Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt I - Theo - Página 2 Empty Re: Hunt I - Theo

por Ares 02/08/20, 04:41 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Apesar de ainda estar surpreso, o garoto pensa rápido. Ele invoca seu tridente na mão esquerda, a mesma na qual ele conjurava sua energia gélida. Conforme o tridente ganhava forma, Theo sentia estar segurando algo cada vez mais sólido e denso, até perceber que empunhava um tridente de puro gelo.

Ao julgar pela sua cara de surpreso de todos ali, não havia sido algo intencional, porém serviria. O garoto cerrou os dentes e com seu arremesso ronaldinho enganou suas oponentes mais uma vez. O tridente viajou pela lanchonete em direção a empousai atrás do balcão, que conseguiu desviar do arma jogando o corpo para o lado, porém não do que veio a seguir.

A ponta da lâmina acerta a pia, atravessa uma jarra de café e por fim se finca em uma máquina de refrigerantes, explodindo em uma mistura de particulas transparentes, negras, marrons e laranjas. Na mesma velocidade que a onda se formou, ela se solidifica, prendendo uma das pernas da moça do balcão no ar e criando uma bela escultura de gelo. A imagem humana da mulher tremula e sua verdadeira forma é revelada após seu grito de dor.

Kel já avançava com toda a sua fúria e, apesar de também ser enganada pela tática do garoto, teve tempo suficiente para saltar e fincar as garras nos dois ombros do legionário (-20). Apesar de não conseguir sacar sua falcata a tempo, talvez por falta de habilidade, Theo desfere uma facada no abdomen da empousai quando os dois saem rolando pelo chão, pelo visto havia acertado pois sentia o sangue negro e viscoso jorrar em sua blusa (-50).

Kel: 75/125

#11

Hunt I - Theo - Página 2 Empty Re: Hunt I - Theo

por Ὧ Ray Smith 02/08/20, 05:49 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Quando o tridente se materializou em gelo, soltei um "Irado" antes de executar meu plano com um sorriso no rosto. Nunca havia colocado tanta esperança nas minhas habilidades como descendente de Quione, mas dessa vez eu havia me dado bem. Com a explosão e todos os eventos que se sucederam, eu não tive tempo de pensar. Sai rolando junto a Dracaenae, sentindo minhas costas doerem tanto quanto os meus ombros feridos. Fiquei tentado a usar a magia dos meus itens, mas não o fiz. Mesmo diante da agonia e da dor, precisava manter a calma. Dificilmente conseguiria alcançar a água das minhas garrafinhas sem sucumbir aos seus ataques, então teria que me afastar de outro jeito. Iria fazer a névoa gelada sair do meu corpo, não a congelando, mas a passando uma frieza que talvez me desse a brecha que esperava. Se ela continuasse em contato comigo, apenas ficaria ainda mais fria e eu tentaria somente evitar ser morto, segurando seus braços para impedi-la de me fatiar com as garras. Caso conseguisse fazê-la se afastar de mim, puxaria a garrafa do meu bolso e destamparia, arremessando-a em seu rosto e usando minha hidrocinese apenas para fazer a água permanecer lá, impedindo-a de me ver. Se tudo ocorresse bem até nesse ponto, entraria em rodada de ataque total e fincaria minha falcata em seu tronco com toda força, almejando desfazê-la em pó dourado. Como a outra estava presa, esperava de não ter de lidar com ela agora.

Caso algo dê errado antes do meu segundo ataque, iria tentar desviar com saltos e recuos, se não conseguir me distanciar dela mesmo com a névoa gélida, apenas continuaria na defensiva, evitando ser atingido de maneira fatal.



Nível 2 – Névoa de Gelo: Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada de seu de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas. (Requer 2 WIS)


Nível 1 - Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#12

Hunt I - Theo - Página 2 Empty Re: Hunt I - Theo

por Ares 02/08/20, 10:24 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
De fato Theo não havia muito tempo para pensar agora, pois havia uma empousai em cima dele, sedenta de sangue. Conforme revia suas estratégias, as garras de sua inimiga penetravam cada vez mais fundo em sua carne. A dor pareceu reiniciar a sua mente, pois pouco a pouco o neto de Chione começava a liberar uma fumaça, como gelo seco em uma bebida.

Theo conseguia sentir as garras geladas se fincando cada vez mais lentamente, até um ponto que teve que tirar suas mãos dali, pois o corpo do semideus estava tão gelado que ela começou a ter queimaduras nas mãos. Foi ai que o garoto aproveitou a chance, reuniu suas forças e esfaqueou mais duas vezes o abdomen da empousai, fazendo-a desaparecer em cinzas após um grito agudo de dor.

- NÃO! - A outra empousai grita, ainda presa pela perna de cavalo. Ela pega uma faca de cozinha e começa a amputar sua perna de animal fora enquanto Theo se levantava, seus ombros ardiam e sua visão ficava cada vez mais turva. Finalmente a empousai corta seu osso e, por fim, o resto da carne. Ela sobe no balcão somente com sua perna de bronze e salta contra o garoto com as presas e garras à mostra.

#13

Hunt I - Theo - Página 2 Empty Re: Hunt I - Theo

por Ὧ Ray Smith 03/08/20, 10:57 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Respirei pesadamente, sentindo os ferimentos marcados pelas garras da empousai ardendo em minha pele. O pó dourado caiu suavemente no sangue quando o monstro foi levado de volta ao tártaro, me fazendo desejar estar no acampamento para ser tratado pelos filhos de Febo. Aquilo havia me deixado um tanto exausto, mesmo que ainda tivesse acabado de chegar na cidade. Senti-me um idiota por me machucar tanto antes mesmo de encontrar com os cães e decidi focar inteiramente na missão a partir de agora. Girei o rosto para o lado, vendo a outra mulher se levantar dessa vez com uma perna só. Por mais que ela tivesse esse problema, eu não estava em condições de lidar com ela com maestria. Havia me deixado levar pelo impulso e perdido uma quantidade razoável de sangue em meio aos ferimentos, tendo a minha visão um tanto turva. Não fosse a névoa de gelo, provavelmente agora estaria esperando para cruzar o submundo. Praguejei em latim.

Caso notasse que, mesmo com a visão turva, conseguisse guerrear, iria avançar com a minha falcata, executando estocadas em seu tronco e recuando. Como ela tinha somente uma perna, isso talvez fosse ainda mais fácil. Iria explorar essa minha vantagem, saltando para trás e impedindo-a de chegar até mim e fazer o mesmo que a sua colega. Iria prosseguir nessa estratégia até dar um fim a ela e ter a oportunidade de tomar poções.

Na hipótese de eu estar muito tonto para tentar um confronto direto, não havia outra opção. Concentar-me-ia no meu presente de nata enquanto caminharia na sua direção a passos calmosl, utilizando a magia do pingente para congelá-la quando estivesse a cinco metros. Sabia que não seria para sempre, mas o suficiente para que eu me aproximasse dela e golpeasse seu rosto com a minha falcata, utilizando toda a minha força para reduzi-la a pó.

Focaria então em me analisar. Caso notasse que essa minha tontura era devido aos ferimentos, abriria a minha mochila, pegando uma poção de cura[heróica] e uma poção de energia[heróica] e bebendo. Sabia que estava com a carência de ambos e era melhor lidar com os problemas logo. Caso tudo se encerrasse por ali, pegaria Nasus em meus braços e caminharia com ele para fora da lanchonete, rumando na direção do Central Park dessa vez decidido a não ligar para nenhuma outra criatura.

2- O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.
]

#14

Hunt I - Theo - Página 2 Empty Re: Hunt I - Theo

por Ares 04/08/20, 08:43 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus, vendo sua inimiga com sangue os olhos e percebendo que não estava assim tão apto a lutar, decide ir pelo caminho menos perigoso e utiliza o poder de seu pingente para congelar a emposai. O ar ficou gelado de repente e, em um piscar de olhos, sua oponente agora havia se transformado em uma belíssima escultura.

Sua falcata demorou para atravessar o gelo sólido, porém assim que o gelo começou a derreter, uma facada no pescoço foi o suficiente para transformar a outra empousai em pó também. Apesar de ferido, o garoto abre sua mochila e toma suas poções, se sentindo mais revigorado, porém seus ferimentos ainda traziam certo desconforto e sangravam levemente.

Nasus sai debaixo de uma mesa onde havia se escondido, ainda com um pouco de receio e medo, se aproximando de seu dono. Apesar de estar focado no objetivo inicial de sua missão, sair correndo para termina-la talvez não fosse a estratégia mais inteligente. Ele olha para trás, observando a bagunça que fizera e, por fim, a cozinha. Já que não podia usar suas armas normais contra seus inimigos, talvez ali tivesse algo de útil.

#15

Hunt I - Theo - Página 2 Empty Re: Hunt I - Theo

por Ὧ Ray Smith 06/08/20, 01:59 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Quando Nasus veio ao meu encontro, senti uma pontada de tranquilidade. Sentia-me melhor, apesar do sangramento. Ainda tinha que cumprir minha missão, embora desejasse um descanso. Peguei o cão infernal nos braços e olhei a bagunça atrás de mim. Mesmo com minha falcata de bronze, houve dificuldade em finalizá-las. Imaginei como seria enfrentar os cães do central park sem nada. Usando a água ou gelo, me cansaria facilmente. Respirei fundo. - Se sentir o cheiro de algo, me avise, Nasus - Pedi. Caso ele tentasse me impedir de seguir adiante, entenderia, recuando até a entrada. Sabia que ele farejava o cheiro de monstros e eu não estava querendo me esgotar a ponto de não conseguir mais lutar. Se encontrasse algo que eu pudesse usar, pegaria e sairia dali logo e iria até o central park. Por mais que não achasse que elas voltassem tão cedo, a possibilidade do gerente da loja aparecer não me deixava feliz.


Nível 1 - Faro canino: Como todo animal da espécie o cão infernal tem um olfato aprimorado e será capaz de seguir rastros desde que conheçam o cheiro.

#16

Hunt I - Theo - Página 2 Empty Re: Hunt I - Theo

por Ares 06/08/20, 10:26 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mesmo apreensivo com o momento, o filho de Netuno inspira fundo e reúne coragem de abrir as portas da cozinha. Entretando, o que viu o fez querer vomitar todo o seu café da manhã. Pelo menos 12 corpos vestindo roupas de cozinheiros, cheios de moscas, que pareciam ter sido dilacerados por garras, todos fediam como se estivessem ali faziam algumas semanas, sem ninguém os notar.

Relutante, o Theo tapa seu nariz e começa a procurar dentro da cozinha algo que lhe pudesse ajudar. Assim que vira a esquina que dava de cara com a porta dos fundos, o garoto da de cara com um corpo que carregava algo... interessante, no minimo. Ele tinha uma roupa e um chapéu claramente diferente dos anteriores, o que pelo visto o tornava o Chef da cozinha, ou talvez o dono do lugar.

Apenas a sua posição já dava a entender que ele havia morrido lutando, a morte mais nobre que alguém pode ter. Em suas mãos jaziam duas facas. Apesar de não ser muito honroso roubar de um defunto, Theo não havia achado mais nada ali que realmente fosse do seu interesse, e sua missão era mais importante do que qualquer furto. Assim que as tocou, Theo conseguiu sentir que uma era gelada como gelo puro, e que a outra era quente como um pedaço de carvão.

Drop escreveu: Facas do Chef [Ferro Mortal][Gélida&Flamejante] - Um par de facas de cozinhas comuns. Uma possui e elemento gélido e a outra possui o elemento flamejante. Incluso uma bainha de couro pra cada.

Feliz com seu novo achado, o semideus finalmente destranca as portas de entrada e, sendo seguido pelo seu cão, se dirige até o Central Park, que ficava a somente dois quarteirões de distância. Porém, assim que tenta atravessar a rua, dá de cara com uma barreira policial que não deixava ninguém entrar nem sair do parque. Havia pelo menos uma dezena de policiais e viaturas, uma dupla de ambulâncias vermelhas e alguns cães farejadores. Seria difícil atravessa-la.

#17

Hunt I - Theo - Página 2 Empty Re: Hunt I - Theo

por Ὧ Ray Smith 09/08/20, 11:09 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Pego asf acas e me dirijo até o central park. Vendo que estava cheio de policiais e sem chances de entrar. Suspiro fundo. Ficar ali como filho dos três grandes era perigoso demais. Procurei um denário no bolso e me afastei até estar em um local mais distante, repetiria o ritual e chamaria o táxi das irmãs, para me levar ao acampamento meio-sangue. Aquele dia não tinha sido pra mim.

#18

Hunt I - Theo - Página 2 Empty Re: Hunt I - Theo

por Ares 13/08/20, 05:35 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri vai pra casa.

Hunt Fracassada
Theo
Xp: 310 (pela luta com as duas empousai)
dracmas: 50
Covardes não ganham drop.
att

#19

Hunt I - Theo - Página 2 Empty Re: Hunt I - Theo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos