrego o pivete e nós vamos embora também.

Ao terminar essa frase, a criatura acaba sendo surpreendida pela flecha curva da caçadora, que acerta sua pata e automaticamente larga o pivete. Zoe corre desesperadamente para pegar o garoto com sua fúria animal e por um milagre consegue intercepta-lo antes que ele virasse geleia.

Legit por sua vez aproveita que Zoe atacou e finaliza o combo mandando sombras para cercarem o bicho e o atinge com uma bala na cabeça, fazendo com que o homem-pássaro caísse no chão, morto.

Zoe grita para fugirem dali imediatamente, mas para sua infelicidade, o tempo de paralisia do lizardman havia acabado e ele estava superaquecendo de novo, fazendo o grandes labaredas de fogo voarem na direção dos dois semideuses. Uma delas queima de raspão o braço de Legit, pois foi lançada imediatamente após seu ataque fatal contra o phoenixman.

Zoe vê Legit caindo duro no chão, ainda consciente, mas novamente com graves queimaduras. A dor do combate anterior parecia voltar a se manifestar no filho de Hades, uma vez que ele usou muita magia estando debilitado.

#48

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
[Missão Especial] - Pânico nas Cidades! A Associação dos Monstros - Zoe Salvatore e Legit Undel - Página 5 3083760296 Por dentro, eu estava assim.

Penso por um momento em largar legit ali e em seguida largar o filho de Apolo uns 100 metros à frente, para que os monstros se distraissem comendo eles enquanto eu fugia. Penso em voltar e pedir que eles desculpem minha grosseria e do filho de Hades enquanto faço várias reverências. Olho para trás, vendo o corpo caído da galinha gigante e hesito por um momento. Ele tinha conseguido? O tinha matado? Eu ainda estava inquieta demais para crer nisso simplesmente, mas percebo que talvez lutar fosse a ultima opção restante.

- PARCAS QUE O PARTAM! - grito jogando o filho de Apolo no chão e invocando o arco. Ergo o arco encaixando mais uma flecha gélida saídada aljava, torcendo levemente a corda do arco para dar efeito de uma Flecha Giratória e, por fim, disparo-a na direção da cabeça do lagarto usando a força, agilidade e precisão extras da força Animal.

O galinhão tinha dito que tinham concluído sua tarefa ali. Qual seria? Estavam buscando ou eliminando alguém, ou queriam simplesmente destruir a cidade e pronto? Aquilo estava tudo muito estranho. Monstros demais, entrelaçados demais... Eu queria fugir e me reorganizar, avaliar as coisas e entrar em contato com Lhokita. A missão inicial era apenas chegar ao Central Park, e agora estávamos lutando intensamente por nossas vidas.

Caso consiga abater o lagarto eu salto até Legit para ajudá-lo a se levantar.

- Temos de achar um lugar seguro. Inferno, você já tá todo torrado de novo!? - Reprimo a vontade de chutar o garoto. Gostaria de parar para curá-lo mais uma vez, mas já que o filho de Apolo tinha sido capturado isso significava que a cúpula de proteção de nosso pai não existia mais. Havia sentido o cheiro de diversos monstros ao sair dela, e não estava ansiosa para ficar ali.

Tento ajudá-lo e invoco DUAS corças table guy uma pra carregar o Pedrito (assim vou chamá-lo) e outra pro Legit, e tento partir correndo dali.

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.

Nível 7 - Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada para ajudá-la em narração, podendo ser usada como montaria. Custa 50 pontos de Energia, em espera por 3 rodadas


#49

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
E a caçadora decidiu tomar a pior decisão possível. A que colocava a vida de todos em risco. No meu estado eu serei apenas um incomodo para ela, apenas um peso morto, talvez tentar fugir sozinho seja a solução.

Apenas tento levantar cambalear entre os escombros, me questionando se deveria usar o presente que o meu pai me deu ou não, se nesse ponto seria útil, se eu deveria me deixar morrer para o bem dos outros dois, se isso adiantaria de alguma coisa. No fundo de meus pensamentos eu vejo apenas desgosto, desgosto por ter não ser forte o suficiente para enfrentar os monstros que aparecem, por não ser rápido o suficiente para terminar as coisas antes que comecem, por não ser inteligente o suficiente para passar por momentos difíceis sem uma luta. Talvez se eu me sacrificar para que os dois fujam seja melhor

- Vá sem mim, eu já não tenho forças para lutar - Digo para a caçadora, tentando evitar a destruição, passando em meio aos escombros e buscando uma cobertura.

Tento guardar a minha espada ou usar ela como muleta, de qualquer forma não tenho forças nem para levantar a arma. Apenas uso a minha intuição para passar pelos escombros.

:cryblood:



Passivas:

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos