Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe tenta se desviar da saraivada de flechas que vinha em sua direção, e consegue fazer com 4 das 6 delas. Um projétil passa de raspão por seu braço esquerdo e outro atinge sua cintura, cravando-se. Zoe percebe que as flechas não eram físicas, pois depois de perfura-la, elas desaparecem, mas deixaram uma espécie de marca negra dolorosa no local atingido. A caçadora concentra em suas mãos a sua forja solar e cria algumas flechas enormes que reluziam sobre o local. Sua ideia era expulsar o filho de Hades e arremessa-lo contra o bicho, mas as coisas acabaram saindo do controle.

Isso porque Legit havia se deslocado das sombras no momento em que Zoe foi atingida e estava em pleno passeio de sombras quando as luzes da forja solar começaram a iluminar o local, fazendo com que as sombras das paredes sumissem e o semideus caísse de bunda no chão junto com sua espada, que também cai no chão. O corpo do filho de Hades se materializa e 4 flechas sombrias estavam cravadas em seu corpo, agora trazendo ainda mais dor em sua forma física. Havia uma flecha em cada coxa, uma no braço direito e outra nas costas. Zoe percebe que estas flechas eram diferentes das que a atingiram, pois não desapareceram depois de perfurar o alvo.

Para a sorte dos semideuses, a luminosidade das flechas de Zoe, que ainda estão em suas mãos, dissipam as sombras do espectro, fazendo com que ele também desapareça da frente dos dois e evitando um perigo imediato.

Mas aquilo não significava o fim do monstro, e eles sabiam disso. Ao longe, cerca de 30 metros dali, onde a luz não era capaz de chegar, Legit percebe uma enorme condensação de sombras, que tomam a forma do espectro. O filho de Hades percebe que a criatura estava começando a preparar novas flechas para mais um ataque multiplo.

#11

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
E infelizmente não consegui nem sequer utilizar minha espada contra ele por causa da luz, pelo menos não fui atingido por mais flechas. O que me preocupa são essas flechas nas minhas pernas, pois mesmo sendo capaz de suportar uma boa parte da dor depois de meus treinos na Corvus, temo pelo estado de meu machucado, que pode piorar bastante se eu correr muito.

O que piora tudo ainda mais é o fato dele ter se reformado à uma distância tão grande como aquela, que com certeza vai ferrar eu e a caçadora, que eu nem sei se consegue ver o espectro, e mesmo conseguindo ver o maldito não conseguirei chegar até ele sem me tornar um porco espinho. Não tendo opções melhores, opto pelo caos.

— Ele está nas sombras! Na frente! — Digo em tom de urgência, já pegando a minha espada.

Enquanto vou pegar minha arma, já utilizo um dos maiores poderes que um filho de Hades poderia ter, a invocação, um poder do qual não me orgulho por ter que utilizar, mas sei que é necessário se eu não quiser morrer agora. Chamo logo 12 esqueletos naquele corredor, invoco um fantasma meu e manipulo a névoa ao meu redor e ao redor da caçadora para deixar nós dois invisíveis, aumentando as nossas chances de não ser atingidos enquanto os esqueletos e o meu fantasma avançam até o bicho.

Vou 3 metros atrás dos esqueletos, andando um pouco mais devagar e ficando mais atento às flechas que passarem por eles, buscando me esquivar mais do que rebate-las para não chamar atenção. Assim que ficar à 20 metros dele, dou um tiro sombrio, mirando em seu arco. Para evitar ainda mais de ser atingido, ando quase que agachado, colocando um braço na frente de meu rosto.  



Ativas:

Passivas:

#12

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estreitei meus olhos quando a criatura desapareceu de minha visão. Foi pela luz das flechas? Seria mesmo a luz a fraqueza daquela criatura? Geralmente seria, mas confiar em monstros é uma tolice, então puxo a corda do arco mais uma vez, agora concentrando uma grande quantidade de energia nela para invocar três flechas lunares.

- Onde? - Pergunto ao filho de Hades, já que eu sentia que aquilo não tinha acabado. Aguço meus sentidos e faço as flechas brilharem, criando um halo de luz ao meu redor onde eu pdoeria ver bem e enfraquecer as flechas de sombras do inimigo caso alguma viesse contra mim.

Com ou sem a colaboração do filho de Hades eu ergo meu arco, apontando-o para o corredor com o garoto na frente ou não. Puxo a corda do arco com leveza, abaixando-me para ter firmeza e tornar-me um alvo menor a ser atingido uma vez que entraria em modo de Ataque Total. Inspiro profundamente, concentrando-me e preparando-me para executar uma série de disparos ágeis, invocando, puxando e soltando flechas, alternadas entre flechas de luz incorpóreas e flechas densas de luz tangível. Uma técnica que havia aprendido há pouco tempo de minhas veteranas e agora estaria usando pela primeira vez. Disparo então uma saraivada contínua de flechas, preenchendo o corredor com sua luz brilhante, exinguindo as sombras em linha reta até o fim daquele túneo e expulsando o expectro de seu território com as primeiras flechas.

Logo após os primeiros disparos uso toda a minha experiência e perícia para ajustar os disparos seguintes. Normalmente as flechas de luz incorpórea não atingiriam os inimigos, mas apenas os ofuscariam e confundiriam. Mas no caso de uma criatura das trevas, eu tinha esperança de que atingí-los com luz fosse suficiente. Então disparo a chuva de flechas contra ele, ajustando minha mira assim que o ver. Se o garoto estiver na frente ou me atrapalhar de alguma forma eu salto por detrás dele, visando pegar o monstro de surpresa e tendo uma linha de disparo clara para conseguir disparar algumas flechas até o fim do corredor e as seguintes, contra a criatura. Quem sabe o show de luzes não fosse suficiente para dissipar as flechas dlee também, caso ele disparasse alguma? concentro-me em fazer minhas setas o mais forte se brilhantes do que jamais tinha invocado.

Nível 16 - Flecha de luz: A caçadora atira uma dezena de flechas de luz, porém somente a quantidade de flechas que ela pode atirar será verdadeira, sendo o restante ilusório. O inimigo não consegue ver a diferença entre as flechas e somente a caçadora sabe quais são verdadeiras. As flechas apontam diferentes partes de uma vez só, enganando o inimigo e fazendo-o não saber de qual fugir, ou tentar. A caçadora também pode determinar onde cada flecha acertará. O uso dessa habilidade requer 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 6 rodadas.  [Posso atirar 3 por rodada, entrando em ataque total são 6]

[Hab. Única] Sentidos Selvagens: Graças ao sangue de Apolo tanto a Audição quanto a Visão da semideusa já eram naturalmente aguçados. Com o treino de caçadora, ao longo de décadas ela aprimorou este dom a um nível ainda superior ao treinar comas caçadoras mais experientes e feras selvagens, desenvolvendo todo o potencial desses sentidos e dando-lhe insights para desenvolver também os demais [Recebe em dobro todos os efeitos relacionados ao fortalecimento dos Sentidos. Garante um senso de tato, olfato e paladar mais aguçado com o tempo]

[Hab. Única] Foco do Caçador: Ao focar seus sentidos em um alvo, Zoe é capaz de persegui-lo e de observar seus movimentos como um todo, tornando muito difícil que ela o perca de vista durante uma perseguição ou em uma batalha, guiando-se através da visão, audição e olfato aguçados para acompanhar seu alvo.

Spoiler:

#13

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A batalha continua e os semideuses novamente se aprontam para uma batalha. Legit avisa para a caçadora que o monstro está à frente, o que era meio óbvio, afinal, eles acabaram de virar num corredor, e a criatura só poderia estar naquela direção, ja que a entrada do mesmo acabara de passar por um processo de iluminação [Missão Especial] - Pânico nas Cidades! A Associação dos Monstros - Zoe Salvatore e Legit Undel - Página 2 610250714

O filho de Hades então invoca seus esqueletos para tentar avançar contra a criatura discretamente por meio das sombras, e camufla também a caçadora. Uma decisão inocente, uma vez que seu adversário é um espectro feito de pura escuridão e podia enxergar ali como se fosse de dia, visto que desde o começo da luta estava mirando suas flechas com grande precisão.

Zoe por sua vez invoca novas flechas mágicas, dessa vez de energia lunar. A caçadora tem dificuldades em mirar diretamente no bicho montado porque seu aliado montou uma barreira de 12 esqueletos naquele corredor estreito, e suas flechas, apesar de irem na direção correta, acabam não só obliterando 4 esqueletos no caminho como perdendo parte da força no processo.

As flechas da caçadora enfraquecidas por perfurar os esqueletos são facilmente engolidas na troca de tiros com as flechas sombrias do monstro, que derrota mais 4 esqueletos com sua saraivada.

Legit tenta usar sua bala sombria pra atacar o bicho, mas elas tem um efeito ainda menor que a das flechas de luz, sendo simplesmente engolida pelo corpo do bicho.

- Não imaginei que seria tão facil derrotar semideuses com essa pequena vantagem de campo. Será que se eu levar suas cabeças, serei promovido a nível Demônio? - Sussurra a criatura diretamente sobre as mentes dos semideuses, com uma espécie de voz grave e estridente.

#14

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mordo a lingua de raiva diante daquela situação ultrajante. Abaixo o arco ao ouvir a voz da criatura em minha mente, fechando meu semblante ainda mais. Que ousadia... Tinha de ser um macho, com certeza. Não só provocava o inimigo arrogantemente, como também invadia sua mente para não dar a chance da ofensa escapar.

Faço meu arco voltar para a luva e puxo minha adaga curva do bolso.

- Argh... Saia da frente, guri! - falo irritada, caminhando para a frente e empurrando o pivete para o lado. Contar com ele havia sido um erro, mas eu ainda poderia fazer proveito de nossos erros. Invoco uma chamativa adaga de luz lunar em minha mão, demonstrando minha intenção de lutar a curta distância - e você aí. Quer minha cabeça? Vou dá-la a você, quando morder seu pescoço.

Então solto um grito feroz e selvagem de Fúria Animal e disparo em um Ataque Rápido e repentino, visando surpreendê-lo. Velozmente passo por trás dos esqueletos do filho de Hades, avançando para a frente. Em minha mente, sabia o que teria de fazer. Vencer às vezes requer mais do que força ou habilidade... Às vezes requer um tanto de malícia e esperteza.

Enquanto me movimento aparentemente armada somente com uma adaga, viso fazê-lo crer que tinha a intenção de esfaqueá-lo. Com minha movimentação repentinamente ágil mais e os esqueletos, pretendia dificultar sua pontaria. E por fim, moldando a forma da adaga em uma flecha, lardo a adaga da mão esquerda e expando o arco da luva mais uma vez, porém tornando-o invisível e não camuflado no escuro como estava o monstro, então armo-a no arco e disparo ainda com Ataque Rápido, visando pegar o filho da puta de surpresa com uma flecha diretamente em seu coração.

A todo momento fico atenta para desviar do caminho de suas flechas com os instintos e agilidade extras concedidos pela Fúria Animal, mudando de direção, abaixando o corpo ou saltando assim que identificar onde ele estaria disparando. Uso de minha Perícia Avançada com Arcos e de todo o treino que minha Imortalidade para avaliar a rota pelo posicionamento do arco, uma vez que as flechas sombrias eram difíceis de ver no ar. No mais,apenas aproximo-me enquanto busco o momento adequado de mirar e disparar, assim que eu passar por trás do esqueleto mais longíquo, de preferência.

No mais, depois do meu disparo eu movo-me pros lados para evitar ser atingida por flechas disparadas, e continuo correndo em sua direção para cobrir a distância que faltava enquanto movo-me de forma que dificulte sua pontaria. E se minha flecha atingí-lo, imediatamente puxo mais duas e disparo-as contra sua cabeça, mirando cada uma em um de seus olhos.

Nível 10 - Fúria animal [inicial]: Quando enfurecida, a caçadora assume um olhar e uma feição ameaçadora, como de um predador. Neste estado, a caçadora aumenta suas capacidades, como força, agilidade  e mira e reflexos (5% do valor total dos atributos como bônus neles mesmos)por 2 rodadas. A habilidade requer 50 pontos de energia e ficará em espera durante 8 rodadas.

Nível 6 - Ataque Camuflado: A Caçadora pode deixar uma flecha ou arma “invisível” para o inimigo, só a caçadora pode ver a flecha ou arma em movimento. Custa 20 pontos de Energia, o efeito em armas dura 1 rodada e a habilidade entra em espera por 3 rodadas.

[Hab. Única] Ataque Rápido: Ao usar de sua experiência ao longo dos anos, treinando um mesmo movimento, Zoe é capaz de armar, mirar e lançar uma flecha ou avançar em um bote e cortar com a adaga em grande velocidade, ainda maior que o normal, dando menos tempo de reação ao oponente. Consome 40 de Energia e entra em espera por 2 rodadas.

[Hab. Única] Forja do Crepúsculo: Uma das principais habilidades dos filhos de Apolo e das Caçadoras é a de invocar flechas feitas da luz dos astros. Esta semideusa desenvolveu esta habilidade ao ponto de conseguir invocar não somente flechas, mas também outros objetos como adagas, balas ou mesmo pequenos escudos feitos de luz solar ou lunar. O tamanho máximo dos objetos é determinado pelo volume de flechas que a semideusa pode invocar passivamente; como 3 balas no lugar de uma flecha, ou uma adaga no lugar de quatro. Objetos maiores podem ser invocados ao se concentrar e tomar mais tempo, como de uma rodada para outra, a critério do narrador. Durante o crepúsculo consegue invocar um misto de energia solar e lunar, criando objetos de luz púrpura intensa e 10% mais fortes que os normais.

#15

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
E no final os esqueletos mais atrapalharam do que ajudaram, mas isso pelo menos nos deu mais proximidade do arrombado ali. Eu já estava ficando sem energias tão cedo na batalha e o inimigo ainda estava no seu 100%, mas como sempre, eu ainda tinha esperanças.

"Vai se foder" Digo mentalmente em uníssono com a minha sombra para o bicho e sigo com os meus esqueletos até ele, bem mais atento às suas flechas, buscando me esquivar e reparar as flechas que eu não conseguir me esquivar com a minha espada e as mangas de minha blusa. Me foco bem mais na defesa de minhas pernas, da minha cabeça e da minha mão. Enquanto avanço, tento sentir as sombras do bicho e suas flechas, caso ele seja feito de sombras, eu utilizo a minha umbracinese no braço, para caso eu não consiga destruí-lo, ao menos eu faça ele apontar para o chão, continuo fazendo isso até a caçadora atingi-lo de alguma forma.

Se não for possível afetar ele com o meu controle, eu vejo se suas flechas são feitas de sombras, e se elas forem, eu manipulo elas para ficarem mais fracas e caírem se eu não for capaz de desfaze-las. Caso nenhuma alternativa seja possível, mando meus esqueletos arremessarem suas armas nele e correrem até o mesmo, e avanço para realizar um corte em seu braço no momento que ele se distrair ou tiver jogado suas flechas, ignorando a dor nas minhas pernas. Caso a caçadora jogue mais flechas, ordeno que meus esqueletos se abaixem para não afetar a trajetória de suas flechas.



Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.


Passivas Importantes:

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sério?

Os dois semideuses começam a agir novamente. Zoe começa a correr como uma gazela onça partindo para um ataque suicida, enquanto Legit avança a passos de tartaruga, uma vez que ele tinha duas flechas cravadas em cada perna e aquilo não era exatamente ignorável.

O garoto sangra pelo nariz usando sua umbracinese ao máximo para tentar enfraquecer o bicho, mas para sua infelicidade, não tinha para onde ele exatamente mover aquelas sombras já que aquilo era o mais puro breu. O monstro tinha a vantagem.

De repente, antes mesmo de Zoe se aproximar do bicho, eles percebem que luzes douradas estavam redor dele, e param imediatamente, imaginando que aquilo seria mais um ataque. Porém, o monstro começa a berrar em desespero falando de... Fogo?

Nesse momento, eles percebem que mais alguns semideuses estavam por ali, e entre eles Tornado do terror Nathan, filho de Hécate e líder dos feiticeiros de Selene, que usou um pentagrama para selar a criatura dentro de um espaço para que não pudesse escapar e Nina Crawford, uma filha de Hécate e sacerdotisa de Héstia, que usou fogo sagrado para incinerar a criatura, que aos poucos começa a desaparecer do mapa.

Nathan olha para Zoe e Legit com essa cara [Missão Especial] - Pânico nas Cidades! A Associação dos Monstros - Zoe Salvatore e Legit Undel - Página 2 610250714

- Pensei que no labirinto era pra ser tropas de exploração e um atalho pra batalha. Vocês não viram o sinal de alerta do acampamento não? Principalmente você, Zoe, por que uma caçadora ta enfiada debaixo da terra?

O filho de Hécate dá de ombros e antes de qualquer resposta se teleporta dali com sua irmã, e o que os dois ouvem em seguida é o restante da voz do semideus, que ecoava pelo corredor:

"Da proxima vez que tiver um alerta de evacuação, sigam, se não só atrapalham o role"


Legit cai duro no chão com os ferimentos das flechas encravadas em seu corpo e que ele ignorou por 3 jogadas. As feridas começam a sangrar e ele começa a ter hemorragias.

Aos poucos, o corredor vai ficando mais claro/iluminado. Aparentemente, o escuro do local era parte do poder do monstro que acabara de ser derrotado. Zoe percebe que as paredes do labirinto são iluminadas com tochas e que é possivel enxergar agora.

#17

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho abismada para a cena de ks logo à minha frente. Ainda em fúria, grito um 'Há!" cheio de surpresa e incredulidade para a dupla que surgiu atrás do monstro destruído.

- Você! - exclamo indignada olhando para Nathan. O garoto parecia... O mesmo desde a última vez que eu o havia visto, o que era estranho. Mas da mesma forma, não parecia. Seu cheiro estava meio... frio.

Escuto ainda incrédula os desaforos do mago. Eu sabia que se cedesse à minah vontade de saltar em seu pescoço e depois no do filho de Hades, eu seria incinerada, transformada em cinzas e espalhada aos ventos antes de encostar no feiticeiro, então me contento com trincar os dentes até que ele se vá e respiro profundamente, de olhos fechados, em busca de paz interior. Piranha falo comigo mesma.

Por fim suspiro, me sentindo enjoada logo nos primeiros 10 minutos de missão. Isso vai ser osso. Eu deveria ter ido por cima, penso. Mas agora mais do que antes, o labirinto estava atrativo para mim. O que estava rolando ali em baixo, afinal? Por que o estavam mapeando e fazendo grupos de exploração? Isso tudo estava muito doido, como se fossem informações isoladas de um todo que as conecta.

- Garoto. Qual o seu nome? - Pergunto-lhe, olhando-o de verdade pela primeira vez desde que ele começou a me seguir  - Caerto, Legit. Da próxima vez que me seguir sem permissão, você perde um membro. Tem ao menos idéia de onde está se metendo?

Dou uma série de assobios, sinalizando para Elie que fique de guarda pelo corredor. Olho com raiva para o garoto e para as flechas em sua perna. Analiso a situação e as minhas possibilidades, que aparentemente eram a) Tentar voltar para a superfície com o guri por onde tínhamos entrado, b) Deixá-lo ali e seguir em frente ou c) Curá-lo e levá-lo comigo. Sabia que filhos de Hades eram fortes, mas lutar ao lado de alguém com quem não está habituado poderia ser um erro maior do que seguir sozinho. E eu estava há tanto tempo lutando apenas ao lado de caçadoras que há havia esquecido como era fazer isso com outras pessoas. Ainda mais, um pivete magricela filho de Hades. O último filho de Hades que eu vi... É. Não era uma boa memória, afinal, eu o tinha perdido ali, no labirinto.

Inspiro mais uma vez e então começo a cantarolar uma Música de Cura. Invoco meu arco e uso sua corda como um instrumento quase monotônico para acompanhar minha voz, dedilhando em pontos diferentes e com forças diferentes ao longo do cordel para variar os tons, e entre uma estrofe e outra alternando o modo de disparo do arco de rápido para longo, a fim de modificar a tração do cordel e variar os tons da melodia. Invoco também mais duas cordas cruzando o arco, feitas de luz solar, e sigo tocando-as junto à corda do arco.

Faço um sinal para as flechas na coxa dele. Esperava que ele entendesse que precisava tirá-las, afinal eu estava com zero paciência para manejar um guri. Mas ao menos o deixaria em bom estado junto a mim, para então decidir se iria levá-lo ou deportá-lo para o vento que o parta.

Caso Elie dê sinal da aproximação de algum inimigo eu paro de tocar e já invoco uma flecha de prata no arco, vasculhando os corredores em busca do motivo do sinal da águia.


Nível 16 - Música da Cura: O uso dessa habilidade faz seus companheiros se sentirem relaxados, revigorando a energia e vida deles e de si próprio por rodada ativada. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30% dos pontos de energia para ativar a habilidade (esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem e recupera 30% dos pontos totais de WIS como vida e energia por turno/rodada. Ao ser cantado com a ativa Vocalista recupera 20% dos pontos totais de WIS como vida e energia por turno/rodada. O personagem não poderá realizar grandes movimento e nem usar habilidades ativas que forem de nível acima da passiva Habilidades musicais que ele tiver, uma vez que para permanecer cantando este precisará de uma concentração muito grande. Só pode ser tocada por 3 rodadas, a habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o termino do efeito dessa habilidade.

[Se não der para improvisar o instrumento com o arco e forja do crepúsculo, ativo Vocalista]

Nível 10 - Vocalista: O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música tendo seu alcance medido pelo WIS divido por 50. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito. Para músicas de grandes efeitos (acima do lvl 14), o filho de Apolo precisará se concentrar para manter seu poder, impedindo-o de realizar grandes ações ou uso de qualquer outra habilidade muito elaborada (só pode usar as habilidades ativas que estiverem no mesmo nível que a passiva Habilidades Musicais sem sofrer penalidades).

#18

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava completamente esgotado logo no início da missão, que legal! Minha mente queria continuar, mas o meu corpo já estava falhando, infelizmente constituição não é o meu ponto forte. Provavelmente terei que me colocar mais nos treinos para pelo menos aguentar um pouco mais nas batalhas, e... por mais que isso me doa muito dizer, eu preciso confiar mais no meu corpo ao invés das sombras. Me senti muito seguro na sombra da caçadora e me acomodei, não prestei atenção nas flechas do bicho, não pensei na possibilidade de ser expulso da minha sombra enquanto avançava.

— Ei, alguém precisa de uma ajuda médica aqui... — Digo com a voz bem fraca, mas tentando não esboçar muita dor.

Digo o meu nome para a caçadora e ouço a ameaça dela, olhando para o lado um tanto envergonhado.

— A intenção não era te seguir e realizar sua missão. Eu tenho meus próprios objetivos. — Respondo a caçadora, soltando um suspiro de arrependimento. — Apenas não pensei que você teria a brilhante ideia de ir pelo labirinto para chegar até um local tão próximo.

Independente de sua resposta, transformo um de meus anéis e mochila e bebo uma poção de cura [mítico] para ver se ajudava um pouco com os meus ferimentos uma poção de energia [mítico] também. Não tento me recuperar completamente, afinal, as poções provavelmente poderiam ter um efeito negativo em meu corpo se utilizadas em excesso no estado que estou. Vejo o rosto da caçadora ao apontar para as minhas feridas e decido ordenar os meus esqueletos para que retirem as flechas de meu corpo e me esforço ao máximo para não gritar de dor ou me debater. Para evitar sangramentos, rasgo peço para eles rasgarem suas roupas e enrolarem nos meus ferimentos, se achar que são muito sujas, eu peço para eles rasgarem partes da minha camiseta e a a minha calça.

Caso apareça algum monstro, eu mando os meus esqueletos ajudarem e obedecerem a caçadora e me forço a beber mais uma poção (dessa vez uma heróica) para ver se conseguirei me levantar. Se eu sentir a aproximação através do meu radar, sussurro para a caçadora que há algo se aproximando e dou as mesmas ordens para os meus esqueletos. Independente de qualquer coisa, transformo a minha mochila em anel novamente e seguro a minha espada.





Itens utilizados:
- Poção de Energia [Mítico][1x]
-- Poção de Cura [Mítico][x1]
- Poção de Cura [Heroico][1x]


Passivas:

#19

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses trocam suas figurinhas, Legit é curado e agora eles precisam decidir se seguem pelo labirinto ou se voltam pro acampamento, afinal, ainda estão perto da entrada.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos