Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Carrossel


Shouto aguentava firmemente o impacto dos pedaços de gelo que o atingiam (-15 HP sob o granizo) enquanto executava os seus planos. Suas sombras se esticaram até o destino e balançavam ao passo que o vento soprava (coisa incomum para o tecido sombrio). Não fosse o pirraça invisível convocado por Henry -que se protegia dos blocos com seu escudo- atormentando a pobre coitada, o rapaz das sombras teria degolado a criatura ao invés de riscar-lhe o pescoço. Alguns metros abaixo Markeniko agia como o Detona Ralph.

Com a ferramenta de Artorias, o filho de Ares a cada martelada balançava a estrutura como um sino ressoando à badalada das 7h (sete horas) ecoando o chamado para uma reunião religiosa. de certa forma era similar, só que no lugar de textos sagrados eles queriam carnificina. A mulher-ave também balançou e com um pequeno empurrãozinho de certa criança-fantasma e um grito esganado de surpresa (gerando mais um raio aleatório que destruiu o Pilar Norte, espalhando estilhaços pelo local) despencou do alto poucos segundos depois de Shouto, que pairou a alguns centímetros do chão tranquilamente até ser atingido por um granizo do tamanho de um tijolo entre as omoplatas. Não foi pior devido ao elemento de afinidade que absorveu parte do impacto, pousando sem muita delicadeza.

A cantora lírica pairava no ar a 20m (vinte metros) do solo com certa dificuldade devido ao sangramento em sua garganta (-20 HP ao turno) e as notas que anteriormente soavam graciosas agora eram ganidos. O tornado se aproximava deles com toda a sua força devastadora. O granizo continuava a cair e precisavam se abrigar. Uma leve garoa descia das nuvens como patos deslizando em lagoa.
Obs: Atualizando os HP e MP direto nas fichas.

Alkonost 75% (sangramento -20 HP):

#21

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Por pouco, um centímetro ao lado e a ave estaria morta, o rapaz que agora eu tinha certeza ser filho de Hades quase conseguira matar a fera, mas não posso dizer que foi em vão, o filho de Ares agia como um psicopata naquele pilar, ele quem parecia o monstro ali, e não a galinha voadora.

Com sorte, ao menos eu acho que podemos considerar isso sorte, a ave havia destruído um dos pilares, significava que teríamos uma ameaça a menos? Bem, que seja, a cantora lá em cima já não ficaria no ar por muito tempo, o sangramento provavelmente a derrubará primeiro que nós, isso seria bom, se não fosse aquele tornado atrás, que agora estava mais furioso ainda, e não é como se nós pudéssemos fazer algo quanto a um tornado, pelo menos posso dizer isso por mim, eu mal controlo a chama direito.

Se ao menos houvesse algum resquício de chamas no local, eu poderia tentar acertar a galinha, que merda de raios são esses que não criam fogo cara. E mesmo que fossem criadas chamas, como eu as controlaria com todo o vento e essa garoa agora? Se ainda não há nada que eu possa fazer, continuarei protegendo o filho de Ares o máximo que eu posso, até que meus braços sucumbam devido ao peso desses gelos caindo do céu.


#22

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ih rapaz, o plano deu meio certo e minha ideia de que a galinha parando de cacarejar iria fazer o tornado sumir não era procedente. Parece que ela só gostava de se exibir. Felizmente o corte na garganta vai fazer ela calar a boca. A situação ficava cada vez mais caótica e eu, consequentemente, cada vez mais forte. Espero que Éris esteja curtindo o Show, porque eu não tenho a menor intenção de ajudar esses palhaços. Pelo menos não diretamente.

Graças à força do caos, eu sou capaz de ignorar a catástrofe natural ao meu redor, e portanto uso meu escudo para me proteger das coisas que estão caindo do céu enquanto caminho rumo ao carrossel. Há pouco havia ocorrido uma explosão aleatória ali e eu estava interessado em olhar aquilo e achar um abrigo da tempestade. Eu já havia percebido que o corte na garganta daquela coisa a enfraqueceria cedo ou tarde, então Shouto, Marke e Artérias poderiam lidar com aquilo enquanto eu assisto o caos de longe. Consumo uma poção de energia mítica quando chegar no carrossel e vejo se ali tem alguma coisa que preste além de abrigo. Ver o que caiu por ali, se tem alguma informação útil ou pista que possa ajudar. Se não, o jeito é esperar a coisa cair pra agir mesmo.

Passivas a Considerar:

#23

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A coisa toda tinha dado mais ou menos certo. O momento deve ter levado mais ou menos uns 5 segundos mas, para mim, foi como se assistisse a um filme em câmera lenta, onde eu podia contar cada batida de meu coração que se confundia com o som dos trovões no céu. Mal liguei pra porradona que recebi nas costas, tentando cair no chão com um rolamento para reduzir o impacto da queda. Recolho minha sombra que formava minhas asas, agarrando-a com a mão como se fosse sólida, fazendo-a se esticar e abrir em um guarda-chuvas negro, o qual seguro elegantemente enquanto olho pro monstro no céu gorgorejando em seu sangue.

Caminho até o garoto pocadão que estava tentando derrubar o pilar antes. Paro ao seu nado e cucuto-o uma vez com o cotovelo enquanto o abrigo na sombra de meu guarda-chuva-de-sombra (?), protegendo-o também e chamando sua atenção.

Olho-o nos olhos, e então; Aponto um dedo para ele, espetando seu peito. Depois finjo um arremesso como braço, como se tivesse jogando uma pedra ou uma lança. Aponto para mim. E então aponto para a aberração no céu.

Eu esperava que o garoto entendesse o recado. A mulher-galinha estava a uns 20 metros do chão, e claro, seria ridiculo e irreal pedir isso a alguém. Mas... Algo me dizia que talvez fosse possível fazer aquilo.

Então, de qualquer forma, eu tentaria mostrar como eu gostaria que ele tentasse fazer aquilo. Solto o guarda-chuva, mantendo-o flutuando ao nosso lado e viro-me para uma rapida mimica onde fexiono os joelhos segurando os dedos das maos como quem dá "pezinho'pra alguém, e arremesso pra cima rapidamente. E ergo os ombros, tipo Ué dá pra fazer?.

Caso ele aceite... Sorrio de orelha a orelha e saco minhas duas adagas. Posiciono-me ao lado do garoto e desfaço meu guarda-chuvas, pois precisaria de todo o meu foco em meu próprio corpo naquele momento. Me apoio em suas mãos e me preparo para combar minha força à dele, saltando quando ele for me jogar, cuidadosamente lançando-me em direção à mulher no céu. Tento usar meu movimento de salto pra corrigir qualquer imperfeição na mira dele se eu perceber; fazendo menos força se visse que ele me lançaria muito longe ou mais força se visse que não a alcançaria.

As sombras que eu recolhi do guarda-chuva eu iria utilizar para envolver a adaga estígia, quase como se estivesse cercada de chamas ou fumaça negra. Imbuo minha energia também na outra adaga, ativando suas propriedades mágicas e, quando estivesse próximo da monstra, eu iria fazer um X com as adagas à minha frente, lançando com força as sombras e o vento delas como duas lâminas que mirariam uma asa da criatura cada. Se eu continuar subindo com força suficiente, lanço minha adaga com corrente no monstro, girando o pulso com força para tentar fazer a corrente se enrolar nela, esticando-a o máximo possível. E me puxo contra a monstra, aplicando-lhe um pezão na barriga e empurrando-a contra o chão visando cair sobre ela, desequilibrando-a e aumentando a força de sua queda. Se eu achar necessário salto e uso minhas sombras pra "me erguer" ou moldá-la em asas, aparando novamente o infortúnio da queda.

No mais, é isso. Não me preocupo em me defender uma vez que minha trajetória no ar estaria à mercê do pivete e do destino; foco cada sentido se meu ser naquelas adagas e em meu controle sobre minha sombra, com a qual ficava cada vez mais íntimo, usando-a para ser lançada em conjunto com a lâmina de vento, a qual também era uma coisa nova para mim, mas que eu estava ansioso para testar. A felicidade de um momento de decisões insanas como essa me enchiam por dentro, com aquela estranha emoção que eu também estava aprendendo a lidar; a excitação de uma luta. E aquela, eu certamente não esqueceria.

(Sugo toda a energia disponivel no meu Filtro de Sombras para usar a hab esta rodada)

Itens e Habilidades em Uso
- Adaga Média "Double" [Ferro Estígio][1/50][-4-] - Uma adaga de lâmina dupla. Uma corrente projeta-se de seu punho, podendo alcançar até 4m sob desejo do usuário, com uma outra lâmina (pequena) na outra ponta. Sempre que arremessada ou ficar longe/perdida por 3 ou 4 rodadas, voltará para a bainha. https://i.pinimg.com/564x/26/79/16/267916b2472beb737acdfb3f64c15ede.jpg?fbclid=IwAR0pU-P4xJe7IYqhpEuJRPHKyHCWHexEaiv4azmC0xv2s5-JYFGdpDHv7CU

- Adaga Longa "Kazefang" [Comum][Diorito][Encantada][Resistência +25%][-6-] - Uma adaga feita de Diorito, material à base de prata e oricalco, com maior resistência e condutividade mágica que a prata, oferecendo bônus às magias. Apesar do elemento Vento a adaga não tem o efeito passivo - em troca, uma vez a cada 5 rodadas pode consumir 20 de Energia pra disparar uma lâmina de vento cujo poder de corte será igual ao do nível da arma. O alcance é de 5m + 3m para cada 100 AGI do usuário. Imagem: https://i.pinimg.com/564x/f2/3f/1f/f23f1ffb29e630a916fccacd041436ff.jpg

- Filtro de Sombras [-5-]Um cristal que possui a capacidade de absorver e acumular energia negra em seu interior. Pode acumular até 10 de Energia durante o dia (2 por rodada), ou 60 à noite (5 por rodada). Esta energia só pode ser usada por magos ou filhos de Hades, e para habilidades de essência negra.

- Pingente Negro [-1-]Pingente Negro: Uma pingente circular negro tal qual a sombra do filho de Hades. Enquanto em posse deste pingente a sombra do semideus será ainda maior e mais escura pois sua sombra agora é ainda mais concentrada fazendo com que a passiva Afinidade das Trevas seja potencializada. Ao se utilizar a própria sombra para o uso de habilidades o semideus poderá soltar a sombra de seu corpo para uma distância de até 5 metros.

[Hab. Única]Nível 10 - Elo Sombrio: Com muito treino e esforço, Shouto aprendeu a entrar em perfeita sincronia com sua própria sombra e enquanto estiver neste modo o garoto terá total controle sobre a sua própria sombra, fazendo o que bem desejar com ela, crescer, solidificar, soltar de seu corpo, diminuir, suprimir ou o que vier a sua mente. Para ativar esta habilidade o semideus gastará 30 MP para ativar e 10 MP por rodada adicional, sendo que se ela for desativada por algum motivo ela entrara em espera por duas rodadas. O efeito depende do nível de Umbracinese e Afinidade das Trevas do pivete.

#24

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Essas marteladas dói a minha cabeça e incomoda um pouco confesso, mas nada que seria mais perigoso do que o tornado vindo na nossa direção, a ave teria de morrer antes do tornado chegar na gente e isso acabaria fodendo nos semideuses.

Ave vagabunda, desgraçada, acabou com um monstro que a gente poderia enfrentar, seria muito bom matar o outro, mas ao mesmo tempo era reconfortante saber que teria menos um para enfrentar.

Eu estava pleno acabando com o pilar na marretada, quando chega um moleque estranho e começa a brincar de mimica comigo, eu não estava entendendo direito, primeiro ele agacha como se alguém estivesse dando um pézinho para outra pessoa, fora a mimica horrível feita da primeira vez, onde ele apontava o dedo pra mim e fazia meio que um tipo de arremesso. Aquilo foi o suficiente para entender que ele queria ser arremessado na ave sem garganta.

Faço um ok com a mão e me preparo para o lançamento humano.

Deixaria o martelo no chão e iria ajoelhar e deixar o mesmo subir em minha mão, usaria da minha habilidade [Potência] herdada por meu pai para conseguir realizar o movimento e caso eu visse que a força não era suficiente, usaria o modo [Deus da guerra] para arremessar o semideus e usaria outra habilidade de meu pai [Filho Da Guerra] fazendo com que eu tenha mais precisão na mira para arremessar o semideus. Com tudo pronto eu tentaria arremessa-lo pra cima com toda força que tenho e tentando não errar a precisão de onde jogar o semideus. Após tentar fazer isso, usaria uma - Poção de Energia[Heróico] (Se eu realmente estiver com 54 de mp), e voltaria a Martelar o pilar.

Passivas:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Ativas:

Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)

#25

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Carrossel


Enquanto Artorias suportava o peso da pilha de gelo crescente acima do escudo e Henry aguardava a hora da morte alheia debaixo do carrossel, Shouto fazia uma proposta indecente para Mark com direito a mímicas nada discretas e bem expressivas. De início o garoto de Ares nada entendia até que os gestos de arremesso na direção da Alkonost foram compreendidos. De lançar coisas ele entendia.

Utilizando de sua força abençoada por seu pai, Mark lança o filho de Hades pelos ares -este utilizando seus atributos para alinhar-se aos seus objetivos em direção à mulher-ave. Sim, eles conseguiram o feito, porém não sem custos. Por alguns segundos ele pode sentir como os pássaros viviam com o vento circundante em seus corpos e a leveza que proporcionava não tocar no chão, de fato, semelhante a uma pena deslizante no ar. Os cortes precisos dele cortaram as asas da criatura mitológica que caía veloz no mesmo momento que um bloco de gelo chocava-se com a cabeça do semideus. nem em outra realidade/dimensão Zeus concedia uma chance ao filho do Submundo realizar sua aspiração de voar. Lado a lado, caça e caçador compartilhavam o mesmo destino: o solo.

Poucos segundos davam a chance de Mark segurar Shouto, ou deixá-lo se espatifar no chão.

Alkonost 75% (sangramento -20 HP):

#26

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Me abrigar no carrossel foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Bom, que os outros três semideuses lutaram bravamente para derrubar a super harpia, eu não tinha dúvidas, mas o melhor fica para o final, não é?

Observei de camarote a cena bizarra de Shouto pedindo para ser arremessado pelo filho de Ares e bem, teria sido engraçado se tudo tivesse saído como o planejado, mas o pobre filho de Hades, apesar de ter feito uma bela acrobacia aérea, não foi capaz de se esquivar de um bloco de gelo e agora se encontrava em queda-livre. Se nada fosse feito, ele provavelmente iria direto pro submundo conhecer seu pai.

Porém, eu ainda precisaria de seus serviços, portanto, o jeito é salva-lo. Levanto minha bunda do cavalinho em que eu estava sentado e abrigado no carrossel e faço um [Chamado das Aves Intermediário] para trazer dois cisnes mais fortes que o normal para que estes segurem Shouto em suas costas. A ideia é que os animais sagrados de mamãe apareçam logo abaixo das costas de Shouto para apara-lo e tentem carrega-lo para Marke e Artérias o pegarem e socorrerem.

- Vocês dois aí – Digo para eles – [b]Peguem o Shouto e cuidem do ferimento. Se tiverem uma poção coloquem um pouco no ferimento e deem o resto para ele beber!

Acredito que minha voz aveludada faria com que eles me ouvissem, e a situação certamente os forçaria a fazer o que estou pedindo, não por conta de charme ou nem nada do tipo, mas porque salvar o cara que trabalhou com eles para derrubar o monstro seria o certo e lógico. Isso também os manteria ocupados e deixaria o caminho livre para eu agir contra aquele monstro.

Eu continuava usando meu escudo para me proteger do granizo e do que mais estivesse caindo enquanto caminhava na direção do monstro, que se não morrer, vai estar fudido. Me aproximo da Harpia desenvolvida sem nenhuma arma em mãos, afinal, na cabeça dela, eu sou só um belo rapaz que queria a paz desde o começo, não é? Portanto, fico focado em não transmitir nenhuma intenção ruim, e apenas paz e amor, como o belo filho da deusa do amor que sou. É claro que sempre estarei atento para ler qualquer tentativa de movimento ou gracinha que ela faça que possa me prejudicar, esquivando ou defendendo com meu escudo.

Se ela não fizer nada e estiver quebrada como eu penso que está, com um movimento de mão que a princípio pareceria uma tentativa de me aproximar para acaricia-la, como se eu estivesse com dó ou pena da mesma, ou ainda, como se eu estivesse lhe estendendo a mão, lhe daria a falsa impressão de que a salvaria ou ajudaria, mas na verdade, faço um belo movimento com minha [Perícia de Chicotes], transmutando rapidamente meu anel de prata em um Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante], e fazendo com que a arma se enrosque no pescoço já cortado daquela galinha maldita.

- Isso é porque você não quis me ouvir e tentou nos matar, vagabunda – Digo ao mesmo tempo que puxo meu chicote, fazendo com que suas três lâminas arranquem a cabeça do monstro e façam dela em pedaços.

Se tudo isso der certo e o monstro morrer, volto para perto do grupo para ver a situação de Shouto, usando a tatuagem conciliadora para falar com ele e saber como ele estava se sentindo ali.

Passivas a Considerar:

Habilidade Ativa:

Equipamentos Utilizados:

#27

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Uma bela tentativa, um belo golpe, tudo terminaria bom, se não fosse o rapaz agora despencando como uma jaca madura de uma árvore que já não suporta teu peso. Logo ele irá conhecer o inferno, à menos que nós, Eu e o Psicopata ajamos.

Aparentemente o cara do cabelo arrumado tinha muito trabalho olhando a batalha de longe. Falar para pegar o rapaz é fácil, difícil é fazer, mas que escolha temos afinal de contas?

[–Não temos tempo, vamos logo de uma vez!- Digo para o filho de Ares fazendo sinal ao rapaz despencando.]

Acompanharei toda a trajetória junto de meu ‘’parceiro’’ até o rapaz, podemos acabar sofrendo algum dano, mas isso não importa no momento, foco no que pode acabar morrendo. Assim que chegarmos, ou melhor, se chegarmos, tentarei ajudar o rapaz junto do filho de Ares, até mesmo soltando o escudo se preciso. Eu não tenho poções ou algo do tipo, então farei o máximo possível. Tem a probabilidade do filho de Ares não querer ajudar nisso, mas quem está com o escudo sou eu, ele terá de me acompanhar até o rapaz querendo ou não.

#28

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para o lado enquanto despenco do céu e vejo a mulher-galinha caindo comigo. Dou um sorriso cheio de ironia, pensando que aquilo definitivamente não tinha valido a pena. Eu estava aturdido demais para reagir durante a queda; aturdido demais pra usar o fio pra me prender em algum lugar ou para usar minha sombra pra voar. Voar, pelo visto, precisava de um pouco mais de cálculo, treino e sorte do que eu imaginava, mas aqueles breves segundos de liberdade antes da queda haviam sido maravilhosos.

Lamento não conseguir pegar um cigarro enquanto despenco para uma provável morte.

#29

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era óbvio que não daria certo. Um filho de Hades no céu? É burro é? Mas eu não tive escolha, eu tinha que ajudar o cara que tentou se matar, mas isso não seria meio contraditório? Bem, foda-se, ele há de viver contra a vontade do mesmo se for preciso, tem mais três monstros e não iremos desistir cedo dele não, não agora.

Contaria com meu instinto da batalha, Filho da Guerra e Potência para ir aonde o semideus irá cair e tentarei pegar ele no colo, se conseguir dou uma poção de cura para ele e jogo um pouco na cabeça e o restante dou na boca do mesmo, mas se eu não conseguir, ai já era morte certa parceiro.

Spoiler:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos