Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por Angie Lacure 31/10/23, 01:17 pm

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lhokita elogia minha líder. Não havia conhecido pessoalmente também, mas todos dizem que ela é uma pessoa incrivelmente gentil. Será que um dia poderíamos ser amigas?

Vejo uma Tigresa enorme começar a se aproximar, não sabia como reagir até que Lhokita fala com... ela?

Logo em seguida outra garota.

-- Olá, prazer em conhece-las. Sou Emily, filha de Poseidon. Acho que vocês conheceram o Thunderbolt. E ele simpatizou com vocês. -- Fico deslumbrada ao finalmente saber o nome dele

-- Thunderbolt! que nome magnífico! -- Sou um sorriso explendido -- Ahn, eu sou Angie, filha de Apolo. -- Vejo que Lhokita não para de mexer na mochila e então tento também me comunicar com a Tigresa que também está ali -- Olá senhorita Kahllie, prazer em conhecê-la

#11

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por ☆Lhokita 31/10/23, 01:23 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Kahllie parece ter se arrependido de ir até ali ao perceber que tinha mais gente presente, mas já que estava por ali, permaneceu. Ela escuta Angie chamá-la de senhorita e a cumprimenta roçando sua cabeça em seu ombro, o que faz Angie dar uns passos para o lado com a força e peso que ela tem.

-- hahaha ela gostou de você -- Digo para Angie, e então cumprimento Emily -- Prazer em conhecê-la Emily! Vc é a responsável por esse Pégaso maravilhoso? Eu sou Lhokita

Termino de pegar em minha mochila os ítens que queria:
Passar para Angie:

Entrego os ítens para Angie e explico

-- Isso vai te ajudar a salvar seus aliados, um deles é um presente de Apolo, tenho certeza que ele ficaria feliz em te ver usando. -- Digo me referindo ao Kit de primeiros socorros.

Eu não gostava de me desfazer de meus ítens, mas dada minhas últimas caçadas, cheguei a conclusão de que aquele kit seria mais útil nas mãos de Angie.

#12

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por Emily Monteiro 31/10/23, 01:31 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Prazer em conhece-las! Não exatamente... Os cuidados dos pégasos do acampamento normalmente ficam com o chalé de Poseidon por questões de afinidade. Então nós cuidamos deles e eles nos ajudam com algumas missões. O Thunder é um dos... quer dizer, O Garanhão por aqui, então ele fica feliz com elogios e um pouco de mimos. Ele também é mega requisitado para missões externas, então você teve bastante sorte de ir justo com ele e a Miranda na missão, pois ele é o mais severo, enquanto a Miranda é a mais gentil.

Vejo outros pégasos começarem a talaricar na mente querendo seus petiscos e começo a distribui-los também.

#13

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por Angie Lacure 31/10/23, 01:38 pm

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico rigida quando vejo a tigresa se aproximar, então ela me da uma cabeçada que não parecia gentil pelo seu tamanho, mas Lhokita diz que ela gostou de mim então sorrio e acaricio sua linda e fofa pelagem brança como a lua.

Escuto atenta Emily falar sobre os pégasos e fico feliz de também saber o nome da gentil companhante alada que nos ajudou: Miranda!

-- Miranda! Quem escolheu os nomes? -- Vejo que ela começa a se aproximar dos outro pégasos para alimentá-los -- Eu trouxe umas maças e uns torrões de açúcar, posso alimentá-los com isso? -- Pergunto e vejo que Lhokita finalmente termina de mexer em sua mochila e me entrega uma série de ítens.

Fico completamente sem palavras, olhos para todos aqueles ítens principalmente o que parecia ser um Kit de Primeiro Socorros deslumbrada

-- Mas isso... Isso é demais, não posso aceitar. -- Digo sem jeito pela atitude generosa da caçadora.

#14

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por ☆Lhokita 31/10/23, 01:44 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Escuto as garotas se entrosarem e peço para que Kahllie se transforme em um gato filhote para não correr o risco de assustar os Pégasos. Viro minhas orelhas de tigre para trás ao ouvir a movimentação dos animais. Dou um sorriso ao perceber que eles estavam se comunicando telepáticamente com a filha de Poseidon, claramente eu já tinha visto isso anteriormente com Kristen e Tideborn durante as antigas caçadas.

Percebo que Angie fica completamente desconfortável sem saber como aceitar meu presente

-- Mas isso... Isso é demais, não posso aceitar. -- Viro as costas para ela com Kahllie na mochila e ajudo Emily a alimentar os Pégasos, não deixando escolha para Angie a não ser aceitar.

-- Acho muito legal essa rotina de vocês, filhos de Poseidon -- Dou um sorriso amigável.

#15

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por Emily Monteiro 31/10/23, 01:47 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Claro que pode! Na verdade eu agradeço a ajuda!

Começo então a alimentar os pégasos junto com Angie e aí que me dou conta de duas coisas: Tem um tigre enorme dentro dos estábulos e é por isso que os pégasos estão inquietos me mandando mensagens telepáticas e segundo: Aquela é a Lhokita?

- Espera um pouco, você é aquela Lhokita de quem todo mundo fala? A que mata colossos no café da manhã?

Nesse momento fico até receosa de pedir para que ela afaste o tigre.

#16

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por Angie Lacure 31/10/23, 01:56 pm

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo que não me resta escolha a não ser ficar com os ítens ao ver que Lhokita me ignorou completamente. Coloco tudo cuidadosamente da mochila e me aproximo dos pégasos, ao ver que Emily me deu permissão para ajudá-la.

-- Espera um pouco, você é aquela Lhokita de quem todo mundo fala? A que mata colossos no café da manhã? -- Indaga Emily e rio alto

-- É verdade, as pessoas dizem isso mesmo -- Continuo rindo enquanto dou mais um torrão para Miranda!

#17

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por ☆Lhokita 31/10/23, 02:02 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Espera um pouco, você é aquela Lhokita de quem todo mundo fala? A que mata colossos no café da manhã? -- reação: Guri

-- É verdade, as pessoas dizem isso mesmo

Segunda reação: Que

-- érn... -- Fico sem saber o que responder. De fato já tinha lutado com muitos alguns colossos, mas não era tão fácil quanto como colocaram -- Digamos que o nível das caçadas aumentaram bastante para mim. -- Dou um sorriso desajeitado. Não gostava daquele tipo de banca quando tava falando com garotas simpáticas do acampamento. -- Mas e você Emily, teria intenção de entrar para caçada?

Kahllie ri da minha cara e começa a dormir em sua forma de filhote de gato em minha mochila enquanto ronrona.

#18

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por Emily Monteiro 31/10/23, 02:07 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
A resposta de Lhokita não me convence tanto quanto os boatos que rondam o acampamento, e eu percebo que não estou doida porque a Angie concorda, e se ela concorda, é porque também ouviu. Mas resolvo não contestar nem entrar muito neste mérito, até porque eu tenho certeza de que nunca faria algo assim, dada minha natureza mais reservada e que evita conflitos. Quando sou indagada sobre entrar nas caçadas, penso por um momento antes de responder.

- Eu cheguei a cogitar isso quando entrei no acampamento no ano passado, mas infelizmente não será possível. Ir para a caçada representaria renunciar alguns sentimentos para os quais eu não estou preparada. Pra ser sincera eu simpatizo com os sacerdotes de Héstia.

Repreendo Thunder quando ele relincha em desdém pra mim, pois ele sabe que eu gosto de uma pessoa em particular.

#19

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por Satoru Gojo 31/10/23, 02:19 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Invado os estábulos correndo, olhando em volta cheio de ansiedade. Dou um gemido de tristeza e frustração ao perceber que quem eu procurava não estava ali também, mas inspiro fundo em alivio ao ver um rosto conhecido.

- Angie! - grito e corro pra perto dela, estabanado e com lágrimas frouxamente seguras nos olhos - Angie, você viu o Johan? O Johan, o guri que escolta que fizemos! O que apareceu correndo com o bixão atrás dele e que depois matou ele com a MINHA ESPADA e eu esqueci de pegar a espada com ele e agora eu nao sei onde ele está e o Roran vai me mataaaaar!

Falo sem pausas e sem parar para respirar, louco para explicar a situação o mais rápido possível e pedir sua ajuda. Se o Roran descobrisse que eu havia perdido a espada que ele me deus, provavelmente jamais me daria outra. Pior... Provavelmente martelariaminha cabeça.

Percebo de repente que não estamos sós. Paro um momento com a boca aberta e então limpo as lágrimas dos olhos antes de dar uma fngada para engolir as melecas e olhar pro chão envergonhado.

- Você... Você o viu por aí? - pergunto por fim para Angie, agora com mais calma.

#20

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos