Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com um grito de guerra, o semideus se levanta, mira rapidamente e atira. Dois inimigos agora haviam um buraco de bala na cabeça, já o terceiro teve o reflexo rapido de desviar, porém a bala acertara seu ombro e o bronze celestial começava a se espalhar por sua corrente sanguínea como um veneno.

Roran, por um triz, consegue se defender de um projétil de lava utilizando seu escudo. Porém, ele estava sendo fuzilado de vários angulos diferentes e infelizmente para ele, um pouco de lava respingava em sua pele. 5 de dano/projétil * 6 inimigos restantes = -30 de vida.

Apesar da dor, o garoto consegue juntar energia em seu braço mecânico e puxar seu martelo da cintura, porém simplesmente ficar parado ali resultaria em mais dano ao seu corpo.

#21

FARM! FARM! FARM! FAAAAAAAAARM!!!! - Roran - Página 3 Empty Re: FARM! FARM! FARM! FAAAAAAAAARM!!!! - Roran

por Ω Roran 03/06/20, 07:46 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Com um grito de guerra eu ergo o braço de oricalco para trás e salto na direção dos monstros, ativando o braço consumindo a energia acumulada para gerar propulsão, e não disparo, transformando a palma de minha mão em um jato :fuckit: me impulsionando pra frente com mais velocidade do que eu teria com minhas perninhas.

Ao me aproximar iria de imediato apertar o botao no cabo do martelo, fazendo com que a cabeça do martelo soltasse da haste, ficando presa a ele apenas por um cabo de bronze celestial. Uso o peço da cabeça do martelo para fazê-lo girar no ar acima de minha cabeça e então desço-a sobre um inimigo,somando minha força à força centrífuga da arma.

Enfio a mão no bolso e puxo duas Balas de Fumaça. Seguro-as com a mão de oricalco e disparo com o canhão de plasma em baixa potência (10 energia) apontado pro lado onde tiver mais inimigos, explodindo os projéteis na para criar uma nuvem de fumaça combinando as balas, visando ganhar mais tempo.

fico atento para novamente rolar pelo chão ou desviar o corpo pra evitar os projéteis. Iria dar meu melhor para bloquear o que não conseguisse desviar; apesar das lapadas que ja havia recebido e dos hematomas que eu sabia que já tinha, eu não poderia parar. Sabia que se desse uma brecha eles me superariam com seus números. Eu nunca havia sido um grande guerreiro, e nem gostava de lutar; para mim, um combate deveria ser finalizado tão rapido quanto possível, e não prolongado como alguns outros semideuses acham. Eu não tinha toda essa confiança em minhas habilidades, para ser sincero, não o suficiente para me divertir lutando. Mas agora, eu tinha uma boa razão pra lutar, um bom incentivo; tomar tudo que era deles. Aquela forja, aquele lugar secreto... Eu não abriria mão de explorá-lo, especialmente tendo sido eles os primeiros a atacar.

- Martelo Grande [Estendível][Elétrico][Bronze Celestial][¹] - Um martelo grande aparentemente comum. No seu cabo há um interruptor que, quando ativado, deixa a cabeça do martelo livre. ao ser brandido com grande força a cabeça consegue se prolongar em até 2m, segura à haste por um cabo de bronze celestial, que se retrai rapidamente após o golpe. Quanto mais forte o golpe, mais longe se alonga o cabo.

- Bala de Fumaça[x07][#][#] - Bala oca, preenchida com uma mistura química que cria uma nuvem de fumaça ao atingir o inimigo. A nuvem cobre apenas 2m², até o fim da rodada seguinte. Em meio à fumaça está espalhado pó de bronze celestial. A nuvem de fumaça é rosa.


#22

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Guri

Utilizando seu braço mecânico, o ferreiro realiza um salto em direção ao inimigo mais próximo, sentando a marretada na parte superior do crânio do telquine, que caiu no chão instantaneamente morto.

Em seguida, Roran atira duas balas de fumaça em direção aos três inimigos restantes que, devido ao volume de particulas de bronze inaladas, morrem pouco tempo depois, sufocados.

Após se certificar de que havia eliminado todos os inmigos, o garoto até faz um tour pela forja gigantesca, ele também vai até a cabine de controle desligar aquele alarme maldito que provavelmente ressoaria dentro de sua cabeça pra sempre. De lá, ele conseguia ter uma visão completa da forja. O filho de Hefesto se depara com equipamentos ainda melhores do que aqueles que existiam no Acampamento, além de um estoque gigantesco de materiais.

COMO VAI FUNCIONAR DAQUI PRA FRENTE, LEIA.:

#23

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pausado

#24

Conteúdo patrocinado


#25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos