Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por Angie Lacure 31/10/23, 02:48 pm

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Escuto Lhokita convidar Emily para caçada e percebo que ela era realmente uma emisária da palavra de Ártemis. Dou um risinho e escuto que Emily tinha intenção de ser sacerdotiza como eu.

-- Emily! Seria ótimo se vc fosse sacerdotiza! Poderíamos treinar juntas -- Digo empolgada sem pensar se ela era do tipo animada e entrosada como eu.


Do nada escuto meu nome ao longe. Era Satoru, o menino desajeitado de ontem. Ele começa a tagarelar sem parar:

-- Angie, você viu o Johan? O Johan, o guri que escolta que fizemos! O que apareceu correndo com o bixão atrás dele e que depois matou ele com a MINHA ESPADA e eu esqueci de pegar a espada com ele e agora eu nao sei onde ele está e o Roran vai me mataaaaar!

Sinto a aflição de meu companheiro e me sinto obrigada a ajudar.

-- Não o vi, mas posso te ajudar a procurar -- Digo sem pestanejar com a minha mania de sempre fazer mais pelos outros.

Então me viro para Lhokita e Emily

-- Emily, ficarei muito feliz em ter você como irmã! -- Digo me referindo à família que Hestia era -- Lhokita, agradeço imensamente pelos itens, não sei como poderei retribuir -- Faço uma reverência sem entender o porquê, talvez pq a presença dela me fizesse sentir como se deveria

-- Ele foi reclamado como filho de Hefesto, será que ele não está nas forjas? -- Pergunto para Satoru

#21

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por ☆Lhokita 31/10/23, 02:53 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Eu cheguei a cogitar isso quando entrei no acampamento no ano passado, mas infelizmente não será possível. Ir para a caçada representaria renunciar alguns sentimentos para os quais eu não estou preparada. Pra ser sincera eu simpatizo com os sacerdotes de Héstia.

Aceno com a cabeça ao ouvir que o grupo de Héstia estava bem requisitado.

-- Entendo, se dedicar pelo caminho de Ártemis requer alguns sacrifícios que você precisaria estar disposta a fazer. Não a julgo por isso -- Sou um sorriso simpático.

Escuto ao longe os passos de alguém se aproximar e sinto cheiro de macho. Estava na hora de ir embora então. Angie se despede meiga como sempre, respondo com um sorriso e me despeço também

-- Está na hora de ir meninas. -- Ignoro a presença do garoto -- Tenham um bom dia.

#22

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por Emily Monteiro 31/10/23, 02:55 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Um bom dia pra você também, Lhokita! Foi um prazer conhece-la! Tchau Kahllie!

Olho para o rapaz que chegou e faço uma expressão de [AREA COMUM] Outros locais - CHB - Página 3 3523718653 , especialmente depois de ouvir Thunder chama-lo de "come lixo que o sujou de sangue". Definitivamente esse pégaso precisava de um pouco mais de educação.

- É, o lugar onde você vai achar filhos de Hefesto provavelmente vai ser nas forjas... Ou refeitório.

#23

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por Satoru Gojo 31/10/23, 02:55 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Seguro meus dedos sem graça enquanto a Angie se despede de suas colegas, sentindo-me desconfortável, mas grato pela disposição dela. Olho para as garotas e percebo que uma delas era... Diferente. Eu podia sentir nela uma presença muito parecida com a do Enzo, porém de alguma forma mais intensa ou afiada. Não deixo de me distrair com aquela aura que quanto mais eu sondava, mais parecia maior, como se a garota tivesse um poder infindável em seu interior. De alguma forma fico feliz, pois ela tinha minha altura, o que queria dizer que pessoas pequenas podiam ser tão fortes quanto as demais.

Depois que a Angie se vira para mim e comenta que o dito-cujo fora reclamado por Hefesto, sinto uma bola de gelo cair em meu estômago.

- He-hefesto? Então... Ele pode estar neste exato momento mostrando a espada ao Roran? ele vai sentir o cheiiiro - Levo as mãos à cabeça e encaro Angie com horror. Talvez, fosse tarde demais para mim - Eu vou me afogarno rio, vai ser mais rápido.

#24

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por Emily Monteiro 31/10/23, 02:59 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Olho para o garoto sem entender o que ele está falando. Ele estava falando do mesmo Roran?

- Você é conhece o Roran de verdade?. Tenho certeza de que se você falar a verdade, provavelmente ele vai ver uma oportunidade de te fazer uma espada nova, e não querer te matar. [AREA COMUM] Outros locais - CHB - Página 3 3523718653

Se quiser eu te ajudo a falar com ele e encomendar uma nova.

#25

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por ☆Lhokita 31/10/23, 03:01 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Percebo que o garoto fica me olhando demais, reviro os olhos e digo:

-- Bom, Adeus -- peço para kahllie voltar a forma de Tigre Siberiano Albino, a monto e saímos correndo de lá.

#26

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por Angie Lacure 31/10/23, 03:05 pm

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- He-hefesto? Então... Ele pode estar neste exato momento mostrando a espada ao Roran? ele vai sentir o cheiiiro. Eu vou me afogarno rio, vai ser mais rápido.

Satoru estava realmente desesperado, então seguro ele pelos braços e dou uma sacudida.

-- Se organiza homem! -- Digo em um tom que nunca uso. -- Vamos até as forjas, já queria falar com Roran mesmo.

Vejo que Lhokita mudou completamente seu comportamento depois que Satoru chegou, mas não questiono. Do nada Kahllie fica grande de novo e ela sai montada dela.
Fico deslumbrada.

-- Bom, vamos antes que seja tarde demais!

Me dispeço de Emily e sigo com Satoru

#27

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por Satoru Gojo 31/10/23, 03:34 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Oço Emily falando sobre o Roran provavelmente não me martelar como se eu fosse uma barra de bronze e tento me apegar Às suas palavras enquanto Angie manda eu me acalma. Suspiro um pouco, absorvendo a paz de espírito que ela parecia emanar sempre, como se fosse uma garotinha hippie tranquilona.

- Certo... Então vamos lá. Com sorte, ele vai me dar só um cascudo. Com a mão de verdade eu espero... Ah, e eu sou o Satoru! Desculpa aparecer desse jeito... E obrigado hehe - Digo para Emily por fim. Esperaria para ver se ela iria conosco antes de rumar pra saída.

Caminho pra fora e rumo para as forjas. Será que Johan estaria lá também? O roran certamente sim, já que raramente deixava aquele lugar quente e abafado, como se estivesse magicamente preso a ele. Mas o novato talvez estivesse, sei lá, dormindo no chalé. Será que ele devolveria a espada se eu a pedisse de volta, ou eu deveria tentar roubá-la na calada da noite?

Me animo um pouco com a ideia. Mas esperaria para ver a opinião do roran primeiro. Quem sabe ele não conseguisse invocá-la de volta magicamente? Isso sim, seria útil.

#28

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por Emily Monteiro 31/10/23, 04:18 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Termino de alimentar os pégasos, e me despeço das menines.

#29

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por Ártemis 31/10/23, 04:19 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|Interação aprovada|

EXP Emily, Lhokita, Angie - 100
EXP Satoru - 50

#30

Anúncio Re: [AREA COMUM] Outros locais - CHB

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos