Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe usa sua agilidade para pegar Legit e sair dali o mais rápido possível, uma vez que a situação era completamente desfavorável, graças a ela :sir:

O monstro se despede da caçadora enquanto persegue a águia que a bombardeou, mandando rajadas e rajadas de sementes na tentativa de acerta-la. O animal consegue escapar, mas o cenário fica completamente caótico devido à chuva de projéteis que o monstro planta lançou. Prédios são furados como papel e o local rapidamente vira um deserto em meio a destroços.

Zoe consegue chegar com o carbonizado Legit a um posto que fora abandonado e cujo cenário também era de guerra. Cadeiras reviradas, janelas quebradas e paredes que mais pareciam escombros. A caçadora usa seu kit de primeiros socorros com algumas poções especiais que aliviam a dor do filho de Hades e lentamente começam a cura-lo, mas ele definitivamente está incapaz de se mover com as queimaduras e danos que sofreu severamente no campo de batalha. O filho de Hades desmaia no meio do tratamento (Legit não posta).

Enquanto continua com o tratamento, a filha de Apolo percebe por meio de seus sentidos aguçados que havia mais alguém escondido naquele local. Algo ou alguém estava tentando ao máximo ocultar sua presença ali. Restava saber o que ela faria naquela situação.

#31

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Enquanto continuo tratando o pivete, intercalando aplicação d epoções com canções de cura, pude notar aquela sensação que sobe por nossa nuca quando sentimos uma presença que não gostaria de ser sentida ao redor. Farejo o ar, testando-o, buscando pelo cheiro de monstro, semideus ou outra coisa. Poderia ser um sobrevivente mortal? Solto uma sequência de assobios, o comando para "vasculhar", ordenando a Elie que vasculhasse discretamente dos céus ao nosso redor.

Caso consiga notar um cheiro, som ou presença que indique a direção do observador eu estreito meu foco para aprimorá-lo e reagir caso ele avance ou tente um ataque à distância contra nós, sacando uma adaga e usando-a para bloquear seu ataque e evitar que passe por mim em direção a Legit. Adoraria poder desviar mas, àquela altura, já tinha me esforçado demais tentando curar o garoto para deixar que o matassem.

Caso eu não identifique nada eu continuo tentando enquanto discretamente tento puxar uma adaga, ficando curvada sobre Legit para disfarçar. Assim que notar um ataque vindo iria contar com meus instintos e reflexo para reagir explodindo em um Clarão Ofuscante para cegar meu oponente e saltar sobre ele como um gato, fincando a adaga em seu pescoço por cima do ombro.

No mais, caso eu não note nenhuma má intenção na presença eu tento dar continuidade ao tratamento enquanto busco mais pistas e dou tempo para Elie fazer o mesmo.

Nível 9 - Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 3 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas depois do término de seu efeito.

#32

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe sente um misto de cheiros familiares e facilmente reconhecíveis após um breve momento de concentração: Sangue de monstro e... Suor de filhos de Apolo? A águia Elie vai na direção do esconderijo que estava dois cômodos afastado e ouve o grito do rapaz, que corre desesperadamente e tropeça no corpo caído de Legit, caindo de bruços em frente à caçadora.

O rapaz parece reconhecer que ali era uma semideusa e começa a suplicar por ajuda, pois segundo ele, estava prestes a virar comida de uma águia gigante.

Zoe naturalmente revira os olhos e observa melhor o ser aparentemente patético que acabara de aparecer ali: Tinha de fato características de um filho de Apolo: Era loirinho, apesar de estar com o cabelo sujo de sangue e lama, tinha os olhos verdes e um arco curto preso às costas, mas era bem mais franzino que o normal e medroso também.

Ele ainda desesperado se esconde atrás de Zoe e vê o corpo carbonizado de Legit ainda inconsciente:

- S-Santo Alscépio o que que aconteceu com esse rapaz?!

A águia chega ao encontro de Zoe e ele volta a berrar implorando misericórdia.

#33

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho embasbacada para aquele garoto, tentando reconhecê-lo por que sentia o cheiro de Apolo vindo dele então pensei que poderia ser um dos meus irmãos, mas não sabia quem era e tampouco do que queria.

- Ora, não roça, garoto! - Falo já irritada e levantando-me para que Elie pouse em meu ombro e eu encare o guri de cima - quem és tú, guri!? E que raios faz aqui?

Não faço questão de guardar a adaga que tinha em mãos, mas também controlo meu impulso de aproveitar que ele está no chão pra chutá-lo. Acaricio Elie, agradecida por sua vigília, enquanto observo Legit de lado pensando no que mais poderia fazer por aquela carne seca defumada que o garoto tinha se tornado.

Aguardo uma resposta do pivete enquanto cheiro-o melhor, agora que estava de frente para mim. Devia ser mesmo um dos meus "irmãos"... O cabelo, a pele. O corpo franzino que a maioria tinha... Mas todo aquele medo de uma águia dava a entender que ainda era um novato. Apesar disso, ele conhecia o nome de Asclépio, o que me deixava confusa. Seria ele um filho daquele deus, e não de Apolo?

Caso o guri faça algo suspeito eu rapidamente ergo a adaga para ameaçá-lo, ou recuo se necessário. No mais, se tudo parecer em paz, eu abaixo-me mais uma vez ao lado de Legit para continuar a cuidar dele. Não deixo de prestar atenção nos sons e cheiros dos arredores, pro caso de haver outra coisa nos vigiando das proximidades.

#34

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- P-por favor não me mata! - Eu sou Marcel, sou estagiário em enfermagem aqui no posto. Você vai achar que eu sou louco, mas tem monstros atacando a cidade!

O pivete parece se acalmar aos poucos ao ver que a águia pertencia àquela garota intimidadora.

- Vamos, temos que tratar esse rapaz. Traz ele pra cá por favor...

Ele então vai em disparada para duas salas à frente, onde estava escondido antes. Era um quarto de repouso e que estava com algumas caixas de medicamentos e ervas espalhados. Aparentemente ele mesmo havia organizado aquilo para ajudar feridos depois do ataque à cidade. Havia um ou dois mortais deitados ali se recuperando também, aparentemente sendo tratados pelo garoto.

Zoe então coloca Legit na única cama que estava disponível naquele momento e se impressiona com a cena que se sucede. O garoto parecia entender de ervas e estava misturando folhas de babosa com alguns medicamentos antinflamatórios e separando rapidamente remédios para dor.

Em pouco tempo, ele cria uma mistura esverdeada que parecia emanar algum tipo de poder, mas que somente Zoe, por enxergar bem através da névoa, podia enxergar. O rapaz passa aquela substância pastosa nas queimaduras mais expostas de Legit e cobre com gaze e faz rapidamente curativos em volta dos demais machucados. Zoe percebe que em poucos minutos a respiração do inconsciente filho de Hades parece se estabilizar, o que já era um grande sinal de melhora.

Depois de tratar de Legit, o pivete parece cair na real e passa a enxergar algumas das armas de Zoe e pergunta onde ela conseguiu tanta coisa. Ele então aponta para o arco que estava com ele e diz que aquilo havia aparecido dois dias antes, quando um monstro estava prestes a devora-lo.

- Simplesmente apareceu na minha frente com umas 20 flechas, infelizmente eu já usei todas elas e elas desintegravam ao bater nos bichos, e agora o que me resta é correr quando alguma coisa dessas aparece, pra não atacarem os feridos.

Depois de mais alguns minutos, Legit acorda, ainda todo quebrado, porém, consciente. (pode postar, demônio)

#35

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo entendendo aos poucos o que estava acontecendo.O garoto de fato era um neófito, o que imediatamente me deixa de mau humor. Eu odiava novatos. Não tenho paciência para quem está começando LeoFace

Olho os mortais deitados e solto um suspiro. O guri parecia ter tudo sob controle então apenas toco uma música de cura mais uma vez, alto o suficiente para que o som se espalhasse apenas naquele espaço, tentando acelerar os efeitos da medicina milagrosa do jovem filhote de Apolo.

Quando ele terminou seu tratamento e começou a reparar em mim, pude ver seu interesse. Já tinha visto este interesse diversas vezes nos rostos de semideuses recém-descobertos. Suspiro, preparando-me para o texto padrão explicando sobre como existem consciências divinas que migram de acordo com o desenvolvimento do mundo, e como os desues gregos vivem agora nos estados unidos, sobre como nós, semideuses, nascemos de suas relações como mortais e bato palminhas finalizando com um "Você é filho de Apolo, parabéns! Agora monstros vão tentar te comer todos os dias".

Também conto sobre o Acampamento, e como eraa melhor opção no mercado para homens como ele.

- É isso, garoto. É o que posso contar para te ajudar. Gostaria de prometer levá-lo até o Acampamento em retribuição à ajuda que nos deu... E em reconhecimento à sua coragem. Mas... Estou no meio de outra missão agora. Posso lhe conseguir um guia, e uma carona. Mas é só isso. Ah, e, talvez...

Ergo a mão e invoco de minha tatuagem um punhado de 20 flechas de prata direto na aljava dele. Ele deveria se sentir honrado de usar uma das flechas de prata de Ártemis, embora seu cérebro pequeno de neófito nem pudesse processar isso ainda. Também pego minha adaga recurva de bronze e mostro-a a ele. Era um bom trabalho, simples mas eficiente, feito pelo ferreiro Roran. Entrego-a ao garoto, sabendo que ela seria mais útil a ele do que a mim.

Ouço os gemidos de Legit e olho para ele assim: [Missão Especial] - Pânico nas Cidades! A Associação dos Monstros - Zoe Salvatore e Legit Undel - Página 4 610250714

- Então, você está vivo. Certamente não graças às minhas habilidades médicas, nem às suas habilidades de batalha. Isso é vergonhoso.

Suspiro uma vez, pensando em como tudo estava fora de controle, mas ao mesmo tempo preenchida com um sentimento de nostalgia que me lembrava meus tempos de novata, também. Como eu e Nicole entramos na caçada juntas, como Julia me salvou de um grifo em chamas uma vez... Engraçado. Ela ateou fogo ao grifo, e ele jogou-se contra mim. Isso foi exatamente o que eu tinha feito com Legit, o que me fez rir sozinha.

- Vou fazer reconhecimento. Guri, este é Legit. Também é um semideus, como nós. Legit, este é Guri, e ele é um semideus recém-reclamado. Virem amiguinhos, ou sei lá.

Assim, viro-me e assobio para que Elie comece sua vigília rondando por cima enquanto eu esgueiro-me pelos destroços, sentindo os cheiros e atenta aos sons, tentandoc ertificar-me de que não havia perigos nas proximidades. Pretendia esperar que as poções e o unguento curativo do garoto fizessem mais efeito em Legit, para então perguntar se ele levaria o guri ou ficaria comigo. Se ele sugerisse levar o garoto conosco, eu cortaria sua cabeça.

Se possível vou para um andar mais alto naquela construção, pulando ou escalando destroços por onde for mais firme e, então, tento ter uma visão melhor dos arredores. Vejo se ainda consigo ouvir ou ver sinais da planta gigante, ou de mosntros que pudessem estar se somando à invasão. Caso note algum perigo não hesito em sacar uma adaga para me defender e contra-atacar após esquivar.

#36

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe conta a Marcel sobre ele ser um semideus e faz um estranho gesto de caridade, doando armas pro pivete. Depois que Legit acorda ela resolve passear para rastrear bichos. Ao sair do prédio do posto, agora mais atenta do que quando fugia, ela percebe que aquela construção em específico parecia estar dentro de um pequeno redoma dourado. Seria aquilo algum tipo de aura de proteção? Afinal, foi só sair dali que os cheiros de várias criaturas pareciam se misturar, mas lá dentro, estava tudo estranhamente normal.

A águia de Zoe a avisa de perigo no exato momento em que duas grandes labaredas de fogo voam na direção da caçadora, uma delas caindo bem ao lado do prédio em que estavam Legit, Marcel e os outros feridos. Eis que dos escombros de um prédio a 30m de distância, o autor se manifesta. Tinha uma forma reptiliana com escamas avermelhadas como fogo e emitia uma aura de calor intenso:

Bicho:

A criatura parece estar preparando mais bolas de fogo.

Enquanto isso no posto, Legit parece estar com uma alta taxa de aceleração de cura e por ser um pouco mais familiarizado com magia, ele percebe que existe algum tipo de encantamento que protege aquele lugar. Seria uma proteção de Apolo para seu filho recém-reclamado?

Um instante depois, ele percebe uma explosão de chamas bem ao lado e ao notar a ausencia de Zoe, percebe que ela deve estar lutando. Marcel aconselha Legit a não se levantar ainda, pois acabou de sair de uma situação de quase morte, e seria muito dificil lutar com o corpo naquele estado.

Restava saber o que Legit e Zoe fariam.

#37

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo aquela lesma nojenta e já faço cara de nojo. Não importava quantos anos, décadas ou séculos eu vivesse, coisas feias como aquela ali continuavam a aparecer, uma mais bizarra que a outra. Invoco meu arco, notando a aura de calor que cercava a besta, percebendo que provavelmente seria melhor agir de longe, muito embora o oponente também parecesse ser um atacante à distância.

Sem deixar de prestar atenção aos arredores para a possível presença de um outro monstro, eu puxo a corda do arco, invocando uma flecha de prata e disparando-a mais rápido do que ele, visando fazer minha flecha passar por baixo de seu disparo mirando seu rabo, ou uma pata para fincá-lo no lugar em que estivesse. Logo após o disparo eu salto para evitar a bola de fogo, usando de minha leveza para buscar o melhor suprote, quicando em uma parede e entção em alguma plataforma ou saltando para o chão e escondendo-me enquanto armo outra flecha e disparo logo em seguida, desta vez mirando no peito do monstro, onde acreditava que poderia ficar seu coração.

Fico sempre atenta para evitar as bolas de fogo. Tento agir focada e agilmente para tentar ajudar os pivetes lá em baixo, antes que Legit passasse por mais uma sessão de bronzeamento artificial. Também queria salvar o outro guri, percebo. Não só por ser um meio irmão e uma alma ainda inocente neste ramo de matar0ou-ser-morto, mas porque tinha sido corajoso e, ao invés de fugir, cuidado dos mortais e de Legit sem hesitar.

a cada oportunidade disparo mais uma flecha contra o monstro, enquanto uso os escombros para me proteger, passando os olhos com velocidade pelo ambiente para ver os locais mais estáveis e usando de meu olfato e audição para distinguir os cheiros e sons enquanto me movo.

#38

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A batalha continua e Zoe divide sua atenção entre o adversário, a possibilidade de mais monstros aparecerem e, ainda, na ideia de defender o local onde estão os feridos. Para sua sorte, o monstro não parece perceber que existem mais pessoas ou semideuses além da caçadora à sua frente, e para seu azar, a aparência horrenda da criatura era equiparável ao poder mágico que emanava.

Ele sequer evita as flechas que atingem sua cauda e coxa traseira. Os projéteis fincam-se na criatura e Zoe, ao longe, consegue ver que aos poucos a prata começa a derreter e escorrer pra fora do corpo do bicho, assim como as vidraças dos escombros em que o monstro está derretem e as pedras ficam vermelhas como brasas.

Mais uma grande bola de fogo vai na direção de Zoe, que consegue esquivar e não demora a perceber a situação de impasse. Ela era capaz de desviar das lentas labaredas de fogo que a criatura mandava, mas suas flechas de prata não pareciam ser capazes de causar danos ao monstro. Porém, cada labareda desviada atingia o campo de batalha, que rapidamente esquentava e derretia. Não iria demorar para aquilo parecer um verdadeiro inferno.

Por enquanto, o posto não foi atingido.

#39

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Enquanto me movo tento me afastar nosso abrigo para evitar que sofresse mais danos. Penso em tentar atingí-lo nos olhos ou outro ponto sensível, mas abandono a ideia. Não seria suficiente.

Levo a mão à aljava azulada que tinha na cintura e dela puxo três flechas, todas encantadas com o efeito Gélido da aljava e a primeira sendo a minha única Flecha do Congelamento. Mudo o modo de disparo para curto alcance, para que as flechas viajassem mais rapidamente. A chance era fazê-las penetrar a criatura antes do choque térmico acontecer, causando mais danos ao seu interior.

Assim, entre um desvio e outro, usando os escombros como proteção enquanto corro eu disparo as flechas a cada oportunidade. Miro a primeira em na junta de sua perna trazeira e, antes que ele processe que está levando dano desta vez, eu disparo as outras duas uma contra seu peito e outra em direção ao seu pescoço.

Fico esperta para desviar dos disparos de fogo enquanto esquivo, usando de meu Foco do Caçador para não perdê-lo de vista e não atrapalhar minha pontaria enquanto corro.

Foco do Caçador: Ao focar seus sentidos em um alvo, Zoe é capaz de persegui-lo e de observar seus movimentos como um todo, tornando muito difícil que ela o perca de vista durante uma perseguição ou em uma batalha, guiando-se através da visão, audição e olfato aguçados para acompanhar seu alvo.


- Flecha do Congelamento [Encantada]*** Uma flecha com um brilho diferente das demais de seu arsenal. Ao atingir um inimigo, a flecha o marcará e os próximos 3 disparos infligirá um efeito mágico de lentidão ao alvo, além disso a caçadora terá mais facilidade de acertar suas próximas flechadas. A primeira flecha a acertar o alvo depois de marcado deixará o oponente com os movimentos levemente prejudicado; a segunda causará um efeito mais severo e a terceira o paralisará por completo até o final do próxima rodada. O efeito Encantado faz a flecha voltar para a caçadora depois de 2 rodadas
- Botas de Caça  [|4|] Botas macias de couro prateado, extremamente silenciosas e que não deixam pegadas ou cheiro no chão. Também permitem que as caçadores de movam com maior agilidade [+7% AGI apenas para  movimentação]

- Aljava Grande [Gélida][Encantada][|2|] A aljava mágica permite que o usuário dispare até 5 flechas com o descritor [Glélido] no decorrer da narração. Ele escolhe quando ativar este efeito. Após passar o limite, a aljava se torna comum e terá seu efeito ativo novamente na narração seguinte.

Foco do Caçador: Ao focar seus sentidos em um alvo, Zoe é capaz de persegui-lo e de observar seus movimentos como um todo, tornando muito difícil que ela o perca de vista durante uma perseguição ou em uma batalha, guiando-se através da visão, audição e olfato aguçados para acompanhar seu alvo.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos