Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[Evento Atemporal] A Ilha dos Corvos - FREE FOR ALL!  - Página 2 Empty Re: [Evento Atemporal] A Ilha dos Corvos - FREE FOR ALL!

por Artur Gutierrez 03/07/20, 09:17 pm

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
O pão com mortadela que eu havia comido no café da manhã estava saindo bruscamente pelo buraco errado, no caso, o de cima. Não era como se eu estivesse acostumado a vomitar — filhos de Baco tinham disso né — mas a questão era que eu estava vomitando em ocasiões normais. Os dias eram cada vez mais equânimes, as atividades tornavam-se cada vez mais pacatas e repetitivas, talvez elas sempre foram assim, só não havia percebido antes... Não, não era isso: era aquela névoa. Não que eu tivesse algo contra névoas, na verdade eu as acho bem tumblr, desde que não me fizessem vomitar, claro.

Talvez fosse só uma sequela da visão naturalmente distoada das coisas, mas eu conseguia sentir. O ar ondulava. Sim, eu sei, parece loucura, mas o que você esperava?; tudo piora quando de alguma forma a droga de um corvo, não, um corvo não, uma revoada de corvos invade o refeitório sem mais nem menos deixando cartas e penas pretas caírem por cima das mesas, a cena era uma misturada de nostalgia com terror. "Hogwarts de Chernobyl?" pensei ao lembrar-me de ter assistido a uma cena de um dos filmes em que corujas entravam com cartas pelo salão. Igual, porém diferente.

Eu não vi nenhum problema naquele evento, achei divertido e cômico, apesar de tudo. Divertido e cômico até uma daquelas malditas aves derrubar meu suco de manga exageradamente adocicado. "Você me paga, sua ave desgraçada", foi o único aborrecimento que eu tive durante todo o processo.

A carta era estranha, vaga, desnexa e enfadonha. Tentei rasgá-la depois de lê-la, — já achava que era um trote divino — mas não adiantou, de qualquer maneira. Depois de algum tempo com os campistas analisando e investigando o objeto, conseguiram descobrir que havia uma mensagem oculta por entre suas camadas papelísticas. "Você quer uma aventura?" era a única frase que o papel cor de ébano continha. Pois é, singelo né? Também achei. Olhei para a carta e em seguida olhei em volta, o dia era cinzento, mal dava pra saber qual era o horário do dia sem um relógio por perto.

"Ai, não sei" — pensei comigo mesmo, tentando analisar os prós e contras, mas aparentemente não havia nenhum — "Hm, tá bom, por que não?"

Não havia acontecido absolutamente nada, "Que novidade" pensei. Destarte, ao perceber o fim do crepúsculo e o início do véu da noite, fui para meu chalé e repousei, pensando se havia feito merda, talvez. O ar continuava a ondular, como o horizonte longínquo de um dia quente, mas ali, dentro do quarto, ao redor. Não percebi quando adormeci, só sei que foi... Revigorante. Será que eu teria algum sonho bom àquela noite?

#11

[Evento Atemporal] A Ilha dos Corvos - FREE FOR ALL!  - Página 2 Empty Re: [Evento Atemporal] A Ilha dos Corvos - FREE FOR ALL!

por Davina Marshell 03/07/20, 10:43 pm

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Tinha acabado de voltar de uma missão designado pela minha divisão e eu tinha objetivo de parar um grupo extremista e bem, a coisa não ficou muito bonita.

Quando voltava do meu trabalho nada limpo, Eu soube pelo meu acampamento de certos envelopes estranhos que estavam chegando, de como os filhos de hecate estavam curiosos de onde vinham esse tipo de magia, eu eu não sou boba e nem nada, pego os convites e tenta analisar por mim mesmo, mas nada descubro, até que eu ouço o chamado e lembro como era divertido os semideuses e não pensar nas Missões, e cá entre nós, eu tinha bastante experiência com missões de emboscada, então animada, eu respondo:

-Claro, farei questão de participar. -então eu espero nos braços de morfeu a batalha começar em meus belos sonhos vagos, já q a muito tempo n dormia decentemente.

#12

[Evento Atemporal] A Ilha dos Corvos - FREE FOR ALL!  - Página 2 Empty Re: [Evento Atemporal] A Ilha dos Corvos - FREE FOR ALL!

por Ω Martin R. Hunter 03/07/20, 11:23 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Como um filho do mar auto denominado de novato, minhas experiências no local sempre resultavam em alguma espécie de merda. E não costuma demorar muito para o bagulho ficar sério.

Semi-deuses se sentido estranhos, e cartas de certa forma assustadoras, eu gostaria mesmo de abri-las, entretanto, algo me impedia. Névoa desgraçada.

Por fim, então que, no cair da noite, a carta havia se revelado, talvez não só para mim, mas para todos, de que importa afinal de contas? A carta com sua aba levemente aberta com uma frase. ‘’E eu tenho alguma escolha? Vambora’’.

#13

[Evento Atemporal] A Ilha dos Corvos - FREE FOR ALL!  - Página 2 Empty Re: [Evento Atemporal] A Ilha dos Corvos - FREE FOR ALL!

por Ω Legit Undel 03/07/20, 11:53 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Até que o dia não estava tão mal, o calor do sol era agradável e a aparência do acampamento só melhorava. Por mais que eu tenha uma preferência pelo frio, ficar muito tempo no inverno chega a ser um tanto enjoativo, além disso, treinar com uma camada muito grande de roupas só complica. Como ocupado e tímido que sou, não estava aproveitando muito o dia, principalmente quando os problemas começaram.

Como sempre, se reunir com os conselheiros não era uma ocasião muito boa, ou era tedioso, ou preocupante, ou talvez os dois juntos. Não é como se eu gostasse de me reunir dessa forma, mas como quase sempre é importante, como provavelmente o único filho de Hades que suporta esse acampamento, esse é o meu dever, por pior que seja ter que ajudar um monte de gente cujo uma grande parte acha que o seu sangue é repulsivo.

"Não tenho um pressentimento bom do que está acontecendo, mas algo me diz que isso é uma pegadinha de muito mal gosto feita por algum deus" Digo mentalmente à minha sombra quando percebo os filhos de Hipnos se sentindo enjoados e recebo a resposta do filho de Hecate.

Estranho a carta, tento abri-la apenas duas vezes antes de me tocar que provavelmente quem tramou tudo isso não quer que eu abra a carta agora.

Me sinto bem estranho em relação ao sono que sinto pois geralmente eu passo uma boa parte das noites acordado. Tento lavar o meu rosto, mas nada. A única opção é ir dormir.

Abro a carta assim que o pensamento surge em minha cabeça, quase como se fosse um reflexo. Fico um pouco emburrecido com o fato de só ter uma frase, pensando em qual seria o motivo de fazer essa pegadinha, penso em ir falar com o Martin ou outro conselheiro sobre a carta, mas devido ao sono, decido apenas refletir sobre a carta e responde-la como se alguém estivesse me observando.

"Sim... eu preciso saber o que está acontecendo" A primeira palavra é dita em uníssono com a minha sombra. Logo após isso, caio em um dos melhores sonos que já tive em minha vida

#14

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos