Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Carrossel



Nada havia acontecido até o momento em que desceram do carrossel. A doce música já não mais soava pelo lugar aparentemente inóspito e vazio, exceto pela presença dos semideuses. O filho de Afrodite tentava se comunicava com o filho de Hades, e este o "ouvia" claramente em sua mente se perguntando como aquilo era possível?, mas a realidade do Mundo Antigo era cheio de surpresas que deixara há muito de tentar entender.
Shouto mexeu-se logo para ver se conseguia alguma reação do monumento a sua frete, porém, assim como os demais, permanecia estático e sem a mínima reação ao encostar a ponta de seus dedo na rocha impassível.

A 45 (quarenta e cinco) graus em sentido horário donde a dupla do Amor e da Morte se encontravam o jovem e inexperiente Artorias buscava algo que revelasse algum dispositivo oculto, como todo curioso filho de Hefesto. E a prole da Guerra - meio sem jeito - também se ajouter à il. Quando menos todos esperavam, o inesperado aconteceu: o filho de Hefesto recostou a palma de sua mão no retângulo e todos puderam ouvir o belo canto feminino da ave com cabeça de mulher empoleirada no alto do pilar norte. Suas penas extravagantes exibiam as tonalidades laranja, rosa, carmim, verde e todas as demais cores que a luz permitia que os campistas se permitiam enxergar.


- Áaaaaaaahhhh, la-ra-ra-raaaaah. Quero os ver.... gritar e queimar.... áaaaaaaahhhh, la-ra-ra-raaaaah, pena que não tenhoo.. um lança-chamaaaas... Áaaaaaaahhhh, la-ra-ra-raaaaah.....

A cadência musical era perfeita e admirável de se escutar, contudo, quanto mais ágil ela cantava os céus se enegreciam rapidamente, os sons de trovões ribombavam estrondosos no ar e a temperatura antes agradável se tornava mais e mais fria. A umidade crescente combinada com a baixa temperatura tornava visível a expiração ondulante deles. Próximo do carrossel, no lado oposto ao dos semideuses um raio atingindo o solo contrastou com a suave e encantadora voz da mulher-pássaro.
Alkonost:

#11

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
As surpresas do dia pareciam estar longe de acabar. Mais do que ser teleportado em um carrocel de parque de diersões eu estranhei uma voz surgindo em minha cabeça, como se pudesse sair pelos meus ouvidos ao invés de entrar por eles. Não pude deixar de dar um leve salto sobressaltado quando aquela voz desconhecida pronunciou-se sobre uma aliança. Olhei para o garoto bonito que caminhava perto de mim em direção ao pilar do Dragão, identificando que provavelmente era o dono daquela voz e admirando-me sobre como porra ele estaria fazendo aquilo. Eu não estava acostumado a pessoas falando em minha cabeça e a possibilidade de ele conseguir ler meus pensamentos também encheram-me de desconforto e desconfiança, mas tento manter-me neutro enquanto o observo após me decepcionar em nao conseguir nada no pilar do Dragão.

Olho pro garoto do meu lado, pensando "Quem e como?", quando ouço o som da melodia enchendo o ar. Olho na direção do pilar da mulher-ave em tempo de vê-la mexer-se e ganhar vida, se destacando da pedra e voando no ar como uma galinha possuída pela Lady Gaga, cantarolando belamente sobre a felicidade de tacar fogo em nós.

Olho de soslaio para o bonitão do meu lado, perguntando-me o que ele faria e o que queria dizer com uma aliança, preocupado se poderia ouvir meus pensamentos - e quais pensamentos - enquanto os direciono para ele. "Alguma sugestão?", é o que tenho a perguntar, embora eu não estivesse certo se seria nossa missão enfrentar aquela besta, afinal, haviamos escolhido outro pilar. Com um frio na barriga olho novamente pro pilar do dragão, temendo que a qualquer momento ele saísse da pedra e me abocanhasse.

De qualquer forma, dou de ombros, puxando mais uma vez o cigarro, interessado naquela criatura. Será que ela paria ou botava ovos?
Caso o folho de Afrodite tenha alguma coisa a acrescentar "ouço-o" com interesse em minha mente, apesar de suspeito, não conseguindo deixar de achar uma conversa telepática uma coisa fascinante. Se ele pudesse me ouvir, então, que voz chegaria até seus pensamentos? A voz que eu teria caso conseguisse falar, ou uma voz aleatoria formada por sua mente? Fico animado com a ideia de ser ouvido por alguém pela primeira vez na vida. Além disso, eu só havia falado em sonhos, o que não é muito reconfortante.

De qualquer forma, caso ele não tenha nenhuma ideia imediata, viro-me e dou a volta para trás do pilar do dragão e encosto a sola do coturno no pilar de pedra. E me grudo, começando a subir como o homem aranha ou como os ninjas do naruto, caminhando pilar-acima, ignorando a gravidade ao me puxar pro pilar com minha própria sombra.

Assim eu caminho pilar acima apostando corrida com a fumaça que subia do cigarro, tomando cuidado pra saltar caso o dragão decida acordar como aquela mulher-pássaro.

No mais, apenas fico atento, estando no chão, no meio do pilar ou no topo dele, pronto pra desviar de ataques me abaixando, pulando etc. Uma vez lá em cima eu fico abaixado por trás do pilar, grudado pela sombra, observando a inimiga em busca de informações e de um bom ângulo de ataque.

Nível 3 - Adesão de Sombras: O filho de Hades consegue intensificar qualquer sombra que toque, especialmente aquelas sobre uma superfície. Ao intensificar algumas sombras shouto consegue fazer duas superfícies ficarem unidas através da sombra que se forma nas superfícies entre elas, podendo grudar objetos mais leves, e superfícies mais lisas com maior facilidade. Pode usar a habilidade com maior facilidade sobre si mesmo após desbloquear (Afinidade das Trevas). Consome entre 5 e 20 de Energia. Consome sempre 10 ao usar sobre sí mesmo (lv 6+), e de graça após intensificar mais ainda a sombra (lv 16+ com Afinidade Sombria [Intermediário]. A força de adesão e o peso suportado depende do nível de Umbracinese do Usuário.


#12

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Por essa eu não esperava. Parece que o rapaz nunca teve uma conversa de telepatia na vida antes, e eu acabei o surpreendendo. Ótimo. Fase 1 do plano de conquista do carrossel alcançada com êxito. Já consegui o que parece ser o aliado mais forte ali.

Observo com Shouto então a figura feminina que está empoleirada no primeiro pilar. Apesar de termos escolhido e caminhado em direção ao dragão, não parece que ela pretende nos deixar em paz. Vejo então que o filho de Hades aceita a parceria ao me questionar se tenho um plano, e ele não poderia estar mentindo, pois estou em posse do meu [Anel de Desordeiro], que não permite que eu seja enganado.

- O plano é simples. Eu distraio a fera, e você dá um jeito de pega-la. Esse ambiente escuro te favorece, não?

A primeira coisa é fazer com que a ave desça e venha em nossa direção. Isto fará com que ela se afaste dos outros dois semideuses que estão do outro lado da arena, e se eles tiverem um pingo de inteligência, vão saber que o conselheiro do chalé de Afrodite aqui está agindo.

Primeiro, estalo os dedos e utilizo minha [Beleza Estonteante] para chamar a atenção não só da criatura, mas de todos, assim, não haverá como eles terem dúvida de que estou agindo, mesmo que apenas Shouto saiba qual é o plano.

Quando eu tiver a atenção do monstro, a sua intenção assassina deverá no mínimo diminuir, graças a minha [Harmonia Intocável] e principalmente, minha [Serenidade Amorosa], que normalmente é capaz de acalmar até mesmo a ira dos filhos de Ares.

Uso minha [Voz Persuasiva], potencializada com o [Pingente do Amor] para chamar o monstro para conversar e digo-lhe que não queremos nenhum tipo de conflito, instigando-a se aproximar mais e mais.

Graças ao meu anel do desordeiro e minha habilidade de [Leitura], terei noção de como está o andamento de meu plano de atrair e acalmar a besta está funcionando, e me mantenho sempre atento para me esquivar de eventuais truques.

Caso consiga fazer com que a criatura desça, darei o meu melhor sorriso e agradecerei que ela tenha atendido meu chamado, sempre tentando apaziguar o ambiente e diminuir o clima e instinto assassino do monstro, para finalmente dar o bote.

Caso eu consiga fazer com que ela desça e esteja perto de nós, uso meu [Olhar Fatal] para paralisa-la e sinalizo telepaticamente que Shouto possa iniciar sua ação. Assim, não haverá como ela saber que estou tramando contra ela e manterei minha imagem de bom moço que não quer batalhas.


Passivas Importantes Utilizadas:

Habilidades Ativas:

Itens que maximizam as habilidades em questão:

#13

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Isso é... Interessante, não sabia que monstros poderiam surgir de pedras ou algo assim, o fato é que a fera pode demonstrar ameaça de alto nível para mim, visto que ainda sou um semi de baixa habilidade, mas e quanto aos outros?

É certo de que eu ainda não tenho certeza se isso será um inimigo, porém por seu tom de voz e falas, não é esperado que isso seja um dos nossos. Eu não tentarei arranjar briga com um ser voador, visto que eu provavelmente erraria qualquer projétil que tentasse arremessar. Se todos na arena seriam alvo desta fera, e não somente eu quem havia tocado e possivelmente conjurado ainda era uma questão.

Felizmente pouco atrás de mim havia um possível filho de Ares, seu modo de falar e se expressar, como alguém que não vê a hora de sair no soco com qualquer um, deixavam óbvio quem era seu pai. Ele não aparentava ligar para a minha resposta de aliado, então Eu apenas o aceito, no mais ele parece bem mais forte do que eu e não deve cair fácil, pode-se dizer que poderíamos ser uma boa dupla.

O garoto do cabelo enfim agiu, sem ideia do que ele havia feito, mas de alguma forma as pessoas começaram a olhar para ele. Não se atrai a atenção de todos a menos que você saiba o que está fazendo, portanto gosto de acreditar que ele tem algum plano útil, afinal, ele não parece ser do tipo idiota.

Enfim então, não planejo enfrentar algo que ainda não fez algo ruim, de uma forma ou outra esse ser pode não ser uma ameaça afinal de contas, mas, ainda ficarei com a mão em meu Martelo por precaução, enquanto busco algum tipo de cobertura para ir longe do possível ataque do monstro. Se a coisa pensar em me atacar, será retribuída com um martelo na cabeça, ou uma esquiva, esquivar é bom.

#14

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Esse curioso, de que caralhos de modo surgiu um monstro de uma pedra? Mas isso já dava uma noção de que iriamos enfrentar um de cada vez ou 2 por dupla, mas isso seria burrice, era bem mais fácil os 4 se unir pra eliminar um de cada vez... Mas não parece que é isso que aquele chamativo filho de Afrodite queria, ele realmente desgasta minha força e incrivelmente meu psicológico de mula.

O clima frio era horrível, os trovões não favoreciam ninguém, mas poderia favorecer uma arma, de preferência a minha, mas dessa vez eu esperaria o momento certo, não era a minha hora de brilhar, Henry aquele prepotente e ignorante semideus, sempre chamando atenção, ele sempre tinha um plano, ele era inteligente, mas eu não posso ficar de fora dessa, não com as condições climáticas.

Tentaria ver o movimento da fera, se ela viesse pra cima de mim, o que eu duvido um pouco, até porque tem um incrível arrogante na frente né? Ele era pior que meus irmãos querendo chamar atenção.

Ao novato do meu lado, tentaria o proteger com o escudo, e caso o monstro focasse o filho de Afrodite, bom estaria esperando o momento certo para tentar me aproximar, e caso conseguisse fazer isso numa distância mediana entre ambos os semideuses, eu esperaria o momento em que a fera voadora estivesse distraída e então tentaria arremessar minha lança com toda a força que tenho, contando com a sorte de que um raio ajude ela a pegar mais energia para atingir a fera e usaria da minha -Potência, habilidade herdada de meu pai, para conseguir mais força e também faria o uso do meu [Instinto de Batalha], para analisar todos os movimentos do monstro para ver se acho alguma fraqueza, caso não consiga fazer nada disso, tentaria apenas fazer movimentos para desviar dos golpes da mesma se ela vier me atacar.

Passivas a considerar:

#15

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Carrossel


Todos os olhares se voltaram para o filho de Afrodite que lançava todo o charme que possuía naquela ação. Por um milissegundo a mulher-ave parou de cantar para encarar o ar a sua volta em clara desaprovação pela concorrência de atenção. A voz persuasiva de Henry demonstrava a intenção de amistosa tranquilidade mesmo não sendo o que realmente intencionava em seus pensamentos.

Liricamente a voz aguda da alkonost gorgolejava aos rapazes em resposta ao pedido de paz:


– Foram vocês que invadiram meu lar, e a paz insistem em turbaaaar... Voltem de onde vieram e eu não os tereeei de cuidar.

Ela evitava olhar para baixo com veemência, Henry notava o receio dela em encará-lo tanto que mantinha os olhos fechados como a creditada verdade que punha nas suas palavras ao semideus. Quanto mais ele falava mais a ave do paraíso empoleirada na coluna gigante teimava em elevar o cântico, como um mantra para protegê-la de um mal invisível. O ritmo melódico encorpou-se cheio de floreios e o ar começou a se agitar, as correntes de vento gelado galopavam velozes até que ouviram o som de algo sólido cair em cima do carrossel com um isolado baque surdo "PÁÁÁH!" e mais do mesmo sonido de avolumando no campo rochoso. Um vendaval cíclico rodeava a criatura mitológica. Os campistas sentiram suas vestes ondularem com o ar e viram os pedaços de granizo que caíam do céu ao redor deles e se afunilando no exato ponto onde estavam. Markeniko viu a falta de um dos dedos da pata dela antes de estender seu escudo por cima da cabeça e a do filho de Hefesto enquanto a outra dupla ainda não tinha algo para abrigar seus corpos. Shouto percebeu que cada relampejo ocorria na métrica de 2 minutos. A água cristalizada em gelo aumentava de tamanho ao passo da velocidade do canto da criatura e pouco tempo restava antes que Shouto e Henry não pudessem se proteger com os braços acima de suas cabeças ou o escudo aguentasse suspenso com os pesados blocos que caíam. A dois quilômetros (2 km) um tornado se formava em direção aos semideuses.
Alkonost:

#16

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Cerro os olhos para aquela tempestade de mau gosto. Solto o cigarro, agora inutilizado pelos fortes ventos e olho para a galinha. Já que eu não tinha escolhido aquele pilar, não tinha tomado a luta como minha até então, porém aquilo me parecia um claro desafio. Ninguém me privaria de um cigarrinho antes de uma luta.

Ergo minha mão, invocando sombras no ar entre a "harpia" e eu, Obscurecendo um caminho entre nós em uma espécie de "cano" de sombras, se preciso usando minha Umbracinese para incrementar o poder de Obscurecer. Olho para sua postura arrogante e empinada - ou talvez ela estivesse com medo demais de cair no charme do filho de Afrodite. Eu não a julgaria; Eu particularmente os achava fatalmente perigosos.

Então puxo uma adaga de arremesso do cinto e nela amarro a ponta do fio de oricalco, deixando-o escorregar 2m para fora da bobina e então travando ela. Seguro a adaga com a mão esquerda e a bobina com a direita firmemente e então desfaço-me, diluindo-me nas sombras que havia invocado e percorrendo o espaço entre mim e a ave que gritava. Através das sombras passo direto por ela, ressurgindo assim que passar por seu tronco, puxando o fio solto atrás de mim de forma que ele pare no pescoço da filha da puta. Então eu destravo a bobina para que ela puxe o fio ao mesmo tempo que permite que ele estique, enquanto eu despenco os 40m atrás da galinha com um sorriso suicida no rosto, fazendo o fio de 100m feito de Oricalco deslizar pelo pescoço da ave puxado pelo meu peso.

Quando estivesse próximo a tocar o solo eu iria me forçar magicamente ao maior nivel que conseguisse, ejetando minha propria sombra de meu corpo de forma a moldá-la em asas, absorvendo a força de meu pingente negro que facilitava a terefa de solidificar e esticar minhas sombras para usar delas pra absorver com o atrito do ar a velocidade com que eu descia contra o chão. Ao mesmo tempo, irei usar meu controle sobre a sombra para empurrar-me pra cima, ciente de que os ventos do tornado estariam empurrando as asas em diversas direções, então uso meu poder para me manter tão estável quanto possível na queda.

No mais, caso o caminho de sombras não dê certo eu irei olhar para o pilar de pedra fixamente... E então aplico o mesmo método citado NO PILAR, em sua base, cortando ele ao atravessá-lo e envolvê-lo com o poderoso fio de oricalco Guri Se preciso peço uma ajudinha a alguém próximo com um aceno da cabeça.

De qualquerforma, mantenho-me atneto aos arredores, ciente do clima e tentando me proteger da chuva de granizo.

Nível 6 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

Nível 3 – Ocultar : O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

Nível 9 - Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso. (Requer 12 WIS)

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

[Hab. Única]Nível 10 - Elo Sombrio: Com muito treino e esforço, Shouto aprendeu a entrar em perfeita sincronia com sua própria sombra e enquanto estiver neste modo o garoto terá total controle sobre a sua própria sombra, fazendo o que bem desejar com ela, crescer, solidificar, soltar de seu corpo, diminuir, suprimir ou o que vier a sua mente. Para ativar esta habilidade o semideus gastará 30 MP para ativar e 10 MP por rodada adicional, sendo que se ela for desativada por algum motivo ela entrara em espera por duas rodadas. O efeito depende do nível de Umbracinese e Afinidade das Trevas do pivete.

Itens Importantes:










#17

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Que que ela estava falando até agora? Bicho infeliz, sua morte não vai demorar muito pra chegar, e eu irei ajudar da forma que puder para isso.

Eu sinceramente não entendia aquilo, um vento tão forte desses, a chance de ser algo que pode acabar com minha vida era grande demais, mas essa falação da galinha cantora me deu uma ideia, então iria coloca-la em ação rapidamente.

Olharia pro Filho de Hefesto ao lado e explicaria a ele:

-Me empresta o seu martelo e você me protege com o escudo ta bom? e vá rápido, não temos muito tempo pra enrolar. E pegue minha lança, com as duas mãos terei mais força.

Tentaria passar ao mesmo meu escudo e lança, enquanto ele deveria tentar me passar o seu martelo, bom se ele fizer isso, ajudaria mais, mas não posso exigir muito, as vezes não expliquei direito, sou péssimo nisso.

Faria minha postura e usaria minha habilidade [Potência], para derrubar aquele pedaço de bloco de minecraft, eu iria estourar aquilo na martelada, minha armadura ajudaria a pesar, não facilitando o vento, mas fazendo com que minha postura fique mais firme no chão, e tentaria desferir toda minha força naquele ataque, usando das 2 mãos para ter o máximo de força possível para destruir o pilar.

Passivas:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)







#18

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O que quer que o garoto do cabelo tenha tentado, não havia funcionado, pode até se dizer que a fera ficou ainda mais brava. Primeiro a fera cantava, agora uma tempestade e a porra de um tornado, e eu pensando que enfrentaria uma pequena harpia, essa nova vida não para de me
surpreender.

Eu estava sendo protegido pelo único que eu não esperava proteção, mas ao que parece o filho de Ares não me deixaria com facilidade.. O rapaz então pede meu martelo, eu não estava entendendo muito bem o motivo, mas ele era mais experiente do que eu, talvez no fim das contas ele pense que quebrar o local do monstro acarretará em algo que nos beneficie. Pode não ser uma boa ideia, mas entre tentar isso e esperar o tornado chegar, seria de fato a melhor opção.

Portanto assenti ao rapaz e tento segurar o escudo com toda a força possível e passar o martelo ao rapaz, não seria bom se fossemos esmagados, talvez eu não consiga pegar a lança enquanto carrego o escudo, mas isso pode ficar pra depois, focarei em seguir ele e tentar evitar nossa morte por algum objeto voador. Talvez os outros dois acabem ajudando a nós, embora eu tenha sido o causador dessa porra de galinha voadora.

#19

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Interessante – Digo a mim mesmo mentalmente – Um monstro feminino que está relutante contra meu charme. Mas tudo bem, pelo menos ele aparenta estar um tanto desequilibrado, e isso já é alguma coisa.

Observo que a criatura começa a cantar um som horrendo (pelo menos para meus ouvidos), que consigo parece formar uma senhora tempestade. O ar começa a girar de uma forma nada agradável ao passo que granizo começa a cair do céu. Um estrondo gigantesco foi o primeiro sinal disso vindo do carrossel que nos trouxe para essa dimensão bizarra, e foi sucedido por pedras de gelo mortais caindo do céu.

Minha primeira ação obviamente é me defender, porque se uma pedra de granizo cai na cabeça de alguém, é morte instantânea, e eu não estou a fim de morrer ainda. Transmuto então minha pulseira em escudo de oricalco para me prevenir deste poder sinistro enquanto vejo que o ar que rodopiava se transformava em um tornado. É sério isso, produção? Eu tento ser fofo e sou recompensado com catástrofes naturais simultâneas?

Bom, isso não é de todo mal, porque agora me sinto um pouco mais confortável com minha real essência. A [Força do Caos] estava se manifestando, e eu me aproveitaria muito bem disso.

Observo que Shouto começa a se mover pelas sombras. Ótimo, não é um filho de Hades deplorável, e eu obviamente não iria atrapalha-lo em sua movimentação sombria, mas precisava com certeza dar um jeito na voz daquela mocreia, uma vez que todo o caos na arena veio sucedido de seu cântico imundo.

Invoco um espírito do caos com [Pirraça] e lhe ordeno que vá coçar a língua do monstro para atrapalhar seu cântico e tirar sua atenção. Assim, seria ainda mais improvável que Shouto fosse pego por alguma surpresa do monstro. Caso veja que algum dos outros semideuses esteja atrapalhando a Shouto, peço que o espírito pregue uma peça neles também, como amarrar seus cadarços para eles tropeçarem e caírem. Ninguém vai saber que aquilo era obra minha, então eu continuaria fazendo a pose do garoto bonitão se defendendo com um escudo da chuva de granizo.

Permaneço atento para me esquivar ou defender de outros truques.

Passivas a Considerar:
Habilidade Ativa:
Equipamento Utilizado:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos