Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Durante nossa viagem pude ver os cenários de destruição e começar a ter uma ideia das proporções daquilo. Se tantos monstros estavam reunidos e agindo em conjunto, certamente uma figura de extrema autoridade e poder os estava guiando àquilo.Um tipo de, sei lá, Rei-Monstro. Mordo o lábio, pensativa.

Quando chegamos em nosso destino olho ao redor, testando o ar em busca do cheiro das feras.

- Legit, vá para o Acampamento com o Marcel. Avise a Lhokita o que está havendo, e também aos seus irmãos... Se formos enfrentar muitos monstros, seria bom ter os números que vocês conseguem convocar para nos ajudar. Vou vasculhar a cidade e mantenho contato por mensagens de Íris.

Dito isso eu me despeço de Marcel com um sorriso e um "Até mais.", e então viro-me para caminhar em direção ao Central Park, mas não vou reto. Dou uma leve volta para observá-lo pelas esquinas primeiro, olhando a cada quarteirão se o caminho está livre. Sempre fico atenta aos cheiros e sensações, olhando das ruas e becos ao topo dos prédios para vasculhar o perigo. Mantenho Elie sob alerta acima de mim, pronta para avisar-me de perigos.

Noto os morcegos, mas não posso fazer muito alem de investigar. Tento sentir se há algo de diferente no jeito como parecem ou na forma como cheiram.

#61

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico levemente impressionado com a organização e velocidade do governo, não esperava que eles teriam essa capacidade logo no meio de vários "desastres" e ataques terroristas. Tinha até pensado em chamar os cães para nos levarem mais rapidamente, porém com eu já havia sofrido em uma luta contra um ser das sombras, sinto o receio de encontrar algum outro no caminho de volta.

Durmo durante a maior parte do caminho, afinal, havia utilizado muitas magias exaustivas e as habilidades curativas dos filhos de Apolo não seriam suficientes para me recuperar desse jeito. Chegando em NY, eu escuto as palavras da caçadora e decido segui-las, afinal, tinha que arrumar uma bainha para a minha arma, me recuperar de verdade na enfermaria e passar as informações que tinha para o Charlie.

Acho meio estranho a naturalidade que o garoto age, então antes que Zoe saia ou que eu peça o taxi, eu tento sentir alguma aura de monstro nele, pois mesmo que ele tenha nos ajudado no começo e provavelmente é o único responsável por eu estar vivo e andando, ainda tinha que saber se ele era totalmente confiável, afinal, o "homem frango pode ter feito algo nele quando o capturou. Se esse, for o caso, me afasto do moleque, aviso a Zoe e me afasto do garoto, assumindo uma posição defensiva.

Caso eu não sinta nada, chamo o taxi das três irmãs e vou com ele até o acampamento. No caminho eu digo:

Você é forte garoto, foi capaz de cuidar de um monte de feridos mesmo após alguns acontecimentos ruins. — Dou um sorriso torto e uns tapinhas em seu ombro.

Quando nós chegarmos no acampamento, a última coisa que faço antes de entrar de fato é um pequeno questionamento.

Michel, né? — Espero sua resposta por um segundo e já sigo com as minhas perguntas — Quando o pássaro te pegou, você percebeu alguma coisa de estranho? Ele fez alguma coisa com as outras pessoas ou foi direto em você?

Depois de sua resposta, o levo até a Casa grande, apresento o moleque e sigo para a enfermaria.



Passivas:

#62

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe e Legit resolvem se separar. A caçadora vai atrás de feras e não encontra nada. Alguns instantes depois de se separar, ela nota que a quantidade de morcegos diminuía até desaparecerem. Algo estava realmente errado.

Enquanto isso, Legit estava desconfiado de Marcel e tenta sentir alguma ameaça vinda do garoto, mas não consegue sentir nada. Ele ainda tenta fazer um interrogatório mas o moleque fica com cara de paisagem sem entender nada do que o filho de Hades falava.

Ao chegarem perto do acampamento, Legit passa a fronteira, mas Marcel não. O garoto parecia estar sendo barrado pelas fronteiras mágicas do local. O filho de Hades estranha isso, mas logo se depara com a verdade. Como ele suspeitava, aquele não era Marcel.

Uma risada macabra ecoa da boca do garoto com várias entonações.

- Então essa é a localização do seu quartel general. Excelente, minha missão está cumprida!

A criatura então muda de forma, revelando-se um metamorfo. A criatura foi capaz de copiar aparência, poderes, cheiro e aura do verdadeiro filho de Apolo, passando-se completamente despercebida. Uma nuvem de morcegos então sai da floresta e se dispersa, indo para vários locais diferentes.

- Agora a associação de monstros vai saber onde se escondem, e nossa invasão em breve vai começar, graças ao rei morcego, que enviou seus subordinados para me escoltar. O fim de vocês chegou!

A criatura então usa suas garras para perfurar a própria cabeça e se mata.

Ao perceber que havia algo errado, Zoe corre para o acampamento e logo descobre a verdade: A Associação de monstros estava 2 passos a frente dos semideuses.




Missão Encerrada!
Zoe Salvatore:

Exp recebida: 4000
Dracmas Recebidos: 4000

Legit Undel
Experiencia Recebida: 2500
Dracmas recebidos 2500
Obs: Tatuagem grega da espada completamente queimada e irreparável. Será necessário fazer outra se quiser guardar a arma

#63

Conteúdo patrocinado


#64

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos