Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto aperta o passo em direção ao som, era a mesma coisa que mostrar um osso pra um cachorro: simplesmente não havia outra reação. Ao andar um pouco, ele consegue escutar o so mcada vez mais nítido, até que dá de cara com uma porta de aço reforçado, aparentemente sem nenhuma forma de abri-la por fora. O que quer que esteja atrás, obviamente alguem queria que não fosse descoberto.

O garoto já pega uma de suas pistolas enquanto ajeita o monóculo, ativando a visão de calor, o que foi basicamente inútil. Atrás da porta estava tão quente que as temperaturas se misturavam, tornando o que podia ser duas coisas em uma só. Alguns pontos estavam ainda mais quentes, mas isso poderia significar que era uma estação de forja ou qualquer outra coisa.

Ao inspirar, o garoto procura o cheio de carvão e do metal, mas suas narinas inalavam um cheiro extremamente forte de enxofre.

#11

FARM! FARM! FARM! FAAAAAAAAARM!!!! - Roran - Página 2 Empty Re: FARM! FARM! FARM! FAAAAAAAAARM!!!! - Roran

por Ω Roran 26/05/20, 10:31 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Aproximo-me da porta admirado, tocando-a de leve com os dedos, tentando sentir a presença de algum mecanismo ou ver alguma fissura, abertura, linha, algum sinal de mecanismos que possam vir a abri-la. Caso minha inspeção física resulte em derrota eu irei a contragosto lançar mão da carga do meu sensor para escanear a porta em busca de compreender seu funcionamento para tentar abri-la da mesma forma que havia feito com o alçapão na armadilha mais cedo. Sendo assim clico o botão do braço mecânico, fazendo o sensor se expandir e agarrando-o para colocá-lo pra funcionar em direção à porta.

A ansiedade crescia dentro de mim como um balão de gás. Havia uma forja do outro lado! Uma forja enorme, pelo som e pelo calor que emanava. Talvez, só talvez, fosse uma das forjas dos Ciclopes? Lestrigões? Não ousaria sonhar com tropeçar em uma das forjas de Hefesto mas, quem sabe? Até mesmo esta esperança havia brotado dentro de mim. O labirinto era sabidamente um lugar louco, e os lugares aos quais podia levar, completamente incertos. Quem sabe aquela fosse uma das forjas do próprio dédalo? Mas estaria ativa por que? Seria graças à magia do labirinto, ou seria ela uma espécie de órgão, sempre em atividade naquele enorme organismo feito de paredes e pedras?

De qualquer forma, fico atento para a presença de armadilhas na porta também. Quem não queria ser perturbado poderia muito bem tomar medidas drásticas para afastar os intrusos, as quais eu gostaria de evitar tanto quanto possível.

- Sensor "Delfin" -3- Um sensor mágico que consegue captar diversas informações no ar quando ativado; umidade, temperatura, presença de monstros e semideuses que tenham um odor muito forte, radiação e outros níveis de energia, e a antena frontal consegue escanear outros equipamentos, seres ou amostras (Efeito será decidido pelo narrador). Se conecta aos outros equipamentos do garoto e também consegue projetar os hologramas comuns a eles. Sua potente bateria pode durar por 3 rodadas e pode ser recarregada somente pela energia do filho de Hefesto custando 50 de energia por turno. Fica na forma de um botão preso ao braço de oricalco.

#12

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto nem precisou usar seu sensor pra descobrir como a porta funcionava:

Havia uma única "maçaneta", que ficava do lado de dentro, e a porta era protegida com magia, além do que parecia ser mais ou menos 10 cm de aço reforçado. O ferreiro conseguia escutar algumas vozes de dentro, mas nada muito audível no meio do som do metal.

Se quisesse aquela forja pra si, teria que passar por aquela porta de alguma maneira e, ainda por cima, teria que lidar com o que quer que esteja la dentro.

#13

FARM! FARM! FARM! FAAAAAAAAARM!!!! - Roran - Página 2 Empty Re: FARM! FARM! FARM! FAAAAAAAAARM!!!! - Roran

por Ω Roran 29/05/20, 12:26 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Levo a mão à minha rala barba, coçando-a enquanto penso.

Olho para minhas vestes, guardo minhas armas e pigarreio. Testo meu hálito e vejo se minha roupa está arrumada.

então bato na porta três vezes com força e aguardo Guri

#14

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que

O garoto da três batidas na porta. Um silencio se instaura no interior da forja por alguns segundos, até que ele escuta alguem se aproximando, porém não eram barulhos de passos normais, e sim de algo que parecia se arrastar.

- Chefe ? É o senhor ? - Pergunta uma voz. Um segundo depois, Roran consegue ouvir a porta destrancando e em seguida, seu ranger ao ser aberta. Curiosamente, o que recebe o filho de Hefesto definitivamente não era uma figura na qual ele esperava.

Spoiler:

Assim que o telquine vê o semideus, o sorriso em seu rosto se transforma em desespero. Ele rapidamente aperta um botão na parede, o que faz com que um alarme extremamente ensurdecedor dispare.

- INTRUSO! INTRUSO! - Ele sai correndo, alertando seus outros companheiros.

A forja era simplesmente gigantesca, ela se extendia durante quilômetros abaixo do solo. Roran não conseguiria alcançar o teto nem se voasse. Haviam centenas de estações de forja abarrotadas com equipamentos de combate ainda inacabados, como se fosse uma produção em massa de equipamentos pra um exército. Rios de lava serpenteavam por todo o local, gerando um calor quase que infernal.

Spoiler:

Espantado pelo local, o filho de Hefesto quase é atingido por uma bola flamejante de lava, que o erra por poucos centímetros.

http://sketchtoy.com/69209440

#15

FARM! FARM! FARM! FAAAAAAAAARM!!!! - Roran - Página 2 Empty Re: FARM! FARM! FARM! FAAAAAAAAARM!!!! - Roran

por Ω Roran 30/05/20, 12:24 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
- E-ESPEREM! EU VENHO EM PAZ, EU VENHO EM PAZ!

Grito um tanto quanto surpreso enquanto salto pros lados para evitar os tiros de magma. Pelo visto eles não estavam esperando um estranhoo, e tampouco estavam habituados com visitas, mas aparentemente seu líder estava fora o que me dava uma vantagem num quesito batalha; Eu me recusaria a perder pra qualquer capanga. Somente o chefão iria me derrotar, se assim fosse.

Porém, não foi para lutar que fui até ali, e eu também sou muito adepto à violência gratuita, então apenas tento acalmá-los dizendo que fim em paz enquanto ergo as mãos desarmadas. Mas claro. Caso eles não me escutem eu enfio a mão no bolso e deixo cair no chão uma Bomba de Fumaça já ativada. Aqueles monstros deviam estar tão acostumados com o calor e a fumaça quanto eu mas, para seu azar, aquela fumaça estava combinada com bronze em pó letal para monstros como eles. E eu enxergava perfeitamente, como sempre.

Então puxo ambas as pistolas do coldre, apontando cada uma para o peito de um telquine, engatilhando e disparando-as simultaneamente. Movo-me então logo em seguida pra evitar ser alvo dos disparos, escondendo-me atrás de colunas se houver alguma ou passando atrás uns dos outros pra impedir que mirassem em mim sem acertar o companheiro da frente. Fico atento para recuar, pular e rolar pelo chão para evitar ataques a qualquer momento e, se preciso for, ergo meu braço de oricalco e projeto as abas do escudo de oricalco nele embutido, preparando-me pro tranco da defesa.

- Braço Autômato [Oricalco][+25% Resistência][✇-➅] Um braço mecânico forjado por Roran, programado e encantado para reagir à vontade de seu usuário, como um braço de verdade. Seu exterior e peças de articulação interna são feitos de oricalco. Fiação de prata e estruturação interna não-essencial de bronze. Revestido de cobre, é isolado contra interferências elétricas externas. De seu metacarpo pode projetar abas de oricalco do tamanho de um escudo pequeno. Do polegar pode conectar-se a qualquer entrada em computadores. Um Gerador "Júpiter" está embutido em seu interior [100/100], capaz de produzir 5 de energia por rodada. Movimentações normais consomem 5 da energia. Movimentos de força extra consomem 10. É 12% mais forte que o braço natural do usuário seria. Aba [G2 – 100/100] e descrição “O sistema de propulsores tem um gerador extra - Este é capaz de produzir 10/100 de Energia/rodada. Cada núcleo pode ser carregado com, no máximo, 30 de energia. A partir de 10 de energia os propulsores podem ser ativados em força inferior, média ou máxima, consumindo entre 10 e 30 de Energia respectivamente (por rodada). Podem produzir propulsão ou disparo (alcance = 1m/5 de energia), totalizando um máximo de 6 metros em seu disparo máximo. "

- Perícia com Armas de Fogo [Avançada]

- Pistolas "Eyes" [Bronze Celestial][✇-➄][15/15]- Pistolas Gêmeas calibre 32 de precisão aprimorada. Aparência: http://pre06.deviantart.net/6420/th/pre/f/2012/200/3/5/elah_02_by_peterku-d57t3c9.jpg

#16

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto até tenta uma abordagem pacifíca com os telquines, mas eles simplesmente não conseguiam escutar nada com o alarme soando tão alto. Além disso, mesmo se pudessem, não iriam simplesmente deixar um filho de Hefesto andar dentro de suas forjas. Talvez fosse ressentimento do passado, ou sei la...

Sendo assim, o conflito era a única solução aparente. De repente, uma nuvem de fumaça enriquecida com bronze celetial, que o esconde apenas pela adição do metal. Em seguida, ele sai correndo pela esquerda, atirando duas vezes. Uma das balas acerta nas costas do que corria, a outra no ombro do que estava na estação da esquerda, fazendo-o cair.

Sendo assim, ele busca se protejer dos projéteis de lava que já voavam em sua direção na estação da esquerda, atrás de uma bigorna grande o suficiente para comporta-lo. Sua testa começava a suar, ele conseguia sentir a adrenalina começando a pulsar em suas veias, aquilo não seria fácil.

O telquine da primeira estação da direita contorna sua estação para ter uma melhor linha de visão melhor do semideus e arremessa um projétil de lava do tamanho de uma bola de basquete. O telquine da esquerda que havia tomado o tiro no ombro começa a se recuperar do choque. O que havia tomado o tiro nas costas parecia não se mover.

#17

FARM! FARM! FARM! FAAAAAAAAARM!!!! - Roran - Página 2 Empty Re: FARM! FARM! FARM! FAAAAAAAAARM!!!! - Roran

por Ω Roran 01/06/20, 10:53 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vejo o Telquine preparando um tirão em mim e me pergunto o quanto uma lapada de lava no couro não deve doer. Me jogo para a frente e rolo assim que ele for arremessar, já carregando energia em meu braço esquerdo e guardando a pistola que estava nesta mão.

- Seth, atacar! - Grito pro meu fiel companheiro mecânico, e então ergo a mão esquerda fazendo pontaria na cara do telquine e disparo um tiro de plasma contra sua fuça. Eu sabia que aquela raça era imune a fogo, mas... Seriam eles imunes às propriedades dos meus disparos de plasma também? Uma boa hora de testar seu couro (inclusive dropa couro de telquine ai tiw).

Depois disso eu irei me virar de volta para os outros inimigos, avaliando-os através da fumaça. Caso haja algum perigo imediato, como algum inimigo me focando, ponho-me em movimento para sair de suas miras e dificultar sua pontaria, evitando ataques a curta e longa distância como puder, correndo, pulando ou rolando como antes. Se necessário ativo o escudo do braço mecânico para me defender.

Caso a situação esteja mais tranquila eu me escondo novamente para preparar-me pra uma ofensiva mais potente; guardo a segunda pistola também e invoco meu rifle da tatuagem. Puxo do bolso uma bala Dust e ponho no disparo, engatilhando o rifle e respirando fundo. Olho pelo canto do meu abrigo em busca de minha primeira vitima, preparando-me para a ação (?).

[quote]
- Tatuagem Grega de Labareda "B" {Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][08/10]} ¢- Rifle de precisão forjado por Roran. comporta pentes de Até 10 balas. Calibre 31. Sistema amortecedor reduz a força do coice. Na parte superior, uma entrada permite a inserção de balas individuais para tiros rápidos. Requer 30 de MIRA.
- Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][8/10][NA TATOO] ¢
- Projéteis Especiais "Dust"¨ - Projétil oco, preenchido com pó de Bronze Celestial. Se abre ao atingir o inimigo, liberando o Bronze em pó dentro destes.

#18

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Assim como um projétil de lava definitivamente machuraria o ferreiro, o plasma das pistolas (Lusilindo) machucava e MUITO os telquines. O garoto dispara contra o inimigo antes que o mesmo pudesse ataca-lo e o telquine encontra seu fim quando Seth pula em sua direção, rasgando sua jugular.

Roran avalia a situação através da fumaça que já se dissapava devido ao fato do bronze ser mais denso que o ar, agora os telquines já conseguiam enxerga-lo muito bem. Ele até poderia tentar sair pulando e rolando igual ginasta se movimentar para outro local, mas o unico lugar livre de inimigos era onde Seth estava e ele teria que cruzar a sala para realizar tal feito, provavelmente não saíria inteiro.

Sendo assim, ele decide ficar ali mesmo onde estava, afinal era o mais seguro no momento. O feiticeiro guarda a pistola e puxa o rifle, já posicionando uma bala na câmara. Após uma pequena espiada por cima da bigorna, Rorã percebe que se mirasse direito, poderia matar dois com um só tiro ou até mesmo 3, se desse sorte.

Infelizmente ele não tinha todo o tempo do mundo pra pensar, afinal seu único abrigo já começava a derreter devido aos projéteis de lava que eram arremessados em sua direção.

#19

FARM! FARM! FARM! FAAAAAAAAARM!!!! - Roran - Página 2 Empty Re: FARM! FARM! FARM! FAAAAAAAAARM!!!! - Roran

por Ω Roran 02/06/20, 03:11 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
-- AAAAAHHHHH SE FODAAAAA -- Grito saltando pra fora do meu esconderijo e erguendo o rifle na direção de meus inimigos. Faço pontaria, um olho aberto e o outro fechado para ajustar a mira do rifle melhor naquela curta distância entre nós, e então disparo mirando no ponto em que o telquine da frente e os atrás dele estivessem alinhados, tentando atingir os três de uma vez.

Feito isso irei expulsar meu rifle para o além novamente e ativar o escudo de oricalco no braço esquerdo. Também começo a acumular energia elétrica dentro do braço, preparando-o para outro disparo.

- Sett! Junto!

Com isso, ergo o braço do "escudo" e puxo o martelo da cintura, pronto para tentar desviar dos ataques ou rebater com o braço de oricalco, usando o escudo para tentar desviar com uma escudada os projeteis de magma.


contagem de energia do braço
- 40/100 (-30 da outra rodada, - 30 dessa, não regenera energia por duas rodadas após uso.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos