Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouvi por alto o que todos falavam, especialmente Jason e Legit. Em minha mente eu novamente me via perdido em pensamentos inoportunos, infelizes. Mais uma derrota para a conta. Talvez eu não tivesse talento, afinal. Talvez eu fosse ser apenas mais um dos semideuses que deixaram nada mais do que sua lembrança para os demais do Acampamento, a lembrança de um Fulano-que-já-esteve-aqui-um-dia. Saberia Hades disso? Por que havia, por duas vezes, retardado a hora de minha morte, prolongado minha vida naquele mundo? Mais do que triste eu me sentia confuso... Que vida difícil, a de um semideus, penso. Claro, não sou inocente ao ponto de não ter percebido isso, mas... Só agora eu me dava conta do destino ao qual estava fadado. O destino que para a maioria dos mortais não passa de um romance, um charme de histórias de aventura; O destino de uma morte em batalha, de uma morte com dor.

Os minutos se passaram sem que eu percebesse. Assustei-me com a mão de Legit em meu ombro. Senti conforto em seu toque. Pela primeira vez em minha vida eu sentia que tinha, sei lá, um amigo... Um irmão, acho que posso dizer. Um irmão, de fato... Inspiro e expiro lentamente, profundamente. Sim... Que vida. Que vida...

Sento-me na beira da cama. Novamente, inspiro e expiro. Pouso minha mão sobre a de Legit em meu ombro por um momento, apertando-a de leve em agradecimento. Então levanto-me e vou tomar um banho demorado. Gelado, para despertar o corpo e a alma, para limpar as impurezas de ambos. Lavo meu cabelo e esfrego bastante o rosto.

Já que tenho de viver esta vida miserável, será em meus termos, decido em mim, enquanto a água cai em minha cabeça e escorre por meu corpo. Eu estava vivo. Vivo, caralho. Apesar de tudo ainda respirava, andava pela terra, ainda via dias e noites, o céu e o mar... Ainda podia sentir o sabor do café e o trago de um cigarro. Ainda sentia a dor de minhas feridas e o prazer do toque de um amigo. Quantas outras coisas não haveriam para ser descobertas, prazeres e aventuras a serem explorados...? Minha vida me fora dada por três vezes, e eu estava cansado de arrependimentos e dúvidas.

Termino meu banho e volto para a enfermaria. Encontro Legit e encaro-o nos olhos.

Legit, me desculpe. Eu perdi o controle. E por um momento, o juízo... Estava cansado, e sem saber o que fazer com tudo isso, com toda essa situação... Acho que não estava pronto. Não estava preparado para uma missão como esta, para enfrentar inimigos tão complexos e lidar com toda esta pressão de lidar com o desconhecido. Mas agora eu estou bem. Não vou te decepcionar mais uma vez, então... Continue confiando em mim, está bem? Obrigado, irmão.

Por fim, o abraço. E percebo com certa surpresa que estava abraçando alguém pela primeira vez em minha vida.

Afasto-me dele segurando-o pelos braços por um momento e sorrio, sentindo-me mais leve. Forço-me para lembrar do que ele e Jason falava antes... A loja era a manifestação daquela caverna, sim... Ok. Explorar era uma coisa em que eu achava que era bom. Enviar os corvos na frente e compartilhar de sua visão era uma coisa muito útil, e aumentava a nossa segurança ao antecipar perigos por nós.

Digo para eles então que estou melhor e que gostaria de ir junto. Eu tinha muito o que compensar naquela missão. E agora que tinhaa confirmação de que nossos companheiros estavam em segurança com Enzo... Não haveria mais dúvida ou surpresa retardando meu julgamento.

#41

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao ver meu irmão se desculpando, apenas dou um sorriso e o respondo em sinais "Você não precisa se desculpar por nada. Você nunca me decepcionou, eu apenas fiquei com medo de não poder te ver mais."

A ação de Shouto naquele momento não havia me deixado bravo ou algo assim, sei que poderia ter morrido apenas por esse simples erro, mas não morreria julgando as ações dele, morreria julgando meus erros. Talvez eu deveria ter tido essa conversa com ele mais cedo, e assim teria evitado seu surto e consecutivamente sua quase morte. Nós ainda temos sangue mortal, não há como se esperar que um jovem de 16 anos fique tranquilo quando pessoas que ele ama estão sendo atacadas por criaturas muito além de sua imaginação. Sinceramente eu não sei como não entrei em colapso até agora.

Estava indo lhe consolar mais um pouco, porém sua próxima ação me surpreendeu completamente. Um abraço... fazia quantos anos dede a ultima vez que alguém me abraçou? Dez anos? Algo próximo. Sinceramente estava completamente surpreso, ele é a primeira pessoa que me abraça em anos e sinceramente eu não sei como reagir, não sei como devo me sentir quanto a isso. Inicialmente eu fico com meus braços abertos, sem entender muito bem, podia dizer que estava meio constrangido, levemente desconfortável, ninguém nunca havia feito um contato tão próximo sem ter a intenção de me matar ou algo assim, e estar envolto pelos braços de uma pessoa que eu tinha certeza de que me amava foi bem... diferente, ter alguém dentro da minha área era estranho. Sinto tudo esquentar, principalmente minha face, estava claramente bem eufórico ou algo assim.

"Então... isso que é amor?" Pergunto para mim e para minha sombra, deixando apenas uma lagrima escapar. Sabia que assim como eu, ela não tinha experienciado isso se não da minha mãe e provavelmente não terá uma boa resposta, mas quem sabe ela poderá me dar uma boa resposta.

Depois de compreender parte desses sentimentos, retribuo o abraço e depois o solto, fazendo um sorriso meio torto.

Em seguida, vejo o que ele tem a dizer sobre o que faremos e espero Jason dar o veredito, para poder ir me preparar para sair novamente. Se tiver tempo, vejo se algum dos envolvidos tem alguma coisa para falar comigo.

#42

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois filhos de Hades tem seu momento cute cute.  [Missão Especial] - Shouto e Legit: Investigações Perigosas - PARTE II - Página 5 610250714


Enzo, que estava ao lado de Jason naquele momento, dá uma cutucada no líder da corvus com o cotovelo e com um sorriso de canto de boca fala, discretamente, para não estragar o momento:

- Você arrumou dois irmãos pra dar trabalho. Agora vai aprender um pouco do que eu passo. Talvez isso te faça bem.

A expressão de Jason no entanto não parecia muito comovida. Como um filho de Hades mais experiente, ele ja tinha visto e passado por tanta coisa, que sentimentos de afeto não tinham tanto peso para ele. Não que isso o tornasse uma pessoa ruim, mas ele não iria mudar seu julgamento por conta de sentimentos, apenas fatos convenciam aquele rapaz.

Legit ja havia tomado um banho e estava pronto pra sair com Jason para o round 2, diferente de Shouto, que até a manifestação do seu irmão para anima-lo, estava chorando em posição fetal na enfermaria. Dessa forma, Jason e Legit aguardam o bonitão ir tomar um banho pra voltarem a sair.

- Bom, parece que a caverna não saiu do lugar. Deixei uns ratos circulando por ela pra explorar e me contarem caso o lugar mude, tudo certo. - Diz Jason enquanto dirigia uma van que os semideuses não sabiam que ele tinha. (Não to a fim de pagar outro taxi, então é isso) [Missão Especial] - Shouto e Legit: Investigações Perigosas - PARTE II - Página 5 610250714

Durante a viagem, Jason repete as informações que havia passado apenas para Legit, para que Shouto também ouça e alerta: Uma coisa é estarmos na cidade e termos condições de nos ajudar. Outra é estar em território inimigo e surtar. Aja como um filho de Hades e principalmente um membro da corvus. Sangue frio e controle sempre. - Shouto então percebe a clara diferença entre os dois naquele momento. Jason havia dado cabo em outros 3 clones antes de ajudar seus irmãos e só voltou para a superficie por conta do barulho que ouvira da batalha.

Essas ultimas palavras de Jason foram como uma facada em Shouto após a injeção de moral de Legit. Shouto soube ali, que Jason não gostou nada das ações que ele teve durante o combate na lanchonete e muito menos de ter que voltar pra salva-lo, abrindo mão de possíveis informações importantes e podendo colocar uma missão de meses de esforço a perder. Mas ele também sabia que, no fundo, aquelas palavras severas eram para que ele pudesse evoluir, afinal, Jason ja havia dito várias vezes que apostava no talento dos dois novos recrutas, e sofrer uma decepção inesperada tem como consequencia uma reação que talvez seja maior do que se fosse outra pessoa qualquer.

Ao se aproximarem da agora lanchonete destruída, eles percebem que a névoa fez bem seu trabalho mascarando o combate de semideuses. Para os mortais, uma briga de jovens seguida de um atentado terrorista fez todo aquele alvoroço.  Eram 18:00h quando eles voltaram e ja estava começando a escurecer.

- Bom, eu não tenho a intenção de trabalhar com vocês dois por enquanto. depois de entrarem na caverna, que fica no porão da lanchonete, sigam essas coordenadas: Direita, Direita, Esqueda e Direita. Essa é a rota que vocês vão seguir. Meus ratinhos ja exploraram essas bifurcações e esse é o caminho mais fácil. Boa sorte.

Sem tempo para resposta, ele usa o passeio das sombras e adentra a lanchonete, deixando os dois irmãos pra trás.

#43

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Escuto calado (Dã) o sermão de Jason. Não só o aceito, mas também o absorvo no fundo de minha mente. Suas palavras eram duras mas, mais do que todos, eu sabia que precisava ouvir cada sílaba. Respiro profundamente, tentando não me abalar, afinal por mais que as aceitasse este tipo de coisa nunca é fácil de se ouvir.

Quando chegamos em nosso destino e ele dá suas rápidas instruções, eu aguardo que vá embora. Então viro-me para Jason.

Você acha que é ele? Digo, que ainda é ele? A visão de Enzo mostrou nós dois lutando contra Jason. Você acha que este Jason que acabou de sair daqui, e que nos deu estas instruções, ainda era nosso irmão?

Eu estava com isso na cabeça desde o momento que Enzo comentou sobre isso. Nós tínhamos plena confiança em Jason - tanto enquanto pessoa, quanto enquanto agente da 3ª Divisão. Me assustava pensar que ele seria dominado ou clonado pelo inimigo como ocorreu com Louis, Ben e Alex.

E naquele momento... As reações dele foram duras. Certo, ele era um filho de Hades, e membro da divisão mais "sombria" do acampamento. Ele era duro. Mas... Suas reações agora contrastaram e muito das que eu estava acostumado. Foi Jason quem me animou depois de minha primeira derrota. Fora Jason quem me dera um pescotapa e contara piadas depois que eu fui salvo a primeira vez, depois de morrer e reviver. Era este mesmo Jason parado, de cara feia, enquanto eu e Legit nos cumprimentávamos, enquanto eu me desculpava na enfermaria?

De qualquer forma nós não tínhamos muitas opções em nosso cardápio. A toca do coelho estava diante de nós, e a caçada não acabaria até termos um guisado... Dele, ou nosso. Olho pra Legit e gesticulo;

Vou enviar alguns corvos, e me esconderei dentro de um. Acho que podemos ir pelas sombras, é mais seguro, embora eles possam nos identificar na dimensão sombria, como já vimos. Mas talvez possamos confundí-los ao menos num primeiro momento. Irei explorar os caminhos que não seguirmos para saber o que há neles, e enviarei um corvo pela rota designada por Jason para sabermos com antecedência o que há nela... Ou a partir de que ponto os inimigos nos notarão.

Sendo assim, aguardo para ouvir o que ele tinha a dizer e se Legit estiver de acordo eu entro com ele e uma vez dentro invoco meus corvos, um total de dez deles, e entro no corpo de um. Pouso com este corpo de corvo no ombro de meu irmão enquanto foco-me em designar destinos para os corvos e um deles em especial iria dirigir-se para a rota Direita, Direita, Esquerda, Direita, designada por Jason. Um corvo ficaria na entrada da loja, vigiando nossa rota de fuga.

A todo momento mantenho meu Radar Tartárico afiado, bem como todos os meus sentidos físicos. Aviso a Legit sobre qualquer movimentação ou achado feito pela rede de corvos.

#44

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Apenas escuto Jason dando uma bronca em Shouto enquanto observo a paisagem. Não penso em interferir nem nada, afinal, o garoto não poderia sempre receber um cafuné diante de seus erros, talvez um pouco de culpa vá servir como um combustível para ele ficar mais forte, assim como serve para mim. Também poderia lhe dar uma bronca, afinal, talvez sua presença lá teria poupado a vida dos mortais, essa é a única coisa que me entristece a respeito de suas ações.

Já no lugar, escuto as informações que Jason passou e sinto o meu coração pulsar um pouco mais rápido. Estamos à pouco minutos de provavelmente botar um fim no que nos matou daquela vez, ou falhar novamente, e eu não me sinto seguro ainda mesmo depois de quase um ano de puro treino. A forma que aquela criatura me levantou, jogou Amanda e meus esqueletos, ainda não sei como posso me livrar disso, afinal, não sinto que tenha como eu desviar de uma magia desse nível, eu terei que ser mais rápido que sua conjuração.

Vejo que Shouto está gesticulando sobre Jason e então começo à pensar sobre os acontecimentos passados e recentes. Agora me deparo com um sentimento de confusão, lembro de algumas palavras de meu irmão, sobre como as coisas foram escalando e o que essa missão provavelmente significa para ele hoje, ele pode ter mudado suas atitudes conforme a missão foi afetando os que são próximos à ele, certo? Até mesmo a pessoa mais agitada e alegre pode se enrijecer diante uma sequencia de acontecimentos ruins. Reajo à suas palavras estreitando minhas sobrancelhas.

Não creio que ele não seja Jason. Ele demonstrou um certo conhecimento à respeito de nossa divisão. Ele tem as experiências, coisa que os outros não mostraram, eles apenas nos atacaram com as habilidades. — Volto a pensar sobre os acontecimentos recentes e então fico levemente |Castellan|. — Porra, eu devia ter perguntado para Enzo sobre local da batalha. — Solto um suspiro, voltando o meu foco ao presente. — Bom, eu acho e espero que você esteja errado, mas sempre é bom se prevenir.

Ao entrar no escuro, crio um fantasma para ficar escondido em algum lugar próximo à "sala do chefe" e entro nas sombras junto com meu irmão para enfim seguirmos o caminho. Fico atrás do fantasma durante o trajeto, não nele, pois sabia que ele poderia ser atingido por algo que o faria se desfazer. Enquanto estou nas sombras, me concentro em meu radar e vejo se Jason está em alguma sombra próxima. Chegando lá, inicialmente observo o local e procuro Jason, se o encontrar, presto atenção em como ele está para poder chegar em alguma conclusão a respeito das palavras de Shouto, conto com ajuda da minha sombra para isso.   



Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 10%(28,9) pontos de Vida e Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 5% em cada.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.

#45

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto entra no modo full cauteloso e começa a desconfiar do próprio irmão depois de levar uma baita comida de rabo. Legit por sua vez pondera que naquela ocasião, Jason estava mais alegre porque não só estavam no inicio da missão como também não tinha por que ser tão rigido com dois recrutas. A situação de fato era outra. Legit e Shouto podiam até ser os mais novos guardas do acampamento, mas o tempo de treinamento com a corvus deveria ter dado, pelo menos a Shouto, algum discernimento, que foi justamente o que Jason lhe cobrou. Outro ponto importante é que a série de acontecimentos realmente pode ter abalado Jason, que neste momento está respondendo como comandante dos guardas e está vendo toda essa situação se repetir.

Neste momento, a íris de Shouto e Legit começa a ver a imagem de um carro negro na estrada e a figura de Charlie se manifesta. Eles estão recebendo uma mensagem de Íris do filho de Ares.

- Olá recrutas, estou mandando uma mensagem pra avisar que estou voltando. Pois é, nada de férias pra mim. Pode ser que eu demore um pouco porque tem um bando de lobisomens na minha cola, mas não se preocupem, pretendo dar cabo neles daqui a pouco. Estou ligando pra vocês porque acabei achando um irmãozinho de vocês e achei interessante compartilhar a informação. Legit, você vai virar babá de outro Jason. Acho que Hades gosta desse nome, por algum motivo. haha! Ah, e eu estou levando um guarda novo pro acampamento, é o Ragur, filho de Hermes e um tremendo cachorrão. Ele vai ficar comigo na Áquila.  No mais, está tudo certo aí? O outro Jason por acaso baixou o ditador enquanto eu estou fora?

Depois da conversa inesperada, os dois seguem o plano de Jason e seguem até a lanchonete. Não foi dificil encontrar a entrada para a caverna subterrânea e Shouto e Legit veem que existem realmente ratos naquele lugar. Mas eram ratos de sombra. Parece que Jason não perdeu tempo e aprimorou a técnica de corvos de Shouto, mas agora moldando outros animais para ter uma maior variedade de buscar pistas em um lugar.

O radar tartarico de nenhum deles parece apitar nada e eles encontram bifurcações no caminho conforme seguem. Para sua sorte Jason havia dado não apenas as coordenadas, mas deixado um ratinho de sombra em frente a cada caverna que eles deveriam seguir. Eis que finalmente Shouto e Legit chegam até um grande portão metálico. O local definitivamente nada tinha a ver com as grutas que eles visualizaram até o momento e eles sentem uma enorme pressão emanada do outro lado. O frio na espinha dos dois indicava que algo grande estava ali.

Usando o passeio de sombras, eles adentram o espaço discretamente e para sua surpresa, o cenario do outro lado era totalmente diferente do que qualquer um deles esperava. Uma espécie de laboratório estava ali. Era muito, muito amplo. No meio da gigante sala retangular havia um circulo com vários controles e teclados que os rapazes não eram capazes de entender, mas a visão mais estarrecedora estava nos arredores da sala. Cápsulas gigantes com corpos dentro, e corpos conhecidos. Vários embriões, crianças e adolescentes, todas versões de Alex, Ben e Louis. Era como se aqueles corpos estivessem sendo fabricados ali dentro. Mas por que motivo Jason mandaria os dois rapazes para lá? Não havia nem sinal dele.

Parece que logo eles descobririam.

O chão começa a tremer como se uma explosão subterrânea estivesse acontecendo. Alguém estava lutando em outro local daquela gruta do subterrâneo. Seria o irmão de Shouto e Legit?

#46

Conteúdo patrocinado


#47

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos