Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [Ficha] Lucca D'Angelo Empty ✓ [Ficha] Lucca D'Angelo

por Lucca D'Angelo 02/08/20, 01:13 am

Lucca D'Angelo

Lucca D'Angelo
Ω Nome: Lucca D'Angelo
Ω Idade: 18
Ω Aparência: Musculoso de forma harmoniosa, olhos azuis claros, cabelos loiros lisos, 1,80 de altura, traços finos e atraentes.



Características Psicológicas: Um cara totalmente tranquilo, simpático e divertido. Possui uma calma fora do normal, mas se testado, irrita-se de forma ardente.
Ω Humor: Muitas vezes sente sono, quando não está sonolento, tem um bom humor e gosta de conversar.
Ω Três Qualidades: Liderança, Empatia, Carisma.
Ω Três Defeitos: Orgulhoso, Cínico, Desleixado.



Ω História:
Sendo um descendente de Italiano, passei boa parte de minha vida visitando o país de origem de minha mãe. Costumávamos viajar pelo menos uma vez ao ano, mas dessa vez, minha mãe contou-me de que não poderíamos partir. Dessa vez, aparentemente iríamos para Los Angeles para resolver algumas coisas que fugiam de meu conhecimento.

- Lucca, seja paciente, infelizmente não poderemos ir esse ano para Itália e lhe explicarei os reais motivos mais tarde... - Diz Bianca, me fazendo revirar os olhos. Eu já tinha dito dez vezes que não me importava, que não precisava se preocupar.

- Está tudo bem, mãe. Já disse que não tem problema. - Digo mais uma vez, suspirando cansado da conversa. Ela sempre achava que iria me aborrecer com tão pouco.

- Certo meu bem, então arrume as suas coisas rápido, o táxi está a nossa espera... - Ela parecia apressada, nervosa. Pego minha mochila, enfiando algumas mudas de roupas nela, e saio com minha mãe para pegar o carro.


Ω

Corria sem parar pelas ruas de Los Angeles, as lágrimas em meus olhos caíam sem barreiras. A voz de minha mãe ecoava em minha mente, suas ultimas palavras latejavam enquanto eu tentava sobreviver. " Você deve encontrar ajuda, eu os chamei e eles poderão te acolher... você entenderá quando tudo, mi amore... corra para o hotel, eles o encontrarão. Você viajará para o acampamento romano, onde lhes ensinarão tudo..."

Era isso que eu fazia, corria com todas as minhas forças e com uma mágoa grande no peito, o sangue de minha mãe ainda marcava a minha camisa azul clara. Ela morrera em meus braços sem que pudesse fazer nada, tudo por que aquela criatura horrenda tentara me atacar... tudo para me salvar... Isso não iria ficar assim.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos