Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Então eu era seu burro de carga? - Pergunto furiosa paga o garoto que, apesar de tudo, era corajoso. Ou estúpido - E sim, não foi uma boa idéia entrar aqui. Mas agora, eu estou curiosa sobre o que está acontcendo aqui. Nunca tentamos mapear o Labirinto antes, e tampouco enviamos Tropas de Exploração para desbravá-lo, como... como se estivéssemos buscando por algo aqui. Então... Eu quero voltar. Voltar e perguntar à Lhokita o que está havendo. E então seguirei para o central park, como havia planejado...

Percebo que estava divagando e pensando alto, e levo a mão à cabeça. O labirinto não sairia dali. Eu poderia voltar depois, mais preparada. Primeiro, eu duvidava da precisão daquele mapa e segundo, arriscar uma viagem ali com algo que eu não compreendia acontecendo tornava o perigo do lugar ainda maior.

- bom, faça o que quiser! Eu estou voltando.

Então rumo pelo lado do corredor de onde havíamos vindo. Eu esperava que o lugar continuasse o mesmo, permitindo que voltássemos, ou aquele mapa realmente seria nada mais do que uma piada. Mas Leonardo não era de fazer piadas...

Sigo farejando o ar em busca de novos cheiros, sempre atenta aos arredores.

#21

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
— Obrigado, também voltarei para o acampamento. — Digo, acompanhando a caçadora sem estar em sua sombra. — Também irei ao Central Park, tenho um objetivo e talvez lá haja alguma pista para acabar com tudo isso.

Sigo ela até o final do labirinto, me sentindo bem envergonhado por não ter conseguido fazer basicamente nada contra o arqueiro feito de sombras. Prometo a mim que tomarei mais cuidado e tentarei ao máximo evitar que a situação com a caçadora se repita. Continuo empunhando a minha espada até chegar ao acampamento, e fico bem atento ao meu radar e às sombras, me preparando para combater qualquer monstro que aparecer.

Ao chegar no acampamento, troco de roupas e vou até Charlie, para reportar o que foi dito por um monstro que enfrentei juntamente de uma caçadora no labirinto, dizendo que se ele me derrotasse, poderia ser promovido à "nível demônio", depois peço desculpas pelo meu descuido e volto a minha missão. Vou até a saída do acampamento e tento chamar o táxi das três irmãs até o central Park, mas caso não consiga, o que tem uma grande probabilidade de acontecer, busco alguma carona na estrada e entro no primeiro veículo que parar, mas não entro sem nenhuma desconfiança, mantenho um dedo apontado para o motorista de uma forma que pareça que a minha mão apenas está na minha coxa eu uso os meus sentidos para identificar qualquer monstro ao meu redor.

Quando o motorista chegar até a cidade, tento repetir esse processo até chegar ao central Park. Enquanto na cidade, foco no meu radar e busco investigar qualquer coisa estranha que estiver acontecendo.



Passivas:

#22

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois plebeus decidem sair do labirinto e voltam o corredor pelo qual passaram antes da luta. Zoe então vê o buraco pelo qual haviam passado e sente algo diferente. Por que o cheiro agora era de esgoto? Ao subir, ela descobre o motivo: Aquela não era mais a entrada que dava no acampamento. O maldito labirinto havia mudado. :fuckit:

A caçadora sai um tanto espantada por agora estar no centro de uma grande cidade, a qual ainda não era capaz de identificar. As pessoas andavam apressadas e havia alguns telões em prédios que mostravam as catástrofes nos noticiários, mas ali, nada ainda.

Legit sobe em seguida e se depara com a mesma multidão que parecia estar em um dia comum. Até que finalmente acontece.

Um dos telões que transmitia o jornal explode e manda estilhaços para todos os lados, causando pânico e correria na cidade. Um ataque de monstro acabara de começar ali, e os mortais entravam em pânico, pois o que antes era noticia, agora era uma realidade ali também.

Zoe sente um odor desagradável que misturava ervas com sangue. Da terra, uma criatura se manifesta e começa a chicotear prédios com seus enormes ramos espinhosos.

Monstro:

#23

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Solto um suspiro olhando para aquela planta. Que diabo estava acontecendo? Monstros não simplesmente mandavam uma mensagem no celular um do outro e combinavam de fazer uma festa de matanças no mundo mortal. Não simplesmente surgiam do chão em qualquer canto, atacando a torto e a direito... Que diabos estava acontecendo no mundo, e quem estava causando isso?

- Aí, você não poderia engolir isso com um daqueles buracos pro inferno que vocês abrem, não é? - pergunto ironicamente para Legit, pois sabia que seria impossível. Aquele não era o tipo de monstros que poderíamos vencer rapidamente - Bom, tente ganhar algum tempo, ok? Vamos nos revezar em usar os ataques que tivermos à disposição contra isso.

Olho ao redor, absorvendo o ambiente enquanto invoco meu arco. a criatura era simplesmente enorme. Embora estivesse ansiosa para utilizar minhas adagas eu não tinha poder destrutivo suficiente com elas para matar aquela coisa, então decido que precisaria apelar para os poderes de Apolo, que eram mais apropriados para lidar contra oponentes daquele tipo.

Gostaria de cortar o mal pela raiz, mas sabia que a base era a região normalmente mais resistente das plantas, então decido começar por cima.

Puxo o arco com três flechas do sol armadas nele. Concentro-me, sentindo o sol sob minha cabeça e aproveitando que o monstro ainda estava focado em brincar de megazord do mal para reunir a energia solar e preparar um disparo contra a cabeça da criatura, e então lanço as três flechas e rapidamente lanço mais três, fazendo-as se fundir no ar e formar uma única flecha do sol concentrada.

Assim que lanço a flecha, começo a cantarolar para mim uma canção da Vida Eterna em prol de recuperar minha energia perdida e me confortar com o ato de cantarolar e a correr para um abrigo para me esconder. Fico atenta para correr e desviar de ataques feitos em retaliação, mantendo-me em mvoimento caso ela me note, saltando para evitar os ataques, mantendo os ouvidos atentos aos sons vindos do solo para notar raízees se aproximando por baixo, assim como o tato aguçado para as vibrações, etc.


Nível 13 - Raio Solar: Habilidade de unir as flechas do sol em uma só flecha, que é lançada na forma de um grande raio solar capaz de explodir o alvo em chamas. A intensidade das chamas varia de acordo com a quantidade de raios solares absorvidas (Quanto mais sol e flechas, mais potente será). Nesta habilidade o filho de Apolo pode atirar quantas flechas forem possível de uma vez só para otimizar o efeito da habilidade. Requer flechas múltiplas e flecha do sol. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 5 - Multiple shots: Na rodada, a caçadora poderá atirar mais de 1 flecha por vez mantendo sua mira perfeita, podendo multiplicar o seu dano de acordo com o número de flechas que irá atirar, ou atirar uma flecha em sequencia da outra na rodada. A habilidade custa 25 pontos de energia para ativar e mais 10 pontos por flecha extra, além disso é necessário atirar a habilidade Flecha certeira do nível mais próximo ao do personagem. (Máximo de flechas dessa habilidade = 1 + MIRA divido por 100). Não é possível usar Multiple Shots e Ataques múltiplos na mesma rodada.

[Hab. Única]Vida Eterna: Ao longo de sua vida Zoe não se dedicou a muita coisa além da batalha e, apesar de seus dons de cura limitados pelo baixo poder mágico, ainda foi capaz de desenvolvê-los para a luta. Ao concentrar em seu corpo o poder que liberaria através da música, Zoe é capaz de despertar os efeitos da Canção do Bardo com um simples cantarolar para si mesma. Apesar de não requerer um instrumento para ser ativada desta forma, a habilidade também não afetará ninguém além dela e será 5% menos eficiente. (Recuperando 15% do HP/MP totais + 10% do WIS, ao invés de 20% Base, e requerindo 50 de Energia mínima para ser ativada).

#24

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Saio do esgoto com um rosto de decepção, só queria reportar a missão para o meu chefe, não passar por uma cidade que eu nem sabia qual era. Talvez tenha que fazer um caminho bem grande para voltar para o acampamento.

Voltar para o acampamento era o meu objetivo primário até do nada uma planta assassina surgir e semear o caos na cidade. A situação realmente é pior do que eu pensava, nenhum lugar está sendo poupado e monstros realmente muito fortes estão atacando, eles realmente estão indo com tudo. Devo usar tudo que eu tenho da melhor forma que posso, diferentemente da forma que ocorreu no labirinto, onde eu fiquei esgotado sem conseguir mudar a situação positivamente.

Ouço as palavras da garota e apenas penso em o que eu posso fazer para realmente ferir esse bicho, e sabendo que provavelmente me esgotaria novamente se tentasse aplicar um ataque letal nele, apenas dou uma risada e a respondo.

— Tudo bem, só tenta matar ele enquanto eu chamo a atenção dele

"Chamo a atenção dele" Penso bem nervoso. Não estava acostumado em servir como isca, ou sequer ter a atenção voltada para mim, mas infelizmente as coisas terão que ocorrer desse jeito.

Mando o restante dos meus esqueletos salvarem os civis e atacarem as vinhas e eu mesmo vou cortar as que acho mais importantes. Enquanto me locomovo pelo ambiente, tento me atentar à várias coisas, como a geografia do local, como o tamanho dos prédios, da rua, se há carros passando, etc. Também me atento a planta, se ela simplesmente estava saindo do chão, se ela estava escorada em algum lugar, se as suas vinhas estavam todas saindo dela, ou se estavam saindo do chão. Caso suas vinhas estivessem saindo do chão, tomarei muito cuidado ao andar e tentarei não ficar parado, já caso todas as vinhas saíssem dela, ainda tomarei cuidado com o chão, mas buscarei identificar as principais fontes de suas vinhas.

Fora a tudo isso, também tento evitar os escombros, afinal, ser atingido por uma pedra de concreto pode acabar completamente com todos os meus planos para essa batalha, e talvez até para a minha vida.

Ao cortar as vinhas que aparecerem, não tento aparar as vinhas com a minha espada, afinal, elas poderiam se enrolar na espada para depois se enrolarem em mim. Para ajudar a caçadora, jogo algumas facas nas partes mais sensíveis que encontrar do bicho e corro, gritando:

— Não quer ser promovido? Aqui está um semideus fresquinho para você usar como troféu! — Digo, já me preparando para correr de muitas vinhas. — Digo em alto e bom tom, deixando a minha guarda aparentemente aberta temporariamente para parecer um alvo ainda mais fácil(deixo a espada escondida atrás de mim exponho o meu peito).

Depois de chamar sua atenção, apenas corro de qualquer coisa que esteja indo na minha direção, utilizo o Movimento ecoante [gatuno] se sentir que as plantas vão me alcançar e me aproveito bastante do ambiente para fazer as vinhas se enrolarem em postes, passarem por carros, etc. Sei que havia sido curado a pouco tempo e não deveria estar me forçando muito, mas era necessário se quisesse que esse bicho fosse destruído. Conheço o poder de uma filha de Apolo e precisava deixar ela agir livremente se quisesse que ela realmente afetasse a criatura.



Nível 3 – Movimento Ecoante [Gatuno]: Distribuindo sua energia pelas pernas, você consegue mover-se a uma velocidade muito acima do normal, percorrendo uma curta distância em grande velocidade. Consome 5 pontos de Energia por Metro percorrido, num limite de 5 metros.

Passivas Importantes:


- Adagas de Pena {x6} - Seis adagas de bronze escuro cujas formas lembram as penas de um corvo. As adagas podem ser lançadas com 20% de precisão bônus, mas por sua leveza causam menos 10% de dano. Ao fim da batalha, surgem novamente dentro da bainha que pode ser pendurada onde o semideus preferir.

#25

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O caos estava instaurado e Legit pede para seus esqueletos ajudarem os civis. Algumas pessoas pediam ajuda aos "bombeiros" que haviam subido de um bueiro de esgoto.

Os semideuses resolvem encarar a criatura e tentam usar o fator-surpresa a seu favor, uma vez que o bicho estava ocupado demais destroçando um prédio inteiro. Zoe concentra seu raio solar na direção da cabeça da criatura. A energia solar é disparada contra o monstro e atinge sua cabeça, mas algo curioso acontece: Diferente do habitual explodir em chamas, a cabeça do monstro fica extremamente iluminada por algum tempo até que a energia solar seja absorvida. A criatura então se vira na direção de Zoe com uma cara de Que

- Ei, humana, posso saber por que você está me alimentando? - Diz a criatura em um tom quase gentil.

Porém, a atenção do monstro é voltada um pouco mais para baixo quando Legit começa a correr e tentar cortar as vinhas da criatura. Ele até tem sucesso em causar alguns cortes, mas é incapaz de arrancar sequer uma delas por completo, afinal, alem de extremamente espessas, elas também eram resistentes, e uma espadinha não poderia cortar algo na escala de um prédio.

- Ah, mas eu não subiria de posição se esmagasse um inseto como você. Ou subiria?

A criatura então pega Legit pela cintura o enrolando com suas vinhas e o aproxima de sua cabeça, e fica encarando-o com um olhar de curiosidade.

#26

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho de volta para o monstro com cara de Que

- Raio que o PARTA! - berro tentando atirar meu arco no chão possessa de ódio, mas este era grudado na luva, o que só me deu mais raiva. Tudo o que me restava era pular naquele demonio e arrancar suas pétalas na base da faca.

Olho para a criatura, que agora dirigia a atenção a Legit, e odeio o filho de Hades também. Penso em chamar Elie e dar as costas deixando-o ali, mas seria uma pedra no sapato carregar esta desonra nas costas. Eu nõ ia perder para aquele vegetal transgênico nem fodendo. Ahhhhh nem fodendo. Aproveito que Legit está com a atenção da criatura e me oculto em um beco ou atrás de um veículo grande. Dou uma série de dois assobios para chamar Elie, apoiando meu joelho para que ela pouse.

- É o seguinte, garota. Tática número três - então dou uma série de assobios cronometrados para indicar o comando à águia. Pego de uma bolsinha prateada na cintura duas pequenas e perigosas esferas explosivas. Então lanço-as para cima para que a hábil águia as pegue. Elie sabia o que fazer =, afinal, tivemos duzentos anos para treinar cada tática. Revelo-me na rua mais uma vez, correndo para mais perto.

- Ó, GRANDE DEUS PLANTA! ESTE GAROTO É UM QUALQUER, EU NÃO O CONHEÇO! - Grito, erguendo as mãos dramaticamente - MAS ELE ESTAVA ME PERSEGUINDO! SALVE-ME! CAPTURE-O PARA MIM E EU SEREI SEU FIEL SERVO E FONTE DE ALIMENTO!

Enfatizando minhas palavras eu disparo mais uma flecha de luz solar na planta, e volto a erguer os braços dramaticamente, forçando uma expressão que acreditava ser de devoção. Conto em minha cabeça os segundos necesários para Elie se posicionar no céu e então, grito mais uma vez;

- Por favor, grande fitófita! Permita-me alimentá-lo com o poder do sol! Permita-me encher sua boca verde de vegetal com a mais deliciosa luz! Assim, você crescerá até o poder de um nivel demonio! Nao... ao nivel de um Deus demonio!

Então puxo a corda do arco e começo a disparar mais flechas para cima em uma parábola perfeita pars que ela as apare com a boca... Ao menos era a ideia. Tento porém reduzir o pdoer das flechas ao mínimo, tentando recriar o efeito das flechas de luz lunar que eram intangíveis. Porém, se ela olhasse para cima enquanto falava, já seria suficiente para que Elie deixasse, ao passar por cima dela, as duas esferas escorregarem para a boca da criatura. No pior dos casos, ela soltaria as bombas sobre sua cabeça, e eu esperava que isso fosse ser capaz de causar algum dano.  

Fico esperta para tentar recuar, correr, pular ou fazer o necessário para correr caso ela sequer queira me escutar e já venha me atacando, ou a qualquer momento. No mais avalio quanto dano as bombas causariam, e qual a situação de Legit.

- Explosivo [Pequeno][x2]

Nível 9 - Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#27

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Me sinto frustrado por ter sido pego pela planta, havia treinado tanto a minha agilidade e mesmo assim fui pego pela planta, isso me deixava |Castellan|. Não posso agir com a emoção e usar tudo que tenho, apenas devo focar na minha segurança e depois pensar em um bom plano para me livrar da planta.

A espada que eu empunhava era com certeza uma ótima espada, seus cortes eram limpos, mas não grandes o suficiente para cortar essa planta, mas eu sinto algo de diferente com essa lâmina, era como se ela não tivesse apenas essa utilidade. Deveria ter treinado mais com ela antes de tentar utiliza-la.

Até pensava que a caçadora poderia fazer alguma coisa contra a planta, mas aparentemente todo o Sol apenas a fortaleceu, que merda. Aparentemente ela não conseguirá ferir a planta com a maioria das coisas que ela jogar nela, já que a planta absorve a luz solar.

— Talvez sim, talvez não... Você já é rank demônio? Isso tudo ainda está bem confuso na minha cabeça — Digo, tentando estender a conversa até pensar em algo que possa me tirar de lá com vida.

Enquanto ela responde ou não, já vem uma ideia na minha cabeça. Oculto uma área que passe por mim e termine em algum lugar próximo, como o chão ou o prédio, se necessário, utilizo a minha umbracinese para estender a área ocultada pelas sombras. Tendo as sombras sobre mim, tento me juntar à elas e sair na superfície mais próxima que encontrar e apenas me afasto, tentando me ocultar nas sombras e achar algum local estratégico para analisar o monstro.

Ao observar a planta, busco qualquer tipo de fragilidade, sobretudo o seu caule e raiz. Caso a planta me veja, eu apenas tento correr novamente, tentando entrar e sair de estruturas com a minha agilidade, passando por qualquer beco e locais que a façam perder tempo, também evito correr em linha reta para não ser um alvo muito fácil e procuro me atentar aos arredores para saber todos os caminhos que eu posso ir e poder me esquivar de qualquer outra vinha gigante.



Ativas:

Passivas:

#28

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe tenta enganar a planta fazendo reverencias e atirando mais sol na mesma, que não precisa abrir a boca pra fazer fotossíntese. As flechas luminosas fazem com que a tentativa de ocultar legit não dê tão certo. Ele consegue escurecer uma lateral de prédio, mas por estar no meio do sol, não consegue se dissolver para entrar ali.

A planta então começa a tagarelar que ainda é nivel demonio apesar do tamanho e poder destrutivo até que... BUM.

As esferas explosivas de Zoe, que foram atiradas pela águia, começam a cair na criatura e incineram algumas vinhas espinhosas, incluindo a que segurava Legit, que tem automaticamente metade do corpo carbonizado junto pela explosão da caçadora e cai pegando fogo junto com a vinha que o segurava (-70% de HP). O filho de Hades ainda tinha cortes dos estilhaços de bombas, vidros quebrados dos prédios, espinhos perfurando o corpo e claro, a fumaça decorrente da explosão para cuidar.

Diferente do imaginado por Zoe, no entanto, a super planta se ergue e balança as vinhas queimadas para apagar as chamas e olha pra cima, vendo a águia que desceu bombas nela. Com uma expressão de nojo ela fala algo como "seres voadores despreziveis. Cade o Phoenixman numa hora dessas?" e em seguida atira uma rajada de sementes para o alto na intenção de atingir a águia.

O animal instintivamente começa a desviar do contra-ataque do monstro e por enquanto fica ileso. Já a cidade e os semideuses, nem tanto... Afinal, tudo o que sobe, uma hora desce :fuckit:

Como se já não tivessem problemas o suficiente, Zoe e Legit tem que lidar agora com uma chuva de sementes, que tem na verdade o tamanho de um coco e espinhos enormes, fazendo parecer com mamonas.

#29

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho assim para o pandemônio à minha frente: :manola:e então solto um suspiro.

Tudo tinha simplesmente saído pela culatra. Usar Elie, que agora também corria "risco". Fazer dupla com um garoto, que agora jazia com cheiro de picanha na chapa no chão. Solto outro longo suspiro e volto o arco para a luva, flexionando as pernas e inspirando profundamente, controlando minha respiração ao máximo, espalhando o oxigênio pelo corpo. Então disparo em um salto [Usando Ataque Rápido] para chegar em Legit rapidamente, agarrando-o e então envolvendo-o na sua roupa como der e, tentando ignorar quaisquer chamas, jogo-o sobre um ombro e corro para as colinas na direção contrária à planta, dando meu melhor para manter o equilíbrio e a velocidade com o peso e volume extras do pivete. Infernos. Ele parecia estar mal, e esperava que ele não tentasse nenhuma idiotice para se soltar.

- Obrigada, lady planta! Eu vou levar este infiel para longe! Nós nos veremos depois, para que eu possa te alimentar mais! - grito para a planta, na esperança de ao menos fazê-la hesitar enquanto pensava sobre e garantir uma fuga segura do local.

Caso consiga eu corro até a esquina mais próxima, onde assobio para chamar uma Corça de Ártemis e jogar o garoto sobre seu lombo, e vou correndo ao lado segurando-o enquanto acompanho o ritmo da corça.

Caso consigamos escapar eu busco um local aparentemente seguro. Se passarmos por algum posto de saúde ou hospital, é ali que entro pelo canto menos movimentado, abrindo uma cerca ou portão com uma adaga se preciso. Então, seja onde for, eu pego o filho de Hades para avaliar suas feridas e prover o tratamento que me parecer mais adequado de acordo com minha experiência como curandeira. Mas de imediato jogo uma Poção de Cura sobre ele e, puxando da mochila a minha Lira de Ouro [+50% no efeito das músicas] eu começo a tocar uma Canção de Cura para tentar reparar os danos ao filhote de deus. Uso meu Kit de Primeiros SOcorros Solar para me auxiliar nos processos, usando o que tiver à disposição nele (q merda isso faz????)

Caso a planta não se convença e tente impedir nossa fuga eu dou meu melhor para evitá-la, chamando pela corça para jogar legit sobre ela e fugir.

Nível 16 - Música da Cura: O uso dessa habilidade faz seus companheiros se sentirem relaxados, revigorando a energia e vida deles e de si próprio por rodada ativada. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30% dos pontos de energia para ativar a habilidade (esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem e recupera 30% dos pontos totais de WIS como vida e energia por turno/rodada. Ao ser cantado com a ativa Vocalista recupera 20% dos pontos totais de WIS como vida e energia por turno/rodada. O personagem não poderá realizar grandes movimento e nem usar habilidades ativas que forem de nível acima da passiva Habilidades musicais que ele tiver, uma vez que para permanecer cantando este precisará de uma concentração muito grande. Só pode ser tocada por 3 rodadas, a habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o termino do efeito dessa habilidade.

[Hab. Única] Ataque Rápido: Ao usar de sua experiência ao longo dos anos, treinando um mesmo movimento, Zoe é capaz de armar, mirar e lançar uma flecha ou avançar em um bote e cortar com a adaga em grande velocidade, ainda maior que o normal, dando menos tempo de reação ao oponente. Consome 40 de Energia e entra em espera por 2 rodadas.

Nível 7 - Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada para ajudá-la em narração, podendo ser usada como montaria. Custa 50 pontos de Energia, em espera por 3 rodadas

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos